One more drink ...please escrita por Sayukka Haruno


Capítulo 8
Capítulo VIII _ Você disse o que?


Notas iniciais do capítulo

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo???


Vim trazer esse capitulo como uma pequena forma de me redimir pela ausência, meus planos de passar as férias escrevendo com força total foi pelo ralo quando meu HD queimou dando perda total no meu noot então acabei ficando alguns meses sem pc e outros sem inspiração, pensei até em excluir minhas contas no Nyah e Spirit e desistir de escrever, mas hoje parei e pensei melhor e vou tentar mesmo que de vagar retomar e terminas o que eu tinha em andamento.



Como perdi tudo e to com o tempo curto vai demorar mas peço que assim como eu resolvi não abandonar as fics, que vocês não me abandonem.



Bom acho que era isso, sem mais delongas boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739655/chapter/8

Capítulo VIII _ Você disse o que? 

  

Relembrando os fatos: Nossos queridos ninjas resolveram sair para curtir a noite porém as coisas acabaram saindo totalmente do controle, com direito a segredos cabeludos e vergonhosos revelados, vexames na rua, apostas malucas, vômito em lareira (ecaaa), habilidades artísticas da Sakura (a produção irá pedir ao Sai para dar aulas de pinturas a moça) uma Hinata muito envergonhada e depois puta da vida, uma Temari de um jeito que nunca havíamos imaginado, um Shikamaru “problemático”, um Naruto entre a cruz ea espada, um Sai mais branco do que o normal (A autora ainda se perguntando se isso é possível) e acreditem ou não um show ao vivo de Uchiha Sasuke. 

Aconteceu isso e muito mais no role mais louco que konoha já viu e se vocês querem ficar a par de como as coisas irão se desenrolar a partir de agora cola com a gente que ainda tem muita confusão por aí… 

  

  

Se na casa dos Uchiha o clima era de paz e desejo por outro lado na casa dos Uzumaki o clima estava totalmente diferente. 

 

Depois de chegaram em casa se instalou um clima bem pesado entre o casal, Hinata estava com uma mistura de vergonha e ódio de si própria por todos os acontecimentos da noite anterior e estava chateada com o marido por ele não ter feito nada para para-lá. 

 

Então Hinata se trancou no quarto e Naruto foi para o escritório pois tinha muito o que pensar. 

 

Depois de algumas horas o loirinho estava com a mente quase entrando em parafuso, sentia-se sujo por estar omitindo um fato tão importante de sua esposa, precisava de uma solução e rápido para aquela situação é claro uma que não provocasse sua morte ou uma guerra ninja. 

 

Era uma pena que pensar nunca fora o seu forte. Naruto amava incondicionalmente Hinata e a última coisa que queria no momento era fazer a esposa ficar triste, mas sabia que não conseguiria deitar-se ao lado da esposa e encarar seus lindos olhos perolados se não lhe contasse sobre o beijo. 

 

Só esperava do fundo do coração que Hinata lhe entendesse e lhe perdoasse, e com os Uchiha ele se entenderia depois.

 

Ao chegar no quarto encontrou a morena dormindo o que o surpreendeu já que a esposa nunca dormia antes do jantar, ela realmente devia estar muito chateada, mas parecia dormir tão tranquilamente que Naruto não quis acordá-la, depois dos acontecidos ela merecia aquele descanso. 

 

Ele fitou por alguns segundos a figura da esposa deitada na cama que mais parecia um anjo na opinião de Naruto, ele então cobriu Hinata e beijou as costas de sua mão para depois sussurrar em seu ouvido. 

 

 _ Amanhã conversamos meu amor. 

  

E saiu rumo a torre do Hokage já que não conseguiria dormir aquela noite pelo menos aproveitaria para dar início a alguma das pilhas de papel que necessitavam sua atenção. 

  

—------------------------------------------------------------------------------          

  

Enquanto isso na casa dos Nara quando Shikamaru entra na cozinha metade das louças ganhadas no casamento estavam em cacos espalhadas pelo chão, Temari conseguia ser assustadora quando estava com raiva, e ele sabia bem disso e também que seria problemático ter que comprar utensílios novos para casa mas no fundo agradecia pela esposa descontar na louça e não nele. 

  

Quando Temari finalmente cessou o ataque de pelanca falando coisas sem sentido Shikamaru a puxou para um abraço e começou a falar calmamente com ela. 

— Pronto, Tema, já passou. Já acabou, você precisa descansar. 

  

—Mas, o Bob-esponja, a bebida, a noite. 

Temari falava com voz chorosa. 

  

E antes que a loira começasse novamente outro escândalo Shikamaru colocou o dedo indicador em seus lábios para que ela o ouvisse. 

  

—Calma bebê, amanhã ninguém vai se lembrar de nada, todos fizeram besteira então relaxa não seja problemática, vem enquanto você quebrava a casa eu preparei um banho com velas aromáticas relaxantes do jeitinho que você gosta e não podemos deixar a água esfriar não é? 

  

Temari ruborizou com as palavras do marido, mesmo sendo um preguiçoso nato ele a conhecia muito bem e sabia como fazê-la ceder e acalmar-se, afinal aquela foi uma das razões para ela ter se apaixonado por aquele “problemático” 

  

—------------------------------------------------------------------------------- 

  

Na casa de Ino e Sai o branquelo já dormia enquanto Ino trançava seus longos cabelos loiros para que não embaraçasse durante a noite, se tinha algo que a garota amava tanto quanto o marido e o filho com certeza era sua aparência. 

  

Quando foi em direção a cama percebeu que seu marido estava agitado provavelmente sonhando pois estava falando baixinho e se mexia de um lado para o outro. Ino chegou perto para que pudesse ouvir com clareza o que Sai dizia e ficou estática ao ouvir as palavras do marido. 

  

—Eu já disse, eu amo minha esposa e não trocaria ela por você. 

  

Aquilo estava muito esquisito, será que Sai a estava traindo? Antes de surtar e por o marido para dormir com o cachorro Ino resolveu ouvir mais um pouco para tentar descobrir algo. 

  

—Eu sei, eu sei. 

  

Sai fazia pausas como se estivesse conversando com alguém. 

  

—Eu sei que o beijo foi bom Sasuke, mas eu não trocaria minha esposa por você. 

Aquelas palavras fizeram Ino arregalar os olhos azuis e dar um grito com o marido. 

  

— Você disse o que? 

  

  

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One more drink ...please" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.