Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 40
A metade um do outro


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um pouquinho da lua de mel do nosso casalsinho preferido.

Boa leitura e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/40

Edward PDV

 

Durante toda a minha adolescência eu sempre me achei completo comigo mesmo,no meu ponto de vista não me faltava nada,eu namorava com as meninas apenas para ter o que fazer durante a noite,e é claro...levar quantas garotas eu pudesse para a cama.Mais depois que eu conheci a Bella,eu descobri que eu era vazio,e que o mais importante faltava em minha vida,por que com ela eu encontrei o amor verdadeiro,e descobri como é amar e ser amado .Eu duvido muito que exista uma pessoa no mundo mais feliz do que eu agora,ter a Bella em meus braços,completamente entregue a mim é a maior felicidade que eu poderia sonhar em ter um dia.

 

– No que você pensa tanto? – perguntou a Bella curiosa.

 

– Só no quanto eu te amo Sra. Cullen – respondi.Ela estava deitada com a cabeça no meu peito.O dia já havia amanhecido,mais não tínhamos vontade de nos mover.

 

– Hmmm...isso é muito bom! Mais você não me ama mais do que eu te amo – sussurrou ela.

 

– Mentirosa! – a acusei.Ela riu alto.Ela se aconchegou mais em mim.

 

– Parece que eu estou vivendo em um conto de fadas – falou ela – nós somos perfeitos juntos.

 

– Eu concordo com você – eu disse beijando o seu cabelo.

 

– O que vamos fazer hoje? Agente não pode passar o dia inteiro na cama...embora isso seja tentador – falou ela corando.

 

– Você que  quer passar o dia inteiro na cama...fica me tarando – eu disse dando uma gargalhada.

 

– Isso não é verdade! – falou ela se sentando e depois cruzando os braços.

 

– É verdade sim! – e disse tocando a ponta do nariz dela com o meu indicador. – agente não saiu nenhuma vez desde que chegamos aqui...isso já fazem três  dias.Você quer passar o dia inteiro fazendo amor – eu disse sorrindo,ela corou ainda mais.

 

– Ei! – reclamou ela.Então se afastou de mim e saiu da cama – então vamos passear gostosão? – eu sorri largamente para ela.

 

– Vamos tomar um banho primeiro sim? E tomar café – eu disse enquanto me levantava.

 

– É claro! E depois vou ligar para o meu pai – falou ela.Eu fui para o banheiro e entrei no Box,ligando o chuveiro.Senti ela me abraçar por trás. – posso tomar banho com você?

 

– Você é insaciável – eu disse sorrindo.

 

– Não faça nada que você não queira! – disse ela irritada.Me virei para olhá-la.

 

– Você é boba sabia? – eu disse erguendo  a cabeça dela com a ponta do meu dedo – nós temos a noite inteira amor – eu a lembrei.Ela fez um biquinho.

 

Depois de tomarmos banho juntos fomos para a cozinha preparar o nosso café da manhã.Abri a geladeira e peguei alguns ovos.

 

– Nada disso! – disse a Bella ferozmente,sacudindo a cabeça – eu sou sua esposa e vou preparar o seu café da manhã.

 

– Não precisa amor...eu não quero que você se canse. – sussurrei.

 

– Não! – ela foi firme.Revirei os olhos. – a propósito...aonde vamos?

 

– Eu não sei bem...andar de mãos dadas e tirar muitas fotos? – perguntei.Ela sorriu para mim.

 

– Isso soa como lua de mel – disse ela aprovando – vamos de taxi?

 

– Não.Meu pai tem um carro reserva aqui – suspirei.

 

– E vamos tirar muitas fotos? – perguntou ela animada – eu sempre quis conhecer o Brasil...principalmente o Rio de Janeiro.

 

– Vamos tirar um milhão de fotos se você quiser! – eu disse me inclinando por cima da mesa para poder beijá-la.

 

Saímos cedo de casa,o caminho inteiro discutindo sobre o que deveríamos levar de presente para a nossa família,a Bella queria levar algo artesanal,e eu tinha certeza que os únicos que iriam gostar seriam o meu pai,a Esme e o Jasper,eu não poderia dizer o mesmo da Rosalie e da Alice,para o Emmett eu levaria uma camisa oficial da Seleção Brasileira.Estacionei o carro e sai,depois dei a volta para abrir a porta da Bella.Caminhamos de mãos dadas pelo calçadão da praia de Copacabana.

 

– Eu não sei o que essas garotas olham tanto! – reclamou a Bella.

 

– O quê? – eu perguntei meio distraído.

 

– Essas garotas! Ficam olhando para você...acho que comer com os olhos seria a palavra correta – respondeu ela irritada.Parei de andar por um segundo e a fitei nos olhos,depois toquei o seu rosto.

 

– Eu te amo Bella Cullen,e só tenho olhos para você...essas garotas não me chamam a atenção – falei intenso.Depois abaixei um pouco a minha cabeça para poder beijá-la.

 

Bella PDV

 

O Edward me beijou apaixonadamente por uns minutos,depois que comecei a ficar sem fôlego ,ele interrompeu o beijo,depois  passou o braço em minha cintura e continuamos andando pelo calçadão,só que agora abraçados.Uma garota de pele bronzeada e cabelos pretos como ébano passou por nós,ela usava um shortinho muito curto,praticamente mostrando a bunda inteira,na parte de cima ela só usava um top,ela passou analizando o meu marido e isso me deixou profundamente irritada.

– @Ç%3*-g${3wk@%* - ela disse alguma coisa ao Edward ao passar por nós,senti ele inrigecer .

 

– O que foi que ela disse? – grunhi.

 

– Não foi nada Bella! – mentiu ele.O fitei incrédula.

 

– Fale sério Edward! Eu sei que ela te falou alguma coisa...o quê ? – exigi.Ele suspirou.

 

– Tudo bem! Eu vou falar...mais por favor,faça como eu e ignore – pediu ele.

 

– O que ela disse? – insisti.

 

– Ela disse ‘’  Ô lá em casa! ‘’ ,mais isso é bobagem Bella...é só não dar atenção – falou ele.

 

– Como não dar atenção? – eu grunhi – essas pessoas tem que aprender a respeitar o marido dos outros!

 

– Vamos esquecer isso e curtir a nossa lua de mel? – pediu ele.Fiz beicinho.

 

– Tudo bem. Vamos! – eu disse enquanto o puxava pela mão.

 

Caminhamos por um bom tempo,as vezes o Edward pedia para alguém bater uma foto nossa juntos,outras vezes ele mesmo batia.Quando passávamos em frente a alguma loja ele parava e comprava presentes para mim.Eu sempre me recusava a ele gastar dinheiro comigo,mais ele acabava me ignorando.Por volta da hora do almoço fomos até um restaurante,onde comemos Picanha.A culinária do Rio de Janeiro era muito deliciosa.Depois do almoço fomos ao Pão de açúcar,andamos de bondinho e meu Deus era tudo tão lindo,eu fiquei encantada com a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.Fizemos tudo o que dois turistas de lua de mel fariam,fomos tomar sorvete ,caminhamos na areia da praia descalços,nadamos juntos,catamos conchinhas na beira do mar...eu estava me sentindo como uma criança.A criança mais feliz e mimada do mundo.Quando o dia estava chegando ao fim,ficamos sentados na areia alva da praia,olhando o sol se pôr.Eu deitei minha cabeça no ombro dele,ele me envolveu com os braços e beijou o topo da minha cabeça.

 

 – Eu te amo tanto Bella...você é a minha vida! – sussurrou ele em meu ouvido.Virei minha cabeça para poder beijá-lo.No momento em que nossos lábios se encontraram uma corrente elétrica passou por mim,e eu soube que eu jamais poderia viver sem o Edward,por que ele é a minha metade...a minha alma gêmea,ele é tudo o que um dia eu poderia pedir para mim,ele é o meu conto de fadas,o meu sonho quando não estou dormindo,ele é o pedido que um dia eu fiz a uma estrela e se realizou,ele é o meu dia,a minha noite...ele é todo o meu mundo.

 

– Vamos para casa? – eu pedi quando os nossos lábios se separarão.Ele me carregou no braço até aonde o nosso carro estava estacionado.Quando chegamos em casa,ele deixou o carro na garagem e me encostou na parede,os seus lábios encontraram famintos os  meus. – que tal um banho primeiro? – sugeri meio de má vontade.Mais eu estava toda suja de areia...

 

– Como você quiser! – disse ele e se inclinou para voltar a me beijar,coloquei um dedo nos lábios dele.

 

– Eu vou primeiro! Quero preparar algo para você – eu disse com um sorriso malicioso no rosto.Ele me abriu um sorriso torto especial.

 

– Tudo bem! – ele me deu um beijo no pescoço.

 

Fui para o banheiro tomar banho,eu queria que essa noite fosse mais especial do que as outras,então decidi vestir a camisola vermelha que a Alice me deu.Quando estava pronta fui para o quarto e me surpreendi ao vê-lo sentado na cama,com os cabelos molhados e usando apenas uma calça de moletom.

 

– Aonde você tomou banho? – perguntei pasma.

 

– No outro banheiro... – respondeu ele,os olhos presos na minha camisola – nesta casa existem muitos banheiros Bella.

 

– Você gosta? – eu perguntei ,enquanto dava uma voltinha,mostrando todos os detalhes da lingerie.Ele respirava com dificuldade.

 

– Você está maravilhosa! – disse ele,se levantando e vindo ao meu encontro.

– Hmmm...será mesmo? – perguntei com uma sobrancelha erguida.Ele deu um sorriso malicioso e me pegou nos braços,me levando até a cama.

 

Alice PDV

 

Já faziam alguns dias que a Bella e o Edward saíram de lua de mel,e até agora o único contato que eu tive com eles foi aquela noite em que a Bella me ligou...será que ela ficou com raiva de mim?

 

– O que foi Alice? – perguntou o Jasper afagando as minhas costas.Nós estávamos na sala assistindo um filme de terror a 4 ,a Rose e o Emmett estavam no outro sofá.

 

– É a Bella...ela não voltou a me ligar – eu disse numa voz fininha.

 

– A Bella já te ligou? – perguntou a Rosalie embasbacada.

 

– Já sim! Na noite de núpcias dela – murmurei.

 

– E por que você não me contou? – rosnou ela,pegando uma almofada do sofá e jogando em mim.

– Ei! Não faça isso! – reclamou o Jazz.A Rose jogou o cabelo para trás.

 

– Eu ia te contar...só faltou a oportunidade – expliquei

 

– O que ela queria? – perguntou o Emmett.

 

– Ela queria saber o que vestir...e também estava morrendo de medo – suspirei.O Emmett deu uma gargalhada.

 

– Com medo do quê? – perguntou o meu namorado.

 

– Daquilo... – sussurrei.

 

– É claro que ela iria sentir medo! Por acaso você se esqueceu dos 23 centimetros do Edward? É pra ficar apavorada – falou a minha irmã.

 

– E sabe...eu havia dado uns conselhos a ela...será que eu a assustei? – murmurei.

 

– O que você contou a ela? – perguntou o Jazz.

 

– Ahhhh nada demais.Só umas posições e alguns tipo de sexo... – falei.

 

– Você o quê? – engasgou a Rose – não é a toa que ela ficou com medo! Com um marido bem dotado...isso só me faz lembrar daquela festinha do pijama,vocês se lembram?

 

– E como poderíamos esquecer? – gargalhou o Emmett – eu e a Rose fizemos amor no closet da Bella.

 

– Foi mesmo...vocês são loucos! – murmurou o Jasper balançando a cabeça.

 

De repente a porta do gabinete do Carlisle se abriu e o Chefe Swan saiu de lá,com uma expressão furiosa no rosto.Entrei em pânico,ele ouviu tudo o que conversamos aqui na sala...engoli em seco.

 

– O que foi que vocês disseram? – gritou ele – esses muleques entraram na minha casa durante a noite e ainda.... – ele não conseguiu concluir a frase.O Carlisle parecia em choque.

 

– Nós podemos explicar! – berrou o Emmett

 

– Tratem de falar! – guinchou o Carlisle,saindo do transe e parecendo muito irritado.Com medo da reação dele,todos nós começamos a falar ao mesmo tempo.

 

– Basta! – gritou o Charlie – eu não quero ouvir mais nada! Não vai resolver nada,mais eu vou ter uma conversinha com a Bella quando ela voltar.

 

– A Bella não tem nada haver com isso foi tudo culpa...da Rose – eu berrei.

 

– Como é? – minha irmã arquejou – o que foi que você disse seu filhote  de Elfo mutante?

 

– Não jogue a culpa na minha namorada! – intrometeu-se o Emmett apontando um dedo na minha cara.

 

– Tire essas salsichas brancas do rosto da Alice! – grunhiu o Jasper dando um safanão na mão do Emmett.

 

– Já chega!! – gritou o Carlisle – vocês estão todos de castigo! Pela falta de respeito com o Charlie – ele se virou para o pai da Bella – me desculpa Charlie...eu não sabia disso.

 

– Não se atormente Carlisle...são apenas crianças imaturas e querendo chamar a atenção! – minha boca se abriu com a colocação dele – é melhor eu ir embora...passar bem!

 

O chefe Swan foi até a porta e saiu,o Carlisle nos observava irritado,ele apontou para a mesa de jantar.Indicando que queria conversar conosco ali.Segurei firme na mão do Jazz e fomos juntos enfrentar a nossa sina...ou melhor dizendo o sermão do Carlisle.

 

_________________________________________________________

 

Olha genteeee se vocês tiverem alguma dúvida ,pode me perguntar aqui: http://www.formspring.me/criscullen21 que eu responderei.

 

Bjuuuuuuuuuuuuuuuux


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?

Robeijooooos!!