Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 9
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/9

 Jasper PDV

O sinal tocou e eu caminhava em direção a minha próxima aula,quando encontrei com o Edward no corredor,imediatamente me lembrei do que o Emmett havia me falado,sobre o Ed estar se apaixonando pela Bella,não importa se o Emmett ache ela feia,o que importa realmente e o que guardamos dentro do coração,e sem dúvidas nenhuma a Bella é dona de um dos corações mais puros que possa existir nesse mundo...

– Algum problema Jazz? – perguntou o Edd enquanto nos sentava-mos em nossos lugares na sala.

– Não! Eu só estava pensando comigo mesmo.

– Ah,ta bom então – falou ele

– Edward? Posso te fazer uma pergunta? – sussurrei.Ele suspirou teatralmente.

– Pode!

– Você está se apaixonando pela Bella? – cochichei.Ele de repente ficou em pé,e todo mundo olhou para nós.

– Você está louco é? – berrou ele

– Calma Edward é só uma pergunta! – murmurei

– Pergunta uma merda! Vai a porra Jasper! – berrou ele de novo

– Sr. Cullen? Que atitude ridicula é essa? – perguntou o Sr Varner

– Isso é entre eu e o Jasper professor! – grunhiu ele

– Já para fora da minha sala! – rosnou o Sr. Varner.Meu irmão saiu em direção a porta,sem nem olhar para trás,se eu soubesse que ele fosse reagir assim nem teria perguntado.

Olhei para a frente da sala enquanto o professor começava a aula.Minha mente foi vagando e se perguntando o que a Alice estaria fazendo agora.Alice...tão linda e doce,um anjo saido dos meus sonhos,eu gostaria de saber o que ela acha sobre mim,será que eu teria uma chance com ela? Não importa,por que eu irei lutar para conquistar o coração dela,e ela será só minha! A minha Alice.

Edward PDV

Eu estava furioso,como o Jasper poderia chegar a uma conclusão dessas? Não tem cabimento...eu me apaixonando pela Bella? Ridiculo! Fui para o estacionamento e me encostei no meu Volvo,poucos minutos depois começou a chover,eu estava tão furioso que sai da aréa da escola,não me importando se o Emmett ou o Jasper iriam para casa na chuva.Dirigi em circulos até que acabei parando em frente a residência da Swan.O quê diabos eu estava fazendo aqui? Olhei para a casa que parecia gritar ‘’ Tô vazia ‘’ e vi que uma das janelas do segundo andar estava aberta,e de frente pra ela tinha uma árvore...não parei para pensar e arranquei com o carro,dirigi até a rua seguinte e parei,desci do carro,coloquei o capuz na cabeça para me proteger da chuva e voltei até a casa da Bella.

Chegando lá observei a altura da árvore e vi que dava para subir facilmente.Comecei a subir ,até que fiquei de frente para a janela aberta,balancei um pouco o galho e quando ele voltou a se aproximar da janela pulei para dentro do quarto.Não foi tão fácil como eu imaginava,pensei que eu ia ficar em pé,mais me enganei...cai de cara no chão.

– Merda! – grunhi. Depois observei o quarto e ficou claro que era o da Bella,a cama estava desarrumada com uma pilha de roupas em cima,havia livros espalhados pelo chão... - minha nossa esse quarto precisa de uma faxina! – depois fui até o closet dela e o abri. Minha nossa o que diabos é isso? Ela precisa seriamente de um  guarda-roupas novo... acho  melhor eu começar a trabalhar nisso logo.Depois de mais algum tempo sai do quarto pela janela e voltei para o meu carro,eu estava decidido a deixar o Emmett e o Jasper irem para casa na chuva.

Dirigi até em casa,chegando lá meu pai estava ajudando a Esme a organizar as coisas da Rosalie e da Alice.

– Chegou cedo filho – falou o Carlisle

– Er...eu estava com dor de cabeça – menti rapidamente

– Você está bem? Quer que eu examine você? – perguntou ele, parecendo preocupado.

– Não! É só uma dor de cabeça pai, nada sério! – murmurei

– Acho melhor você tomar um remédio – sussurrou a Esme

– Eu estou bem! – falei – só quero descansar um pouco!

– E o Jasper e o Emmett? Como eles irão vir pra casa? – perguntou meu pai

– Eles podem pegar um taxi! – eu disse. Depois sai e fui para o meu quarto.

Escancarei a porta do meu quarto e me joguei na cama,tirei os sapatos e me deitei,tentando esquecer as asneiras do Jasper, fechei os olhos...

Alice PDV

Só fazia algumas horas que eu conhecia a Bella,mais eu sentia como se a conhecesse a anos!Nós estamos juntas em algumas aulas,e eu não vou deixar ela em paz,fomos almoçar juntas,chegando no refeitório vi seus olhos procurando por alguém...

– Você está procurando quem Bella? – perguntei,incapaz de resistir a minha curiosidade.Ela ficou mais vermelha que um tomate,e então eu já sabia quem ela estava procurando. – acho que o Edward não está aqui!

– Eu não estava procurando por ele! – mentiu ela.De repente meus olhos se encontraram com o do Jasper quando ele passou pelas portas duplas com o Emmett.

– Aham sei! Ai por favor Bella,você sabe que pode confiar em mim! Eu não vou contar pra ele – fiz um beicinho

– Tudo bem Alice! – suspirou ela – na verdade,eu não sei o que está acontecendo comigo,o que eu sei é que não consigo parar de pensar nele,e de sonhar com ele....e de desejar que ele se apaixone por mim e...

– Espera ai Bella! – interrompi – então quer dizer que você ta apaixonada pelo Edward?

– Acho que sim! – falou ela numa voz fraquinha,e seus olhos ficaram tristes.Ao que parecia ela não tinha esperanças de um dia tê-lo.

– Está tudo bem Bella,eu vou te ajudar a conquistar ele – prometi

– Mais como Alice? – perguntou ela numa voz de cortar o coração

– Ainda não sei! mais  a primeira coisa que teremos que fazer é mudar seu visual...ele não vai olhar para você assim! – ela me olhou fazendo uma careta – desculpe mais é a verdade!

– Por falar no Edward,eu preciso conversar com ele...você pode avisá-lo? Eu não tenho o número do celular dele – falou ela

– Claro! Assim que eu chegar na mansão Cullen dou o recado a ele – falei sorrindo

Rosalie PDV

Eu não acredito que a Alice deixou de se sentar comigo para ir ficar ao lado daquela horrorosa! Mais não tem problema,em casa ela me paga...é melhor eu dar uma olhada em volta desse refeitório,aposto que só tem ralé! Eu poderia ter ido me sentar com o Jasper e o Emmett...ai EMMETT,que homem...tão bonito e forte e...tão gostoso! Esse homem tem que ser meu! Só em pensar que vou morar na mesma casa que ele me da um...é melhor deixar pra lá,e ele me esnobou ontem,mais não me importo,por quê muito em breve ele será meu namorado,acho que vou dar um pulinho na mesa deles...

– Oi meninos? – falei ao me aproximar da mesa deles

– Oi Rosalie – disse o Jasper sorrindo

– E ai? – falou o Emmett. E ai? Só isso? Me sentei ao lado dele.

– Posso ficar aqui com vocês? – perguntei

– É claro – sussurrou o Jasper

 – Cadê o Edward? – perguntei,quando notei que na mesa só haviam 2 e não 3.

– Foi embora mais cedo – respondeu o Emmett, e eu já ganhei o dia com isso.

– Então vocês ficaram sem carona para ir pra casa... querem  ir comigo? – perguntei sorridente.

– Tudo bem! – falou o Emmett.

Pouco tempo depois o sinal tocou, e eu me levantei para ir em direção a minha próxima aula.Na saída eu esperava pela minha irmãzinha e meus novos semi-irmãos.A chuva estava caindo forte quando arranquei para minha nova casa.

Edward PDV

– Edward? – berrou uma voz fininha no meu ouvido.Dei um pulo da cama,quando me virei pra xingar a pessoa que gritou comigo me surpreendi.

– Alice? Como você entrou no meu quarto? – perguntei pasmo,a gente mal se conhecia e ela já invadia meu quarto assim...

– Só vim aqui te dar um recado,e entrei pela porta – respondeu ela.

– Como? – pressionei

– Abrindo ela e entrando dã – zombou ela

– Ta tentando ser engraçadinha? – perguntei sério

– Tô! – respondeu ela.Suspirei.

– Muito bem,qual é o recado então?

– A Bella quer conversar com você – cochichou ela

– Sobre o quê? – perguntei de má vontade

– Não sei muito bem...mais deve ser sobre sua mal educação hoje de manhã com o amigo dela – falou a baixinha.

– Fala sério! – me queixei

– E então? – perguntou ela

– E então o quê?

– Você vai? Ir falar com ela? – sondou a baixinha

– Vou sim,depois do jantar – falei passando por ela,depois desci as escadas,chegando a sala de jantar ,todos já estavam sentados a mesa.

– O quê é isso? – perguntei

– Filho eu quero que você se sente,eu e a Esme queremos conversar com todos vocês – murmurou o Carlisle,puxei uma cadeira e me sentei ao lado da Rosalie.

– Bem,como vocês já sabem,eu e a Esme iremos nos casar,assim como sabemos também que isso é novo para vocês,por quê estão se conhecendo agora – começou o meu pai

– E o Carlisle achou bom criar umas regras ,para não haver desentendimentos entre vocês – sussurrou a Esme

– Que tipo de regras? – perguntou o Emmett

– A primeira é que cada um respeite o espaço do outro,a segunda é não pegue nada de um de seus irmãos,sem o consentimento dele... – falava meu pai

– Terceira,todos terão um toque de recolher a partir de hoje – murmurou a Esme

– Como é? – berraram eu,o Jazz e o Emmett de uma vez só.A Esme nos olhou assustada.

– Não exatamente vocês meninos – meu pai voltou atrás – é para as meninas,não é certo moças de famílias ficarem na rua até tarde da noite

– Eu não to gostando disso – reclamou a Rosalie.Olhei para o meu relógio e fiquei de pé.

– Edward? – perguntou o Carlisle

– Desculpe pai,vocês me contam o restante das regras depois...agora eu tenho um compromisso – murmurei

– Er...tudo bem então! – falou ele.Sai da sala e fui em direção a garagem,peguei meu Volvo e dirigi até a casa da bella.Chegando lá estacionei no meio fio e fui até a porta.

Bella PDV

Quando cheguei da escola,resolvi limpar meu quarto,por que parecia que um tornado tinha passado por aqui,quando terminei,tomei um banho e vesti uma calça de moletom,com uma blusa azul de decote em ‘’v’’ .Quando estava descendo para a cozinha ouvi três batidinhas na porta,corri e fui abrir,só para ficar paralisada quando vi a pessoa que estava em pé ali.

– Oi Bella,a Alice me contou que você quer conversar comigo,posso entrar? – perguntou ele sério.

– C-claro! – gaguejei – ele entrou e se sentou no meu pequeno sofá,eu me sentei ao lado dele,o rosto mais vermelho que um camarão.Ele olhou para mim...provavelmente esperando que eu começasse a falar.

– Er...eu queria conversar com você Edward,por quê eu queria saber por que você foi tão...mal educado com o meu amigo? – perguntei meio irritada.

– Eu não fui mal educado! Quer dizer eu fui falar com você e ele me olhou torto e eu não gosto dessas coisas então... – ele deu de ombros.

– Presta bem atenção, eu não gosto quando maltratam meus amigos! - sibilei

– Olha Bella,se você quer assim tudo bem eu vou embora e nem falo mais com você por quê só assim,eu não irei tratar mau o seu amiguinho – grunhiu.Ele se levantou e foi em direção a porta.

Edward PDV

Me  levantei  e caminhei em direção a porta,chegando lá me virei para ver a reação dela,fiquei paralisado seu rosto estava tão triste,sua expressão era tão infeliz que eu voltei até onde ela estava e parei de frente pra ela.Por uma força maior que a minha própria vontade,minha mão se ergueu sem um comando meu e afagou o seu rosto.

– Me desculpe Bella? – pedi.Ela olhou para mim e seus olhos espelhavam tristeza,seus lábios se abriram...ela estava prestes a me falar algo,quando um novo desejo cresceu em mim,e tudo o que eu queria era ter os lábios dela nos meus.

– Edward eu... – ela começou a falar,mais eu não queria saber o que ela tinha para dizer,esmaguei meus lábios contra os dela,seus lábios tão macios e doce,minha mão que estava em seu rosto desceu para a sua cintura,meus lábios estavam colados aos dela,mais o beijo não estava completo,abri minha boca para poder aprofundar o beijo,mais a Bella não correspondeu...quando me toquei do que tinha acabado de fazer me afastei dela,ela respirava aos arquejos,sem fôlego.Ela olhou para mim e seu rosto ficou vermelho vivo.

– Me descupe Bella – murmurei em pânico,sem saber o que fazer.

– Não se desculpe Edward...eu gostei!só não sabia como fazer isso... – respondeu ela numa voz fraquinha.E naquele instante minha ficha caiu.A Bella está apaixonada por mim? Não olhei pelo lado ruim,e sim pelo lado positivo...seria muito mais fácil eu ganhar a aposta do Emmett assim...

– Está tudo bem Bella, é só que er...eu não queria agarrar você dessa forma – falei depressa.

– Eu entendo! – falou ela olhando pro chão e sua voz parecia triste de novo.Eu queria fazê-la se sentir melhor,mais como?

– Mais eu gostei! – sussurrei,e por incrível que pareça não Foi mentira.

– É serio? – perguntou ela com um sorriso no rosto,e isso me fez querer sorrir de volta.

– É sim – falei.Meu celular tocou,olhei o número e era o Emmett. – com licença Bella – pedi.

– O que foi Emmett? – perguntei – hmmm ok ,estou indo agora! – desliguei o telefone.

– Er...Bella eu tenho que ir,agente se ver amanhã na escola? – perguntei forçando um sorriso.

– Claro! – respondeu ela

– Está bem então,e olha não conta sobre isso pra ninguém ta? – dei uma piscadela para ela,na esperança que isso a fizesse ficar calada,se o Emmett souber disso...estremeci.

– Não vou contar! – prometeu ela. Fui para a porta e a abri,ela acenou para mim e eu sai para a chuva,impressionante como um beijo meu fez ela esquecer o motivo da nossa conversa.Eu sou o cara!  Dirigi pelas ruas molhadas de Forks em direção a minha casa, e amanhã será outro dia,um longo dia – suspirei – o que eu vou fazer a respeito da Bella? Melhor não pensar nisso agora, amanhã verei o que faço sobre esse assunto, por enquanto só quero ir pra casa tocar piano e relaxar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal,e espero que vcs gostem!bjux