Trinity Blood-o Começo do Fim escrita por V01D


Capítulo 1
Capítulo Primeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73906/chapter/1

“-Você vai comigo? Não vou deixar que nada me impeça de matá-lo.Não importa quem sofra.Está pronto para isso?-Perguntou  Abel

-Agora que sei quem são a Ordem,quero lutar contra eles.Não importa por quais provas ou testes eu tenha que passar-Disse Ion,sério.”

 

5 Anos depois

 

Albion

 

Esther caminhava pelo jardim.Ela se apoiou sobre a mureta cuidadosamente entalhada.Olhava para o Pôr do Sol,e para a vista da cidade,de onde estava.Aquela paisagem a fez lembrar de outro lugar.Um que ela não lamentaria estar agora.

Era a Hora do Pôr do sol,exatamente como agora,e eles estavam na nave que os levava ao Império.O Padre Nightroad estava em algum lugar da nave,e Ion conversava com o dono dela.Pela janela,Esther via tudo em volta.De repente ela viu a Muralha do Novo Império Humano.

”Senhor,estamos passando pela muralha.”Ela avisou a Ion.Ele lhe explicou que era a muralha que protegia os Methuselahs do Sol,e possibilitava que eles convivessem com os Terrans. Esta lembrança fez Esther rir,o que fez com uma de suas servas a chamasse.

-Senhora?-Esther suspirou.Ela podia ter se tornado Rainha De Albion aos 16 anos,e estar com 21 hoje,mas ainda assim ela achava estranho alguém se referir a ela desta maneira.

 

-Eu estou bem,Julia.-Pensar no Império a tinha feito lembrar de algo - A propósito,conseguiram falar com a Imperatriz? Ela estava ansiosa para poder conversar com Seth.Desde que ela se tronara a Rainha(e até mesmo antes disso),Seth a ajudara muito.Graças a ela,Methuselahs e Terrans agora conviviam normalmente em Albion.Desta vez havia um motivo a mais para que Esther desejasse conversar com ela.Ela ouvira rumores de que o Padre Nightroad estava de volta,e que o Conde de Memphis estava com ele.Esse era o principal motivo para a ansiedade dela.

 

-Sim.Mas quando a informamos do assunto,ela pediu que Vossa Alteza a aguardasse,pois ela viria imediatamente para cá.Ao que tudo indica,elas chegarão antes do jantar.

 

-Elas?-indagou Esther.

 

-Sim.A Imperatriz avisou que a Duquesa de Kiev viria junto com ela,pois este assunto parecia ser de seu interesse também.E como sempre,a Senhora Mirka virá junto com ela.

-Ah... É claro.Obrigada,Julia.Eu...Poderia ficar um pouco sozinha agora?

 

As duas moças que a acompanhavam curvaram-se e depois se afastaram.Esther lembrara-se de que Asta,a Duquesa de Kiev,além de parceira do Padre Nightroad,era também amiga de Ion,o Conde de Memphis.

 

Desde que Esther saíra da igreja,para assumir o reinado,ela nunca namorara ninguém,mesmo com tantos belos jovens nobres interessados nela.Isso parecia chocar as pessoas,e,quando era indagada sobre isso,Esther apenas respondia que,para ela,o que mais importava no momento era cuidar de seu reino,e que mais tarde ela pensaria em relacionamentos.Parte disso era verdade,mas fora Seth quem descobrira o que a impedia realmente de se apaixonar por alguém.

Foi quando elas estavam conversando exatamente sobre isto,em um passeio pelos jardins do castelo.Esther dissera a ela exatamente o que dizia a todos,mas Seth apenas sorriu e perguntou

”Você nunca parou de pensar nele,não?”

Esther de repente sentiu-se gelada por dentro.

“O que quer dizer,Seth?” Seth parou de andar e a olhou nos olhos com firmeza. “Estou falando de Ion,Esther.O Conde de Memphis.Você sabe disso.”

Esther sentiu o rosto queimar,e abaixou os olhos.Seth sorriu ao ver que estava certa,e completou: “Mirka ficaria feliz por isso.” Como Esther não respondeu,ela mudou de assunto.

 

Um movimento rápido ao seu lado arrancou Esther de seus devaneios.Rápido demais para um Terran.Esther assustou-se ao ver os seis soldados armados que perseguiam o Methuselah loiro que parara ao lado dela.

 

-Senhora Esther!Corra!-Gritou o Capitão daqueles soldados.

Dois dos soldados caíram desmaiados quando foram atingidos com força na nuca.O Methuselah parou entre Esther e os guardas,como se soubesse que com isso os soldados teriam que parar de atirar,pois não poderiam correr o risco de acerta-lá. O capitão da guarda atirou,atingindo o ombro do Methuselah,e foi então que Esther finalmente pode ver seu rosto,e reconhecê-lo.Ele pareceu chocado quando a reconheceu também e parou.

-E-Esther?É você?

 

Antes que Esther tivesse tempo de responder,mais um tiro cortou o ar e Ion caiu na frente de Esther.Ela gritou,mas quando ouviu a arma sendo preparada para um novo disparo,entrou na frente de Ion e berrou para os guardas:

 

-PAREM JÁ COM ISSO!!!- Os soldados a olharam atônitos.

 

- Vocês -Ela gritou para o capitão da guarda e mais um que parecia disposto a atirar novamente em Ion- levem esses soldados para a enfermaria até eles acordarem.

 

-Você- ela disse,mais calma quando os dois se afastaram- avise Julia de que temos mais um Hóspede.- Esther se agachou em frente a Ion,e o ajudou a se levantar.Então ela se virou para o ultimo soldado presente ali.Ela o reconheceu com facilidade,era Peter.Ele fora de grande ajuda para Esther no passado,o que fez com que ela se aproximasse mais dele do que dos outros guardas.

Se dependesse dela,seria ele,e não Jason o capitão da guarda.Para ela,Peter tinha muito mais bom senso,coragem e senso de justiça do que ele.

De repente,Esther notou que Julia corria até eles.Assim que chegou foi diretamente até Esther e disse:

 

-Senhora,capturamos um intruso!!Nós não o prendemos porque ele diz conhecer Vossa Alteza,e pediu para informá-la de que o Conde de Memphis está com ele. Esther olhou para Ion,que parecia agora mais chocado do que quando a reconheceu.

 

-”Vossa Alteza”?Esther,você não é...-Ion parecia atordoado demais para continuar .Esther apenas deu de ombros

 

-Esther,você é louca?Eu não posso sair por cinco minutos que você vira a Rainha de Albion!!!Como isso aconteceu?-Ion riu alto

 

-Bem,você na verdade saiu por cinco anos Ion,digo,Senhor. -Esther corou.Para ela era estranho que Ion se referisse à ela desse modo.Ela estava acostumada a chama-lo de senhor,e não por seu nome.Para ela isto era mais diferente agora do que nunca.Ion parou de rir e revirou os olhos para Esther

 

-Ion está bom Esther,ou melhor,agora é “Alteza” não é??

-Ion,pare com isso!-reclamou Esther.

Ion apenas riu novamente mas foi interrompido por Peter.

-Quem você pensa que é para se dirigir assim à Vossa Alteza?!

 

-Ele é o meu melhor amigo Peter,e o Conde de Memphis,Mensageiro Imperial,Principe Da Moldávia.Deixe que ele se refira a mim como quiser!

Ion olhou ela novamente,mas ela não deu atenção à isso. Ela estava começando a ficar cheia das pessoas agirem assim com Ion.Pelo modo como ela estava agindo,já era de se esperar que eles percebessem que Ion era amigo dela há um bom tempo.

 

-Julia,como era o homem que vocês prenderam,e onde ele estava? -É um homem alto,vestido como um padre,cabelo branco e longo,presos num rabo de cavalo,e de óculos.Ele estava na cozinha quando o achamos. Esther e Ion reviraram os olhos.

-Alguma dúvida Ion?É ou não é Abel?

 

-Surpresa,Esther.-Ion sorriu.

 

-Peter,leve o Conde de Memphis até o quarto dele.Julia,você vem comigo,e peça para alguém cuidar dos ferimentos de Ion,e arranje novas roupas para ele.Ion,eu preciso ver ser o “intruso” é realmente o Padre Nightroad,mas logo eu encontro vocês,certo?

Ion acenou com a cabeça,e disse antes de começar a andar:

 

Mas você ainda tem que me explicar tudo isso...E... Esther... Eu.. Senti a sua falta.

 

Esther sorriu.

-Eu também, Ion.

 

Estava realmente feliz por Ion estar ali,e ainda por cima,juntamente com o Padre Nightroad.Ela teve um pressentimento de que Seth,Asta,e Mirka ficariam felizes por reencontrá-los também.

Enquanto ela andava até a sala onde o "intruso"estava,ela teve uma idéia.Esther olhou por uma fresta na porta,e viu o Padre Nightroad sentado enquanto conversava com um dos guardas.Ela sorriu e fechou a porta atras de si,enquato arrastava Julia para um canto.Ela não queria correr o risco de que Abel a ouvisse.

 

-Julia,liberem este homem,pois ele é meu convidado,e deve ser tratado como tal.Eu vou ver como Ion está.E mais uma coisa:Assim que a nave da Imperatriz Do Novo Império Humano entrar em nosso espaço aéreo,eu quero ser informada. Esther voltou ao quarto onde Ion estava,e congelou.A camisa dele estava apertada em suas mãos,enquanto a enfermaira terminava o curativo em seu ombro.Assim que ela percebeu a entrada de Esther,se levantou,juntamente com Ion,que a abraçou e beijou o topo de sua cabeça.

-Agora sim eu posso cumprimentar você de uma maneira mais adquada.-ele disse.Quando Ion a abraçou,Esther percebeu porque não o reconhecera imediatamente.Ele estava mais alto do que ela agora,seu cabelo estava maior,e ele estava mais forte agora.Esther continuou a olhar para as marcas em seus braços,até Ion recolocar a camisa.Ela finalmente perguntou:

 

-O que diabos você andou fazendo durante esses anos ,Ion?Você definitivamente não tinha isso da ultima vez.-Disse ela enquanto percorria levemente com os dedos uma cicatriz que parecia ser mais recente em seu braço.Ion pareceu entender o porque dela te-lo encarado e riu.

 

-Estive com Abel,se isso significa alguma coisa pra você...Mas isso não é nada comparado a ele.Deveria ver o Abel assim...Ficaria surpresa  por ele ainda estar vivo...

 

-Quer dizer então que você já o viu muitas vezes sem camisa?-O tom de Esther foi sarcastico,e ela riu quando Ion pareceu cocado e depois corou.

 

-Senhor,deixe-me terminar com o seu braço-Disse a enfermeira,parecendo sem graça.Esther sorriu para ela:

 

-Está tudo bem,eu termino com isso.

 

-Hai.-A enfermeira pareceu feliz de sair do quarto.

 

Enquanto Esther fazia o curativo no braço de Ion,ele lhe contava várias coisas que ele e Abel tinha feito nos últimos anos.Ele parou de falar por alguns instantes,e um sorriso suave brotou em seu labios,como se ele lembrasse de algo agradável.Depois respirou fundo,e disse repentinamente,com um tom animado:

 

-Ah,tem algo que você vai gostar de saber!Estivemos em Istvan,e a igreja está sendo reconstruida.As pessoas parecem estar bem,e a mansão de Lord Gyula agora é Quartel general da policia,mas so a parte onde ficava o controle da Estrela.A Casa mesmo foi mantida intacta.-Esther poderia muito bem se passar por uma estatua naquele momento...Lembranças passavam-se por sua cabeça.Fora lá que ela passara a maior parte de sua vida,conhecera Dietrich,e o vira morrer.Fora na mansão de Gyula que descobrira que ele não só não estava morto,mas como traira sua confiança.Dietrich,logo Dietrich,aquele que ela achava ser seu melhor amigo e o único em quem podia realmente confiar.E,Fora lá também,na mansão de Gyula,quando ele morreu,que ela primeira vez percebeu que poderia sentir raiva da morte de um Methuselah.Mas o que mais a estava incomodando naquele momento é que ela nunca contara nada disso a Ion,então,como ele poderia saber?

Ele pareceu entender o que Esther estava pensando,então disse,em um tom mais baixo:

 

-Foi Abel quem me contou,quando estivemos em István.Ele fez questão de ver a igreja,e a mansão de Lord Gyula.Quando ele disse que você ficaria feliz,eu quis saber o Porque,então ele me explicou...

Esther sorriu para ele,e terminou o curativo.Depois disso,eles foram para a biblioteca e continuaram a conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esther se torna Rainha de Albion no ultimo episodio do anime.Ela tinha sido abandonada pelo pai na igreja,e por ordens da ultima rainha,o servo dela conta q ela é a rainha,assim ela assume o trono.Asta,é a Duquesa de Kiev,e seu nome completo é Astarish,mas Abel tinha o habito de se referis a ela como srta.Asta,Asta-san...
Ion não ficou com Esther no anime por ela ser uma terran,e ele um methuselah.Espero q gostem!! deixem Rewiews por favor!! criticas e susgetoes e comentarios são mais do que bem vindos,e ajudam o autor a escrever melhor!! bjoos