A Pena da Cura escrita por ShiroiChou


Capítulo 10
Capítulo 10 - Parque Aquático.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto eu gostei o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741047/chapter/10

— Esse lugar é incrível — Lucy olhava tudo de forma impressionada.

Depois de passarem na pousada para pegar roupas apropriadas para a ocasião, os três finalmente tinham chegado ao parque aquático.

Foram aos banheiros do local para trocarem de roupa, afinal não iam sair de roupas de banho no meio da rua.

Lucy aproveitou para estrear seu novo biquíni rosa cheio de babados, enquanto Laxus apenas colocou um calção simples verde e uma camisa laranja cheia de flores brancas, a deixando aberta.

Happy estranhamente também colocou um calção azul clarinho, apesar de andar por ai sempre sem roupa.

Quando passaram a observar melhor o local, viram que tinha piscinas de todos os tamanhos, tobogãs com mais voltas do que conseguiam contar e barracas de bugigangas e comidas, algumas um tanto quanto estranhas... Enfim.

O local não estava muito cheio, era possível ver algumas pessoas nas piscinas e crianças correndo ao redor. Um dia perfeito para apenas relaxar.

— UM AQUÁRIO! — Happy saiu voando todo feliz.

— Então... Em qual tobogã quer ir primeiro? — o loiro perguntou.

— Nenhum, prefiro ficar segura aqui em terra firme mesmo.

— Quem vai em um parque aquático pra ficar em terra firme?

— Eu — riu.

— A gente já não conversou sobre isso?

— ... — suspirou. — É que ainda é estranho, me sinto como se estivesse cometendo um crime só por estar aqui...

— Bem, nesse caso vou fazer você esquecer esse seu arrependimento rapidinho — logo a pegou como um saco de batatas.

— LAXUS, ME SOLTA! — gritou e quase fazendo o loiro ficar surdo.

— Não precisa gritar sua maluca, não quero os seguranças no meu pé achando que estou te sequestrando.

Laxus começou a andar em direção ao tobogã mais alto, mas como viu que estava chamando muito atenção, resolveu apenas usar sua magia para chegar lá em cima mais rápido.

—- // --

O gatinho chegou ao aquário olhando desconfiado para os lados, não queria que Lucy ou Laxus aparecessem de repente, ou seu plano ia por água abaixo.

Depois que viu que estava seguro e nenhum dos loiros tinha o seguido, ele pegou a lácrima dentro de sua mochila e começou uma ligação.

— Happy, aconteceu algo meu querido?

— Dona Tamandra, ainda bem que a senhora atendeu. O plano já está em ação! — comunicou super animado.

— Perfeito! — pulou de alegria. — Onde vocês estão?

— Estamos em um parque aquático, eu vi um aquário e vim voando pra cá, deixando os dois sozinhos — sorriu maliciosamente.

— Esse é meu garoto! Vou tentar me disfarçar e ir até ai, não deixe eles te seguirem.

— Aye sir! — fez continência.

—- // --

— É uma ótima vista — olhou para os lados, enquanto colocava Lucy no chão.

— Isso é assustador — arregalou os olhos. — É muito alto... — institivamente segurou no braço do loiro.

— Isso é tudo medo de cair? — debochou.

— Claro que não — se soltou, logo a estrutura se moveu minimamente fazendo ela voltar a se segurar nele. — Me tira daqui!

— Não vai acontecer nada com você, Gnoma. Se por acaso você cair pode deixar, eu te seguro.

— Cair? — arregalou os olhos. — Eu quero descer!

— Então... Os senhores vão ou não descer o tobogã? — um moço perguntou, com uma daquelas boias duplas na mão.

— Sim.

— Não.

— Se não descer esse troço comigo, vai ter que descer esse monte de escada sozinha — ameaçou.

— ... Droga — olhou para baixo. — Eu desço... Vamos logo — sentou na boia.

— Ótimo — sorriu, se sentando atrás dela.

— Se eu morrer, eu juro que volto pra te buscar — fez birra.

— Como quiser, Gnoma.

— Não me chame de Gnoma. AH! — gritou quando começaram a descer.

Lucy gritava com todas suas forças, aquela boia descia muito rápido. Laxus só conseguia rir do desespero na menor, mas tentou a acalmar passando um dos braços pela cintura dela.

Bem... Seu plano teria dado certo, se Lucy não tivesse se assustado com seu toque e gritado mais ainda, quase o deixando surdo.  

Para sua felicidade, instantes depois a boia alcançou a piscina, fazendo com que boiassem.

— Lucy? — Laxus saiu da boia, indo para a frente da loira. — Como se sente?

— Laxus... VAMOS DE NOVO! — gritou animada, quase caindo da boia. — Anda logo, me leva lá pra cima outra vez.

— ... Eu criei um monstro — sussurrou, enquanto fazia o que a loira pedia.

—- // --

Laxus estava deitado no chão de barriga para cima, não achou que a loira fosse ficar tão empolgada ao ponto de o fazer ir em todos os tobogãs... Três vezes seguidas.

— Isso foi muito divertido, mas cadê o Happy? — a loira olhava para todos os lados.

— Ele ainda deve estar no aquário admirando os peixes da região.

— Acho melhor irmos até lá, e se alguém sequestrar ele? — estava preocupada.

— Não acho que fariam isso com os seguranças olhando — apontou para a entrada do aquário.

— Mesmo assim, precisamos ir embora...

— Ok, vamos até lá então — se levantou.

Começaram a ir em direção do aquário de forma apressada para buscar o gatinho, Lucy andava um pouco mais na frente enquanto Laxus ia mais devagar.

Em certo momento, várias crianças saíram correndo de dentro do aquário, gritando animadas e rindo entre si. Lucy sorriu vendo as pequenas criaturinhas brincando, o único problema foi que umas delas esbarrou na loira, a fazendo cair.

Laxus vendo o futuro tombo da loira, logo correu para ajudar. Tentou a pegar, mas acabou escorregando, fazendo com que Lucy caísse por cima de si.

Lucy vendo a situação em que se encontrava ficou em choque, estava caída em cima de Laxus, com os braços do mesmo em sua cintura. A única coisa que conseguiu fazer foi corar.

O loiro por outro lado estava hipnotizado, e instantaneamente colocou uma de suas mão entre os fios loiros de Lucy, que fechou os olhos. Laxus interpretou esse pequeno movimento como uma permissão para avançar, e foi o que ele fez... Ou pelo menos tentou fazer.

— ELES SE GOOOOOOOXTAM — Happy gritou, fazendo com que ao dois se levantassem envergonhados.

— Happy! Onde você estava? Ficamos preocupados — Lucy perguntou, tentando disfarçar a vergonha.

— Eu vi o quanto vocês estavam preocupados — sorriu maliciosamente. — Mas tinha que ser no meio do parque? Não podiam ter ido para um quarto?

— ORA SEU GATO MALDITO! — Lucy correu atrás dele.

— VOCÊS SE GOOOOOOOXTAM — voou enquanto ria.

Por um pequeno momento se distraiu, e viu a criança que derrubou Lucy lhe dando uma piscadela. Logo a ficha caiu, o fazendo perceber que era Tamandra disfarçada, então sorriu para a mesma.

Enquanto Happy fugia da demônia loira, Laxus continuava petrificado no lugar. Ainda não tinha assimilado o acontecimento anterior, mas decidiu deixar para pensar nisso depois, não queria perder os dois de vista.

Tamandra observava tudo com os olhos brilhando, se sentia vendo o melhor filme de todos os tempo. A melhor parte é que ela podia mexer no roteiro o quanto quisesse.

— Isso está ficando cada vez melhor — riu para si mesma, antes de sumir sem ser percebida, voltando para seu esconderijo na cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pena da Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.