Tudo Para Dar Errado escrita por JP


Capítulo 24
A Noite de Carly e Brad


Notas iniciais do capítulo

Passando aqui rapidinho :)


Hahhaa olha o horário que estou postando '---' Espero que gostem... Tem uma """espécie""" de "HOT" rsrs, nada de mais


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739866/chapter/24

PDV Geral

 

 

Ainda na saída de emergência do oitavo andar, Sam e Freddie aproveitavam ao máximo o momento a sós. Era a primeira vez que os dois tinham ficado sozinhos após o feriado prolongado, quando o Benson foi para San Francisco e a Puckett se preocupou em fazer o teste de gravidez - que deu negativo. 

— Hmm - A loira interrompeu um dos beijos do Benson para olhar a tela do Pear Phone. - Eu vou ter que voltar agora. As meninas podem estar preocupadas comigo.  

Freddie mordeu seus próprios lábios. 

— Qual foi a desculpa que você deu?

— Ah, disse que minha mãe tinha aparecido aqui no prédio - Sam ergueu as sobrancelhas, fazendo o namorado rir. - avisei que era apenas um beijo de boa noite.

— Então, já para a cama, Samantha! - Freddie murmurou com uma voz feminina para a Puckett, que deu risadas. A loira chegou a se levantar da cadeira de praia e a se direcionar à saída, mas o nerd a fez parar no caminho: - Ei, não se esqueça de me dar o "beijinho de boa noite"!

Brincalhona, ela revirou os olhos e depositou um rápido beijo na bochecha do Benson. Este ainda aproveitou para desviar o rosto e roubar um demorado beijo.

 

Ao retornar ao apartamento dos Shays, Sam é surpreendida com Carly e Tasha limpando as sujeiras do chão e guardando as fatias de pizza na geladeira, visto que o filme já havia acabado.

— Que demora, hein - Carly reclamou quando a loira passou pela porta.

— Você sabe como Pam é - Sam cruzou os braços. - Reclamou por não ter fechado a janela do meu quarto, por não ter lavado as roupas do cesto, por não ter limpado a cozinha, etc. Tudo eu naquela casa!

— Sei... - A morena fingiu ter acreditado no papinho. Logo mudou de assunto, notando que Tasha já aparentava mais calma: - Okay, meninas, vamos dormir. Amanhã temos aula da Briggs.

— Argh! - A Puckett fez uma expressão de nojo, tédio e cansaço. - A gente bem que podia furar o pneu do carro dela, né? 

Carly e Tasha reprovaram a atitude de Sam.

— Nem adianta, Sam. Você já fez isso uma vez e ela descobriu da pior forma. - A Shay respondeu. - O jeito vai ser encarar a aula chata dela. 

Após arrumarem a sala de estar, Carly apagou todas as luzes do apartamento e permitiu que as duas amigas adentrassem sua espaçosa barraca de acampamento. No meio das duas, a morena apenas tentava pegar no sono ou simplesmente cochilar.

Horas se passaram. Tanto Sam quanto Tasha aparentavam já terem pegado no sono, exceto Carly. Mesmo que tentasse, a morena sentia sérias dificuldades com Sam chutando sua perna e/ou pelo fato de Tasha falar coisas sem sentido enquanto dormia.

— Eu mereço! - Carly sussurrou para si. Suspirou fundo e se retirou da barraca, apenas para tomar um copo de água. Justo quando pretendia voltar para a barraca, ela ouve pisadas do andar de cima.

Subiu as escadas, se direcionou cautelosamente até o seu quarto e entrou com bastante pressa. 

— O que está fazendo? - Carly deu gargalhadas quando encontrou Brad sem camisa e plantando bananeira no centro do quarto. 

— Yoga! - Ele respondeu com dificuldade. 

— Cara, são... - Ela olhou rapidamente para o relógio do celular. - São quase três da manhã! Por quê está fazendo Yoga às 3 da manhã!?

Brad voltou a ficar de pé, mostrando todo o seu sorriso para a namorada, que agora se sentava na confortável cama.

— Porque não consigo dormir - Ele respondeu. 

— Ah - Carly entortou a boca. - Também não consigo dormir. Sabe, Sam e Tasha são as piores companhias para dormir. 

— Ufa... Ainda bem que só tive a oportunidade de conhecer e dormir com a melhor amiga delas... - O rapaz soube muito bem aproveitar a oportunidade de lançar uma cantada e deixar Carly envergonhada. 

Brad se aproximou da namorada e a acobertou levemente. Os dois se deitaram na cama da Shay e trocaram um lento beijo, onde Brad deu passagem para a língua da morena, tocando-a na nuca.

— Chega - Ela parou tudo, levantando-se da cama. - É melhor eu voltar lá para baixo.

Brad não a repreendeu a decisão da namorada, embora Carly esperasse uma atitude mais demasiada e a incentivasse a continuar com ele.

— Esquece tudo o que eu disse, tá!? - Ela voltou atrás após olhar para a boca do namorado. Beijou-o com mais vontade ainda. O calor das emoções fora tão grande que a morena puxou a calça jeans do rapaz, deixando-o apenas de cueca.

Brad também fez as honras de retirar as peças da Shay. Quando os dois já se encontravam sem roupas, Carly passou a tocar suavemente no órgão do namorado até se mostrar ereto. O rapaz puxou a morena para o seu colo, onde se acariciaram e se beijaram.

— Não podemos fazer barulho! - A morena sorriu, mas sua expressão demonstrava tensão, como se estivesse fazendo algo errado. - As meninas podem se acordar...

— Só relaxa - Brad disse num tom calmo e baixo, o que deixou a namorada um tanto quanto anestesiada e arrepiada. Ele aproveitou o momento para pegar o cobertor e passar por cima deles.

Por baixo do cobertor, o casal parecia ter muito mais liberdade. Ambos ficaram intensos quando o rapaz penetrou na Shay e, ao mesmo tempo, sussurrava palavras em seu ouvido.

— Cachorro! - ela, de olhos fechados, murmurou baixinho.

Logo após transarem, Carly e Brad se direcionaram ao banheiro do apartamento. A morena tinha muito medo de ser pega por uma das amigas, mas, de qualquer maneira, a sua excitação crescia cada vez mais.

Totalmente sem roupas, o casal desceu a escada com bastante cautela (ainda mais na escuridão da noite), passaram pela sala de estar (onde as garotas dormiam) e, então, adentraram o banheiro. 

Mal entraram no banheiro e a morena já estava colocando Brad contra parede - justamente para passar a mão no corpo do moleque.

— Você vai querer ir outra vez?

— Fala baixo! - Carly disse num tom quase inaudível. Ela sorriu e fez com que Brad entrasse na banheira com ela. 

Eles apenas tomaram um rápido banho, embora Brad ainda quisesse segurar a namorada por mais alguns minutos, para, quem sabe, voltarem a se pegar.

— Por favor! - Brad fez uma expressão de quem não queria sair e logo recebeu a censura de Carly, que tampou sua boca por falar alto.

— Está muito arriscado, Brad - ela sussurrou. - Tenho medo da Tasha ou Sam nos pegarem. Acho melhor você se secar, pegar suas roupas e sair pelos fundos.

— Tudo bem - ele suspirou, conformado. - Agora... Minhas roupas estão no seu quarto. 

— É, as minhas também - Ela revirou os olhos. Teria de voltar a se arriscar. - Vamos. Você pega e dá o fora.

Dito e feito. O casal voltou para o quarto da Shay. Carly jogou todas as roupas para cima do Brad, que ele nem teve tempo de se vestir direito. 

A morena nem quis usar as roupas de antes, pois pegou roupas novas dentro do armário e encaminhou o namorado até a porta dos fundos. 

 

Dia seguinte, às 6h35 da manhã, Carly, Tasha e Sam já se apresentavam de pé. Foi uma confusão imensa quando as garotas tentaram decidir quem iria tomar banho primeiro (Sam venceu essa) e quem iria preparar o café da manhã (Carly acabou ficando encarregada dessa tarefa). Restou à Tasha, esperar.

— Carly - Sam suspirou fundo, tentando não se estressar. Ela mal havia entrado no banheiro - Eu meio que... Argh, menstruei. 

Tasha fez um leve sorriso quando olhou para a cara loira. As duas amigas pareciam se entender com apenas uma troca de olhares.

— Hmm... Acho que tenho absorvente no meu armário. - disse Carly, sem dar muita atenção para o assunto. Esta parecia mais preocupada em não queimar os ovos mexidos. - Pode ir lá pegar.

Mais que depressa, Sam, enrolada em uma toalha, entrou no quarto da amiga. Logo de cara encontrou uma imensa bagunça, como lençóis jogados ao chão e, para a sua surpresa, uma cueca vermelha bem abaixo da cama.

— Hmm - A loira estreitou os olhos, como se tivesse pensado em uma série de besteiras. - Safada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? ? O que acharam??

Aguardando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Para Dar Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.