After 5 years... escrita por Percy Potter


Capítulo 1
Voltando pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737460/chapter/1

 Percy estava confuso quanto a seus sentimentos, estava voltando para Nova Iorque, deveria estar feliz, iria ver sua irmãzinha, recomeçar (de novo) sua vida, mas, não estava feliz, há última vez que visitou NY foi o pior dia de sua vida, foi há um pouco mais de 1 ano, quando sua mãe..., enfim, ele desembarcou do avião, pegou sua mala e o taxi e se dirigiu a seu antigo apartamento, que sua mãe não havia vendido mesmo após se mudar para casa de Paul.

 Perseu, ou Percy, como gostava de ser chamado, era um rapaz de 24 anos, não se considerava muito, mas todas as garotas diziam que ele era lindo com seus cabelos negros bagunçados e seus olhos extremamente verdes, como o mar, era alto, não era musculoso, mas era forte e tinha o corpo bem definido, estava no seu auge, sua carreira estava lá em cima, sua renda era muito alta e tinha bastante tempo disponível.

Quanto a garotas, bem, Percy não namora já faz 5 anos, quando ela o deixou, e ele ainda não sabia o porque, eles tinham planos, estavam prontos para começar uma nova fase, iriam para a faculdade, estavam felizes, brigavam as vezes, mas era porque os dois eram teimosos e constantemente um tinha a mania de irritar o outro, era a mulher que ele sempre sonhou para ficar ao seu lado para sempre, Annabeth Chase  era a mulher perfeita, mas, ela simplesmente o largou, por seu melhor amigo desde que se entendia por gente, Luke Castellan, o herdeiro das empresas de publicidade Castellan.

 Após o terrível termino, Percy se mudou para Europa, iria fazer sua faculdade de Biologia marinha em uma das mais influentes faculdades de Ciência que existia. Ficou 2 meses e alguns dias se enterrando em tristeza e lágrimas, mas depois, viu que não valia a pena, não iria sofrer por ninguém mais, então, deixou de confiar nas pessoas, continuava o mesmo Percy de sempre, só não se relacionava a fundo com ninguém, nunca mais namorou ninguém, e não foi por falta de opções já que na faculdade as garotas corriam para seus pés, foi porque não era a garota certa, ele sabia que parecia que ele não namorava porque não era a Annabeth, mas não era isso, era porque não se via mais em nenhum relacionamento, mas sinceramente não se preocupava com isso. Nos 5 anos, se dedicou a sua carreira, e só.

— Lar doce lar - disse Percy chegando em seu apartamento, estava do mesmo jeito de quado saiu de casa, mas, não era a mesma coisa, não tinha cheiro de biscoitos azuis, sua mãe não iria aparecer para lhe dar as boas vindas e abraça-lo... nunca mais.

 Dois dias depois.

— Já conseguiu um trabalho ? - perguntou Paul

— Já sim, consegui antes de voltar, é a melhor empresa de Ciências Marinhas de NY - disse Percy segurando Sophie.

 Sophie Jackson Blofins, 1 ano e dois meses, sua irmãzinha, era a cara de sua mãe Sally, depois de sua morte, Percy decidiu voltar para NY pois iria ajudar Paul com Sophie, ele queria ficar o máximo de tempo com ela, e Sophie não se importava, adorava o irmão

— Isso é bom, fico feliz por você - Paul deu uma pausa e continuou - agora que está estabilizado, tem um ótimo emprego, bastante dinheiro, no auge da idade, e qual é, olha para você, parece um galã de cinema - Percy riu

— Obrigado pelos elogios, mas Paul, onde quer chegar ?

Paul suspirou

— Percy, não pensa em ter uma família ?

— Eu já tenho, vocês são minha família - disse Percy

— Acho que está na hora de começar a sua própria, se casar, ter filhos, ou pelo menos conseguir alguém para namorar por um tempo, tem que se desprender do passado - disse Paul relutante

— Não estou preso a nada e nem ninguém, minha vida está ótima, no momento em que eu achar que preciso de alguém eu começo, mas não estou tão carente a ponto de sair desesperado em busca de uma mulher - disse Percy friamente - desculpe

— Tudo bem - suspirou Paul tristemente, sabia que o assunto estava encerrado - vai jantar conosco hoje ?

— Claro - sorriu Percy e continuou a brincar com sua irmã que puxava seu cabelo - Paul, eu disse que cuidaria dela, mas eu só passarei aqui amanhã lá pelas 11hrs tudo bem ?

— Sim, mas por que ?

— Terei que assistir uma palestra dos novos patrocinadores da minha empresa

— Quem são ?

— Não faco ideia - disse Percy

 

 No dia seguinte, já na sua empresa Percy ficou no fundo da sala, ao lado da porta, queria acabar essa palestra logo e passar o dia com Sophie, já que em 3 dias começaria o novo emprego, mas, o presidente da empresa não parava de falar e Percy já estava quase dormindo em uma cadeira quando...

— E agora, nossos novos patrocinadores dirão algumas palavras para nós, eles serão de extrema importância para divulgarem nossa empresa

Finalmente, pensou Percy

— Recebam com uma salva de aplausos, da empresa Castellan, o Sr. e a Sra. Castellan, Luke e Annabeth - anunciou o presidente

 Nessa hora, o mundo explodiu em silêncio, Percy viu que todos se levantaram para aplaudir de pé, alguns deviam estar gritando ou assobiando, mas para Percy o salão desmoronou, o tempo parecia ter desacelerado.

— Não quero mais ficar com você Percy e ponto final, seja homem e pare de parecer tão patético.

— Eu amo Luke, e não você, entende agora ?

— Tenho que lhe agradecer, sendo namorada do seu melhor amigo, Luke ouvia constantemente você dizendo o quanto eu era boa para você, obrigada por deixá-lo com ciúmes

— Sinto muito por te usar para conquistar seu amigo

— Adeus, Perseu.

Percy estava estático, sentia como se tivesse voltado à 5 anos atrás, as palavras de Annabeth ainda martelando em sua cabeça

— Não, por favor não - sussurrou Percy ao ver duas figuras subindo no palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, a Annie foi cruel kkkk como será esse reencontro ?