Desagradável Surpresa - Snamione escrita por Guinevere


Capítulo 1
Surpresa Vem de Onde Menos Espera...


Notas iniciais do capítulo

Olá, jovens padawns!

Meio atrasada, mas cheguei!

Oneshot postada ao desafio de semana de fanfics do grupo Snamione Sempre do Facebook.

Tema: algule vaca para atrapalhar a relação do Sevie e Mione.

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738141/chapter/1

 

Assanhada…

 

PDV Autor

 

Vê se eu tenho cara de trouxa
Pra cair no seu xaveco
Você tá querendo chegar perto
Pra querer se aproveitar
No blá blá blá.. “

 

— Garota! - Rosnou o homem realmente enfurecido.

 

— Professor… - Estalou a língua sensualmente- Eu disse que sempre consigo o que quero…

 

Deixou no ar as palavras e como uma gata aproximou-se dele sorrateiramente e passou a língua pela lateral de seu pescoço, mordiscando em seguida a base de sua orelha. Enviando um arrepio involuntário por sua espinha.

 

Tinha de por um fim logo naquilo ou nem mesmo ele sabia o que seria capaz de fazer.

Aquela praga estava deixando-o louco e não  no bom sentido.

 

A segurou pelos braços e a empurrou bruscamente, recebendo um olhar indignado da ruiva ousada que o encarava com os olhos verdes brilhando de raiva e desafio.

 

— Weasley, se você sonhar em tentar outra asneira desta, o menor dos seus problemas será uma expulsão, ouviu bem? - Rosnou Snape raivoso. Aquela garota havia passado do limite daquela vez.

 

— Professor, eu só quero você! Será que é tão difícil, entender? - Choramingou a ruiva.

 

Snape a encarou por alguns segundos incrédulo com a atitude daquela peste. Como ela poderia fazer aquilo com a melhor amiga?

 

— Como você pode fazer isto com Hermione? - Perguntou ferino.

 

Ela olhou para o lado visilmente incomodada com a menção do nome da amiga.

 

— Hermione é como uma irmã para mim! - Falou com algumas lágrimas nos olhos - Mas eu quero você pra mim, professor. Hermione é muito seu graça. Você merece alguém melhor que ela. - Falou tentando colar o corpo ao do professor novamente.

 

Ele nem permitiu que ela chegasse perto. Enojado estava com a atitude de Gina Weasley que tentava descaradamente se atirar para cima de si, o pior era que a vagabunda andava grudada em Hermione se dizendo irmãzinha da sua namorada. Sim, ele mantinha um secreto relacionamento com a castanha há alguns anos, haviam se envolvido no sexto ano e o amor havia superado a Grande Guerra. Esperavam Hermione finalizar o sétimo ano para se assumirem publicamente.

 

Não seria uma mulher da laia de Gina, que não respeitava nem as amigas, que estragaria seu romance. Ele não permitiria.

 

— Escuta aqui, sua vagabunda - E pegou Gina pelo braço a trazendo bem perto de seu rosto a assustando de verdade - Se você fizer algo que magoe Hermione se verá comigo, entendeu bem? Eu nunca ficaria com uma mulher como você. Baixa e mesquinha. - Nojo era nítido não somente no seu tom de voz, bem como em sua face também.

 

Gina sentiu o ego doer dolorosamente. Mas se ele pensava que ela desistiria tão fácil assim, estava redondamente enganado. Havia perdido a batalha, mas não a guerra. Iria ter Severus Snape para si, iria tomá-lo da amiga sem graça e que sempre tinha tudo o que ela sempre quisera. Inteligência, fama e agora aquele homem.

 

— É o que veremos, professor! - E saiu dali sem esperar resposta.

 

Severus achou estranho, contudo  sentia que teria de redobrar o cuidado.

 

—__________________________________________________

 

No dia seguinte o humor de Severus não poderia estar pior. Logo no primeiro horário teria dobradinha com Grifinória e Sonserina e ao entrar na sala foi logo tirando pontos da casa de vermelho por alguns comentários maldosos a sua pessoa. De fato havia se tornado menos tirano depois de ter sido milagrosamente salvo do mundo dos mortos por Hermione, só que algumas coisas não davam para deixar passar ou perderiam o respeito por ele.

 

Sentiu que sua dor de cabeça triplicaria assim que esquadrinhou a sala e percebeu Gina Weasley o sorrir maliciosamente da bancada onde estava posicionada,  ao lado de Hermione. Gemeu em frustração.

 

Escreveu na lousa o nome da poção que os alunos deveriam preparar. Junto escreveu algumas instruções e olhou irritado alguns ainda o olhando com caras assustadas.

 

— Comecem! Rugiu.

 

Foi até sua mesa e observou os alunos trabalharem. Era bom saber que ainda metia medo naqueles marmanjos de 17 anos. Esperou uns 30 minutos até começar a inspecionar o que quer que eles estivessem fazendo. Alguns como Neville que ainda se atrapalhava com o caldeirão, nunca levariam jeito para poções, mesmo uma simples revigorante  como aquela. Olhou o caldeirão do moreno com desgosto. A poção que deveria estar roxo brilhante estava amarelo berrante. Um simples arquear de sobrancelhas fez Neville encarar o chão tristemente.

 

Inspecionou mais algumas bancadas e inevitavelmente chegou até  a de Granger e Weasley. Respirou fundo e aproximou-se. A poção de sua morena estava perfeita, pensou parabenizando-a internamente. A de Weasley também não estava mal.

 

Viu pelo canto do olho Weasley discretamente movimentar as pernas e em seguida abaixar como se quisesse pegar algo do chão e sorrateiramente colocar alguns coisa em seu bolso esquerdo. Arqueou a sobrancelha questionador e a mesma piscou faceira voltando a se concentrar em seu caldeirão. Ele seguiu para a próxima bancada curioso para saber o que aquela peste estaria aprontando .

 

Tudo não havia passado despercebido por Granger que vinha estranhando o comportamento da amiga que a cada dia vinha se interessando de mais por seu homem, fazendo perguntas que até chegavam a incomodá-la.

 

Pacientemente esperou a aula acabar para saber o que estava acontecendo.

 

— Mione, você não vem? - Perguntou Gina percebendo que a amiga demorava mais para terminar de arrumar o material.

 

— Vai na frente que eu quero tirar lua dúvida com o professor Snape. - O tom sério dela fez Gina soltar um sorriso amarelo e sair da sala desconfiada.

 

— Te espero no salão comunal da Grifinória.

 

— Certamente.

 

Assim que a ruiva saiu da sala a morena levantou num rompante e lançou um feitiço trancando a porta e um Abafiatto na sala.

 

— O que Gina colocou no seu bolso? - Perguntou sem rodeios.

 

Se aproximou da mesa do professor que a olhava impassível sentado majestosamente na cadeira de espaldar alto.

 

Severus levou a mão ao bolso e se surpreendeu ao olhar o que Gina havia tido a cara de pau de colocar em seu bolso.

 

Uma calcinha fio- dental vermelho Grifinória.

 

Ousadia pura!

 

— Desgraçada! - Rugiu Hermione furiosa.

 

Uma verdadeira leoa furiosa” pensou Snape.

 

— Desde quando ela dá encima de você, Severus?

 

— Há algumas semanas. - Sabia que não adiantava mentir para ela. Hermione sabia arrancar algo de alguém quando queria e também não queria se indispor de forma alguma com sua morena. Gina que se entendesse com ela depois.

 

Hermione aproximou-se mais de si e sentou-se em seu colo, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Beijando-o calorosamente em seguida. Rebolou suavemente sob si e sentiu seu corpo ganhar vida instantaneamente.

 

Era paixão demais por aquela mulher.

 

— Vou mostrar para aquela vagabunda a quem isto aqui pertence. - Disse manhosa esfregando seu corpo contra o dele - Mas agora vamos tratar de assuntos mais importantes. ..


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Façam s titia feliz e comentem!

Beijos!


Guinevere~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desagradável Surpresa - Snamione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.