Eu Amo Te Odiar escrita por Harper Queen


Capítulo 17
O aniversário de Moira Queen (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oiiee gentee!!

Quero agradecer muito a vocês por estarem comentando!! Já são mais de 200 comentários e eu estou pirando aqui ♥ só vocês mesmo.

Quero dedicar esse capítulo a minha linda diabinha Manu que vai está fazendo aniversário segunda e estou vindo aqui bem antes pra te desejar tudo de bom minha flor ♥ que a gente possa surtar, gritar, xingar, chorar e rir ainda mais com Olicity naquele grupo em que caímos de paraquedas. Então desde já dedico esse capítulo pra você porque somos afrontosas sim hein( meme do Barry com óculos) ♥

Boa leitura e nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740269/chapter/17

 

 

 

Felicity Smoak:

“Ai mamãe...” Mavi diz esfregando a cabeça.

“Querida pare de se mexer senão o penteado não vai ficar bom.” falo pegando uma mecha de seu cabelo e dando um toque final deixando uma parte dos fios suspensos e o restante do cabelo feito em ondulado para baixo.

“Prontinho. Deixe-me ver agora como você está.” digo e ela vai andando me dando uma visão geral do seu look e me contenho ao máximo para não enchê-la de beijos e apertar suas bochechas ao vê-la tão linda e fofa com esse vestido e penteado.

Mavi usa um vestido azul royal com flores na parte da cintura no estilo vestido princesa. Ele é mais curto na parte da frente fazendo com que a renda na parte de trás se destaque deixando uma boa visão de seus sapatinhos pretos de boneca com duas borboletas na parte de trás. Seu cabelo agora ondulado escorre solto pelos seus ombros onde apenas a parte de cima fica presa em uma presilha brilhosa dando o devido contraste com os seus cabelos claros.

ELA ESTÁ MUITO FOFA!

“Eu acho que vou te apertar!” falo indo na sua direção enquanto ela solta um grito querendo correr mas a pego no mesmo instante e a encho de beijos fazendo com que ela solte gargalhadas altas.

“Você está matando alguém aí no quarto, Felicity?” Cait diz ainda com um hobby dando a deixa perfeita para Mavi fugir dos meus braços.

“Mamãe estava dando o ataque de beijos, tia Cait.” Mavi diz sem fôlego.

“Olhe pra ela Snow, ela está muito fofa.” falo e Mavi tampa suas bochechas arrancando risadas nossas.

“Está uma verdadeira princesa! Oliver acertou em cheio na escolha do vestido.” ela diz e logo a campainha soa na menção.

“Falando no diabo.” Cait diz rindo.

“Eu abroooo.” Mavi diz indo correndo.

“Acho que ainda não é ele. Thea disse que viria se arrumar para cá. Pergunte quem é primeiro, Mavi!” grito aos ventos para ela que já desapareceu da vista.

“Oh esse é o seu vestido?!” Cait diz completamente fascinada apontando para a roupa esticada em cima da cama.

“Sim, por que? Você acha que está demais pra ocasião? Eu exagerei?” digo aflita.

“Deixa de besteira, você vai ficar uma maravilha que até Moira vai gostar.” ela diz zombeteira enquanto eu reviro os olhos.

“Eu nem tive a chance de perguntar, mas como exatamente você conhece Moira pra ela te chamar pro aniversário dela?” digo.

“Eu a conheci quando ainda fazia residência em um hospital em Boston. Ela e Robert vieram para uma das reuniões do hospital e entramos em um bom papo e até atendi ela na mansão uma vez... Foi a partir daí que passei a amá-la. Que mulher!” ela diz e eu começo a rir.

“Agora não me distraia e diga qual vestido está melhor, o branco elegante ou o preto azulado sexy?” ela diz segurando um em cada mão.

“O preto azulado. Embora eu duvide que  isso é uma cor de verdade. Mas ele está lindo!” digo e ela concorda separando-o do lado enquanto começava a se maquiar.

“Mas me diga uma coisa, essa produção toda é somente para sua ídola ou alguém em especial?” digo e ela bufa.

“Nem comece espertinha. Não está acontecendo nada ok? Tommy não faz o meu tipo.” ela diz encarando o espelho e eu termino a minha maquiagem me virando completamente para ela.

“Mas eu não mencionei o Tommy...” falo levantando uma das sobrancelhas e ela tenta esconder o rubor em suas bochechas.

“Não mencionou? Tem certeza? Eu ouvi você falar...” ela diz e não contenho a risada.

“Qual é, Cait. Por que você não dá uma chance?” digo sugestiva cruzando os braços.

“Porque ele não faz meu tipo. Tommy parece uma criança  que não cresceu e que passa toda a noite com uma mulher diferente pra provar isso, então não obrigada.” ela diz e eu suspiro.

“Você sabe, eu pensava assim antes com o Oliver e bem, olhe onde eu estou.” digo.

“Mas o Oliver mudou. Tommy não faz nem questão de esconder as ações dele. Eu nem sei por que você está puxando esse assunto, Felicity. Não está acontecendo nada ok?” ela diz e eu levanto os braços em redenção.

“EU POSSO SABER POR QUE DIABOS VOCÊS NÃO ESTÃO PRONTAS?” Thea entra no quarto feito um furacão.

“Você também não está pronta, Thea.” falo revirando os olhos.

“Exato, porque pensei que quando eu chegasse vocês já estariam prontas e poderiam ME arrumar.” ela diz cruzando os braços.

“Você é uma folgada!” falo pegando um travesseiro para jogar em sua direção e ela pega uma Mavi bem despreocupada como escudo me fazendo frear no último segundo.

“Isso é jogo baixo, deu trabalho arrumá-la!” falo rendida soltando o travesseiro.

“Mamãe que horas vamos sair?” Mavi diz saindo dos braços da Queen mais nova e sentando na cama com um tablet.

“Assim que Felicity e Cait botarem as bundas dentro desses vestidos e me arrumarem.” Thea diz se jogando na cama e a acerto com um travesseiro bem no rosto ouvindo seu resmungo abafado.

“Bom eu já estou pronta, se quiser já podemos começar.” Cait diz e Thea pula da cama indo até ela.

“Finalmente.” diz e a campainha soa novamente fazendo Mavi pular de excitação e sair correndo.

“Pergunte quem é antes de abrir!” falo para logo ela sair feito o Flash enquanto termino de por o vestido. Olho para o meu reflexo no espelho e suspiro mais do que satisfeita ao ver que realmente ficou muito bom. Optei por um vestido vermelho de alças longo e justo ao meu corpo enaltecendo as minhas curvas. Além de usar um salto alto preto fechado dando um bom destaque ao bumbum e a fenda maravilhosa que descia desde a coxa. Dou mais um retoque nos fios loiros agora ondulados e na maquiagem e passo um batom cor vinho e um perfume de fragrâncias de rosas. Fico surpresa ao olhar para trás e ver que Thea está completamente pronta colocando o salto.

CAITLIN NÃO BRINCA EM SERVIÇO MESMO.

“Era só o tio Tommy...” Mavi diz entrando com um semblante de derrota.

“Mulheres peladas ou não aí vou eu.” ouço uma voz masculina e um bufar atrás de mim.

“Aaah, vocês nem estão peladas...” Tommy diz entrando com toda sua elegância ajeitando o smoking azul vivo lindo e caro.

“Tommy fora do meu quarto!” falo indo em sua direção.

“É a primeira vez que ouço uma mulher falar isso pra mim, geralmente a ordem é ao contrário.” ele diz sorrindo e olhando para o vestido. “Nossa Smoak, quer matar meu amigo assim? Se eu não tivesse já uma acompanhante, brigaria com Oliver pela sua mão.” diz se afastando das minhas ordens e entrando ainda mais no quarto.

“Não acredito que chamou uma das suas supermodelos para ir à festa da minha mãe, Tommy.” Thea diz. Ela usa um vestido preto longo com alças engatadas em um colar dourado embutido no próprio vestido onde deixam o solto e confortável no corpo mas ao mesmo tempo com um ar de elegância. É a cara de Thea.

“Claro que não, já tenho uma acompanhante, certo dout...” ele fala mas logo suas palavras são sufocadas quando ele olha para trás de Thea.

“Você se machucou?” ele pergunta indo até Cait.

“Onde me machuquei?” ela diz franzindo o cenho.

“Quando você caiu do céu...” ele diz e Thea e eu começamos a rir pela sua cantada barata.

 “Pelas barbas do meu sobrenome Merlyn, doutora, você está gostos... bonita.” ele diz dando um dos seus sorrisos maliciosos.

“Até que você não está ruim...” ela diz calçando o salto. Cait está com um vestido escuro longo em alças grossa brilhosas que se estendem pelas laterais do vestido, onde as curvas se moldam no vestido e o deixa justo no corpo contrastando com o castanho dos seus cabelos a deixando ainda mais bonita.

“É claro que não estou ruim, eu sou maravilhoso!” ele diz dando de ombros.

“Onde está Oliver?” pergunto e no mesmo tempo a campainha soa e Mavi já resmunga irritada.

“Se não for o Olhos Azuis eu me aposento desse emprego...” ela diz saindo em passos firmes e eu pego minha bolsa a seguindo também.

“Vamos então belas damas?” ouço Tommy dizer oferecendo os dois braços para Cait e Thea.

“Lamento Tommy, mas já vou com Roy. É com você Snow!” Thea diz vindo logo atrás de mim e lançando uma piscadela.

“Você ouviu a nossa conversa?” falo surpresa.

“Mais é claro.” ela diz rindo descendo as escadas.

“Eu já disse que não vou com você, Thomas.” ouço Cait dizer atrás e me contenho para não rir e apresso o passo para ficar longe. Termino de descer as escadas para encontrar um Oliver muito sorridente me encarando. Se eu achava esse homem a tentação de Apolo na terra, agora ele está mais pra deus do sexo com o smoking preto tradicional mas com pequenas particularidades que só Oliver tem... e é claro suspensórios.

É HOJE QUE EU DOU LOUCAMENTE PRA ESSE HOMEM!

EU AMO SUSPENSÓRIOS!

“Eu sei.” ele diz rindo e eu coro pela droga de filtro que nunca funciona.

“Você está absolutamente linda...” ele diz me puxando para seus braços e enlaço meus braços quase automático no seu pescoço suspirando com o pequeno beijo que ele deixa abaixo da orelha.

“Você está de suspensórios... isso é para me fazer desistir de ir à festa ou você só quer provocar?” falo sorrindo enterrando minhas mãos abaixo do blazer.

“As duas coisas. Acho que você com o seu super QI poderia pensar em uma desculpa para não irmos, pra que eu possa te levar lá em cima e arrancar esse vestido de você.” ele diz deixando um beijo no canto da boca.

“Com os dentes...” ele diz e eu já sinto minhas pernas bambas.

FIQUE FIRME SUA IDIOTA.

“Oliver...você precisa parar de fazer isso.” tento uma voz firme mas só sai como um sussurro sexy.

“Irmã mais nova passando, Irmã mais nova passando, Irmã mais nova passando...” Thea murmura andando depressa para porta e nos separamos rindo.

“É maravilhoso que vocês demonstrem suas safadezas em público, mas não na frente da criança por favor. É traumatizante.” Tommy diz passando por nós.

“Mas Mavi está na cozinha.” falo.

“Eu estava falando de mim. Agora vamos, querida.” ele diz fazendo um gesto para Cait.

“Querida é o seu p....” ela diz mas ele logo coloca a mão na sua boca e a arrastando pela porta.

“Mavi hora de ir.” chamo alto e ouço seus pequenos passos em nossa direção.

“Eu estava procurando o Senhor Canguru para ir também.” ela diz e logo nos dirigimos para a garagem.

“Tommy pega leve com a Cait, ok? Ela não está em um dia fácil então tente ser mais normal.” falo o puxando em um canto separado.

“Tudo bem, tudo bem, mas não prometo nada.” ele diz entrando no carro dele enquanto entro ao lado de Oliver.

QUE ASSIM SEJA!

(...)

“Eu quero saber o que você tem na cabeça, Thomas!” ouço uma voz conhecida assim que saio do carro estacionado na mansão Queen. Olho em volta para ver Thea encostada no carro com ambas as mãos nos ouvidos, uma Caitlin furiosa e um Tommy rindo.

“O que diabos aconteceu aqui?” Oliver pergunta franzindo o cenho.

“Eu não ando mais de carro com esses dois! Vou entrar e procurar Roy, se virem.” Thea diz marchando firme para dentro. Franzo o cenho para ver Cait usando uma pulseira prata no pulso esquerdo e Tommy também.

ESPERA AÍ. ISSO NÃO É PULSEIRA!

“Esse idiota nos trancou com essas algemas “acidentalmente”! Cait diz furiosa olhando para Tommy que nessas alturas já está vermelho de tanto rir.

“Tommy o que aconteceu com o “pegar mais leve hoje?” digo.

“Eu queria mostrar o meu mais novo brinquedo, mas não sabia que isso é realmente perigoso.” ele diz tomando um pouco de ar e não seguramos mais as risadas e enterro meu rosto no peito de Oliver tentando me conter.

“Não ria Felicity, isso é serio! Ache as chaves agora!” ela diz para ele.

“A graça do brinquedo é não ter a chave, doutora.” ele diz.

“O quê? Como assim você não tem a chave?” ela diz puxando um pouco demais o braço fazendo com que os dois colidem a cabeça de forma engraçada.

“Mamãe eu também quero uma algema para brincar.” Mavi diz puxando meu vestido e eu engasgo.

“Isso não é brinquedo, querida. Tio Tommy que usa isso pra outras coisas...” falo e faço cara de nojo ao pensar por onde essa algema já passou.

“Que coisas?” ela diz curiosa e Oliver se mexe.

“Ok isso já basta. Tommy dê a chave, ela está irritada.” Oliver diz sério.

“Mas eu não tenho! Isso é pressuposto para se libertar em outros momentos, não com chave.” ele diz e Cait se desespera.

“Felicity me ajuda, não posso ficar presa com esse maluco pra sempre!” ela diz em pânico.

“Viu, por que as pessoas ainda se casam se existem algemas com o mesmo efeito?!” ele diz sorrindo zombeteiro.

“Pessoal já estamos atrasados e tenho certeza que se sua mãe não te ver logo ela irá incorporar o demônio. Então, vamos entrar e até o fim da noite pensamos em algo para tirar vocês disso, ok?” eu digo e ela arregala os olhos.

“Vamos ficar a noite toda assim?” ela diz.

“Humm, agora eu gostei...” ele diz sorrindo e eu tomo a deixa para puxar Mavi e Oliver logo para dentro antes que presencie o assassinato do Tommy.

“A gente também era assim?” Oliver pergunta com um pequeno sorriso.

“Sim. Mas pelo menos você não nos trancou em algemas. Eu teria chutado suas bolas.” digo deixando um beijo em seus lábios.

Olho para o grande salão de festas decorado dos pés a cabeça em tons de dourado na arquitetura antiga da mansão deixando com uma cara de castelo de conto de fadas. O grande lustre no meio do salão com imensos cristais que posso jurar que são diamantes tomam o centro das atenções enquanto algumas mesas são esboçadas em lindos e grandes buquês de flores. A escada é toda circundada de flores brancas, dando um toque final na decoração e deixando o local aconchegante.

 “Será que eles têm brinquedos aqui?” Mavi pergunta para Oliver.

“Acho que podemos providenciar...” ele diz dando uma piscadela e ela se anima.

“Está tudo lindo, sua mãe por incrível que pareça tem um bom gosto.” falo rindo suavemente ainda fascinada olhando agora para as pessoas ao redor, onde parecem terem sido retiradas de um desfile de moda com cada vestido/terno mais bonito que o outro.

“Eu vou tomar isso como um elogio de sua parte, Srt. Smoak.” ouço uma voz ao nosso lado e quase dou um pulo ao ver quem é, mas Oliver aperta minha cintura me firmando no local.

“Feliz aniversário, mãe.” Oliver diz deixando meu lado brevemente e a tomando em um beijo e um abraço.

Depois das coisas terem ficado tensas após Oliver descobrir tudo o que realmente Moira fez, e depois de ouvir muitas palestras da minha parte, ele enfim resolveu falar abertamente com sua mãe sem estar de cabeça quente e tentar entender o lado dela para dar a chance de explicar seus motivos. Ele me falou no dia seguinte que agora tinha ficado em paz ao perdoá-la e restaurar o vínculo com ela.

“Querido você está atrasado, não são os modos que lhe ensinei.” ela diz tocando suavemente em seu rosto e por um minuto a vejo deixar a pose de madame e assumir a de mãe.

“Tivemos um pequeno contratempo...” ele diz rindo suavemente e a vejo desviar o olhar dele até mim e engulo seco.

“Feliz aniversário, Moira. Tudo está realmente muito lindo.” digo firme e ela assente.

“Mãe quero lhe apresentar agora oficialmente Felicity...” ele diz e eu franzo o cenho para a fala dele e Moira parece estar na mesma página que eu. “Como minha namorada.” ele termina e eu arregalo os olhos com o ar se perdendo em minha garganta juntamente com a minha voz.

PUTA QUE PARIU ELE SÓ ASSINOU A MINHA SENTENÇA DE MORTE!

Eu dou um puxão considerável em seu smoking chamando sua atenção e ele se vira com um sorriso cínico e eu tenho vontade de dar um soco em seu rosto perfeito.

“Eu sei.” Moira diz com uma expressão normal e eu engasgo em uma tosse.

“Já sabia?” Oliver diz confuso.

“Oliver querido, não tem nada que eu não saiba que acontece naquela empresa.” ela diz em sua pose e eu ainda continuo em choque.

“Mas somos muitos discretos, eu juro, eu até criei algumas tópicos de coisas que não podemos fazer na QC. O que a senhora certamente não precisa saber, como o sexo e entre outras coisas... eu vou me calar agora.” falo querendo enterrar minha cabeça no vaso de flores mais próximo. Oliver limpa a garganta e fala.

“Então, se a senhora sabe eu fico mais aliviado em saber. Estamos namorando algumas semanas e queríamos comunicá-la e ganhar a sua aprovação.” Oliver diz e eu olho descrente pra ele.

ELE NÃO ME CONSULTOU SOBRE SOLTAR AOS VENTOS NOSSO STATUS OK?!

“Eu não aprovo e nem desaprovo. Vocês são adultos e sabem o que fazem. Só espero que a Srt. Smoak saiba lidar com a situação do seu passado, Oliver. Eu tive o cuidado de selecionar suas ex-namoradas para estarem aqui, então tome isso com um primeiro obstáculo do relacionamento.” ela diz dando um sorriso triunfante enquanto eu tomo uma respiração profunda.

“Mãe...” Oliver começa mas logo frea as palavras quando olha Mavi se aproximar.

“Você é a mãe do Olhos Azuis?” Mavi diz curiosa e eu fico sem reação.

SERÁ QUE ELA VAI DAR UMA DE BRUXA E ASSUSTAR MINHA FILHA?

“Quem... é você?” Moira diz olhando para minha pequena.

“Mavi Char... Chorla...Chaola... como é mesmo mamãe?” ela diz se virando para mim e não seguro o riso.

“Charllote, querida.” digo.

“Isso. Mavi Charlotte Smoak.” ela diz sorrindo e Moira arregala os olhos em surpresa.

“Ela é... sua... filha?” pergunta e eu assinto com um pequeno orgulho.

“Oh, me desculpe pelos meus modos, eu sou Moira Queen, mãe do Oliver.” ela diz estendendo a mão e Mavi agarra sem pensar.

“Por que você não felicita a aniversariante, Mavi?” incentivo acariciando seus cabelos e ela abraça Moira batendo pouco abaixo de sua cintura.

“Feliz aniversário. Sua festa tem bolo? Ele é grande e com chocolate?” ela diz se afastando olhando com expectativa.

“Eh... eu acho que Raisa pode trazer para você.” Moira diz se inclinando na altura dela.

“Quem é Raisa? É ela que vai trazer os brinquedos, Olhos Azuis?” pergunta olhando na direção de Oliver.

“Sim, podemos passar na cozinha para atacar o sorvete, o que acha?” ele diz e ela se ilumina como manhã de natal.

“Sem sorvete, já conversamos Mavi.” falo olhando para ela que bufa, mas voltando a atenção a matriarca da família Queen.

“Você tem cabelos legais. Por que sua casa parece um castelo?” Mavi pergunta e eu toco suavemente no seu ombro.

“Você está fazendo muitas perguntas assim, docinho.” digo e Moira dá acena em negativa.

“Deixe que ela fale, é bom ter pessoas sinceras assim. Obrigada pelo elogio a mim e a minha casa... Charlotte. Você é muito bonita também.” ela diz e eu ainda fico sem reação.

É ISSO MESMO? ELA GOSTOU DA MAVI?

“Obrigado, quer dizer, obrigada... Olha o tio Roy mamãe, podemos ir falar com ele agora, por favor?” diz e eu aceno que sim dando um ultimo aperto no braço do Oliver e um aceno a Moira me distanciando.

Oliver Queen:

“Olhos Azuis?” minha mãe pergunta voltando a altura normal.

“É como ela me chama...” digo sem conter o sorriso.

“Ela é uma garota esperta. Como eu não sabia disso?” ela diz e eu mordo o lábio em riso lembrando da sua fala interior sobre conhecer sobre tudo.

“Nós não espalhamos Mavi em todos os cantos, mãe. Ela é uma criança, e muito especial por sinal.” falo e ela inclina a cabeça para o lado.

“Nós? Você está mais próximo delas do que achei. E eu entendo que você pode tomar suas decisões, mas você não acha que está indo rápido demais nisso? Srt. Smoak  continua sendo sua secretária apesar disso, não acha que isso só não é uma atração pela proximidade? Pense bem Oliver, já passamos por isso antes.” ela diz e eu cerro os punhos.

“Mãe não querendo ser grosso, mas minhas decisões e escolhas não dizem respeito a seus achismos. Felicity é uma das pessoas mais importantes da minha vida agora, e consequentemente Mavi também já tem um lugar no meu coração e sim, já me sinto parte de suas vidas. E não vou admitir você se interferindo na minha vida assim com um monte de ex-namoradas fazendo voltar uma pessoa que não sou mais. Então pense bem se for fazer algo assim novamente, porque vai afastar não só a mim como também, Thea, que por sinal a ama. E dessa vez não irei ouvir Felicity e conversar com a você. A propósito foi ela que me incentivou a voltar a falar com você. Espero que melhore até o fim da noite.” digo pegando duas taças de champagne e saindo deixando uma Moira Queen de boca aberta em direção ao pequeno grupo enturmado.

“Perdi alguma coisa?” pergunto chegando na minha pequena loira enlaçando meu braço em sua cintura beijando seu rosto.

“Só sua irmã dizendo que não quer virar viúva de namorado, então se comporte.” ela sussurra e eu noto o homem de altura média, cabelos castanhos, olhos azuis e tentando disfarçar uma expressão de nervosismo ao lado uma Thea muito ansiosa. Me controlo ao máximo para não rir da situação.

“Meu querido irmão, quero que conheça o meu namorado, Roy Harper. Roy este é Oliver, meu irmão super compreensivo.” ela diz e inclino minha mão cumprimentando a dele.

“Finalmente o conheci, Roy. É um prazer.” falo.

“Digo o mesmo. Quero que saiba que minhas intenções são as melhores, não faria nada para magoá-la. Bem... eu a amo...” ele diz corando e há um pequeno coro de ‘own’ antes de Thea dar um pequeno beijo em seus lábios.

“Eu não poderia ficar mais satisfeito.” digo dando um sorriso.

“Own, mais que momento fofo... Olá Oliver.” ouço o sotaque russo conhecido e amaldiçoou tudo na minha mente antes de me virar para frente e dar de cara com o verdadeiro desprazer.

“Vim direto da Rússia para prestigiar sua mãe. Então, não vai me cumprimentar?” ela com aquele sorriso diabólico em quanto uma Felicity sem filtro diz o que eu realmente estou pensando.

“Puta merda...” ela murmura.

 Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahah eu sou má! Mas relaxem que nada de grave ou ruim vai acontecer ok?! kkkk

O aniversário será em dois capítulos, resolvi deixar os babados pro próximo porque esse já ficaria muito cheio de informações e se tornaria cansativo. Então já sabem, semana que vem não percam por nada!

O que falar de SnowMerlyn?! kkkkk Tommy como sempre maravilhoso ♥

Comentem o que mais gostaram!

Muitos beijos e nos vemos na próxima sexta ♥