Knights Gods - Prisoners of Blood escrita por Luana Cajui


Capítulo 10
Mais uma transição para vocês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740953/chapter/10

Foi uma surpresa para Marco encontrar Selina na fábrica, o garoto tinha acabado de chegar da rua, cheio de sacolas quando viu a mulher perto da porta acariciando um dos gatos.

O garoto sorriu, ele adorava Selina pois ela lembrava sua mãe, então ele nem pensou direito antes de largar as sacolas no chão e correr para abraçar a mais velha que por sua vez pareceu surpresa por alguns segundos ao ser abraçada, mas logo reconheceu o garoto e o abraçou de volta bem apertado.

—Olá querido. -disse ela bagunçando os cabelos rebeldes do adolescentes.

O garoto soltou Selina com um sorriso estampado no rosto.

—Como está indo, Gata mãe? -perguntou o garoto, ajeitando os fios. -Em que posso ajud...

O garoto se interrompeu no meio da frase, ao perceber a maneira melancólica que a mulher o olhava.

—Aconteceu alguma coisa? -perguntou ele estranhando aquela expressão no rosto da mulher que sempre mantinha um olhar felino e orgulhoso.

Como resposta o garoto recebeu um aceno negativo antes dele perceber que os olhos da mulher se focaram em algo atrás dele. Marco se virou e viu a figura de um dos homens mais ricos do mundo, Bruce Wayne.
A cor desapareceu da pele do jovem, ao ter os olhos frios do outro o avaliando.

—Por que ele esta aqui? -perguntou tentando manter a voz firme. -O que este homem está fazendo aqui, Selina?

—Estamos procurando pela Agatha -disse ela, usando uma das mãos para segurar um dos ombros do garoto, numa tentativa de acalma-lo. -Albafica tirou ela do Hospital algumas horas atrás e não a encontramos mais.

O brasileiro não pode evitar uma risada debochada ao ouvir a explicação da mulher.

"Então foi isso que ele quis dizer com "missao de resgate"? Deuses esse garoto deveria ter ponderado melhor sobre essa decisão."

—Quer saber o que eu penso? -perguntou ele num tom completamente livre de subordinação -Que se ela está com Albafica é porquê ela quer.

—O que? -perguntou Bruce de maneira agressiva. -O que quis dizer com isso, garoto?

—É bem simples na verdade, Agatha esta com Albafica por quê quer, ele nunca ia forçar ela a nada nessa vida, principalmente a fugir de um hospital. -Marco se afastou de Selina e caminhou por entre os puffs, se sentando num deles. -Os dois devem estar em algum lugar por ai e com certeza Agatha não vai dar as caras em nenhum dos lugares que você conhece Gata mãe, então eu sugiro que desista pois os dois podem e vão dar uma de Carmen Sandiego e se perder por todo o mundo afinal "...o planeta é o seu lar", ela pode estar em qualquer lugar, literalmente.

Após as palavras duras do garoto, a raiva começou a crescer em Selina, o corpo da mulher tremeu da cabeça aos pés, sentindo a raiva a dominar. Ela teria partido pra cima do garoto se Bruce não tivesse segurado a mão dela.

—Como você ousa? perguntou ela com a voz trêmula e alta- Eu sempre estivesse do lado de vocês!

Marco ergueu o rosto para encara-lá, sem humor algum em sua voz ele respondeu.

—Sempre fomos amigos da Agatha, senhorita Selina, apenas dela. Não é como se a gente te odiasse ou algo do tipo, mas ela faz parte da familia e a familia não entrega uns aos outros como eu não vou entregar nem a Agatha, muito menos o Albafica, então se eu fosse a senhora, desistia pois a gatinha só vai dar as caras quando ela se sentir segura.

Dita essas palavras o garoto se levantou e voltou para onde suas sacolas estavam, tirou elas do chão e as colocou sob os armários.

—Ela vai aparecer de qualquer jeito. -disse o garoto desta vez sem o jeito debochado. -Afinal da última vez que ela não deu notícias foi quando todo mundo pensava que ela estava morta.

—_________________________

Selina saiu da fábrica batendo os pés furiosa, a mulher tinha ficado mais irada do que Bruce a algumas horas.

—Quem ele pensa que é? -resmungou ela para o milionário. -Tem nem 19 anos ainda e fala desse jeito comigo.

O americano apenas tossiu, enquanto os dois aguardavam um carro da Uber chegar próximo a esquina.

—Pelo visto eu não sou o único que mau conhece a Agatha, não é mesmo? -respondeu o moreno sério.

—Pelo menos eu conheço os amigos dela.

—Dois, um que esta com ela nesse momento e que provavelmente está ferido e ou outro que esta apenas cuidando de um bando de gatos.

Um carro para na esquina da rua e o casal caminha e entra nele.

—Esta subestimado aquele ali, um grande erro. -responde a mulher. -O único motivo que você não viu um jovem metahumano loiro numa emergência de hospital até agora é ele. Marco parece idiota mas ele daria um ótimo médico, além disso, como você sabe que o sangue daquela toalha não era dele ou de outra pessoa ? -perguntou ela ao milionário em voz baixa para o motorista não ouvi-los.

—Ele estava energético e feliz demais para alguém que estaria com um ferimento tão grave, além disso se ele não esta ferido, pelo que eu pude perceber no hospital Albafica com certeza está e vai demorar um certo tempo até ele se recuperar totalmente, ele só me manteu consciênte por causa de Agatha isso é certeza agora ele deve ter apagado Damian para possivelmente evitar conflito.

—Ela sabe que você é o Batman? -perguntou a mulher surpresa.

Bruce assentiu.

—Eu não sei até que ponto o outro
a garoto sabe, mas Agatha me garantiu que ele não sabe disso e que me detestava tanto como Bruce como na minha verdadeira identidade.

—Faz total sentido. -Afirmou Selina. -Você é um dos responsaveis por Arkham e que vetou todos os pedidos de liberdade pedidos pelo garoto e bom, foi você que o enviou para lá, se passaram o que? Nove anos? Não me admira ele estar tão furioso.

Bruce não respondeu, afinal ele nunca tinha recebido pedidos de liberdade de Arkham, muito menos um sobre o garoto Isley, mas preferiu não dizer nada naquele momento para Selina, pois era completamente incabivel o garoto sair de Arkham, afinal se o garoto não tivesse total dominio de suas habilidades ele colocaria mais pessoas em risco, ficar com Hera era com certeza a melhor opção, certo? Então como nenhum suposto pedido de liberdade tinha se quer chegado nele?

O casal seguiu devolta para a mansão Wayne, onde um Alfred os aguardava na porta.

—Dick e Damian encontraram algo? -perguntou Bruce.

Alfred negou.

—O Senhor Grayson e o jovem patrão Damian voltaram a uma hora, não encontraram nada por isso o Jovem patrão resolveu investigar o quarto da srta.Agatha.

—E encontraram alguma coisa? -perguntou Selina, interessada de repente.

—Além de uma gata com filhotes? Encontraram sim.

O trio se dirigiu até as escadas e subiram até o andar onde ficava o quarto de Agatha, onde a garota dormia quando ficava com Bruce. Damian e Dick estavam ali, parados proximo a escrivaninha, mexendo num laptop de brinquedo.

Os três adultos olharam para aquela cena intrigados.

—Velho, como eu nunca pensei nisso? -comentou Dick para Damiam. -Eu vivia vendo ela mexendo nisso aqui, mas sempre relevava.

—Ela tem um sistema pra Hackear na porra de um laptop de criança, toma no cu, quando ela fez isso e como?

O Grayson deu de ombros e voltou a mexer no aparelho.

—Seja quem for que fez isso, fez bem feito. -comentou ele. -Não tem menu, apenas linguagem de programação, como a Agatha mexia nisso eu não sei.

—O QI dela não é tão alto assim, ela não tem capacidade para tal.

Dick olhou para o menor ao seu lado incrédulo com suas palavras enquanto se perguntava como ele conseguia ter tais pensamentos sobre a irmã mais nova, ta certo que Agatha nunca demonstrou muita inteligência, sempre era lerda em alguns assuntos, e sempre tirava notas baixas na escola algo que aueria dizer muita coisa, pois ela nunca se esforçava para mudar isso e sempre fazia os trabalhos de qualquer jeito sem o menor ânimo. Bruce culpava Selina por esse comportamento descomprometido da garota, afinal a mulher nunca foi de levar esses tipo de coisa a sério e vivia incentivando Agatha a sair da escola que Bruce pagava para estudar em uma próxima a ela.

—Ela fingiu muitas coisas para nós, mentiu, nunca se esforçou para nada que envolva escola-começou Dick, tentando descifrar o código de programação do computador. - talvez ela tenha mentido sobre o teste ou ter feito ele de qualquer jeito como ela sempre faz com as atividades da escola.

—É uma possibilidade. -Bruce se intrometeu pela primeira vez na conversa se aproximando de onde os garotos estavam. -Pelo visto nenhum de nós conhecia a verdadeira Agatha.

—Nem Selina? -Damian perguntou com desdém. Bruce o ignorou.

—Encontraram algo? -perguntou o Grayson enquanto teclava.

—Só um amigo dela, apareentemente. -começou. -Ele disse que Agatha não vai aparecer tão cedo e que só vai fazer isso quando ela se sentir segura.

—Segura? Foi ela que fugiu com o assassino de dez pessoas!

—Cala a boca Damian, você já mantou muito mais do que isso. -contrapôs Dick, deixando o computador de lado.

Bruce olhou ao redor a procura de algo, o quarto de Agatha não era muito decorado, a menina costumava ficar na mansão Wayne apenas nos fins de semanas, feriados e quando Selina viajava, mas ali tinha de tudo um pouquinho do que ela gostava, alguns livros de fantasia nas prateleira junto a alguns funkos pop de algumas heroínas até de algumas vilãs que pareciam feitos a mão, como Hera, Alerquina, assim como mais livros que Bruce não havia notado antes que eram de programação de jogos e aplicativos; na mesa além do computador haviam rabiscos de desenhos, lápis e canetas espalhados, além de algumas trapaças básicas de jogos, além se nome de músicas, a menina era péssima decorando coisas e isso era uma das coisas que ela não conseguia esconder, Bruce já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha pegado a menina anotando coisas nos braços e mãos para não se esquecer.

Uma idéia surgiu na cabeça do homem, ele puxou o laptop até ele e digitou um dos códigos de jogo no teclado devagar, até que a pequena tela do computador se desprendeu e revelou uma maior, uma camada falsa que dava acesso a uma tela maior.

"Bem vinda devolta, Agatha." -disse uma voz metálica feminina. "O que vamos fazer hoje?

Bruce sorriu satisfeito, pegou o laptop nos braços e caminhou até a porta.

—Continuem investigando o quarto dela sem destruir nada. -disse aos meninos, para logo em seguida olhar para Selina que permaneceu quieta onde estava. -Selina, você pode trazer as coisas dela para cá? Talvez a gente encontre mais pistas, já que ela morava com você.

Selina assentiu concordando, agora o grupo tinha uma chance de achar alguma coisa que envolvesse o paradeiro de Agatha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Knights Gods - Prisoners of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.