Momentos em Fogo Celestial escrita por Daughter of Hécate


Capítulo 2
Um dia de treinamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo sobre os melhores moentos de Clary e Jace, aproveitem o capítulo e se puderem deixem um comentário ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741005/chapter/2

Jace passava por entre as crianças e arrumava minuciosamente os pequenos pés na posição certa, primeiro o de Holly, depois Cora, o pequeno Tom e por fim Amathea, a mais velha das crianças, apesar de apenas ter 9 anos.

 

Eram crianças que começaram a treinar desde cedo no Instituto, e Jace como novo tutor e dividindo seu tempo na liderança do Instituto, estava aprimorando a luta de corpo a corpo, mas não conseguia explicar de forma concisa o que as crianças deveriam fazer, talvez fosse o tamanho das crianças que o incomodavam, ainda eram minúsculos para os ataques mais pesados.

 

Enquanto Tom e Cora se jogavam novamente no tatame se engalfinhando em um ângulo esquisito Clary entrou na área de treino, usava um casaco cinza e pesado, desde que assumira a liderança do Instituto com Jace ela viajava periodicamente, então pensou que ela nem iria para o Instituto hoje, já que havia chegado cansada e mantinham um apartamento pequeno como refugio, que era usado várias vezes quando não queriam ir dormir no Instituto; estavam noivos á quase 1 ano e meio e a cada dia ele achava Clary ainda mais linda.

 

Clary observou as crianças discretamente enquanto chegava perto de Jace sem nem ser notada pelas crianças, que tentavam repetir o que Jace havia ensinado.

—Vejo que está fazendo progresso- Clary disse com um sorriso entretido no rosto.

—Engraçadinha- Jace disse sem nem ao menos sorrir; mesmo que fosse engraçado corpos tão pequenininhos tentando lutar, ele esperava ver mais progresso. –Eles apenas se jogam no chão como se estivessem tentando salvar a própria vida.

 

Clary o olhou com um olhar de simpatia e apenas suspirou enquanto os dois assistiam a luta, até Clary levantar a cabeça e olhar para Jace.

—Tive uma ideia. –Clary começou a tirar o casaco cinza enquanto falava com Jace. –Talvez eles só precisem de um exemplo.

 

Terminou de tirar o casaco e exibiu calças justas e uma blusa rendada, além de uma bota de couro de salto alto quadrado. “Linda como sempre” Pensou Jace.

—Vai lutar contra mim com essa roupa? –Jace perguntou com uma sobrancelha levantada.

—Está com medo? –Clary perguntou enquanto se alongava.

 

Jace apenas levantou os ombros enquanto se virava e pedia para as crianças darem espaço no tatame.

—Ok, vocês precisam prestar atenção nos movimentos de Clary, vamos tentar mais devagar, esta bem? –Jace dizia enquanto as crianças sentavam alinhadas na beirada do tatame.

 

Jace e Clary se posicionaram no meio do tatame e se olhavam desafiadoramente. Clary sabia que não era fácil derrotar Jace, mas depois de anos lutando ao lado dele e o vendo de todos os ângulos e maneiras, ela havia aprendido seus poucos pontos fracos, então sabia que há alguns anos ele havia tido um ferimento no fêmur, que por teimosia não esperara os suficiente de repouso, então se apertado em um lugar específico poderia faze-lo perder a postura. Jace estava esperando que ela se movimentasse primeiro, mas ela sabia que essa sempre era uma das estratégias dele então o olhou desafiadoramente enquanto ele sorria para ela.

 

Deve ter cansado de esperar, então atacou, o que Clary esperava; não saiu do lugar até que Jace estivesse a poucos centímetros dela, bem a tempo de Clary fechar o punho e desferir um soco no fêmur de Jace, ele se desequilibrou e passou a mão no fêmur, voltando a se recompor, mas não antes de Clary aproveitar a cabeça baixa do noivo e usar a nuca dele para se apoiar, usou seu tamanho pequeno e o salto quadrado e subiu nos joelhos de Jace, com um rápido movimento ela girou e parou nas costas de Jace, as pernas em volta de sua cintura e as mãos no queixo de Jace, ele tentou usar as mãos para tirar Clary de lá, o que foi um erro, já que Clary apoiou um das pernas no tatame e com a outra deu um chute na parte de trás do joelho de Jace, o jogando de barriga no chão, com Clary em cima de suas costas e um olhar de triunfo no rosto.

 

Jace bateu com as mãos no tatame e Clary saiu de cima dele e o ajudou a se levantar.

— Bem, -Jace falou enquanto estava se recompondo, olhando para as crianças. – Clary havia dito que ia devagar, mas acho que já deu pra ter uma ideia, formem pares e comecem a lutar, foquem nos pontos livres.

 

Eles olharam enquanto as crianças começavam a lutar, Clary soltando os cabelos do coque que estava usando e secando a nuca com uma toalha. Jace se virou para ela e colocou uma mão em sua cintura.

—Definitivamente vai ter que me ensinar isso fora do tateme. –Jace disse olhando maliciosamente para Clary, as pontas dos cabelos loiros suados, formando pequenos cachinhos.

 

Clary se aproximou de Jace e pegou discretamente no cinto da calça do noivo enquanto se aproximava de seu ouvido.

—Você fica vulgar quando está com vergonha –Clary disse baixinho e lhe enviou um sorriso irônico. –Está com vergonha, Jace? –Clary perguntou sarcasticamente enquanto fazia biquinho.

 

Jace continuava com o sorriso malicioso no rosto, com a outra mão ele a colocou no peito e se fingiu de chocado. –Adoro mulheres violentas. –Jace disse enquanto puxava Clary para mais perto e depositava um selinho nos lábios da noiva.

—temos que fazer isso também? – O pequeno Tom perguntou com uma cara de nojo, as outras meninas também faziam a mesma coisa, provavelmente pensando em como adultos são nojentos.

 

Jace revirou os olhos enquanto soltava Clary e ia em direção ao tatame.

—Ok, Romeu, pare de ficar olhando para todo lugar e volte a lutar. –Jace disse enquanto ia até Tom a balançava o cabelo do garotinho.

 

Então, de longe, Clary observou enquanto Jace ensinava novamente como posicionar as pernas para as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos em Fogo Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.