O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 38
Capítulo 37: lutando pelo reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Um cap especial para vcs! shushusushushu espero que gostem!
Edward nos concederá o ar da graça! EBAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/38

POV BELLA:

                Duas semanas se passaram rapidamente alertando a todos nos que o tempo se esgotará. Chegara a hora de agir.               

                A certeza de que eu me esforçará ao Maximo preenchia minha mente, eu treinava incansavelmente, durante o dia    eu treinava meu escudo  com Kate. E durante a noite eu treinava luta  com Jasper, Rose, Eleazar e até Alice me auxiliavam nesse treino.

                Eu havia melhorado, nas duas categorias agora só o que restava era ir até a Itália e fazer o possível e o impossível para libertar Edward daquele maldito castelo.

                [...]

                Estávamos todos apreensivos enquanto Carlisle  entregava vestes negras para nós,parecidas com aquele capuz horroroso e apavorante que os soldados de Aro usam. Carlisle afirmara que com esses capuz poderíamos entrar no território deles imperceptíveis. Por alguns momentos ao menos.

                —Não podemos mais esperar. Temos de ir Agora.—Carlisle disse sombriamente. Caminhou até a porta e prosseguiu.

                — Mantenham-se juntos, vamos caçar o que encontrarmos no caminho. Isso nos deixara mais fortes. — Carlisle instruiu, enquanto nossos convidados caminhavam para fora. E se direcionavam para a floresta.

                Restando apenas, eu, Jasper, Alice, Emmet, Rose, Carlisle, Esme e Jacob.

                Nos fitávamos em silencio, temendo que essa fosse a ultima vez  em que estaríamos juntos. Vivos.

                De repente uma mão se entrelaçou na minha, Olhei e vi Nessie entrelaçando nossas mãos. E olhando fixamente para mim, eu não sabia o porque . Talvez porque eu há havia transformado, mas Nessie era muito ligada a mim, e em meio há todas confusões, tinha um grande respeito por mim, mesmo com suas brincadeiras provocativas. Eu li o medo em seu olhar, e senti raiva de mim mesma, se alguém se feri-se eu jamais me perdoaria.

                Em meio a minha súbita tristeza, uma onda de coragem e confiança se apoderou de mim, eu sabia o porque, na realidade eu sabia quem , estava  me dando forças nesse momento de incertezas. Jasper.

                — Não fique assim Nessie, dará  tudo certo. Confie em mim. — eu disse a abraçando.  Um braço forte envolveu nos duas num abraço intenso. Jacob.

                — temos de ir, os outros estão esperando por nos. — Carlisle disse, nos assentimos em concordância e nos  corremos todos juntos em direção a floresta, Jacob se embrenhou na mata, por alguns instantes e quando juntou-se a nos novamente, estava em sua forma de lobo, rodeado por sua matilha.

[...]

                Fora uma longa caminhada, repleta de tensão e medo. Mas finalmente chegamos, Jasper havia nos posicionado, eu estava na fileira da frente, ao lado de Jasper, Carlisle, Alice e Emmet.

                Eu lançara meu escudo sobre todos, com certa facilidade.

                Decidimos  pega-los de surpresa, entrar sem levantar muitas suspeitas.  Entramos num beco, escuro, mas parecido com um ralo,afundando no ponto mais baixo do calçamento.No fim longo beco, havia um buraco no chão, Carlisle abriu a grade  que o mantinha fechado, e saltou silenciosamente.

                Jasper assentiu para mim, insinuando-me a prosseguir.

                Saltei.

                No fundo havia pouca luz,  mas eu enxergava perfeitamente, com minha visão sobre-humana.

               Parei ao lado de Carlisle esperando pelos outros.

                Foram entrando um a um,num silencio remoto, quando estávamos todos juntos novamente, iniciamos a caminhada pelos corredores escuros e sombrios, eu sentia a tensão predominado tudo. Há essa altura do campeonato Jasper nem tentava nos acalmar, com o seu dom, a tensão era parte dele também, a expressão sombria, um ar soberano, que assustava qualquer um que ousa-se trilhar seu caminho. Eu sabia que Esse não era meu irmão Jasper. Esse era um soldado em busca de vingança, sem piedade alguma,  apenas a sede de matar. Sim pois eu já conhecia Jasper. E ele estava vindo preparado para o pior, eu não descordava dele, eu já imaginara que eles não iriam nos ouvir, a carnificina seria completa.

                Escolhemos um caminho, e só tínhamos duas opções, morrer ou lutar, eu sentia isso dentro de mim, uma certeza intensa, um alerta em meu subconsciente. A certeza de que eles não teriam piedade de nos, mas estávamos dispostos a enfrentá-los, nem que esse fosse nosso ultimo ato. Estávamos prontos para o jogo, e estávamos entrando para ganhar. 

                Quando conseguimos adentrar o interior do castelo, estava tudo em silencio, uma rara calma, apesar de saber que a essa altura os Volturi já sabiam da nossa presença.

                Paramos em frente há uma imensa porta de madeira. Todos fitavam Carlisle ansiosamente, aguardando seu chamado.

                Carlisle suspirou pesadamente a expressão preocupada . Permaneceu em silencio enquanto estendia o braço, e abria a porta lentamente.

                Eu prendi a respiração, temendo o que poderia ver quando a porta se abrisse.

                O choque me tomou assim que a porta se abriu aos poucos.

                Dezenas de vampiros a postos, trajando capuzes pretos, parecidos ao qual Carlisle, nos obrigara a usar. Todos estavam em posição de ataque, nos fuzilando com os olhos.

                — ora, ora, eu não esperava a visita de vocês. Meu amigo Carlisle, a que devo a hora de sua presença? — Aro se pronunciou com um tom debochado.

                Olhei em meio a aos outros, e o localizei, distante, atrás de toda a guarda, acompanhado por, Marcos e Caius, Obviamente Jane Alec e Demetri os ladeavam. Eu senti o veneno em minha boca, a vontade de matar Jane, com minhas próprias mãos.

                — você já deve imaginar— Carlisle disse rude.

                —trouxemos testemunhas Aro. Todos nós sabemos exatamente o que ocorreu aqui. — Jasper disse com um tom firme, e frio.

                — o que desejam? — Aro perguntou sarcástico. A como eu queria acabar com aqueles sarcasmo.

                —Estamos aqui para buscar o Edward— eu disse rígida. — sabemos a verdade Aro, Não se esqueça, eu estava presente. eu finalizei dando entese a minhas palavras.

                — não há nada que eu possa fazer por vocês meus queridos,Edward quebrou uma regra importante, expondo todos nós, para os humanos. A lei clama por ele. —Aro afirmou e eu me descontrolei.

                — para com esse show Aro. Sabe tanto quanto eu que Nenhum humano o viu, todos sabemos que só o mantém preso porque espera que ele junte-se a você. DESISTA meu caro, Edward nunca se uniria a essa palhaçada, que você chama de guarda.  Na verdade são apenas vampiros manipulados por você, e seus irmãos egoístas. — explodi irritada.

                — como se atreve a me desrespeitar dessa forma. — Aro gritou em fúria.

                — nossa, finalmente mostrando quem é de verdade Aro. Vamos siga em frente, mostre-se. EDWARD IRA SIM CONOSCO, VOCE QUERENDO OU NÃO. —Eu gritei de volta.

                — Alec é meu. — Tania rugiu

                Todos começaram a rosnar ameaças. E então tudo aconteceu muito rápido. Rugidos altos, vinham por toda a parte e então os soldados de Aro se direcionaram até nós, em posição de ataque. Concentrei-me em meu escudo, protegendo os que estavam do nosso lado.

                Um vampiro desconhecido saltava em minha direção com um rugido ameaçador. Rosnei em resposta.

                Lancei-me  sobre ele deixando minhas presas a mostra, deixando a fúria me guiar, despertando uma lado ate então desconhecido para mim. A sede de matar, a sede de vingança por todo o meu sofrimento nos últimos tempos.

                Rugi, jogando o vampiro no chão. Fechei os olhos com força enquanto o imobilizava, e mordi sua jugular, satisfeita ao ouvir seu gemido de dor. Desmembrei seus braços, e em segundos havia dado fim há sua vida inútil.

                O som de osso sendo quebrados ao meu redor era audível, e me impulsionava  a seguir em frente com a carnificina.

                Levantei-me rapidamente e Vi Tania sendo encurralada por dois vampiros, corri até ela, e saltei dando um chute que o derrubou, o imobilizei com o meu corpo  e desmembrei sua  cabeça , um rugido de lobo chamou minha atenção, e vi Seth  levando um chute de um vampiro, quando estava prestes a ir até ele para ajuda-lo, alguém segurou meus braços. Impossibilitando-me.  Virei de frente pronta para decepar quem quer que fosse. E quando vi quem era, lancei um olhar do tipo ‘ surtou?’ Tania estava me segurando.

                — vá atrás de Edward, eu ajudo o garoto. — ela disse e saiu correndo em direção a Seth.

                Olhei ao redor, vendo que a situação estava sobre controle. Mas hesitei por um momento. Respirando fundo.

                Corri em direção as escadas tentando localizar Edward.

                Após subir a longa escadaria me deparei com dois longos corredores, uma mais luxuoso repleto de luminárias moldadas a ouro. O outro escuro e sujo, conclui que este provavelmente me levaria ate Edward.

                Corri o mais rápido que consegui, domada  pelo desespero. 

                No final do corredor  havia uma porta de madeira, que estava fechada.

                —Edward— gritei com a voz falha.

                Houve rosnados em resposta. Assustei-me será que os soldados de Aro estariam aqui?

                Respirei fundo, criando coragem, dei cinco passos para trás. Corri em direção a porta, lançando-me sobre ela. Quem em segundos se foi  ao chão.

                Olhei ao redor assustada com os rosnados altos.

                Havia milhares de celas, aprisionando, diversos vampiros. Caminhei até a primeira cela e coloquei a mãos sobre as grades,tendo a certeza que eles poderiam se libertar daqui, mas imaginei que os Volturi os impediria, obviamente.

                — estou aqui para ajudá-los. — alertei  — podem ouvir o que  esta acontecendo La embaixo. A escolha é de vocês. Terão de lutar se quiserem sair daqui.TEMOS DE MASSACRAR OS VOLTURI. — Eu disse entre dentes enquanto abria as portas e os libertava. Vários gritos de concordância se manifestaram.

                E assim que terminei de abrir as grades que os cercavam, me certifiquei que Edward não estava entre eles. O desespero me alcançou num ímpeto, forcei minhas pernas a correr ate o fim do corredor,onde havia uma porta, e minha única esperança.

                Ao abrir a porta me deparei com uma longa escadaria, subi degrau por degrau aos arquejos  e prendendo o choro silencioso,que se estendia sobre mim. Um choro sem lagrimas, mas repleto de dor e agonia.

                Corri pelo corredor escuro, e me deparei com outra porta. Respirei fundo tentando acalmar meu desespero.

                Abri a porta abruptamente, e então vi uma silhueta em meio a escuridão, o mais longe possível da porta, ele estava sentado as mãos tapando o ouvido, os olhos fechados, a expressão devastada de dor. Ele me parecia tão indefeso. Imóvel sem ao menos abrir os olhos.

                —Edward. — sussurrei, meio zonza pelo alivio, Ele estava vivo.

                — Bella. — sussurrou alarmado abrindo os olhos devagar,então levantou-se com certa dificuldade. Corri ate ele, e o abracei num ímpeto, inalando seu cheiro inebriante, ele passou seus braços ao meu redor, causando-me um arrepio, Um sorriso bobo e apaixonado se desenhou em meus lábios.

                Era o paraíso, bem no meio do inferno.

                — eu amo você. — ele sussurrou em meu ouvido, e nos afastou um pouco, fitando-me nos olhos, uma chama brilhando em meio ao breu de seus olhos.

                —Eu também te amo. — sussurrei, o sorriso em seus lábios, me fez ofegar,com toda sua perfeição. Eu suspirei.

                Edward inclinou-se sobre mim, sua Mao segurando fortemente minha cintura, enquanto a outra caminhava preguiçosamente sobre minha coluna,pousando levemente em minha nuca. O fitei nos olhos,perdendo-me em seu olhar. Pousei minha mão em seu peitoral exposto pela camisa rasgada. Sentindo sua pele quente em contato com a minha.

                O frenesi.

                Seus lábios tocaram os meus, causando em mim uma explosão de prazer.

                Sua língua tocou meus lábios entreabrindo-os, aprofundando o beijo, seu gosto doce e viciante, guiando-me a beira da insanidade.

                  Profundo, intenso, casto...AVASSALADOR.

                Separei-me dele abruptamente,antes que Perde-se todo o juízo, ele me fitou assustado, confuso pela minha...hãm...Digamos rejeição.

                Fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um selinho rápido.

                —Temos de ir, meu amor. — afirmei entrelaçando nossas mãos.

                Vi a preocupação tomar sua expressão.

                — como vocês?... — Edward iria perguntar algo, mas o interrompi.

                —não temos tempo para isso agora. Depois, explicarei tudo. — respondi caminhando em direção a porta. Edward tinha algumas dificuldades para caminhar.  Fraco demais precisava caçar urgentemente.

                — o que aqueles monstros nojentos fizeram com você?! — resmunguei inconformada. A raiva  ardendo em mim.

                — onde pensam que vão? — uma voz perguntou ao longe. INFERNO.

                —fique aqui! — eu disse para Edward enquanto o ajudava a se sentar.

                — que cena mais comovente. — Jane disse finalmente ao alcance de minha visão, caminhando ate mim.

                Rosnei, mostrando-lhe minhas presas e colocando meu escudo sobre Edward.

                Logo senti o dom de Jane se debater sobre meu escudo. Sorri satisfeita.

                — Ora Jane, seremos justas,Terá de ser corpo a corpo. — afirmei saltando sobre ela ao mesmo tempo em que ela se lançava sobre mim.

                Nós duas rolamos no chão.Ela se levantou antes que eu pude-se imobilizá-la   Levantei-me abruptamente, e me lancei sobre ela novamente, que se esquivou.Rosnando furiosamente para mim, saltamos nos duas, ao mesmo tempo, a alcancei no ar, dando-lhe um chute que a fez voar longe, um estrondo alto se manifestou quando  ela se chocou contra a parede. Uma expressão de fúria misturando-se com seus rosnados. Ela correu até mim, um novo estrondo foi audível quando nossos corpos se chocaram, e nos duas fomos ao chão, rolamos no chão, ela pousando sobre mim, sua Mao em meu pescoço, tentando me imobilizar, e então inclinou-se sobre mim, eu permaneci imóvel,incapaz de me mover, um rosnado audível,antes de seus dentes se afundarem em minha jugular,urrei com a dor infernal que senti.Um rosnado meio distante quebrou o silencio após  meu grito agonizante cessar. Forcei minhas pernas sobre ela,  jogando-a para longe.

                Levantei-me devagar, meus olhos toldados de vermelho pela raiva. Corri em sua direção, mas antes que eu pude-se alcançá-la  Edward passou por mim, com uma expressão doentia, quase louca. Parecia assustador.

                Puxou Jane que ainda estava no chão, prendendo-a ao seu corpo, e de repente suas lábios tocaram sua jugular, ele podia estar beijando-a mas o som da carne sendo rasgada  me fez crer que aquilo NÃO era um beijo.

                O corpo de Jane foi ao chão,enquanto Edward ainda aos arquejos segurava a cabeça de Jane em suas mãos.

                Corri até ele e vi quando ele abriu a Mao lentamente e a cabeça de Jane caiu aos meus pés. A chutei para longe, pegando o isqueiro  em meus capuz e ateando fogo sobre seu corpo.

                Olhei para Edward, que estava sentado no chão e fui até ele.

                — não devia ter feito isso, já estava fraco, poderia ter se machucado. —eu o repreendi.

                — Desculpe...Mas eu não suporto ver ninguém feri-la. Vai contra meus instintos. — disse entre arquejos.

                — você precisa se alimentar. — eu disse preocupada. E então tive uma idéia, que poderia dar certo.

                Eu ainda sou uma recém criada, ainda tem sangue humano em meu corpo. 

                Rasguei a manga do capuz, deixando meu pulso exposto.

                —isso irá ajudá-lo. Beba. —disse enquanto esticava o braço em sua direção.

                — NÃO. NÃO POSSO FAZER ISSO COM VOCE. JAMAIS IREI MACHUCA-LA NOVAMENTE.— disse aos arquejos

                —não só pode, como VAI. Você não vai me machucar Edward. Beba, por favor. — eu disse colocando meu pulso sobre seus lábios, ele suspirou insatisfeito. Mas o fez. Sufoquei um gemido de dor, quando seus dentes penetraram minha pele,ele segurou meu braços,deixando-o imóvel, eu sentia o sangue deixando meu corpo...

                Eu me sentia um pouco estranha, mais fraca quando Edward soltou meu pulso.

                — me perdoe. — ele disse evitando me olhar.

                — não é necessário. Está tudo bem.Vamos. — eu disse me levantando meio trôpega.

                Descemos as escadas juntos, e quando chegamos a sala de Aro, estava tudo muito quieto, havia fogo por toda parte. Edward se desesperou ao meu lado.

                — Não. Não pode ser.. ONDE ESTA OS OUTROS. —Edward disse passando as mãos freneticamente sobre os cabelos.

                — shi... esta tudo bem, faz parte do plano, isso significa que eles terminaram por aqui. Vem. — eu disse  correndo pelo corredor.

                Quando ultrapassamos a porta,Edward suspirou em alivio, do outro lado das escadas estavam nossos amigos e familiares, fomos ate eles correndo.

                — meu filho. — Esme  disse entre soluços enquanto abraçava Edward de forma maternal.

                Vi que todos da família estavam aqui, e suspirei em alivio.

                —Belinha. Que bom que está viva. — Nessie gritou me dando um abraço. Ouvi os outros rindo ao fundo.

                — é eu estou bem obrigada. E você como está? — eu perguntei fitando-a.

                — melhor agora, que tudo esta bem. —ela disse seria. Eu concordei.

                — ei Bella, você não me disse que ele era tão gato. — ela afirmou aos sussurros. Rolei os olhos. E então algo atingiu minha cabeça e a de Nessie, olhamos ao redor e vimos Jacob em sua forma de lobo bufando para nós.

                — sabemos que você ouviu. — eu afirmei rindo.

                — você é mais bonito meu amor. — Nessie disse sorrindo para ele.

                Olhei ao redor, e um sorriso imenso se formou em meus lábios ao ver Edward aninhado aos braços de Esme e Carlisle, com o olhar preso em mim. Eu ri alto quando ele deu de ombros.

                E uma espécie de alivio se formou em mim.

                — Alguém viu a Tania? — Kate perguntou alarmada.

                Todos ficaram imóveis por um instante.

                — eu vou procurar por ela. — eu afirmei olhando para o castelo.

                — não Bella. — Edward disse, de repente ao meu  lado.

                — eu volto logo. FIQUE AQUI. —Eu disse afastando-me dele.

                — eu vou com voce. — afirmou me seguindo.

                —Emm?  Jasper? — eu chamei alarmada. Eles entenderam o recado. E seguraram Edward. Que  tentava desesperadamente se livrar deles.

                — eu volto logo. — gritei já correndo em direção ao castelo.

                Dentro o castelo estava praticamente tomado pelas chamas.

                — Tania. — gritei olhando ao redor.— Você esta aqui? — Um grito de dor se pronunciou, olhei em direção ao som.

                Corri, me aprofundando ainda mais nas chamas. Olhei em meio ao fogo e fumaça uma silhueta sentada.Corri em sua direção esquivando-me das chamas.

                —Tania! Você esta bem? — eu perguntei me ajoelhando em frente a ela.  Ela permaneceu em silencio,mas mantinha uma expressão de dor. Analisei  seu corpo a procura de algum ferimento grave e arfei em horror.

                Suas pernas e braços, repleta de cicatrizes pelas mordidas que ela adquirira durante a luta.

                — VOCE VAI FICAR BEM. Precisamos sair daqui. — eu disse urgentemente.

                — eu não vou sair. — ela afirmou.

                —o que? — eu praticamente gritei

                Um barulho de algo desmoronado perto de nos me assustou, se não saíssemos  daqui, o mais rápido possível, iríamos morrer...

                —Eu não vou. SAIA DAQUI — ela disse

                —NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCE. — afirmei estendendo a mão.

                — do que adianta eu sair daqui ? ele vai escolher você mesmo. — Tania disse contrariada.

                — Tania, sabe que não o ama. Você tem obsessão  por ele.  Na verdade você só quer tomá-lo de mim, para provar a si mesma que é melhor do que eu. Mas Tânia, na verdade você é muito melhor que eu. Sim, porque você, atendeu meu pedido de testemunhar a inocência de Edward. Você  me  ajudou com meu escudo, você colocou sua vida em risco, para vir ate aqui e salva-lo. O homem que não corresponde seus sentimentos, não da forma que você gostaria, Não estou dizendo que ele não goste de você. É CLARO que ele gosta, e Tania para falar a verdade, todos nos gostamos de você, mesmo tendo nossas diferenças, eu gosto de você.....Os outros estão La fora preocupadíssimos com você,  nós precisamos de você Tania, voce faz parte de nós.  — eu disse a fitando, ela sorriu levemente.

                Olhei ao redor, o fogo se alastrava rapidamente.

                — nosso tempo está acabando Tania. — alertei, estendendo a mão  novamente. Ela assentiu me estendendo a mão. A ajudei a se levantar.

                — Olha, eu não morro de amores por você, mas eu não odeio voce. — ela disse sorrindo levemente.

                — isso foi profundo Tania, estou emocionada. —afirmei sorrindo também

                Sustentei boa parte de seus peso,e caminhamos lentamente em silencio para a saída.

                Quando saímos do castelo, uma explosão foi audível de lá, Os outros nos olharam  surpresos, caminhamos até eles devagar.

— Tania. — Kate gritou  correndo ate nós.

   A  família de Tania a puxaram para um abraço em família.

—Obrigada Bella. — Kate disse enquanto abraçava a Irma, assenti em silencio e olhei para Edward.

                Jasper e Emmet o soltaram,e ele correu até mim, me abraçando apertado.

                —Nunca mais faça isso comigo meu amor. — Ele sussurrou sem me soltar.

                — PROMETO. — afirmei abraçando-o apertado, sentindo o calor emanar de seu corpo.

                               

— estão todos ai? —perguntei quando Edward me soltou.  Mas entrelaçou nossas mãos.

—Quase todos. — Carlisle disse com a tristeza presente em seu tom.

—Perdemos alguns amigos  hoje, Mas tenho certeza, que todos estão  satisfeitos, por termos seguido adiante, essa divida com os Volturi já nos perseguia a séculos, e agora não há mais  impunidade. Compramos a divida de nossos amigos, Exterminamos os impiedosos Volturi. Que nos apavorou durante todos esses anos. — Eleazar afirmou.

—Tudo está em paz agora. Vamos para casa. — Carlisle disse abraçando Esme.

— todos nós. —Edward disse me abraçando novamente.

—para sempre. — sussurrei fitando-o.

Os outros se despediriam de nós e seguiram em direção a floresta, restando apenas nós e o clã Denalli.Que decidiram ir para nossa casa,  antes de voltarem para o Alasca.

Edward envolveu minha cintura com os braços, e caminhamos junto com nossos familiares, devagar, sem pressa, apreciando o alivio , e a companhia um do outro.

—o que os lobisomens fazem aqui? — Edward perguntou quebrando o agradável silencio... E lançando um olhar acusador para Jacob.

Eu sabia que Edward iria culpar Jacob, pelo nosso ‘acidente’ em Volterra, Afinal, Alice não pode me ver,quando eu estava com ele, pela primeira vez, após minha transformação. Uma proteção que os lobisomens tinham, ou algo assim...O que causou a vinda de Edward até os Volturi. O que deu inicio a toda a confusão....

OMG!  Mais que...droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii pessoas! gostaraam!!!
Quero coments heim! eles me motivam a continuar a fic Okaay!
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.