Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 47
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaaaa ,demorei mais cheguei o/ ,e aqui está o capitulo de hoje para vocês e acredite tem surpresinha.


bjuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/47

 

Bella PDV

 

Fazia dois meses que estavámos morando em Hanover,e tudo estava caminhando muito bem,a Rose,o Emmett,o Jasper e o Jacob estavam trabalhando,e o Edward a meu pedido resolveu esperar mais um pouco para procurar um emprego,nós erámos recém-casados e precisávamos de tempo um para o outro.Eu ainda me irritava com a nova amiga do meu marido,a tal da ‘’ Jully ‘’ ,mais eu confiava no meu marido,e sabia que ali só existia amizade,mais ainda assim...eu não conseguia evitar sentir ciúmes.

 

– E então? A sua amiguinha vai vir a nossa casa hoje? – perguntei mal humorada.

 

– Ela não virá sozinha,os irmãos dela também virão,mais você sabe que não precisa se preocupar não é? – falou ele.

 

– É claro que eu sei! Você só tem olhos para mim. – murmurei. Depois o abraçei pelo pescoço,para poder beijá-lo.

 

– Exatamente! – sussurrou ele,e então seus lábios esmagaram os meus.

 

– Adoro ver casais felizes! – berrou a Alice,entrando na cozinha. – e então Bella? Está na hora!

 

– Ahhhh é verdade! – sussurrei contra os lábios do Edward.Ele parou de me beijar.

 

– Hora de quê? – perguntou ele num tom esquisito.

 

– É coisa de garota Edward. Não se meta! – grunhiu a baixinha.

 

– A Bella é uma mulher casada...não quero minha esposa batendo de perna por ai! – rosnou o Edward. Revirei  os olhos.

 

– Edward,nós só vamos fazer umas compras e não vamos demorar muito – expliquei.Ele relaxou.

 

– Tudo bem...mais volte correndo para mim! – pediu ele.

 

– Sempre! – sussurrei,e depois os meus lábios voltaram  a encontrar os dele.

 

– Já chega! – berrou a Alice.

 

– Por que você não vai incomodar o Jasper? – perguntou o Edward.

 

– Por que ele está trabalhando agora! – respondeu ela.

 

– Não vamos brigar sim? – pedi.Dei um beijo de despedida no Edward e caminhei em direção a  porta da cozinha. – vou ir pegar minha bolsa.

 

– Vou esperar na garagem!  – falou a Alice

 

– Tudo bem! – concordei. Quando cheguei ás escadas senti uma tontura e minha visão saiu de foco, cambaleei para á frente.

 

– Bella? – arquejou o Edward,e senti seus braços me segurarem – amor você está bem?

 

– E-eu estou... – gaguejei – foi só uma tontura.

 

– Uma tontura? – perguntou ele sério.

 

– Sim... – sussurrei. Ele me levou até o sofá e me sentou em seu colo.

 

– É melhor eu te levar ao médico – falou ele tenso.

 

– Não! Eu estou bem! – protestei.

 

– Bella você ficou tonta e isso não me parece normal – falou ele.

 

– Vamos fazer assim...se isso voltar a acontecer eu vou ao médico ok? – sussurrei.

 

– Eu não estou gostando disso amor,talvez eu deva ligar para o meu pai...

 

– Edward? Por favor? – pedi.

 

– Tudo bem! – rendeu-se ele – mais se isso voltar a acontecer,vamos procurar um médico.

 

– Como você quiser! – sussurrei,e então os meus lábios encontraram os seus.

 

– Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! – ouvi o berro da Alice vindo da garagem.

 

– Êpa! Hora de ir... – sussurrei.Soprei um beijo para o meu marido e fui até a garagem.

 

– Até que enfim! – falou a Alice – entra no carro mulher.

 

– Não precisava gritar Alice! – reclamei.

 

– Precisava sim.Você só quer viver beijando o Edward – falou ela.

 

– Eu sou uma esposa apaixonada – me defendi. Ela revirou os olhos e depois arrancou com o carro.

 

Rosalie PDV

 

Quando cheguei a lanchonete onde trabalhava ,o Jacob já me esperava com o meu uniforme nas mãos.

 

– Ahhhh Jake! Por favor? Não quero usar esse uniforme ridiculo! – reclamei.

 

– Me desculpe Rose...mais eu também sou obrigado a usar um – falou ele.

 

– Tudo bem... – murmurei. E então tomei o uniforme das mãos dele.Fui até o banheiro e me troquei.

 

– Rose? – me chamou uma voz feminina.

 

– Sim Cindy? – perguntei.

 

– Você pode servir a mesa 9 ? O garoto que eu estou interessada está lá e eu não quero ter que servir a ele...

 

– Tudo bem! – concordei com um sorriso.Peguei a bandeja das mãos da Cindy e fui servir a mesa.

 

– Rosalie Hale? -  falou o homem loiro e de olhos azuis,ele estava na minha sala na faculdade.

 

– Ahhhh...oi Peter – falei meio sem graça.

 

– Você trabalha aqui? – perguntou ele sério.

 

– Trabalho! Sabe como é...pra ter uma grana extra – menti.Ele assentiu.

 

– Mais eu sei que você não precisa trabalhar,você não mora com o seu namorado? – perguntou ele.

 

– Moro! Mais o Emmett também trabalha e nós dois...nos viramos,quer dizer dividimos as dispesas. – expliquei.

 

– Se você fosse a minha namorada,não precisaria trabalhar nunca! – falou ele,dei um sorriso amarelo.

 

– Certamente não! Mais eu não me importo de trabalhar – menti – é até uma boa experiência para mim.

 

– E o seu namorado não fica com ciúmes? Você é tão linda! Deve ter milhares de homens caindo aos seus pés – murmurou ele.

 

– O Emmett confia em mim! – sibilei – e eu o amo mais que tudo! Eu nunca o trocaria por ninguém! Agora se você me der licença...eu preciso trabalhar – eu disse enquanto saía de perto dele.Fui até o balcão onde o Jacob estava.

 

– Algum problema Rose? – perguntou ele sério.

 

– Não! Eu estou bem! – suspirei.Depois fui até a cozinha pegar o próximo pedido.

 

Edward PDV

 

Já passavam das 6 da tarde e a Bella ainda não havia chegado,eu sabia que quando a Alice saía para fazer compras não tinha hora pra chegar,eu tentava reprimir o impulso de ligar para a Bella,reprimi por muito tempo,até que decidi que ligaria para ela,fui até a sala pegar o telefone.Foi quando ouvi o carro da Alice na garagem.

 

– Eu te falei Bella,fazer compras é um dom... – falava a baixinha.

 

– Sei... – suspirou a Bella.Elas passaram pela porta com as mãos cheias de sacolas de compras,fui até a Bella e peguei as sacolas dela,depois lhe beijei de leve nos lábios.

 

– Você demorou Sra. Cullen – sussurrei em seu ouvido.

 

– Alice! – explicou ela.Dei uma gargalhada.

 

– Pode rir Edward...eu não ligo! Só me importo com as minhas roupas e é claro com o Jazz também,se vocês não se importam eu vou até o meu quarto guardar minhas compras... – falou a baixinha já subindo nas escadas.

 

– Quer que eu leve as suas para o nosso quarto? – perguntei a minha esposa.

 

– Por favor? – pediu ela.Lhe dei um beijo e depois levei as compras até o nosso quarto,resolvi jogar tudo dentro do closet,eu daria um jeito nisso depois.Fechei a porta do closet e voltei a sala onde a Bella me esperava.Quando cheguei ao fim da escada fiquei paralizado e um frio tomou conta de mim.

 

– BELLA? – gritei e então corri para a minha esposa que estava deitada desmaiada no chão – Bella? Amor? Você pode me ouvir? – o pânico tomou conta de mim quando vi que ele não reagia. – Alice? – berrei – me ajude!

 

– Edward o que foi? – ela gritou enquanto descia as escadas – Bella? O que aconteceu?

 

– Eu não sei! Eu fui levar as compras no quarto e quando voltei ela estava no chão! – gritei em pânico – pega o meu carro! Vamos levá-la ao hospital!

 

A Alice desapareceu da minha frente e correu para a garagem,com o todo o cuidado peguei a Bella nos meus braços e a levei até a garagem,onde a Alice já nos esperava com o carro ligado.

 

– Rápido Alice! – berrei.Ela acelerou e saiu cantando pneu – Bella amor? Você pode me ouvir? Por favor? Não me deixe! Eu te amo! – senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

 

– Calma Edward! Ela vai ficar bem! – a Alice tentava me tranquilizar.

 

– Vai rápido Alice! – soluçei.

 

– Estou indo o mais rápido que eu posso! – gritou ela.Quando chegamos ao hospital,eu escancarei a porta do carro e sai correndo com a Bella nos braços,a Alice abriu a porta para mim.

 

– Me ajudem! É uma emergência! – gritei e várias pessoas olharam pra mim.Vários enfermeiros correram em minha direção e colocaram a Bella em uma maca,depois a levaram as pressas para a emergência.

 

– Eu não posso deixá-la ir sem mim! – gritei.Os médicos não permitiram a minha entrada na emergência.

 

– Calma Edward! – pediu a Alice – você tem que preencher a ficha da Bella.

 

– Eu não tenho cabeça para isso! – berrei.

 

– Mais é preciso Sr. Cullen – falou a recepcionista. Com raiva tomei o prontuario das mãos dela.

 

– Vai dar tudo certo... – repetia a Alice sem parar – eu vou avisar aos outros! – falou ela,e então saiu da sala de espera,eu me sentei em um dos bancos e coloquei as mãos na cabeça.

 

– Sr. Cullen? – me chamou uma voz masculina,levantei a cabeça e vi que era o médico.Rapidamente fiquei de pé.

 

– Como está a minha esposa? –  perguntei em pânico.Ele se sentou na cadeira ao lado da minha.

 

– Sente-se por favor? –pediu ele.Trinquei os dentes ,mais fiz o que ele pedia.

 

– A quanto tempo vocês estão casados? – perguntou ele.Franzi a testa.

 

– A três meses...por que?

 

– Eu pedi para fazer uns exames em Isabella,e os resultados estão aqui nas minhas mãos – falou ele.

 

– Por favor! – implorei – não me diga que é muito grave!

 

– Pra falar a verdade Sr. Cullen...é uma boa noticia – falou ele sorrindo.Respirei aliviado.

 

– Mais o que ela tem? Por que desmaiou? – perguntei.

 

– A sua esposa está grávida! – falou ele,e mais uma vez fiquei paralizado. – meus parabéns papai! – eu não conseguia entender o que ele dizia,até que a ficha caiu.

 

– A Bella está esperando um filho meu? – perguntei embasbacado.

 

– Se é seu eu não sei! Mais que ela está esperando um bebê isso é claro! – falou ele.

 

– Um filho meu! – falei emocionado e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto – ela já  sabe? – perguntei com um enorme sorriso estampado nos rosto.

 

– Ainda não! Eu achei que o marido iria querer dar a noticia – explicou ele. Assenti.

 

– Eu já posso vê-la? – perguntei.

 

– É claro! – concordou ele.O segui até a sala onde a Bella estava.Quando passei pela porta ela me olhou preocupada,mais eu apenas sorri e sacudi a cabeça.

 

– Você me assustou sabia? – sussurrei.Segurei firme em suas mãos.

 

– Me descupe? – pediu ela – mais o que aconteceu? – ela estava preocupada,lhe beijei de leve nos lábios.Depois coloquei uma mão ternamente em sua barriga.

 

– O que aconteceu? – a olhei no fundo dos olhos – aconteceu quem tem uma pessoinha nossa morando aqui dentro de você...um bebizinho nosso!

 

– Ai meu deus! – cantarolou ela – estou esperando um filho seu?

 

– Está sim! – sussurrei,a emoção na minha voz.Vi os olhos da Bella se encherem de lágrimas – eu te amo Bella...amo vocês dois! – eu disse,e depois beijei a sua barriga.

 

 

Emmett PDV

 

Eu estava dando banho em um cachorro quando o Jasper me ligou dizendo que a Bella estava no hospital,imediadamente lerguei o cachorro dentro da banheiro e sai correndo para o estacionamento,a minhas mãos cheias de espuma de shampoo de cachorro.Dirigi o mais rápido que eu podia para o hospital,e quando cheguei lá os meus irmãos me esperavam.

 

– Cadê a Bella? – berrei.

 

– Está em um quarto...ai meu Deus será que é grave? – falou a Alice em pânico.

 

– Calma gente! Vamos procurar o Edward – falou a Rosalie.

 

– E o que estamos esperando aqui? – berrou o Jacob – vamos logo! – corremos em direção ao quarto em que a Bella estava com o Edward,e escancaramos a porta,sem ao menos nos dar o trabalho de bater antes.Quando entrei vi o Edward e a Bella abraçados e chorando...pensei logo no pior.

 

– Ahhhhh não! – berrei – a Bella vai morrer!

 

– Nãoooooooooooooooooooooooooooo! – ouvi o grito da Alice.

 

– Meu deus! – a Rose colocou a mão na boca.

 

– Vamos rezar? – falou o Jasper.

 

– Bells... – foi só o que o Jacob conseguiu dizer.

 

– Calma gente! Não é nada disso! – falou o Edward.A Bella nos olhava assustada.

 

– Então o que é? – perguntei incrédulo.

 

– NÓS ESTAMOS GRÁVIDOS! – berrou o meu irmão,e o silêncio foi total na sala.

 

– Bella? Tu engravidou o meu irmão? – perguntei horrorizado.

 

– Eu não acredito! – berrou a Alice – eu vou ser titia! E meu Deus,eu vou comprar tantas roupinhas e brinquedos e vou levá-lo para o shopping comigo...

 

– Menos Alice! – falou o Edward.

 

– Eu vou ser tio? – falou o Jazz e parecia emocionado.Vi a Rose enxugar uma lágrima.

 

– Eu amo crianças! – falou a minha bonequinha.

 

– Como você está se sentindo Bells? – perguntou o Jacob.

 

– Imensamente feliz! Eu tenho um pedaçindo do Edward dentro de mim... – sussurrou ela.

 

– Toda noite você tem um pedaço do Edward em você... – murmurei.A Bella ficou mais vermelha que um tomate.

 

– Emmett seu animal! – rosnou o Edward.

 

– O que foi que eu disse? – perguntei emburrado.

– Eu acho melhor vocês irem embora – falou o Edward – logo a Bella vai receber alta...é só questão de uns minutos.

 

– Tudo bem... – concordou a Alice – amanhã  logo cedo vou ir fazer umas comprinhas para a minha sobrinha Alicia...

 

– Como é? – perguntaram todos ao mesmo tempo.

 

– O nome dela vai ser Alicia! – respondeu a pequena pônei.

 

– Vai sonhando! – intrometeu-se a Rosalie – ela vai se chamar Rosabella.

 

– Você tá louca? – falou o Jacob – vai ser um menino e vai se chamar Efraim.

 

– Parem de colocar nomes feios no meu filho! – rosnou o Edward. – a Bella que vai escolher o nome.

 

– Olha Edward... se for menino você poderia colocar Bruno e ser for menina Haven – murmurei.

 

– Não vou colocar nome de goleiro assassino no meu filho e nem esse nome ridiculo de menina que você falou – sibilou ele –querem saber? Vão embora!

 

– Você está nos expulsando? – peruntou o Jasper.

– Não estou expulsando você Jazz,mais os outros sim! – falou o Edward.

 

– Ei...isso não é justo! – reclamou a Alice.

 

– Vão logo! Ou querem que eu os jogue pela janela? – o meu irmãozinho caçula parecia estar falando sério.

 

– É melhor eu ir mesmo,afinal de contas eu deixei o cachorro na banheira e corri para cá...tomara que o pobrezinho ainda esteja vivo. – murmurei. - então... até em casa bella!

 

– Até Emmett – ela sorriu para mim e eu saí do quarto e fui ao estacionamento pegar o meu jipe e voltar para o trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? o próximo sai na segunda =D