Faded escrita por Death Lover


Capítulo 1
Faded


Notas iniciais do capítulo

Estou sofrendo e sempre vou sofrer... porque a Hachi não fica com o Nobu :cccc q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738426/chapter/1

FADED

(baseada na música de Alan Walker)

 

 

De: Hachi

Para: Terashima Nobuo

 

Como tudo terminou assim? Eu errei, droga, como eu errei. Se eu pudesse voltar no tempo pra consertar as burradas que fiz e as más decisões que tomei, com certeza eu o faria. Eu faria tudo diferente, eu te amaria exatamente da forma que você sempre me amou, Nobu. E tudo que eu mais queria era ser amada de uma forma tão intensa que pudesse até mesmo me sufocar, mas que me permitisse ser completa e feliz. Seu amor me preencheu como nenhum outro namorado havia feito... Você era doce, gentil, amável, único. E eu estraguei tudo isso quando me deixei levar pela lábia do Takumi. Eu agi como uma adolescente imprudente ao ficar com ele, e assim engravidar tão irresponsavelmente... Me perdoe, Nobu, eu juro pra você que nunca foi minha intenção magoá-lo. Você vê? Sente o quanto estou arrependida agora? Eu sou fraca, boba... Fiquei com medo de encarar meus verdadeiros sentimentos por ti e permiti que Takumi cuidasse de mim, Era dele o filho, era evidente, mas meu coração chorava para que fosse seu, Nobu... Se fosse seu, eu estaria salva. Tudo poderia ser tão diferente, não é? Eu mergulhei em trevas e escuridão quando me permiti dizer que a amava a ele e quando deixei que ele colocasse um enorme diamante em meu dedo. E eu sorri. Peço perdão à Nana, pois ela sabia que no fundo eu estava sofrendo muito... Estava me enganando, dizendo que estava feliz e era melhor assim... Eu não lhe mereço, Nobu, e sei disso. Fiz o que fiz e vejo agora as consequências de meus atos. Eu só quero que você saiba que se existia alguma luz em mim, você era minha sombra. Quando nos amávamos, você podia sentir? Se eu lhe pedisse pra recomeçar, eu e você... Você largaria tudo, e ficaria comigo? Isso é egoísta da minha parte, pois sempre fui egoísta e patética. Homens eram prioridade pra mim, e eu sempre quis um para fazer todos os meus caprichos. Hoje eu sei, Nobu, que você desapareceu pra mim e que nunca mais vai voltar. Talvez eu ainda me lembre daquela noite... Quando você tocou aquela música que havia composto e Nana começou a cantarolar umas palavras apenas para se adequar à música. Aquele pequeno show... Quando o vi... É errado querer nos ver uma última vez... Vivos e juntos? Eu me pergunto onde você está agora, Nobu. Eu daria tudo para saber como você está, e se está solitário ou ainda namorando alguém. O tempo passou e já não andamos mantendo contato mais. Eu sinto saudade, sabe? De quando era eu, você e a Blast. Você sente falta? Ou talvez você me odeie... Você me odeia não é? Eu quebrei o seu coração, não nego isso. Mas Nobu, eu admito aqui, nesta carta, que eu nunca amei de verdade o Takumi, eu nunca aceitei o jeito mulherengo dele, e nunca fui feliz ao seu lado. Foram precisos anos pra que eu notasse... Que neste mundo só existiu um homem pelo qual fui apaixonada. E este homem é você, Nobu. Não quero que me ame, ou que me perdoe. Apenas quero que saiba a verdade. Me desculpe, eu me arrependo de ter te deixado ir. As lembranças sobre nós ficam... Não era uma fantasia, era? Era real, tão real... É como se eu ainda sentisse o seu gosto todos os dias antes de dormir... Mas eu não durmo mais ao lado dele, Nobu. Eu tive coragem para deixá-lo. Demorou, eu sei. Mas eu não posso viver com esta dor, apenas por causa de nossa filha... Não posso mais me submeter a isso. Eu não sou mais Ichinose Nana, eu sou... Apenas a Hachi. Aquela Hachi. A Hachiko, amiga da Nana, lembra? Será que em algum lugar dentro de mim... Ainda vive essa pessoa que eu fui? Sabe, Nobu, no fundo eu queria que você dedicasse todas as suas canções pra mim. Você é incrivelmente talentoso e sensível... É alguém que merece todo o amor, carinho e compreensão de uma mulher. Você conseguiu? Nobu, eu te imploro, me diga... Você ama alguém? Depois de tanto tempo, você me esqueceu? Tá, eu nem sei o que estou dizendo... Acho que você nunca mais vai falar comigo. Nem mesmo como amiga, não é? Enquanto escrevo esta carta, quero que saiba que estou me libertando... Me libertando de meus erros e minhas dores... E por isso digo que estou desaparecendo. Estou perdida, Nobu. Eu sempre estive! Eu queria que você tivesse me abraçado forte naquela época, jamais ter me soltado! Eu queria o seu amor, eu te amei... Mas não era o amor que você merecia de mim... Eu queria ter sido forte pra encerrar meu relacionamento com o Takumi, para assim poder ficar com você, independente da gravidez. Uma criança nunca deveria ter me feito perder o amor da minha vida... Eu pensei apenas no bebê, e em como seria melhor pra todo mundo se eu ficasse junto ao seu pai, e me casasse com ele. Por que eu fiz isso? Eu me pergunto isso todos os dias, Nobu... Eu tive uma vida frustrada. Uma vida sem um amor de verdade, onde eu fazia sexo pelo simples prazer da carne, e praticamente permitia que o meu marido abusasse de mim quando bem entendia. Eu achava que havia conseguido ter o amor que eu sempre sonhei, mas não era verdade. Quando o beijei, Nobu, e assim fomos pra cama pela primeira vez, ali eu senti o que era “amar”. O significado do amor, pra mim, sempre foi você. Eu faria tudo pra senti-lo, uma última vez. Você incendiou meu coração... Me fez perder todos os sentidos. Um sorriso seu, Nobu. E eu morria por dentro. Eu o deixei ir embora, e vivo com este erro em minha consciência. Você não está mais aqui, comigo. Você nunca mais vai se deitar ao meu lado. E é por isso que escrevo isso, esperando que Nana lhe entregue, e que você leia, até o fim. Não precisa responder, só saiba. Nada foi sem sentido, nada foi em vão pra mim. Seu amor foi a coisa mais preciosa da minha vida, e eu agradeço todos os dias por você ter me amado. Desculpe não ter correspondido da forma certa. Desculpe ter sido uma idiota. Eu ainda queria ser a Hachi amiga de toda a Black Stones, a mascote fofinha, a amiga da Nana, a “mãe” do Shin. E eu sempre quis ser a Terashima Nana, a sua garota. A sua Hachi.

Eu te amo, Nobuo. Eu sempre vou te amar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! byeee ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.