Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 3 escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 3 - Passando a Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740740/chapter/1

Hibiki - Puxa,como você é forte,Tsubasa-san.Talvez podemos lutar juntas!

Tsubasa - .....

BioMetal A - O quê foi,garota? Você devia aceita-lá...

Ashe - Ei,fica na sua,Modelo A

Hibiki - Eu vou dar meu melhor para conseguir ser igual a Kanade!

Tsubasa - Jamais fala assim da Kanade!

Hibiki - Uê?

Genjuro - Essa não,elas vão lutar!? Eu preciso impedir minha neta

Vent - Parece que os sentimentos da Tsubasa eram bem profundos.

Ryoko - Huhuhu....eu concordo com isso.

Tsubasa - Eu não preciso de uma parceira.Eu Posso me cuidar sozinha!!!!

Hibiki - ....???

Ashe - Essa Não!!!

Grey - Cuidado!!!

BioMetal A - Ela Enlouqueceu!?!?? Rápido,use o A-Trans!!!

Grey - mas qual!? 

Genjuro - Eu cuido disso! Uuuaaaaahhh!!!

Tsubasa - !!!Comandante!?!?

Genjuro - Eu...não queria fazer isso...mas vocês duas devem lutar juntas contra os Noises.

Ashe - Ufa....mais um pouco e a gente já era...

Grey - Mas por que ela fez isso? 

Hibiki - Eu nem sei

BioMetal A - Espero que tenha aprendido que você deve aceitar a ajuda em momentos certos,nunca deve levantar a arma para amigos e aliados e mais um-

Grey - Fica quieto,Modelo A!!!

Genjuro - Vamos Tsubasa...Hã você está chorando?

Tsubasa - Não Estou!!! Eu uma espada,e eu nunca choro...

Hibiki - Olha,Tsubasa-san sei que eu fui um pouco rude,mas eu vou dar meu melhor para conseguir ser tão boa quanto a Kanade e...!!

Tsubasa - ...!!

Hibiki - .....!?

BioMetal A - Hã!?!? Mas Como!?! Nós estamos do mesmo lado!!

Ashe - Modelo A,fica quieto,acho que é melhor não deixar a situação ainda pior.

Grey - Melhor Voltarmos...Está chovendo e vamos pegar um resfriado.

Horas Depois no Dormitório

Miku - que foi,Hibiki? Você está bem?

Hibiki - Nada,eu só to cansada.Nem quero fazer o trabalho de casa.

Miku - Hmm....tudo bem,eu faço pra você,melhor você descansar.

Naquela mesma noite - Na Casa dos Kazanari - Tsubasa estava meditando,acompanhada de Zero que estava observando.

Tsubasa - ......

Zero[Pensamento] - Acho que ela ainda pensa em sua antiga parceira,Kanade....Isso tá parecendo....

Flashback do Concerto de Zwei Wings 2 Anos atrás - Na Visão da Tsubasa.

Tsubasa - Kanadeeeeeeee!!!

Kanade - Huuff...é você,Tsubasa...

Tsubasa - Por quê? Por Quê você fez isso?

Kanade - Hehehe...sabe...eu queria com nós duas cantássemos juntas para o mundo...mas acho que será impossível...

Tsubasa - Por favor! Fica Comigo!

Kanade - Puxa...eu me sinto com fome...to me sentindo quente - Kanade desaparece após suas últimas palavras

Tsubasa - KANADEEE!!!!

Fim do Flashback

Tsubasa - Eu nunca aceitarei aquela menina como minha parceira.Eu sou a Sentinela...Lutarei contra os Noises sozinha.

Zero - Acho que devia aceitar...

Tsubasa - Hã?

Zero - Em nosso primeiro jogo,eu também passei pela mesma situação.X e eu vencemos um de nossos piores inimigos....Vile.Mas eu acabei me sacrificando,mas 6 meses depois no Segundo,eu voltei melhorado e continuei apoiando X em nossa luta contra os Mavericks.

Tsubasa - Mesmo assim...eu ainda mantenho minha dignidade em honrar a memória da Kanade - responda quando sai da sala.

Zero[Pensamento] - É Isso que você pensa? Acho que devia pensar mais.....

De volta aos Dormitórios 

Miku - Amanhã a Noite,vai ter a chuva de meteoros.A gente podia ver juntas

Hibiki - Mesmo!? Ahh...lembrei que amanhã terei um compromisso e....acho que vai ser difícil.Mas eu vou tentar achar um jeito de estar!

Miku - Eu confio em você,Hibiki.

Na Manhã Seguinte - QG da Segunda Divisão -

X - Então,esses são os pontos em que os Noises apareceram nos últimos dias?

Fujitaka - Sim...e nós não sabemos a origem da infecção de sua presença.

Aoi - Acredita-se que alguém esteja os invocando de algum lugar.

Hibiki - Isso é bem preocupante...

Genjuro - não se preocupe...com vocês duas,mais esses convidados de outro mundo,podemos dar conta deles.

Tsubasa - Se me der licença,tenho que ir - Tsubasa saindo da reunião.

Grey - Hã?

BioMetal A - Para onde ela vai?! Ela nem viu a situação da qual estamos passando?

Aoi - Ah,nós tínhamos esquecido de mencionar.A Tsubasa tem um trabalho de cantora Pop nas horas vagas.Shinji Ogawa é parte de nossa divisão,mas nos dias normais ele age como agente dela para as reuniões e encontros de fãs dela.

Hibiki - Puxa,ela tem um dia bem puxado...

BioMetal Z - Acho que ela,por estar sozinha ela faz carreira solo...

Ryoko - É bem isso.

Em Outro lugar do QG

Ogawa - As 17:00 você terá uma conferência em um evento de publicidade.As 19:00 terá uma sessão de autógrafos do seu novo CD.

Tsubasa - Então Mude o Horário das tarefas,nós temos que nos preocupar com os Noises.

Ogawa - Você devia relaxar mais um pouco.

Tsubasa - Eu sou uma Espada.E só canto para lutar.Não tenho motivo para ter um dia de folga.

Devolta a Central de Comando de QG

Hibiki - Puxa...nem sabia que a Tsubasa-san tinha um trabalho a mais.

Aoi - É que ela estava mais ocupada combatendo os Noises,que ela nem teve tempo para isso por estar fazendo carreira solo.

Vent -  Será que isso tem haver com que aconteceu no Concerto a 2 Anos atrás?

Ryoko - Hmhmhm...sabe que talvez que a Hibiki-chan pudesse conversar com a Tsubasa denovo,talvez ela tenha a chance de chama através da comunicação....

Hibiki - AHHHHHHHHHH!!!!??

Ryoko - Que pena....talvez eu devo esperta para não deixar que alguém pegue a Hibiki-chan seja tirada de mim[risos]

Hibiki - ....?

Aile - Nem sei o que deu nessa cientista....

Mais Tarde depois das Aulas na Academia Lydian

Hibiki - Oiii!!! Miku!!! Hoje será a hora!!!

Miku - É sim!!! Vamos ver a Chuva de Meteoros!!!

Hibiki - Eu vou esperar em casa!!

Miku - Tudo bem,eu vou perguntar uns lanches!!!

Hibiki - Obbbaaaa!!!

No Dormitório - Ainda de Tarde

Hibiki  Ahhh....até que enfim....talvez seja hora de descansar e.... - Barulho de Alerta de Noises

X - Escute,não temos tempo!!! Precisamos ir ao local onde os Noises apareceram!

Hibiki - Mas.....tudo bém!

Miku - Hibiki,eu cheguei mas desculpa a demora e...hã???

Naquela Noite em uma Área de Metrô 

Zero - Haaa!! - Zero cortando mais Noises e Mavericks - Até que enfim!!! Por que demoraram tanto?

Grey - Desculpe a demora!! 

Ashe - Vamos logo!!!

Hibiki - Ha!!! Iyaa!!! 

Hibiki - Eu...fiz...uma promessa para Miku!!!!

X - Ha!!! X Atirando nos Noisericks - Eu sei que tem compromisso,mas devemos ficar atentos em nossa missão e...cuidado!!! Destroços caem em cima da Hibiki.

Hibiki - Que Droga.....eu...

Hibiki - Não vou deixar vocês atrapalharem minha promessa que fiz para Miku!!!!!!!

Hibiki - Grrrrrrrooooaaaahhhh!!!!

BioMetal Z - Huh??

Vent - O que foi,Modelo Z?

BioMetal Z - estou sentindo uma energia muito poderosa da Hibiki....

BioMetal X - É algo anormal!!!!

Zero - Não pode ser...

Hibiki - Ahh...Ahhh....

X - Minha nossa....Zero...aquilo é?

Zero - Sem dúvida....é algo parecido com que aconteceu com a Iris...e até comigo quando fui possuído pelo Vírus Nightmare

Grey - Vamos cuidar disso depois!!! - Grey avisando dos Noises restantes - Temos que destruir esses monstros!

Hibiki - .......!!!!! Hibiki descontrolada destrói os Noises sem piedade - 

Aile - As Coisas tão feias!!! Melhor levamos isso lá pra fora e....huh? Os Noises tão fugindo! atrás deles!

Ashe - Ei! Hibiki! Se controla!!

Hibiki - Hã? onde estou?

BioMetal A - Vamos logo!!! Os Noises tão fugindo!

Tsubasa - Eu cuido deles!!

Hibiki - Nossa!! Ela conseguiu pegar todos!!!

Zero - Acho que algo mudou nela....

??? - Ha! Eles podem ter sido destruídos,mas agora é minha vez de cuidar de vocês!!

Grey - Quem está ai?

Ashe - Uma Garota? Com uma Symphogear?

BioMetal X - Espere...eu sinto algo nessa estranha...não é uma Symphogear pois ela não canta...

BioMetal Z - Concordo...Sinto que ela é uma inimiga...E tem mais alguém com ela...

??? - Hahahahaha....a quanto tempo,X....

X - Não pode ser.....Vile!?!?

Vile - Hahahaha,vocês acharam que era meu fim em Megaman X8?

Hibiki - quem é ele?

Zero - Um dos nossos tormentos do passado...Ele foi um Maverick Hunter como nós,mas se rebelou...agora é um Maverick.

Tsubasa - Pelo visto temos problemas....

??? - Errado...agora vocês tem mais problemas...Lembram de mim?

X - Dynamo!!! 

Grey - Parece um reunião de antigos inimigos!!!

Zero - Não Importa!!! Vamos com tudo!!!

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.