Cartas de Amor escrita por Mundinho Pequeno


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello My princess e princess

Tudo bom com vcs?

Espero que gostem, e nos vemos nas notas finais.

Um super beijo azul, e boa leitura My kitys

MP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737672/chapter/1

Marinette-Dupang-Cheng mora com os pais em Paris, estuda no Colégio Françoise Dupont.

Sua melhor amiga de toda a vida é Alya. As duas se conhecem desde quando nasceram.

Mas não é disso que nós precisamos saber. E sim do amor super secretíssimo entre ela e Adrien. Mas, ele ainda não sabe desse amor.

Para Mari, é difícil se expressar com as palavras. Então ela teve a genialística* ideia de escrever cartas poemáticas para declarar seu amor anonimamente.

 

Adrien Agreste, também estudante do Colégio Françoise Dupont. Seu amor é pela maravilhosíssima Ladybug. 

Seu melhor amigo é Nino, eles se conhecem a pouco tempo, mas, são muito amigos, e eles sempre podem contar um com o outro.

Adrien não é ruim com as palavras, muito pelo contrário. Mas sua Lady não o escuta, o que é ruim pra ele.

Então lhe foi sugerido escrever "cartinhas" poematívas** de amor para sua amada.

 

Será que essas "cartinhas" darão certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello

Hoje eu estou inspirada com as palavras inventadas né pessoal?

*Genialística: significa algo muito genial, inteligente

**Poemativas: algo relacionado a poemas, obviamente.

Espero que vcs tenham gostado.

Comentem, favoritem, me façam feliz kakakakaka

Um super beijo azul pra vcs

MP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.