The Ways Not Taken escrita por JR Gomes


Capítulo 1
The Ways Not Taken


Notas iniciais do capítulo

N/A1: Fanfic Puckurt se não curte me economize e não leia, nunca precisei. Graças ao meu surto extremamente louco por esse shipper nasceu esse plot e eu escrevi, agora está aqui e vocês vão ter de me aturar. Joke! Kkkk’

N/A2: Fanfic com conteúdo slash M/M.

N/A³: Fanfic se passa no período pós colégio. Kurt está na faculdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74003/chapter/1

The Ways Not Taken

Peu Wincest

 

O fio da faca afiada cortava os legumes na tábua de madeira. A água borbulhava na panela em cima do fogão e um aroma agradável pairava sobre a cozinha. O jovem Hummel cortava os legumes, totalmente distraído. Seu corpo podia estar ali, mas sua mente estava longe, muito longe, exatamente há quatro anos quando ainda era membro do clube do coral. Naquela época tudo parecia tão perfeito, tão mágico. As risadas que fluíam quando estava com Mercedes. As conversas que tinha com Artie e tinha ele...

 

O garoto estabanado e inocente, aquele por quem se apaixonará loucamente. O quarterback¹ do time de futebol. Finn sua primeira paixão, seu desejo juvenil. Sentia saudades do tempo de escola... Seus orbes azulados se fecharam por um breve segundo, então respirou fundo e liberou um suspiro carregado de saudades.

 

Teria feito a escolha certa ao esconder de Finn o que sentia por ele? Ter mentindo quando o mesmo lhe perguntou se nutria algum tipo de sentimento além de amizade. Naquele último ano tudo parecia tão difícil. Era o ultimo ano do clube do coral e seu ultimo ano naquela cidade. Sabia que não veria seus amigos tão cedo, todos tinham seus sonhos e ambições, mas foi naquele último e triste ano que traçou seu novo caminho.

 

Nunca em sua existência poderia imaginar que naquele ano, Puck se declararia para ele. Até hoje não acreditava que aquele jogador que o jogava dentro da lata do lixo, que o empurrava de propósito em direção dos armários nos corredores, podia nutrir algum sentimento por ele. Justo ele que tanto odiava e que nunca mais queria ver depois que partisse daquela cidade. Tudo parecia tão lúdico e fantasioso que não conseguia acreditar.

  

Braços fortes tiravam Kurt de seus devaneios o enlaçando pela cintura. Noah beijava seu pescoço, os lábios do mais alto acariciavam o belo pescoço pálido do jovem de olhos azulados. Seus corpos colados um ao outro e o calor sendo trocado entre seus corpos. 

 

– Que cheiro bom – O mais alto sussurrou no ouvido do menor – O que você está cozinhando?

 

O corpo do jovem Hummel tremeu ao ouvir aquela voz rouca sussurrando em seu ouvido.

 

– Macarrão ao molho de tomate seco e alguns legumes refogados – Kurt sorria ao sentir os beijos de Puck em seu pescoço.

 

– Parece delicioso – Sussurrou a voz rouca do moreno.

 

– Você está transpirando – A mão delicada do jovem Hummel largava a faca em cima do balcão onde cortara os legumes.

 

Delicadamente o menor desvencilhou seu corpo de dentro do enlaço do moreno o fitando.

 

– Estava no treino esqueceu? – Os lábios de Puck tocaram brevemente os do jovem Hummel com suavidade.

 

– Me desculpe – Orbes azuis fitavam o rapaz a sua frente – Estou um pouco distraído.

 

– Tudo bem – O mais alto mordiscava os finos e delicados lábios de Kurt.

 

Os lábios do jogador abriam passagem por entre os finos lábios do jovem Hummel, sua língua invadia aquela deliciosa boca dando inicio a um beijo apaixonado.

 

O menor sentiu seus joelhos fraquejarem conforme o beijo se intensificava. Agradeceu eternamente pelo jovem jogador ter lhe segurado em seus braços aproximando ainda mais o contato de seus corpos, sentia que estavam se tornando um só.

 

As delicadas mãos do jovem Hummel tocavam o tórax de Noah. Sentia as vibrações dos batimentos de seu amado, estavam iguais aos seus, fortes e acelerados. Não conseguia pensar em nada, os lábios quentes de Puck o prendiam em um transe, onde o mundo poderia acabar que ele não daria à mínima, pois estava ali com a pessoa que mais amava. Esse sentimento que sentia bater tão forte em seu peito a ponto de explodir era a certeza de que tinha tomado o caminho certo. O caminho que trilharia dali em diante com seu companheiro, amante, namorado, amigo... Seu Puck.

 

FIM

 

 

¹ Quarterback (QB) é uma posição do futebol americano. É ele que dá a bola para o corredor iniciar uma jogada de corrida, os corredores são geralmente o halfback


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos: Eri-Chan, obrigado por betar a fic. Você é a melhor e sabe disso.
Rafa, muito obrigado por fazer o efeito dentro do olho pra mim. Te amo muito meu lindo ♥
—___________________________________________________________________

Guys fic surtada praticamente. Escrevi ela inspirado no meu amor mais lindo. Enfim... Se você chegou até aqui significa que você leu a fanfic. Que tal um review? Me deixaria muito feliz