O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 36
Capítulo 35: a chegada dos Denali


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Mais um cap para vcs! espero que vcs gostem!
Revisado por Jamison!
Obg pela Ajuda Jamison!!!! :)
Nos vemos lá em baixo okay!
Boa leitura!
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/36

POV BELLA:

Já era noite quando Jacob finalmente chegou,com uma expressão exausta.E se jogou sobre o sofá, sem cerimônia alguma. Ainda bem que Esme não estava aqui.

                –Está cansado amor? – Nessie perguntou sentando ao lado dele e afagando seu cabelo. Eu dirigi meus olhos para a TV.

                – Estou exausto e faminto. – Respondeu com um sorriso na voz.

                – Posso preparar algo para você,se quiser Jake. – Me ofereci.E ele me olhou com um sorriso malicioso.

                – Ah Belinha,valeu mas eu não curto muito o seu tempero.Sangue não é o meu forte. –Comentou, rindo histericamente.Eu taquei uma almofada nele,o que o fiz rir ainda mais.

                – Você é um palhaço. – Eu resmunguei, me levantando.

                – Eu te ajudo Bella. – Nessie disse, se levantando também.

                – Certo. – Concordei , e caminhamos até a cozinha.

                – E aí o que vai ser? – Ela perguntou, já abrindo os armários.

                – Sei lá...Que tal macarrão? – Perguntei ,franzindo o cenho.

                – Ah nem rola.Fede muito.Talvez sanduiches? – Ela perguntou, com um tom divertido.

                – Nessie,eu estava pensando em algo que pudesse sustentar.... – Eu argumentei apoiando-me no balcão.

                      [...]

                Depois de preparar um macarrão não muito saboroso,aos meus olhos.Eu e Nessie nos sentamos e ficamos observando chocadas, o Jacob devorar o macarrão.

                – Vai se engasgar assim. – Nessie disse parecendo preocupada.

Eu ri em voz alta,quando vi a expressão aérea de Jacob.

                – Aposto que ele nem ouviu. – Comentei provocando a Nessie.Ela me olhou como se concordasse.Resolvi dar um susto básico em Jacob.

                – Ah Nessie, eu também acho.E você Jacob o que acha? – Eu perguntei dando-lhe um empurrão de leve.

                – Ãh o que? Eu acho que.....do que estavam falando mesmo? – Perguntou.

                – Que agente acha você um idiota. – Eu disse rindo.Mas parei quando tomei um tapão daqueles na testa,que me fez cair da cadeira.

                – Ai seu idiota. – Resmunguei, colocando-me de pé.

                – Desculpe Bella, machucou? – Ele perguntou prendendo o riso. Mas Nessie não obteve o mesmo sucesso,já que explodiu em uma gargalhada.

                – Vai rindo,traíra. – Resmunguei emburrada,cruzando os braços.

                – Ah Bella,desculpe,mas você tinha que ver sua expressão. – Ela comentou,tentando ficar séria,mas ao terminar a frase gargalhou histericamente,e Jacob a acompanhou.Acabei me juntando a eles.

          [...]

                – Você pode dormir Jacob, está tudo bem...por enquanto. – Resmunguei pela vigésima vez. O Jacob insistia em permanecer acordado,mesmo estando com sono.

                – Eu estou bem assim. – Argumentou.

Mas Nessie o interrompeu dizendo:

                – Está bem uma ova. Já perdi a paciência Sr° Black,vai já para cama.SEM DESCUTIR. –Afirmou ficando de pé,com as mãos na cintura,e batendo os pés no chão insistentemente.

                Eu ri baixinho,e Jacob me olhou torto.

                – Isso mesmo,já para cama bebê. – Falei entre risos.Nessie riu também,quando ele fez um biquinho engraçado.

                – Jake,é sério pode ir, qualquer coisa,eu chamo você. Prometo. Agora vai descansar. – Nessie disse com uma voz afável.

                – Tem certeza? – Perguntou, intrigado.

                – Claro. Agora pode ir. – Ela disse apontando para a escada. Jacob suspirou pesadamente e assentiu.

                – Tudo bem,eu vou.Mas qualquer coisa não hesitem em me chamar. – Afirmou.

Eu e Nessie assentimos em concordância.

                – Boa noite. – Eu disse enquanto ele depositava um beijo em minha testa.

                – Obrigada,você também. – Ele disse.

                – Eu vou deixá-lo lá em cima,e já volto Bella. – Nessie comentou subindo as escadas com Jacob.

                Suspirei pesadamente,e me sentei no sofá,aumentando o volume da TV. E tentei me concentrar no filme chato que passava.

                – Bella. – Nessie me chamou, um tempo depois.

                – Oi. – Respondi, olhando para ela.

                – Estou preocupada. – Ela disse, sentando-se ao meu lado.

                – O que te preocupa? – Perguntei desligando a TV,e olhando fixamente para ela.

                – Os outros,que virão,eles não são como nós não é? – Ela perguntou.

                – Se refere a nossa dieta? – Retruquei.

                – Sim. – Ela disse, suspirando.

                – Bom....alguns deles sim,como a família de Tânia.Mas os outros, eu acredito que não.– Respondi.

                – Mais Bella,Jacob corre riscos aqui,e se eles o atacarem,Jacob não irá reagir como nós ao veneno.Eu não posso perdê-lo. – Nessie disse desesperadamente.

E eu resolvi interceder.

                – Hey,psiu. Acalme-se Ok? Não entre em pânico. Respire. Ok? Nessie,eu já pensei nisso. E bom,você sabe,não é muito comum vampiros e lobisomens convivendo juntos,nós sabemos disso.Eu também acho arriscado,mas Jacob é impossível,eu não acho uma boa idéia  ele estar presente logo quando os outros chegarem,talvez devêssemos falar com eles sem Jacob estar por perto,enfim...explicar a situação.....Mas ele é muito teimoso,ele não vai querer sair. – Eu falei, também preocupada.

                – O que podemos fazer? – Ela perguntou, nervosa.

                – Não há nada que possamos fazer,Jacob decide por si próprio.E nós acatamos a sua decisão, e ficaremos juntos. – Afirmei apertando suas mãos, que estavam entrelaçadas nas minhas.

                – Mais essa agora. –Resmungou.

                – Também não é assim Nessie,os nossos convidados irão ouvir.Acredite. – Eu disse tentando convencê-la,e a mim mesma.

                Passamos o resto da noite sentadas. Duas estátuas com semblantes preocupados.

                Nessie e eu estávamos no limite. Frenéticas , na imobilidade completa.Nessie não fora capaz de mover os lábios após nossa conversa sobre Jacob.Meu rosto parecia fixo numa mascara rígida que exibira durante toda a noite.

                Foi apenas quando o sol nasceu que eu percebi que logo os Denali estariam aqui.Os roncos de Jacob eram audíveis,e um pouco reconfortantes.Senti-me mal,por ter de interromper o seu descanso,mas logo os outros estariam aqui. Jacob tinha de levantar.

                – É hora de chamar o Jacob,Nessie. – Avisei,movendo-me minimamente no sofá.Nessie suspirou pesadamente,mas levantou-se e correu em direção à escada.

                Levantei-me do sofá,e caminhei até a janela,vendo o sol entrar pelas vidraças,e cintilando em minha pele.

                – Bom dia. – A voz de Jacob se manifestou séria pela escada.

                – Bom dia Jacob. – Retruquei sem desviar os olhos da janela.Suspirei e me virei olhando Jacob seriamente.

                Tem certeza que quer ficar? – Perguntei

                Absoluta. –Ele respondeu sem hesitar, e sentou-se no sofá cruzando os braços, com uma expressão impaciente.

Eu e Nessie trocamos um olhar preocupado.

                E então no mesmo instante,antes que pudéssemos argumentar,ouvimos o som que esperávamos.O motor de um carro reduzindo a velocidade na rodovia,os pneus passando do asfalto para a terra macia.

                Eu corri para ficar a espera perto da porta,Renesmee se colocou ao meu lado e Jacob ficou perto de nós.Eu e Nessie estávamos perto uma da outra,sentindo a tensão dominando todo o ambiente,eu sentia os tremores de Jacob se intensificando.E respirei fundo.

                Ouvimos o carro passar rapidamente pelo bosque, entrar na campina e então parar junto à varanda da frente.Quatro portas se abriram e se fecharam.Eles não falaram ao se aproximar da porta,e eu a abri antes que pudessem bater.

                Isabella! – Tanya disse irritada.

                – Olá,Tanya,Kate,Eleazar,Carmen. – Eu os cumprimentei,tentando manter a calma.

                Os três murmuraram um ‘Olá’ Educado.

                – Carlisle falou que precisava conversar conosco imediatamente. – Tanya disse, me fitando furiosamente.E então desviando o olhar para Jacob.

                – Temos um acordo com os lobisomens, e nossa trégua está mais forte que nunca. –Alertei,quando vi Tanya lançar um olhar mortal para Jacob.Kate riu.

                – Não vai nos convidar para entrar? – Tanya perguntou acidamente.E então continuou sem esperar uma resposta. – Onde está Carlisle?

                – Carlisle teve de sair. – Respondi

                Houve um curto silencio,enquanto me fitavam ansiosamente.

                – O que está havendo? – Tanya perguntou nervosa.

                –Se puder me conceder o beneficio da dúvida por alguns instantes,tenho algo difícil de explicar e vou precisar que vocês sejam receptivos até que entendam. – Eu respondi.

                – Carlisle está bem? – Eleazar perguntou ansiosamente.

                – Nenhum de nós está bem,Eleazar. – Nessie respondeu de repente. – Mas Fisicamente Carlisle está bem. – Ela afirmou.

                – Fisicamente? O que quer dizer menina? –Tanya perguntou, fitando Nessie

                – Queremos dizer que toda a família está correndo riscos.Mas,deixem-me explicar tudo. – Eu intercedi.

                – Estamos ouvindo. – Tanya disse seria.

                – Edward está preso em Volterra,Aro o prendeu.O argumento dele é de que Edward quebrou uma de suas magníficas regras.Um absurdo total. – Afirmei.

                – Como assim? – Tanya perguntou alterada.

                “Edward foi até a Itália,com o intuito de por um fim a sua imortalidade.Enfim...ele tentou provocar os Volturi se expondo ao sol,antes que algum humano pudesse vê-lo os capangas de Aro o pegaram...E então Aro o aprisionou. Resumindo, é isso. – Terminei com um suspiro.

                – Porque ele queria se matar? – Tanya perguntou rangendo os dentes.

                – Ele achou que Bella estava morta,e resolveu se matar também.Tudo não passou de um grande equivoco.É claro,já que Bella está aqui conosco. – Nessie disse certa do que dizia.E então Tanya começou a rosnar,os olhos fixos em mim.DROGA!

                – A culpa é sua. – Tanya rugiu apontando o dedo para mim,eu permaneci imóvel,sabendo que ela tinha razão.E sentindo a dor, me envolver,com a verdade de suas palavras.

                E então rápido de mais,ela se lançou sobre mim,eu não pude me esquivar,nós duas fomos ao chão,causando um grande estrondo,enquanto ela pairava sobre mim, e rugia feito louca.

                “Tanya,você não entende?!Não é isso.Solte-me. – Disse com dificuldade já que sua mão prendia meu pescoço,imobilizando-me.

                – Solte-a agora. –Jacob rosnou ameaçadoramente.

                – Tanya. – Eleazar a repreendeu.

                –Vamos conversar. –Eu disse com a voz falha,sem ao menos tentar proteger-me de seu ataque.

                – Eu quero cada palavra. – Ela rugiu, saindo de cima de mim.

                Levantei-me um pouco atordoada.

                – Você esta bem? – Nessie perguntou ansiosamente 

                –Estou. – Eu disse massageando o pescoço.

                – Não foi minha culpa Tanya.Acha que eu o mandei ir até Volterra?!Ele foi por vontade própria. – Eu me defendi.

                – A culpa foi sua. –Tanya exclamou.

                – PODE SER QUE SIM,E VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ESSA DÚVIDA ME DÓI.SABER QUE QUASE O PERDI,E TUDO ISSO POR UMA IDIOTICE.EU NÃO MEREÇO O AMOR DE EDWARD,MAS O QUE EU POSSO FAZER? AO ACASO PODE ME DIZER?! O QUE FAZER PARA DEIXAR DE AMÁ-LO? O QUE FAZER PARA QUE NUMCA MAIS EU O MACHUQUE NOVAMENTE? SE VOCÊ SABE,ENTÃO POR FAVOR ME DIGA,PORQUE EU JÁ NÃO SUPORTO MAIS ISSO. – Eu disse entre soluços me prostrei no chão,em silêncio  sentindo a onda de dor me atingir em cheio.

                –Calma Bella. – Nessie disse, passando o braço ao meu redor.

                –Temos de tirá-lo de lá. – Tanya disse de repente.

                – Esse é o ponto.Nós temos um plano,e bom,eu sei que o que vamos pedir,é muito perigoso,mas vocês podem recusar.Nós estamos em busca de testemunhas, e então iremos até Volterra,Edward não quebrou regra alguma.Nenhum humano o viu.Temos de ir até os Volturi e alegar isso.Eles terão de renunciar. – Eu disse tentando manter a calma.

                – Eles não irão ouvir. – Kate disse sentida.

                –Mas nós podemos lutar.Carlisle faria isso por nós. – Tanya disse convicta.

                –Não queremos sentenciá-los a morte Tanya.Não queremos que vocês morram por nós. – Eu retruquei.

                – Isabella,vocês são uma extensão de nossa família,e se for preciso lutar para permanecermos juntos,nós o faremos. – Eleazar disse,a certeza evidente em sua voz.

                – Obrigada. – Eu sussurrei.

                – O que o lobisomem tem haver com isso? – Tanya perguntou franzindo o nariz.

                – Eles estão do nosso lado. –Eu afirmei, olhando para Jacob.

                – Isso pode ser perigoso cachorro. – Tanya o alertou. Jacob rangeu os dentes e eu achei melhor intervir antes que houvesse uma luta aqui.

                – É melhor pararmos com os apelidos não é Tanya,afinal Jacob ainda não a chamou de cobra. – Retruquei.Quem ela pensa que é para ofender os outros.Kate e Nessie,explodiram em uma gargalhada enquanto os outros disfarçavam.Tanya e eu nos encaramos seriamente.

                – Parem,temos coisas muito mais importantes que resolver a intriga de vocês por favor. – Eleazar disse massageando as têmporas.

                – Desculpem,não quis ser indelicada com vocês. – Desculpei-me. Afinal eu ainda lembrava-me das boas maneiras.

                –Qual é a participação dos lobisomens nisso? – Kate perguntou

                –Se os Volturi não pararem para nos ouvir.Nós vamos impedi-los. – Jacob disse totalmente seguro de si.

                – É muita coragem criança,mas isso seria impossível,mesmo para lutadores mais experientes como nós. – Kate disse calmamente.

                – Vocês não sabem do que somos capazes. – Jacob retrucou.

                – A vida é sua.Faça dela o que quiser. – Tanya disse dando de ombros.

                – Sinto o seu dom...é formidável. – Eleazar disse de repente me fitando.

                – Se refere ao meu escudo. – Eu afirmei.

                – Uma defesa puramente mental. – Eleazar disse.

                – Pode projetar? – Indagou Carmen

                – Você quer dizer expandir? Formar o escudo sobre outras pessoas? – Eu perguntei

                – Exatamente.Você consegue? – Kate perguntou.

                – Não sei,nunca tentei. – Argumentei

                – Pode ser que não consiga.Deus sabe o quanto venho trabalhando nisso.E o melhor que consigo fazer é passar uma corrente por minha pele. – Kate resmungou.

                Formar um escudo para outras pessoas? Isso poderia ser útil em uma briga.E se eu pudesse proteger alguém além de mim,com meu escudo?

                – Tem de me ensinar a fazer isso! Você disse que pode projetar,em sua pele.Tem de me mostrar como! – Eu pedi fitando-a.

                – Posso ajudá-la. – Kate assentiu em concordância

Então ouvi o som de pneus que saiam da rodovia asfaltada para a estrada de terra.

                – Ah! Droga. – Murmurei

                – Outros de nós estão chegando. –Eleazar concordou.

                – Vamos para o 2° round. – Eu disse respirando fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
e ai gostaram? espero que sim neh?! hahahahah quero coments heim! shushushushushushu
Bom gente Eu criei um chat de msn para quem gosta de ler e escrever fics da saga crepusculo! Add e conheça varias pessoas que gostam saga crepusculo.
aguardo vocês---*
group796947@groupsim.com
Beijos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.