Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 22
Primeiras noticias


Notas iniciais do capítulo

Bommmm resolvi postar um cap hoje pq amanhã é o aniversário do Lion e ele me pediu muito pra postar um cap hj.Hummmm e as coisas já estão melhorando hein =D.

Então Lion feliz aniversário adiantado e esse cap vai especialmente pra vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/22

 

Bella POV

 

Junho

 

Julho

 

Agosto

 

Setembro

 

A vida passa,mesmo quando parece impossível.Mesmo quando a dor do vazio que te obriga a viver no abismo da escuridão,faz o seu corpo se contorcer de dor.E eu que pensei que os meus primeiros dias de sofrimento fossem o pior da minha vida,eu estava errada!a dor da morte deve ser mais reconfortante que essa que agora habita em minha vida e em meu peito.Quatro longos meses se passaram desde a partida do Edward,e eu não tinha mais uma vida,por que eu passei a viver de migalhas...de migalhas de lembranças.Eu não tinha mais esperanças,ele se foi para não voltar mais,talvez ele nem me ame mais.Tudo o que restou para mim foram as lembranças...pequenos detalhes que me atormentam todos os dias,como a ausência dele na escola,em sua casa...em minha vida,a dor da saudade grita comigo,é como se eu estivesse sendo espancada a cada 5 minutos,a cidade já não é mais a mesma sem ele,parece que tudo perdeu a vida,as cores...minha vida não tem cor,como a cidade,por que tudo o que era belo se foi,foi embora junto com o meu Edward.

 

Música:

Cidade Triste

Rouge

 

A, dor, de te ver ir embora, Fechando as portas, não dá pra entender

Eu, vi, a cidade sumindo, Não têm mais sentido, Não é mais, o meu lugar

Já tentei me perder, pra não sofrer, Agora tudo lembra você

E essa solidão, que me faz ver

A cidade dos sonhos, Não tem mais o brilho, Tudo o que é belo se foi Agora só restou uma cidade triste (cidade triste)

Eu, sei, que era tudo o que tinha, Era toda uma vida, Não dá pra esquecer

Já tentei me perder, Pra não sofrer, Agora tudo lembra você

E essa solidão, que me faz ver

A cidade dos sonhos, Não tem mais o brilho, Tudo o que é belo se foi Agora só restou uma cidade triste

Tudo que eu sempre quiz se disfez, Se foi, pra sempre Eu, não posso mais sofrer, Não vou esperar a sua volta, Pois não tem volta...

A cidade dos sonhos, Não tem mais o brilho

A cidade dos sonhos, Não tem mais o brilho, Tudo o que é belo se foi Agora só restou uma cidade triste

A cidade dos sonhos, Não tem mais o brilho, (Não tem brilho, uhu) Tudo o que é belo se foi (Não..) Agora só restou uma cidade triste (Cidade triste, cidade triste)

 

 

Não me restava mais nada,por  que tudo foi perdido para sempre...o amor,o significado...tudo! e hoje  ia ser pior do que os outros dias,por que hoje é 13 de Setembro,o dia do meu aniversário,seria melhor se fosse meu velorio.Nesses quatro meses que se passaram pouca coisa aconteceu,as únicas noticias que tinhamos do Edward era as que ele enviava por mensagem de texto,os detetives que o Carlisle contratou não serviram de nada.A única coisa boa que aconteceu foi a união que surgiu entre meu amigo Jacob e os Cullens.Para muitas pessoas o aniversário serve para comemoração,para mim não...é apenas mais uma tragédia em minha vida,eu não queria comemorações a minha volta,por isso resolvi não ir a aula hoje.O Charlie pareceu absorver meu estado de espirito ,não fez nenhum comentário,pelo menos até a hora do café da manhã,mais antes de sair para a delegacia me desejou um ‘’ feliz aniversário’’. Era algo que eu não queria falar sobre o assunto.Eu não havia falado com a Alice ainda hoje,até que pouco antes da hora do almoço ela me ligou,dizendo que precisava falar urgentemente comigo,e só por esse motivo que eu estou fora da minha cama agora e dirigindo em direção a casa do garoto que passou a ser o dono da minha vida.Chegando lá na enorme mansão eu estacionei minha picape,e depois fui em direção a porta.Para a minha surpresa ela estava entre –aberta,não pensei duas vezes e entrei,só para ficar paralizada ao ser recebida com um enorme coro de ‘’ Parabens pra você’’.

 

– A-alice o que é isso? – gaguejei

 

– Uma festa de aniversário surpresa para você sua boba – respondeu ela com um enorme sorriso no rosto.Engoli em seco,por que  a raiva que tomou conta de mim foi tamanha.Eu não queria a droga de uma festa.

 

– Quem foi o responsável por isso? – rosnei.Todos imediatamente apontaram para a Alice que deu um sorriso amarelo.Com muita raiva para pensar na minha própria atitude,caminhei até a mesa onde estavam o bolo e os salgados,muito determinada peguei o bolo nas mãos.Depois caminhei até a Alice e atirei o bolo na cara dela,imediatamente todos deram uma enorme gargalhada,enquanto a baixinha comia bolo sem vontade alguma.Depois que o seu rosto estava quase limpo,ela por fim falou.

 

– Se isso vai deixá-la feliz,então que seja Bella,o importante é que você teve alguma reação... – falou ela sorrindo

 

– Você não deveria ter feito isso! Você sabia que eu não queria comemorar nada,por que não há nada para ser comemorado! – grunhi

 

– Me desculpe Bella,eu só queria que você voltasse a sorrir,eu não agüento mais te ver sofrer dessa maneira...me perdoe? – pediu ela.Imediatamente lhe puxei para um abraço apertado,por que sabia que ela e os meus outros amigos estavam sentindo a falta da antiga Bella mais agora ela não existia mais.Em meu ser só existe espaço para uma Bella zumbi.

 

Edward POV

 

Quatro meses se passaram desde o dia em que eu deixei Forks,eu queria poder voltar...mais eu não podia.Fazem três meses que estou aqui na Itália,trabalhando em um cassino muito conhecido na cidade de Volterra,agora as coisas não estão indo bem para mim,por que eu fiquei tão viciado no jogo que estou devendo 3 milhões de dolares para Caius Volturi,e como sei que não tenho dinheiro para pagar minha divida,talvez acabe pagando até com a minha própria vida,mais talvez isso seja a liberdade  que eu tanto procuro,a paz que está faltando na minha não-vida,por que mesmo depois desses três longos meses a dor que sinto por causa da ausência da Bella ainda é incapacitante,não sei como consegui sobreviver a essa dor todos esses meses.Mais apesar de tudo eu ainda tenho esperanças...por que eu checo os meus e-mail a cada 2 horas na esperança de ter algum e-mail da Bella me pedindo para voltar para ela.Mais sempre me decepcionando  quando não havia nada! Nenhum e-mail dela,nem da minha familia.Talvez eles tenham me esquecido.Não suportando mais a dor resolvi ir dar uma volta pela cidade só assim eu poderia tentar ter um pouco de paz.Quando sai do hotel notei que um homem me observava,e parecia não ter noção da coisa errada que estava fazendo,ele não tem medo de encarar um estranho? Desconfiado entrei em um taxi que estava estacionado em frente ao hotel.

 

Bella POV

 

Depois da palhaçada da festa surpresa feita pela Alice o Carlisle e a Esme foram até Port Angeles visitar uns amigos deles,e na mansão Cullen ficaram eu a Alice,o Jazz , o Emmett e a Rosalie.Eu não estava com humor para brincadeirinhas ,mais por insistência da Alice acabei participando da brincadeira.

 

– Credo Bella...que garrancho mal feito! – murmurou a Alice

 

– O que você queria? Uma caligrafia perfeita? – perguntei com uma sobrancelha erguida.

 

– A Alice tem mania de perfeição Bella,ela até comprou um caderno de caligrafia para mim...para minhas letras ficarem bonitas – falou o Jasper sorrindo.Enquanto a Alice estirava língua para ele.

 

– Vou ir pegar um lanche na cozinha – suspirou o Emmett – Rose você me acompanha?

 

– Claro benzinho! – respondeu ela se levantando e saindo da sala com ele.

 

– Perfeito! Vai começar a promiscuidade na cozinha – se queixou o Jazz

– Olha Jasper você não deveria ficar falando viu! Por que você se recusa a fazer amor comigo... – falou a Alice fazendo biquinho.Fiz uma careta para as palavras dela.

 

– Alice! – repreendeu o Jasper – isso é entre  nós dois,não precisa falar para todos ouvirem.

 

– Relaxa Jazz,ela só está com os hormônios a flor da pele – murmurei.De repente o telefone tocou,como a Alice estava mais próxima dele atendeu.

 

– Alô? – falou a baixinha – quer falar com quem? – ela ouviu a pessoa do outro lado falar e por fim sussurrou – o Carlisle não se encontra nesse momento,mais você pode deixar um recado se quiser... – ela de repente se interrompeu – O QUÊ ? – berrou ela em seguida,eu e o Jasper nos assustamos e demos um pulo. – meu Deus! Eu vou morrer de felicidade moço! Me conta tudo? Onde ele está? Desembucha homem! – berrou ela novamente.Quando ouvi as palavras dela fiquei de pé.

 

– O que foi Alice? – berrei no outro ouvido dela

 

– Aiiiiiiii! – reclamou ela – calma Bella! Eu estou tentando entender o homem aqui...

 

– Me fala Alice,é sobre o Edward? – perguntei desesperada

 

– É sim! – respondeu ela,não me agüentando de ansiedade agarrei os cabelo dela.

 

– Me conta pelo amor de Deus! – implorei

 

– Aiiiiii Bella,calma? – falou ela – obrigada moço,muito obrigada mesmo! – ela desligou o telefone e então me encarou – já sabemos onde está o Edward! – berrou ela,e nesse momento desmaiei.

 

A única coisa que eu conseguia sentir era uma mão fria tocando minha testa.Depois percebi que estava deitada em uma cama,quando abri os olhos e olhei em volta estava no quarto do Edward.A Alice estava ali bem ao meu lado.

 

– O que aconteceu? – perguntei meio confusa.

 

– Você desmaiou quando eu disse que já sabemos aonde o Edward está – falou ela e eu me sentei abruptamente.

 

– Aonde Alice? Me conta pelo amor de Deus? – pedi desesperada.

 

– Ele está na Itália Bella,e nós vamos atrás dele – falou ela sorrindo – o homem que ligou é amigo do Carlisle ,e viu o Edd saindo de um hotel na cidade de Volterra...então é melhor você se levantar e correr para pegar o seu passaporte por que vamos viajar!

 

Eu não conseguia acreditar nas palavras dela,por que eram impossíveis,rapidamente dei um pulo da cama e corri em direção a minha picape,eu queria  dirigir até em casa o mais rápido possível,a Alice me acompanhou ,em todo caminha eu tentava reprimir a felicidade que agora me possuía,por que era intensa...depois de quatro meses eu finalmente vou ir busca do amor da minha vida.Quando cheguei em casa vi o Carro do Jacob estacionado junto ao meio-fio,quando saltei para fora da picape ele veio ao meu encontro com uma mochila nas costas.

 

– Bella o Emmett me ligou e eu vou para a Itália com vocês! – falou ele sorrindo

 

– Ótimo Jake! vem me ajudar  a fazer a mala? – pedi,enquanto subia correndo as escadas e entrava no meu quarto.Enquanto o Jake jogava minhas roupas de todo jeito em uma mochila velha,eu pegava meu passaporte e um dinheiro que eu tinha guardado para quando esse momento chegasse.

 

Depois de tudo pronto voltei para o meu carro as pressas e dirigi  de volta a casa dos Cullens,só me dando conta que na minha pressa havia esquecido da Alice dentro do meu closet.

 

– Merda! – grunhi e dei a volta para ir buscá-la.Depois olhei em volta – cadê o Jake?

 

Super nervosa voltei para a minha casa só para encontrar o Jacob sentado de cara feia na calçada,e a Alice berrando dentro do meu quarto.Depois de pegar os dois finalmente dirigi para a casa da Alice,quando cheguei lá havia um taxi esperando.A Rosalie,Jasper e Emmett já estavam lá dentro esperando por nós.

 

– Emmett não vamos caber todos dentro de um taxi! – grunhiu a Alice.E a discursão começou.Como eu não estava com tempo para briguinhas berrei:

– Vamos embora!! – no final ficou assim,a Alice no colo do Jasper,a Rose no colo do Emmett,e eu espremida  no meio deles,enquanto o Jake ia no banco da frente.Quando chegamos ao aeroporto  não demorou muito para pegarmos nosso vôo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem do cap e comentem.Esse ficou pequeno né? mais compenso no próximo.


bjuux