O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 45
Capítulo 44: Meu lugar.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiie!
Mais um cap pra vc's MUITO, MAIS MUITO, MUITOOOOO SURPREENDENTE! KKKK
Espero que gostem...
boa leitura.
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/45

POV BELLA:

–Nessie– Chamei mesmo sabendo que era desnecessário. Ela sem duvidas já tinha ouvido nossa aproximação.

Em segundos ela estava diante de nós abrindo a porta da sala, com um sorriso nos lábios.

–Que bom que chegaram, e ai como foi? – Nessie perguntou enquanto me abraçava.

– Foi o esperado. – respondi com um sussurro.

Senti as mãos de Edward me envolver e puxar-me para um abraço enquanto caminhávamos.

Sentei-me no sofá. Como ele ao meu lado, afagado nossas mãos unidas.

– Não se sinta assim Bella. –Jasper disse.

– Isso que fizemos foi para um bem maior. – Edward me tranqüilizou, enquanto eu sentia as ondas de calmaria que Jasper me enviava.

– Não gosto da idéia de matar....Alguém. – Falei sem saber se poderiam denominar vampiros monstruosos e sedentos de Pessoas...

–Não pense nisso querida... Pense no tanto de vidas que você salvou. –Edward alegou lançando-me um olhar intenso.

–Talvez um banho a ajudasse a relaxar?! – Edward sugeriu.

Assenti, me levantando.

Surpreendi-me quando Edward colocou-se de pé rapidamente e me seguiu enquanto eu ia em direção a escada.

Ao adentrar em meu quarto fui direto para o meu closet para pegar algumas roupas.

Ouvi o barulho de torneira sendo ligada, em quanto Edward preparava meu banho. Numa velocidade humana voltei para o banheiro, eu me sentia um tanto quanto desanimada, matar alguém nunca fora uma idéia que me agradasse, mas hoje, eu tive a confirmação, de que teria de fazê-lo muitas outras vezes, quantas fossem necessárias. Para o bem da humanidade. Por Toda a Eternidade, enquanto eu continuasse a existir.

–Bella, por favor, Relaxe. Tudo esta bem meu amor. – Edward disse puxando-me para um abraço. Seus lábios se dirigiram aos meus, e eu suspirei quando nossas línguas se tocaram numa caricia deliciosa e gentil, nos separamos rápido demais. E Edward saiu do banheiro fechando a porta atrás de si.

Livrei-me de minhas roupas e enfiei-me na banheira, a água estava muito mais quente do que o normal, para que não esfriasse rápido demais com a temperatura de minha pele, mas aquilo não me incomodaria, depois de um tempo fechei os olhos, tentando apagar tudo da minha mente, concentrei-me em minha respiração uniforme, aos poucos fui relaxando.

Não sabia quanto tempo exatamente, eu estivera ali, naquela banheira, me concentrando em não pensar nem ouvir nada...

Mas sabia que se passara um longo período, a água estava fria. E pensei que aquele fosse o momento de sair.

Com um suspiro, sai da banheira, me sequei e me vesti numa velocidade humana, penteei os cabelos e me perfumei.

Pendurei a toalha e rumei para o quanto, surpreendi-me quando abri a porta e vi Edward deitado em minha cama, parecia relaxado, os braços cruzados abaixo da cabeça.

– Melhor? – ele questionou, levantando-se e caminhando em minha direção, assim que me alcançou sua mão afagou meu rosto delicadamente.

–sim.Muito Melhor. –sussurrei, olhando-o nos olhos.

Ele sorriu meu sorriso torto.

Inclinou-se e seus lábios tocaram os meus, no inicio eram selinhos castos,mas suas mãos enlaçaram minha cintura,tirando-me do chão, para que ele não precisasse se inclinar, enlacei minhas pernas em sua cintura. E ele gemeu em meus lábios, sua língua já não era mais tão delicada, era feroz sobre a minha, seu aperto de ferro, estava quase machucando, reprimi um gemido de dor, e com um suspiro tirei minhas mãos que estava entrelaçada em seu pescoço, parecia impossível, mas eu consegui, por as mãos sobre seu peito, e empurrá-lo , um pouco para longe, mesmo sobre seus protestos.

–Calma. – sussurrei.

Ele abriu os olhos, estavam em chamas. E foi como se borboletas voassem pelo meu estomago.

–Não consigo. –sussurrou numa voz nervosa.

– Esta machucando. – resfoleguei..

Seus olhos se arregalaram em choque, e seus dedos pouco a pouco foram se afrouxando, ele colocou em pé sobre o chão novamente, mas suas mãos ainda estavam em minha cintura.

–Desculpe... eu me descontrolei. –O silenciei com um selinho. E dei um sorriso malicioso.

– Sabe eu ate gosto dos seus lapsos de controle...... – falei, beijando seu pescoço, subindo por seu queixo, até sua orelha onde dei uma mordida leve. O amor da minha vida estremeceu, voltei meus lábios e beijei o canto da boca.

Afastei-me rapidamente, tendo eficácia quando suas mãos ágeis tentaram me impedir.

– Por favor, Bella.... – sussurrou com uma voz fraca. Eu não poderia negar-lhe nada, E EU NÃO QUERIA MESMO NEGAR.

Corri até a porta e a tranquei, pensando obviamente, que aquilo não impediria ninguém de entrar se realmente quisesse. Suas mãos estavam em minha citura, e eu Voltei para o MEU LUGAR. Nos braços de Edward Cullen, que me acolheram sem hesitar.

– Eu te amo. – afirmou. Num tom que não deixava duvidas.

– Eu te amo. – respondi, sendo atacada por seus lábios.

Rápido demais estávamos deitados em minha cama, o corpo de Edward sobre o meu. Seus lábios percorrendo meu pescoço numa tortura deliciosa.

– Tem certeza? Quero que VOCE deseje isso tanto quanto EU. – Edward falou afastando-se um pouco para me olhar.

–NÃO ME RESTA DUVIDAS. EU AMO VOCE E QUERO VOCE DO TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS. –sussurrei, seus olhar brilhou como mensagens e seus lábios estavam nos meus, ouvi o barulho de tecido sendo rasgados e nem me importei, por Edward ter rasgado minha blusa.


Seus dentes e seus sorrisos Mastigam meu corpo e juízo Devoram os meus sentidos e Eu já não me importo comigo Então são mãos e braços Beijos e abraços Pele, barriga e seus laços São armadilhas e eu não sei o que faço.... Apenas me rendi a sensação de amar e ser amada, pelo ser mais perfeito que já existiu em todo o universo, o MEU EDWARD CULLEN.

~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~ ~

O dia amanheceu, e a luz do sol adentrara pela janela do meu quarto, ainda tentando controlar a respiração, após retornar de uma viagem alucinante, que Edward me conduzira, estávamos nus sobre os lençóis desarrumados, a experiência que eu e Edward acabávamos de ter, era indescritível eu pensei, que não fosse possível que houvesse mais amor dentro de um coração e La vinha ele e me surpreendera novamente.

Eu estava feliz, num estado de espírito magnífico, porque eu estava NO MEU LUGAR. Aconcheguei-me ainda mais em seu peito másculo. E ouvi seu riso baixo.

– esta noite, fora a noite mais INCRIVEL da minha vida. –Edward disse unma sussurro, enquanto beijava minha testa, logo seu corpo estava sobre o meu, distribuindo beijos por todo o meu rosto, enquanto repetia agradecimentos, por eu o amá-lo, fazê-lo feliz, o HOMEM mais feliz do mundo. Como disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEIIIIIIIIIIIIIIIII
E AI O QUE ACHARAM?????
QUERO COMENTS HEIM!
aquele abraço!
Beijos
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.