Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 3
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Emmett e Edward fizeram uma aposta...o Ed tem 6 semanas pra transformar a Bella em uma verdadeira diva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/3

– Então quer dizer que você se garante? – perguntou o Emmett.

– Mais é claro que sim! – cuspi para ele.

– Então o que você acha de uma aposta? – falou ele todo animado.Estreitei os olhos.

– Que tipo de aposta? – perguntei desconfiado

– É o seguinte,eu vou escolher a pior  mala sem alça daqui da escola e você terá o prazo de 6 semanas para transformá-la na rainha do baile! – concluiu ele.

– E o que eu ganho com isso? – perguntei

– Se você ganhar,eu vou convencer o nosso pai a comprar aquele iate que você tanto sonha...pra você! Agora se eu ganhar,você vai comprar o jipe pra mim.E ai? O que você acha? – perguntou ele com um sorriso enorme no rosto.Até que essa não era uma má idéia...eu queria mesmo aquele iate,e eu posso transformar qualquer baranga desse lugar em uma deusa...

– Fechado! – murmurei

– O Jazz pode ser nossa testemunha! Agora temos que escolher uma garota...agora quem? – falou o Emm.

– Você vai acabar se dando mau Edward – sussurrou o Jasper.

– O Emm,que vai se dar mau Jazz,quando tiver que convencer o nosso pai a comprar o iate pra mim! – eu disse sorrindo.

– Agora vamos em busca da sua musa da beleza interior... – começou o Emm – mais quem?

Nesse mesmo segundo uma garota que usava uma saia comprida batendo nos joelhos e um suéter marfim e sapatilhas desgastadas,com um enorme óculos de grau ,com um cabelo loiro e sem graça tropeçou nos próprios pés e caiu bem na nossa frente.Vi um enorme sorriso se estampar no rosto do Emmett...

– Nãooo! – arquejei – nem pense nisso Emmett!

– Mano acabamos de encontrar a sua futura rainha do baile! – berrou ele,entre gargalhadas. – corre vai lá ajudar ela! – disse ele me empurrando para a garota.Caminhei em direção a garota que ainda estava no chão.

– Er...vo-você está bem? – garguejei.

– Aiiii,estou sim! Obrigada... – a garota arfou quando olhou pra mim,estendi minha mão pra ela,para ajuda-la a levantar.

– Obrigada de novo! – disse ela pegando minha mão.Olhei para a garota e me arrependi de ter feito essa maldita aposta com o Emmett.

– Não foi nada – eu disse e forcei um sorriso.

– Nossa,nunca pensei que um dia Edward Cullen iria me ajudar.... – murmurou a garota incrédula.

– Por quê? Sou apenas um adolescente comum! – sussurrei -  e a propósito como você se chama?

– Sou Isabella Swan...mais você pode me chamar de Bella – murmurou ela

– Então é você a filha do chefe Swan? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

– Sou eu sim! – sempre imaginei que a filha do chefe de policia fosse uma super gatinha...vejo que me enganei.Olhei para o Emmett e ele se tremia de tanto rir,trinquei os dentes.Mais eu fiz uma aposta e tenho que ganha-la a todo custo.

– Errr...posso te acompanhar até sua próxima aula? – perguntei.Mesmo sabendo que isso iria arruinar minha reputação pra  sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmm por favor! =D