Comer ferro não faz bem para o bebê escrita por Akemihime


Capítulo 1
✩ Comer ferro não faz bem para o bebê


Notas iniciais do capítulo

Gajevy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738552/chapter/1

Levy estava particularmente animada para a festa em comemoração ao sucesso do livro de Lucy. Ocupando a posição de melhor amiga da Maga Celestial e também a primeira pessoa a ler o famoso livro, Levy não poderia estar mais orgulhosa.

É por isso que fez questão de se aprontar o quanto antes para chegar cedo à festa. Lucy não havia se esquecido de convidar ninguém, todos da guilda estariam marcando presença em peso no evento.

Levy esboçou um sorriso, olhando para o espelho enquanto se arrumava.

Ela havia combinado de ir com Gajeel, e só de pensar em encontrá-lo de novo era um motivo ainda maior para deixá-la ansiosa.

O relacionamento deles nunca esteve melhor. Levy nunca poderia imaginar que chegaria a esse ponto e justo com aquele homem.

Mas tudo havia mudado depois da guerra contra o Império Alvarez. Bastou uma ameaça de morte em enorme proporção para os dois finalmente tomarem coragem e assumir tudo o que sentiam.

É... ela não podia falar que Gajeel era lento, sendo que até mesmo Levy demorou para admitir seus sentimentos por ele.

Mas agora, um ano depois, muita coisa havia mudado, e para melhor.

Levy olhou para sua barriga lisinha pelo reflexo do espelho. Seu sorriso aumentou ainda mais.

Seria apenas uma questão de tempo até seu corpo começar a mudar. A gravidez ainda era recente, de modo que somente ela e Gajeel sabiam da novidade por enquanto.

Levy nunca se esqueceria do momento em que contou para o Dragon Slayer que estava esperando um filho seu. Ele havia ficado tão surpreso... não sabia o que fazer. Mas depois havia esboçado um enorme sorriso e aquilo significava tudo.

A maga não via a hora de contar a grande novidade para todos os amigos.

Mas havia tomado a decisão de que guardaria para depois. Aquela noite se tratava apenas de Lucy, não queria estragar a festa da amiga, mesmo que sua notícia fosse algo feliz.

Estariam lá para celebrar o sucesso de seu livro e apenas isso.

Foi com esse pensamento que Levy terminou de se aprontar e se juntou a Gajeel para as festividades.

A festa estava sendo realizada em um lugar enorme, o que era compreensível já que iam receber os membros da Fairy Tail.

Levy torcia para que Gajeel, Natsu e os outros não quebrassem muitas coisas por ali.

Pobre Lucy, deveria estar preocupada. E isso ficou visível depois que Natsu chegou, e a Maga Celestial volta e meia gritava com ele para se comportar.

Levy sorriu diante da cena, aqueles dois não tinham jeito. Depois de cumprimentá-los e parabenizar a amiga pelo sucesso de seu livro, Levy voltou para onde Gajeel e Lily estavam. Eles conversavam com Jet e Droy que haviam acabado de chegar também.

— Aqui, peguei pra você — Gajeel falou tentando soar desinteressado, enquanto depositava uma taça de champanhe na mão de Levy.

Ela olhou para a taça, mordendo os lábios. Ele havia esquecido que ela estava grávida?

— Gajeel — Levy chamou o Dragon Slayer, puxando-o pela gola da camisa para se abaixar até a sua altura. Ela então se aproximou de seu ouvido, e com o rosto encabulado, sussurrou: — Esqueceu que estou esperando um bebê? Não posso beber álcool!

Ao ouvir a palavra “bebê”, o homem adquiriu uma coloração ainda mais avermelhada que de Levy em seu rosto. Ele finalmente pareceu entender a situação.

Gajeel se endireitou, claramente sem jeito, e pegou a taça de champanhe da mão da maga.

— Ah... é... eu não sabia... — Ele gaguejou de modo nervoso, atraindo vários olhares curiosos dos companheiros de guilda que estavam ao redor.

Gajeel gaguejando era sem dúvida algo inédito!

— Então... o que você deve beber? Ou comer? — Indagou para Levy, e embora estivesse atrapalhado, a preocupação com o bem estar dela estava visível em seu tom de voz — Será que eu deveria te dar meu ferro? Assim o... er... ele... vai crescer forte!

Levy, finalmente deixando a vergonha de lado, encarou o moreno com espanto.

— Claro que não! — Exclamou, batendo de leve no braço dele e fazendo uma cara mal humorada. Ele não entendia nada mesmo... — Ah, sinceramente, Gajeel seu idiota.

Eles continuaram discutindo deixando as todas as pessoas confusas ao redor, especialmente ao ver o Dragon Slayer de Ferro parecendo tão encabulado.

O que os dois não sabiam é que bem ali perto se encontrava outra Dragon Slayer, e com o rosto avermelhado pela conversa que ouvira, esboçou um pequeno sorriso, olhando para sua gatinha de pelos branquinhos.

— Ah Charlie... parece que a guilda vai ficar ainda mais agitada daqui pra frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!