Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 12
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Chegou mais um cap da fic,esses dias o nyah tava fora do ar,mais agora o cap de vcs ta aqui =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/12

Acordei com o meu despertador tocando,me levantei sem vontade nenhuma e fui tomar um banho pra ir a escola.Depois de arrumado desci até a cozinha para tomar o meu café da manhã,mais chegando lá vi o Emmett e a Rosalie sentados,perdi o apetite e fui até a garagem pegar o meu carro,resolvi ir cedo para a escola,eu me sentia vazio por dentro e não sabia o por que.Quando cheguei na escola haviam poucos alunos no estacionamento,eu resolvi ficar dentro do carro já que tinha começado a chover e aquela sensação de vazio dentro de mim não passava,até que vi a caminhonete da Swan,com um sobressalto abri a porta do carro e sai para a chuva,me encostei no carro e esperei ela sair da Picape para ir poder falar com ela.A Bella saiu do carro mais não olhou em minha direção,resolvi ir ao encontro dela.

– Bella? – chamei,ela parou de andar e olhou para mim.

– O que foi Edward? – perguntou ela irritada,me encolhi.

– Eu queria que você me desculpa-se ,eu sei que fui muito grosseiro com você ontem e... – comecei a falar,mais ela me interrompeu.

– Eu já te desculpei Edward! – falou ela – e acredite não vai ser fácil pronunciar as palavras que estou prestes a falar agora,mais eu não quero que você fale comigo! – a voz dela ficou triste ao pronunciar a última frase – é o melhor,por que nós somos de mundos diferentes...como certa vez eu li em um livro,não é possível um peixe beijar uma águia,e você é a águia nesse caso,nós somos de mundos diferentes e eu fui idiota por pensar que um dia você fosse se apaixonar por mim...sou muito é ridícula! – ela terminou de falar com os olhos cheios de lágrimas e passou por mim,sem ao menos me dar a oportunidade de me recuperar das palavras dela e encontrar minha voz.

Atordoado demais pra conseguir pensar em algo fui para a minha primeira aula,que era junto com o tapado do Emmett,eu ainda estava chateado com ele,por isso virei o rosto quando ele me cumprimentou ,olhei para a janela e tudo o que eu conseguia enxergar pelo lado de fora do vidro era um cinza escuro cobrindo todo o céu,e olhando aquilo eu me toquei que era assim que eu me sentia,eu sabia que a Bella não merecia todas as mentiras que eu contei pra ela...e que ela tinha todo o direito de querer ficar longe de mim e isso é algo que eu posso tentar fazer,eu deixarei essa aposta ridícula para lá,por que qual é o sentindo de ganhar um prêmio as custas dos outros?

Quando o período de aulas terminou voltei para casa,e eu não voltei a me aproximar da Bella,por que é isso o que ela quer,e quem sou eu para ir contra um desejo dela? Eu estava deitado em minha cama pensando em tudo isso,quando ouvi uma batida na porta.

– Pode entrar! – gritei.O Jasper abriu a porta e entrou,olhei para o teto...ele se sentou em minha cama.

– Edward? Será que podemos conversar? – murmurou o Jazz.

– É claro! Algum problema com a Alice? – perguntei meio desligado.

– Não é sobre a Alice o que eu quero conversar com você! – falou ele.Eu o fitei sério,e depois me sentei.

– O que foi Jazz?

– Edward será que você não consegui ver?

– Ver o quê? – perguntei distraído.

– Que a Bella mudou você? – falou ele com um pequeno sorriso no rosto
– Que besteira é essa Jasper? – perguntei

– A uns dias atrás você namorava com a Tânia e isso não te impedia de ficar com outras garotas e sair todas as noites...mais desde o dia da aposta você não ficou com mais ninguém...nem saiu mais a noite,me responda por quê? – exigiu ele.

– Eu não sei Jazz...eu sinceramente não sei! – respondi agoniado

– Edward olha Pra mim? – disse ele segurando os meus ombros.Eu o olhei nos olhos. – você é meu irmão caçula! Você só tem 17 anos,ainda não sabe o que é amar alguém...mais presta atenção,você está sim apaixonado pela Bella!

– Não! Eu não estou! – grunhi,afastando as mãos dele com um safanão.

– Eu vou deixar você refletir um pouco e você verá que eu tenho razão! – mais antes de sair do quarto e falou:

– Só quero que você fique sabendo que o Mike Newton convidou a Bella pra sair amanhã a noite com ele! – o Jasper .saiu e fechou a porta quando passou.Suas últimas palavras queimaram dentro de mim,me levantei agoniado da cama e fui olhar pela janela.

O Mike Newton não merece uma garota como a Bella...por quê ele não notaria as coisas que só eu consegui notar nela,como por exemplo um tic nervoso que ela tem,de passar as mãos nos cabelos sempre que alguém olha para ela,ou a inocência que existe em seu olhar...e os momentos em que ela está irritada, como ontem que pensa ser uma leoa mais não passa de um gatinho inofensivo ou como ela cora quando fica constrangida com alguma coisa...sorri comigo mesmo ao pensar nisso,e eu tenho certeza que ela nunca olharia para ele da mesma forma que olha para mim,com amor,paixão,carinho e...fascínio.Uma dor se apossou de mim quando percebi que Mike Newton poderia conquistar o afeto dela e ter ela só para si...algo que eu não posso permitir jamais! Fitei a chuva por um bom tempo pela janela,e percebi bem aqui em meio a solidão do meu quarto,que a vida realmente te dar surpresas,e que algumas descobertas pode mudar a sua vida para sempre.

Música: A Dona da Minha Vida

Me apaixonou sem querer
quando menos o esperava
Mudou minha forma de ser,
Me ensinou a amar com a alma
não é seu corpo
nem sua beleza o que me faz enlouquecer
é o que há em sua cabeça
e em seu coração o que a faz tão mulher

a vida te dá surpresas
surpresas te dá a vida
para mim não há mulheres feias
tudo depende do cristal com que as vê

me apaixonei de verdade
ainda que ninguém acredite em mim
não me importo que os demais
digam sempre que ela é feia
não é modelo nem é perfeita
mas me faz enlouqucer
é o que há em sua cabeça
e o que há em seu coração
o que a faz tão mulher

a vida te dá surpresas
surpresas te dá a vida
para mim não há mulheres feias
tudo depende do cristal com que as vê

a vida te dá surpresas
surpresas te dá a vida
ainda que digam que ela é feia
talvez é feia
mais é a minha feia
é a dona da minha vida
***

Desci as escadas as pressas e corri para a garagem,sem me importar com o que o meu pai vai fazer comigo por quebrar as regras dele,por que afinal de contas eu ainda estou de castigo...peguei meu Volvo e acelerei estrada afora.

Bella POV

As coisas estão indo pior do que eu imaginava ser possível,como se fugir de alguém que você ama desesperadamente? E o pior ainda está por vir,como sair para jantar com um garoto só para tentar tirar da cabeça aquele que sem querer passou a ser o amor da sua vida? Como lutar com algo que é muito maior e mais forte do que você? Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto,como poderei conviver sem a presença dele em minha vida? Mesmo ele não correspondendo o que eu sinto por ele? Enquanto eu me fazia perguntas sem respostas ouvi uma buzinada,limpei as lágrimas e fui olhar pela janela,para ver quem era,e meu coração deu uma disparada quando vi o Volvo prata estacionado na entrada de carros da minha casa,rapidamente desci as escadas e abri a porta,e ele estava ali,encostado em minha picape ,me aproximei um pouco.

– Edward? O que você está fazendo aqui? – perguntei confusa e minha voz falhou no final.

– Eu precisava conversar com você Bella! – respondeu ele.

– Eu falei que não queria mais me aproximar de você! – murmurei com a voz tremula.Ele andou em minha direção e parou a apenas 20 centímetros de mim.

– Bella? – sussurrou ele,e sua voz de veludo arrasou meu pobre coração – me responde apenas uma coisa? – pediu ele

– O quê ? – perguntei sem fôlego

– Por quê você aceitou ir jantar com o Mike Newton? – exigiu ele,e seu tom de voz me irritou.

– Isso não é da sua conta! – respondi friamente

– Eu sei que não é! – respondeu ele olhando para o chão. – mais você não pode fazer isso Bella!

– Por quê? – perguntei
– O Mike não é o garoto ideal pra namorar com você! – falou ele – se toca!

– Se você veio até aqui tentar argumentar comigo algo que só eu posso decidir,perdeu o seu tempo e quer saber Edward? Vá embora! – berrei e me virei para entrar para dentro.

– Eu ainda não terminei! – grunhiu ele.me virei para ele e o encarei.

– Por que você não me diz a verdade Edward? Será que doí tanto assim? Será que eu não posso dar ao Mike um tiquinho do amor que você não quer? – ele só me encarava,nenhuma expressão em seu rosto.Senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto. – vai embora!

– Bella? – chamou ele

– O que é? O que você ainda quer comigo? Por que você não pode dizer o que senti,seja lá o que for? Já está doendo em mim mesmo,vai põe mais suco de limão em minhas feridas! – falei soluçando.Em um movimento que eu não percebi ele me abraçou forte,eu tentei lutar contra o seu abraço,mais ele não permitiu.

– Eu não posso permitir que você fique com o Mike ,por que a verdade é que eu não suporto a idéia de você sair para jantar com ele! Por que eu morro de ciúmes só de imaginar ele sequer tocando você, por que até alguns minutos atrás eu estava cego,eu estava cego por que eu não conseguia enxergar que eu também quero você! Que você mudou uma parte de mim Bella ,e eu abriria mão de qualquer coisa só pra ter você! Por que eu também estou apaixonado por você e me perdoe se eu demorei tanto para poder enxergar isso! – falou ele,e sua voz estava mais derretida do que mel,e eu por um instante fiquei paralisada pelas palavras dele.

– Isso é impossível! – sussurrei por fim.

– Nada é impossível quando se está apaixonado Bella! – falou ele,e então levou sua mão ao meu rosto,para poder ergue-lo e depois seus lábios macios e quentes,encontraram os meus.Eu não conseguia palavras para expressar como foi esse beijo,foi diferente dos outros beijos que ele me deu,esse tinha algo muito especial,era como se os meus lábios tivessem feitos somente para os dele.

Edward POV

Ter a Bella em meus braços é a melhor sensação do mundo,agora que eu descobri que sou louco por ela,quero viver esse amor o Maximo possível...para sempre! Mais enquanto eu a beijava ,uma preocupação surgiu em minha mente,terminei o beijo e a abracei,eu não posso assumir para as pessoas que estou com ela,e tudo por causa daquela maldita aposta,se o Emmett contou sobre ela para alguém e isso chegar aos ouvidos da Bella ela vai me odiar para sempre...

– Edward...algum problema? – perguntou ela numa voz fininha

– Não! É claro que não! – falei depressa

– Então... – começou ela,mais se interrompeu.
– Eu só estava pensando que...nós não poderemos assumir o nosso relacionamento por enquanto – murmurei,ela me soltou e me olhou nos olhos.

– Por quê? – perguntou ela.

– Bom...as pessoas podem começar a falar...e não acho que o seu pai simpatize muito comigo então...

– Você tem razão! – concordou ela,muito antes que eu concluísse minha resposta. – então se você não quiser que o chefe Swan te pegue aqui é melhor você ir – falou ela sorrindo.

– Bem pensando! – respondi – mais antes quero te perguntar uma coisa,posso?

– É claro! – respondeu ela.Rapidamente peguei suas duas mãos e coloquei no meu rosto.

– Bella? Você quer namorar comigo? – perguntei meio nervoso,meu coração parecia querer sair pela minha boca.Ela me olhou nos olhos e vi uma pequena lágrima cintilar em sua face.

– Em todos os idiomas...yes,si,oui...simmm! – respondeu ela sorrindo e então me abraçou forte – eu nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer... é verdade as estrelas realizam os pedidos das pessoas!

– Você pediu por esse momento as estrelas? – perguntei sorrindo

– Todas as noites! – respondeu ela.Então me abaixei para pode beijar ela novamente.Depois de uns segundos me afastei.

– Posso te fazer só mais uma pergunta? – murmurei

– Quantas você quiser!

– Você quer ir ao baile comigo? – ela me encarou com os olhos arregalados e a boca escancarada.

– Er...Edward eu não sei dançar – respondeu ela

– Isso não importa Bella ,eu te ensino,e então? – pressionei

– Hmmmm,ta bom!mais se eu cair ou tropeçar a culpa vai ser sua!

– Isso não irá acontecer! – murmurei meio presunçoso – é melhor eu ir,seu pai pode chegar a qualquer momento! – dizendo isso dei um rápido beijo de despedida nela e abri a porta do meu carro.

– Edward? – chamou ela

– Sim? – respondi
– Amanhã irei cancelar o meu compromisso com o Mike...então não tenha uma crise de ciúmes,por favor hein? – pediu ela.Franzi a testa com as palavras dela.

– Eu não sou ciumento não! – falei exasperado.

– Aham...sei! – falou ela,revirei os olhos e entrei para o carro ,sorri para ela antes de dar a partida.

Cheguei em casa e estacionei o meu carro na garagem,o Mercedes do meu pai não estava ali,isso significa que ele deve ter saído com a Esme,resolvi ir para a cozinha fazer um lanche ,chegando lá fiquei paralisado diante da cena na minha frente.

– Emmett e Rosalie? – falei perplexo ,os dois estavam se agarrando bem no meio da cozinha,a Rose sentada em cima da mesa,enquanto o Emmett...fiz cara de nojo.

– Edward? – arquejou a Rosalie.Ela rapidamente saiu de cima da mesa e tentou arrumar as roupas,ela estava mais vermelha que um tomate.De repente uma lembrança veio a minha mente...

– Sabe mano,nós só estávamos...conversando – falou o Emm.

– Isso não me parece uma conversa – murmurei – mais estou muito impressionado com você Emmett

– Por quê? – perguntaram ele e a Rosalie ao mesmo tempo.

– Não foi você que falou para o Jazz ,que iria esnobar a Rosalie só pra ela correr atrás de você? – perguntei com uma expressão inocente no rosto.

– Como é ? – arfou a Rosalie

– Eu posso explicar Rose...não foi bem assim que eu falei e... – começou ele.

– Ahhh foi bem assim sim! O Jazz não mente e muito menos é exagerado! – falei sorrindo.

– Seu idiota! – grunhiu a Rosalie,depois deu um empurrão no Emmett e saiu de cara amarrada da cozinha.

– Por quê você fez isso? – rosnou o Emmett

– Você se lembra que em uma certa tarde de sábado eu trouxe a Bella pra vir estudar aqui comigo? – perguntei

– O que tem isso? – grunhiu ele

– E por um único momento eu quase beijei ela? E o que você fez? Você se lembra? Então agora estamos quites ,é assim que você se senti quando te colocam em uma saia justa Emmett – conclui
– Grrrr,agora eu terei que passar horas pedindo desculpas a Rose por sua culpa! – grunhiu ele,apontando o dedo para mim .

– Cuidado Emm,se o pai te pega.... – não terminei a frase,o Emmett estremeceu e depois saiu reclamando da cozinha.

Com um sorriso enorme preparei um sanduíche pra mim,depois de comer limpei a cozinha e fui para a sala assistir um pouco,e então a procissão passou pela soleira da porta.Meu pai estava muito sorridente o que significava que ele não iria gritar comigo,vi a Alice e o Jazz sorrindo um para o outro...parece que o amor está no ar nesta casa.

– Aonde vocês foram? - perguntei,enquanto zapeava pela tevê em busca de algo que eu gostasse

– Fomos jantar fora – respondeu a Esme. – e foi maravilhoso!

– Hmmm...valeu por me convidar também – murmurei,querendo parecer ofendido.

– Me desculpe filho? Eu não pensei que você iria querer ir conosco – falou o Carlisle.

– Ahhhh,tudo bem! – falei – Jazz? Será que posso conversar com você um momento?

– Amanhã Edd,eu e a Alice estamos conversando! – respondeu ele.Fiz uma careta.

– Tudo bem então! Vou ir dormir...boa noite! – falei enquanto me levantava e fui para o meu quarto.Chegando lá fechei a porta e depois me deitei em minha cama,é impressionante o quanto já sinto a falta da Bella,e faz tão pouco tempo que estivemos juntos,minha vontade era poder ligar pra ela...franzi a testa ao me lembrar que não tenho o número do celular dela,mais a Alice com certeza deve ter.Me levantei e fui até o quarto da Alice,seu celular estava bem em cima da sua cama...peguei o telefone e procurei o número da Bella na agenda,depois que encontrei voltei para o meu quarto e me deitei novamente em minha cama,enquanto digitava uma mensagem para Bella.

‘’ De: Edd Cullen ‘’

‘’Para: Bella Swan’’

‘’ Faz pouquinho tempo que te deixei,mais já estou com saudade ‘’

Envie a mensagem,depois coloquei o meu celular no criado mudo ao lado da cama,não havia passado nem um minuto quando o celular vibrou,rapidamente peguei ele e fui ler a mensagem.

‘’ De: Bella Swan’’

‘’ Para: Edd Cullen’’

‘’ Eu também já estou com saudades, to contando as horas pra poder te ver de novo’’

Sorri comigo mesmo ao ler a resposta dela,em seguida eu estava respondendo.
‘’ De: Edd Cullen ‘’

‘’Para: Bella Swan’’

‘’ Amanhã nos veremos na escola,te espero no ginásio durante o almoço?‘’

Terminei de escrever e enviei,não demorou muito para a resposta dela chegar.

‘’ De: Bella Swan’’

‘’ Para: Edd Cullen’’

‘’ Por mim,ta perfeito! É verdade mesmo que você gosta de mim?’’

Revirei os olhos para a mensagem,e então escrevi:

‘’ De: Edd Cullen ‘’

‘’Para: Bella Swan’’
‘’ Eu não gosto de você! Sou completamente louco e pirado por você amor’’

Depois enviei,esperei a resposta dela ansioso,meu celular vibrou em minhas mãos.

‘’ De: Bella Swan’’

‘’ Para: Edd Cullen’’

‘’ Mais tem tantas meninas na escola afim de você =( ‘’

Suspirei ao ler a mensagem,então respondi:

‘’ De: Edd Cullen ‘’

‘’Para: Bella Swan’’

‘’ Não me importo com elas! só com você! E a propósito eu sou seu! Só seu! ‘’

Envie essa,com dois minutos depois a resposta chegou:

‘’ De: Bella Swan’’

‘’ Para: Edd Cullen’’

‘’ Eu te amo Edward b29; ,vou ir dormir,boa noite! ‘’

Sorri comigo mesmo ao ler a mensagem dela,então depois respondi:

‘’ De: Edd Cullen ‘’

‘’Para: Bella Swan’’

‘’ Boa noite meu amor! ‘’

Fechei meu celular e depois fui ao meu closet trocar de roupa para
ir dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem =D e por favor comentem!