Positivo escrita por South Paradise


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não desistam de mim! Estamos quase no fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738394/chapter/4

Não importava o que minhas loucas amigas haviam dito, nem quão convictas elas pareciam diante se suas respostas. Não, a única coisa que me importava era que todas elas estavam erradas.

“15 dias atrasada”.

Um suor frio descia por toda a minha coluna, acompanhando de um calafrio. E parecia que a veia da minha testa pulsava junto a notificação brilhante que me encarava.

Quando arrastei Ino e companhia para dentro da minha loucura, com poucas palavras elas conseguiram me trazer um pouco de calma e eu realmente queria muito acreditar que elas estavam com a razão, que eu estava sendo só paranoica mesmo. Mas números não mentem.

— Cara, eu ‘tô tão ferrada... – sai do banheiro suspirando e tentando organizar minhas opções.

Primeiro: eu poderia fazer um teste e acabar logo com aquilo. Mas só de pensar na possibilidade de um resultado positivo já me fazia chorar. Eu não tinha condições para isso. Vetada.

Segunda: poderia conversar com Sasuke sobre minhas suspeitas. Às vezes eu estava apenas fazendo uma confusão sem sentido e com o apoio dele, talvez, eu poderia ficar mais tranquila. Ou, ele poderia surtar, o que era mais provável, e resultaria no meu infarto. Melhor não.

Terceira: havia também a opção de não fazer nada, e se a partir do quinto mês começasse a aparecer alguma barriga, eu teria minhas respostas. Porém isso me faria ficar mais desgraçada da cabeça ainda e eu provavelmente continuaria a correr do meu namorado. Passo.

Como a mulher sensata que não sou, ignorei todas as formas corretas de lhe dar com a situação e fiz algo digno de uma adolescente: Criei um grupo e o usei para atormentar minhas comparsas de crime.

YOU HAVE CREATED A GROUP

You added Porca

You added Hina

You added Pederasta

“A porra não desceu!”

 Me – 10:13

“Sakura, pelo amor de Deus, faça o favor de ir trabalhar”

Tenten – 10:30

“Mas eu estou trabalhando.”

Me – 10:30

“Então comece a prestar atenção no seu serviço, antes que eu sai da minha sala e vá ai te fazer engolir o apagador

Tenten – 10:33

“Grossa.”

Me – 10:33

“Ela ainda tá achando que tá grávida?”

Hina – 10:40

“Caralho Blue Ivy, tu é burra mesmo!”

Porca – 10:41

“E com muito tempo atoa ainda, já que tá até criando grupo em

aplicativo!”

Tenten – 10:45

“Sakura, será que não dá só pra relaxar não? Daqui a pouco essa

sua buceta começa a vazar e eu já tô começando a ficar irritada!”

Hina – 10:46

“HÁHÁ, muito engraçado, mas quando é a Ino quem tá surtando,

vai todo mundo lá segurar a patinha dela!”

Me – 10:46

“Mas a Ino grávida é bem mais provável que você grávida, ainda

mais depois da história mais sem pé nem cabeça que contou! Só

fica de boa vai... Daqui a pouco esses palhaços aqui da minha sala

saem pro intervalo e eu chego aí pra te dar umas porradas. Logo,

logo, passa”

Tenten – 10:50

“Heeey, muito obrigada! ¬¬’ ”

“Escuta aqui, e que merda você fez com o Uchiha? Ele apareceu na

minha sala hoje. Querendo saber se tinha acontecido algo com

você. Ou pelo menos se eu sabia de algo”

Porca – 10:52

“Eu não sei ficar de boa... Eu não nasci pra isso T.T”

“Então... eu meio que tenho evitado ele essa semana...”

Me – 10:55

“Porque exatamente?”

Hina – 10:55

“Eu não consigo ficar com ele! Toda vez que estamos juntos, a

única coisa que eu fico pensando é que eu tô mentindo... E que ele

vai fritar quando eu contar.”

Me – 10:57

“Você não tá grávida desgraça! Não tem como estar mentindo”

Hina – 11:02

“Já tem duas semanas Hina... tem alguma coisa errada sim”

Me – 11:03

“Tá, mas se tem tanta certeza assim, porque não tirou a prova até

hoje?”

Tenten – 11:10

“Medo... Fico apavorada com a ideia de estar mesmo grávida”

Me – 11:15

“Aaahn vai se fudê!”

“Olha só palhaça, eu tô cheia de coisa pra fazer, então vê se arruma uma ocupação e para de mandar msgn.”

Porca – 11:20

Elas precisavam me dar algum crédito, porque eu parei mesmo. Pelo menos no grupo eu parei...

“17 dias atrasada”.

Eu estava no meio de uma resposta furiosa e bem malcriada para Tenten, que ameaçou me bloquear, quando a campainha tocou. Ela não sabia a sorte que tinha, mas eu terminaria aquela discussão depois.

Parado na minha porta, e tão lindo que beirava ao ridículo, estava Sasuke. Mordendo o lábio inferior e segurando um buquê de flores maior que a cabeça da Selena Gomez. Tipo, grande mesmo.

— Vai me convidar pra entrar?— dei um passo para o lado e ele invadiu o apartamento, direto pra cozinha, deixando um rastro de perfume para trás.

— Eu perdi algo em especial?— era ilógico ficar fugindo dele pra sempre, então apenas tentei parecer o mais normal possível. Eu falhei, é claro.

— Não, mas acho que eu perdi...

— Hn?— fiquei parada no balcão que dividia minha sala da cozinha. O Uchiha enchia duas taças de vinho e me olhou sério quando me entregou uma delas – Eu não estou bebendo.

— Eu vejo...

Um silêncio incomodo se instalou. O ambiente parecia abafado e sufocante. Era tão atípico de nós. Ele parecia pronto para fazer uma pergunta que nunca chegava aos lábios. Eu não sabia o que fazer. Era tudo tão ridículo.

Dei as costas para Sasuke e dei alguns passos em direção a sala. Em algum momento entre a cozinha e o sofá, eu decidi que iria cuspir tudo de uma vez nele. Se no final fosse só um alarme falso, pelo menos ele ficaria preparado para a próxima. Eu só precisava me sentar primeiro.

— Sakura... você está tendo um caso?— o susto foi tanto que errei o sofá e preguei minha bunda no chão.

— Mas que merda... De onde tirou isso?

— Eu juro que não me importo Saky. Se aconteceu, foi porque eu estava em falta. Sei que posso ser difícil as vezes, mas eu te amo tanto... — transtornada não era nem a palavra, acho que tinha perdido até a capacidade de falar— Só me deixa consertar as coisas, sei que posso te fazer feliz.

O moreno se abaixou na minha frente, com olhos expressivos e ansiosos. Ele esperava uma resposta, mas eu não consiga formular uma só sentença.

— Por favor, eu sei que já estourei toda a minha cota de chances contigo. Que não tenho o direito de te pedir nada, quem dirá pedir pra voltar pra mim. Mas mesmo assim, por favor, deixa eu tentar só mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Positivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.