Nosso Amor escrita por Perolas


Capítulo 2
Em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74012/chapter/2

Em casa

 

Naruto´s pov

Despois do “beijo” fequei com uma cara de retardado andando como um bebado pelo parque, esbarrei em umas quantas velhotas que ficaram a dar-me sermões, mas não prestava atenção em nada que essas malucas diziam, e nem queria afinal já estavam todas gagas e a maioria diz coisa com coisa. Sentia-me a flutuar… até que o teme do Sasuke que meu um soco daqueles.

- MAS QUAL É O TEU PROBLEMA DATTEBAOY??-Perguntei furioso, como se não bastasse a surra que levei do chouji a pouco este tambem dá o seu contributo para arruinar-me a minha linda cara.

- Estava a chamar-te a mais de meia hora e tu ficavas sempre com essa cara mais retardada que o normal quase andavas aos saltitos como uma muida e as velhotas estavam a gritar contigo-mas afinal como é que o gajo fala com tanta tranquilidade como se não tivesse acontecido nada.

-É  que hoje aconteceu-me uma coisa muito importante, eu beijei uma rapariga e nem tive  nojo-respondi-lhe cheio de orgulho.

-A tua mãe não conta como raparigas beijadas ou seja estas na estaca 0 dobe- como ele sabe que só beijo a minha mãe??mas isso não importate o facto é eu venci o sasuke uchiha e nem tive de me esforçar para isso.

-NÃO É A MINHA MÃE E EU POSSO PROVAR EU BEJEI UMA MUIDA E ELA É MAIS GIRA QUE A SAKURA-CHAN- felei( tá mais pra berro do que outra coisa qualquer) todo orgulhoso.

-então está tudo esplicado, foi ela que te beijou e no lado- como é que ele faz isso? Eu não consegui acreditar tive tanta raiva- e se estas a pensar que conseguis-te me vencer estas mais do que enganado, porque eu bejei a Sakura, n-a bo-ca d-e lin-gu-a- fiquei chocado mas sem saber por que não me senti mal, é que eu sempre morri de amores pela sakura e ela nunca me ligou nem uma então eu pensei que fosse ficar triste mas…… não sinto nada, afinal não gostava assim tanto dela.

-Sabes que ela gosta mesmo de ti não brinques com isso- pela primeira vez na vida disse algo serio e sai para casa, assim que abri a porta ouvi  a minha mãe ralhar-me pelo facto de não avisar que tinha cegado, mas não ligei-lhe nem uma, fui para o quarto e dormi a sonhar com a minha dama dos olhos de lua.

 

Hinata pov´s

Devia ser ilegal uma pessoa ser tão simpatica e ter um sorriso tão lindo, eu estava feliz, voltei para casa com a minha mãe e fui ter com a minha irmãzinha Hanabi, mas ela estava a dormir e decidi não incomodar, fiquei na sala com os meus pais a ver tv.

Então hoje fizes-te um amiguinho… quem é ???-é impresionante como não se consegue esconder nada dessa mulher, ela consegue saber de tudo, mas tudo mesmo.

Bem, o nome dele é Naruto… eu conheci-lhe no parque….e ele não é meu amiguinho é só um conhecido.

-hum sei, conhcido……pois-ho não, ela está a fazer aquela cara, agora ela vai inspecionar a vida do miudo.

-Quem é um conhcido?- mais um é agora que eles vão mesmo pesquisar sobre a vida do coitado.

- Um garotinho que ela conhceu hoje no parque, eles ficaram muito juntinhos- agora ela estava a usar o “tom”.

-hum…fale-me mais sobre ele-eu não ia ficar lá a ouvir as insinuações desses dois, então sai para o meu quarto e fiquei a falar na net com a Ten Ten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço a todos que acompanha a fic, mesmo que nao deem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.