Cor de Rosa escrita por Sapphire


Capítulo 1
Cor de Rosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740117/chapter/1

Capítulo Único;

"Cor de Rosa"

 

 

Desde o dia em que nos conhecemos, ela deixara bem claro seu fascínio por rosa. Previsível, eu diria; porém, ela pegara-me de surpresa quando decidiu transformar o clichê em algo singular. 

Vi-me perdida no vasto oceano cor de rosa de seus olhos, nadando por suas matizes,  dando-me o direito de usufruir de cada uma delas. Tiffany Hwang não tinha gosto pela cor; ela era a cor, em seu mais profundo significado. Ela era o emocionismo e a doçura de um degradê claro, enquanto que, simultaneamente, era o charme e a atração em sua variante escurecida.

E se de maneira ímpar ambas atraíam-me como um buraco negro toma para si estrelas, meu coração beirava o derreter quando ela decidia unir toda cambiante que havia em si, expondo-as de uma vez em seu mais belo traço: o sorriso. 

Ela é a cor que falta em meu eu descolorido. É a aquarela nesse mundo em preto e branco, o cintilar em um meio ofuscado.

Ela faz-se presente em todos os tons de rosa existentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cor de Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.