As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada escrita por Anninha


Capítulo 29
Capítulo 29- Voltando para Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738986/chapter/29

Era quase 6:15 quando a Sra Granger acordou Hermione e Helena na manhã da segunda-feira 13.Ambas estavam mortas.Não queriam de jeito algum para as aulas daquele dia.Então, a Sra Granger deu uns berros avisando que os exames finais estavam quase aí e que não estava afim de ver as duas filhas repetirem.

—EU ODEIO ESCOLA!- berrou Lena antes de entrar no banho.A casa caiu na risada.É, a Sra Granger acordou todos com seus berros estridentes.Lena tomou cuidado ao tomar banho, estava com medo que os machucados se abrissem.Ela gemeu quando a água quente entrou em contato com a pele.A ardência dos machucados era muita e ela se perguntou como iria aguentar chegar até o fim do dia assim.

10 minutos depois, saiu de dentro do box, se enxugou e colocou o uniforme da escola.A saia preta que ia até os joelhos, a camisa social branca com o símbolo da Corvinal, a capa preta com o símbolo da Corvinal, meias brancas e seu tênis All Star azul.Agarrou a varinha, sua mala de mão e bufando entediada, saiu do quarto e parou na escada.

—ALGUÉM ME CARREGA?- gritou meio manhosa.

—NÃO!- todos berraram juntos e ela fechou a cara, descendo as longas escadas da sua enorme casa.Ela resmungava baixinho o quanto odiava escola e acordar cedo.Deixou a mala no sofá da sala e entrou na cozinha, amarrando o cabelo em um coque e usando a varinha como um prendedor.Acariciou Doing rapidamente enquanto se dirigia ao pai.

—Bom dia pequena.- sorriu o Sr Granger para a ruiva.Ela sorriu minimamente, enquanto beijava o rosto de todos na mesa.Pegou um prato e se sentou entre Preston e Justin.Agarrou um punhado de Pães de queijo de uma travessa sobre a mesa e o colocou no prato.Mastigou um lentamente, enquanto enchia o copo com suco de abóbora, que a Sra Granger preparou especialmente para Hermione e Helena.

—Lena, você está bem?- perguntou tio Thomas para a ruiva.Ela quase dormia sobre a mesa e tinha uma feição quase dolorosa, por conta de seus machucados novos.

—Sim, só estou com sono.- murmurou fechando os olhos levemente.Ela não havia percebido, mas o corte em sua cintura havia aberto.E ele estava sangrando.A Sra Granger passou e deu um beijo em sua testa e fez o mesmo com Hermione, antes de sair para trabalhar como a metade das pessoas ali fez.

—Tchau meus amores, a mamãe ama vocês!- a mulher exclamou antes de sair de casa.

—Tchau mãe!- sussurrou Lena e terminou de comer, olhou as horas.Seus olhos se arregalaram, faltava 13 minutos para o ínicio das aulas.-Mione!Minha primeira aula é poções!Ele vai me comer viva!- a ruiva se agitou, se levantando e correndo com o prato e o copo em mãos para pia.-E a sua primeira aula não é a Tia Mimi, não?- perguntou seriamente e Mione apertou o passo.

—Ok, Tchau família!- ambas se despediram rapidamente de todos e correram para a sala.Hermione abriu sua mala e agarrou o saco de pó de flú que Dumbledore lhe deu antes de irem para casa.-Eu vou primeiro.- a morena anunciou e agarrou sua mala.Entrou na lareira e agarrou um punhado de pó de flú.-HOGWARTS!- falou alto e claro, ao mesmo tempo que jogava no chão o pó de flú.As chamas verdes a envolveram e Lena entrou na lareira.Agarrou o pó de flú e segurou com firmeza a mala.

—HOGWARTS!- berrou alto e claro, e ao mesmo tempo que o pó de flú caia sobre o chão, o pequeno cãozinho Doing entrou na lareira, abanando o rabo e latindo animado.E antes que Helena abrisse a boca, as chamas verdes envolveram os dois.

          HPHPHPHP

Hermione a encarava com um misto de raiva e seriedade.Helena não tinha previsto que Doing iria aparecer com ela em Hogwarts.Já havia se passado mais de cinco horas que ambas retornaram a Hogwarts.5 aulas já haviam se passado e era hora do almoço.Quando Helena apareceu na sala de Dumbledore através da lareira, Hermione já não estava mais lá, então não recebeu nenhuma bronca.

Lena pediu educadamente a Dumbledore que cuidasse de Doing até o almoço, e foi o que ele fez.Helena passou em sua sala depois do fim da aula de voo e pegou Doing para leva-lo para seu quarto.Acabou que encontrou o trio de ouro acompanhados de Neville, Thiago, Sower e Frank.

—Ruivinha!- exclamou Thiago sorrindo, enquanto corria até a ruiva.Ela sorriu e fechou os olhos ao receber o beijo suave na testa.-Como vai?- sorriu ele, observando a feição da filha mais nova.

—Vou bem.- ela sorriu e Doing latiu, atraindo a atenção de todos.Hermione a encarou de boca aberta.

—Helena!O que Doing está fazendo aqui?- perguntou Hermione seriamente, com a raiva mais do que explicita em sua voz.Lena sorriu amarelo.

—Digamos que ele entrou na lareira quando eu estava vindo.- ela sorriu mais ainda e Doing se jogou de seu colo.E começou a correr desembestado pela escola.-Oh não!- Lena exclamou antes de sair correndo atrás do cachorro.

—Doing!- Mione exclamou logo atrás da ruiva.E os outros que a acompanhavam foram atrás, rindo um pouco por conta do nome do cachorro.

—Doing!Pare agora mesmo seu safado!- Lena gritou a 10 metros de distância do cachorro.O pequeno se divertia correndo de tantas pessoas.Lena escorregou na entrada para o jardim e foi ao chão.-DOING!Pare agora mesmo ou vai virar comida de Centauro!- berrou a ruiva se levantando com a ajuda de Harry, já que Hermione apenas havia pulado sobre a ruiva para entrar no Jardim e perseguir o pequeno Doing.

—Centauros não comem cachorros!- exclamou Rony e Lena o encarou.

—E Doing sabe disso?- a ruiva revirou os olhos antes de correr atrás do cachorro.

             HPHPHPHP

10 minutos depois de uma boa perseguição atrás de Doing, Lívia, que trombou com o pequeno no sétimo andar, conseguiu segura-lo no colo antes que o pequeno corresse para longe novamente.Ela quase riu ao encarar os amigos, o namorado e os filhos.Todos estavam suados, ofegantes, tinham um pouco de lama em suas roupas e tinham a face cheia de mal humor.

—Cachorro do mal!- exclamou Sower limpando o suor da testa.Eles riram com a fala do amigo.

—Meu Merlin!- Aurora, que passava por ali na hora, exclamou.Olhava para os alunos confusa e até mesmo com humor.Hoje trajava um longo vestido azul turquesa de mangas e longos saltos pretos.Seus cabelos morenos estavam presos em uma longa trança lateral.-Parece que correram uma maratona!- ela sorriu um pouco, demonstrando que estava gostando do mal humor das crianças.

—Ora Aurorinha, vai atrás do Sevinho, vai!- exclamou Lena fechando mais ainda a cara.Estava suada, com calor e sua cintura estava sangrando!Estava quase morrendo de tanto estar de pé.A professora a olhou com humor antes de sair andando calmamente.

—Seu mal-humor tem nome e sobrenome querida!D-r-a-c-o M-a-l-f-o-y!- a morena sorriu enquanto andava mais para longe.O rosto de Helena ficou vermelho.Vermelho de raiva.

—EU NÃO GOSTO DELE!- berrou para a professora, que já estava longe e que ria em alto bom som.Os alunos que transitavam pelo corredor a olharam curiosos e até mesmo risonhos.-Perderam alguma coisa?- arqueou a sobrancelha, olhando com frieza para os outro colegas de escola que a encaravam.Hermione e os outros a encararam estranhamente, enquanto aqueles que a encaravam rapidamente tomaram seus rumos.

—Está com mal-humor hoje em amiga!- Rony riu encarando a ruiva.Ela resmungou algo que eles não entenderam e apenas deu as costas a eles, indo em direção a Ala Hospitalar.

Mal-humor tem seu nariz, seu ruivo desengonçado!, pensou Helena com muita raiva, subindo as longas escadas que se moviam para o quinto andar.Logo viu um Sonserino se agarrando com puma Corvinal e prendeu a respiração ao ver Cho Chang, namorada de Cedrico Diggory, gemendo enquanto Blázio Zabine, namorado de Pansy Parkinson, chupava seu pescoço.

—Vagabundos!- sussurrou e tornou a correr para longe daquela cena a procura do amigo e da inimiga.Podia não gostar da Sonserina, mas seria sacanagem ver uma cena dessa e não contar ao "chifrudo" da vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de uma Ruiva - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.