Her escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Resolvi dar aquela saidinha do hiatus para postar essa one, estava com essa ideia fazia um tempinho e finalmente achei a música que desejava.
Luna está sendo retratada em seu nome japonês, Hanabi.
Couple não oficial

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737743/chapter/1

Jesus, você é realmente uma obra de arte e eu não ligaria se tivesse que ficar horas e horas olhando para você, ter só um pouco de sua companhia já é algo maravilhoso.

Você não precisa mudar completamente nada, já é linda dessa forma.Totalmente incrível.Totalmente bonita.Garotas normais podem entregar seus números, mas você não precisa entregar nada, tem todos os números que quiser na palma de sua mão.E com toda a certeza o meu seria o primeiro.

Aposto que as garotas da Teikoku se juntam para falar mal de você, elas são tão baixas que tentam te derrubar e nunca tem sucesso, você dá a volta por cima, princesa.

Escute-me com atenção, quando digo que os caras ao seu redor são lobos, não ria de mim e me chame de louco.Eles realmente são lobos, estão obcecados com sua beleza e querem tê-la.Até meus amigos olham para você e eu sinto uma leve dor atrás da minha cabeça, como se tivesse sido acertado com um martelo.

Não gosto quando diz que deveria emagrecer ou cortar o cabelo, você é tão linda dessa forma e por isso eu tenho vontade de gritar que és linda e que nada falta em você.

Todos são sem graça, exceto você, Luna.Meu coração bate cada vez que lhe vejo nos treinos, porque tinham que mandar alguém tão linda assim?

Suas curvas me deixam tonto, sua voz doce que me faz sorrir, seu lindo sorriso que faz meu coração explodir, estou caindo de amor por você.Não ligaria se pedisse para andar atrás de você.

Você é uma capitã, cuida de vários idiotas e eles te dão trabalho.Você é uma estrategista tão inteligente, tem tantas habilidades e a melhor delas é fazer meu coração bater mais rápido.

Eu, que antes tinha um coração duro como uma pedra, fiquei bobo quando você sorriu e disse que eu era especial. Quando recobrei os sentidos, eu estava frente a você e não sabia o que lhe dizer.

Penso que você poderia ser minha, Hanabi, eu te faria muito feliz.

Você é realmente linda, adorável e isso faz outros garotos se apaixonarem, se algum deles se aproximar puxando conversa, apenas sorria e não dê o seu número, ele é apenas meu.E se eu estiver por perto, ordenarei que ele limpe a baba e saía de perto de você.

Sinceramente, não preciso falar nada sobre você, Hanabi.

Só posso acrescentar elogios para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.