O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 33
Capítulo 32: reflexão


Notas iniciais do capítulo

Oii galeraa!
Mais um cap para vcs! com direito a pov Edward e tudo! HSUHUSHSUHSUSHU espero que vc gostem Okaay!
Beijos
Boa leituraa! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/33

Pov  bella:

Há chuva não cessava,e de certa forma o som suave das gotas tocando o chão,limpo um pouco a minha mente nebulosa.

                Eu podia ouvir o som de vozes no andar de baixo,Ao que parecia Nessie estava se familiarizando com os outros

..............................................................

                Eu ouvi passos no corredor,e alguém hesitando na porta do meu quarto,respirei fundo,sentindo um cheiro já conhecido,corri até a porta e a abri num ímpeto.

                Nessie mantinha uma expressão surpresa.

                “Desculpe se eu há assustei.Não foi minha intenção.”desculpei-me com ela.

                “Tudo bem....Porque não ficou lá embaixo com agente?”perguntou

                “As vezes eu gosto de ficar um pouco só...sei lá colocar a cabeça em ordem.”respondi afastando-me da porta e dando espaço para ela entrar.

                “eu não quero atrapalhar.”ela disse hesitante na porta.

                “Entra Nessie,você não esta atrapalhando.”afirmei.

                Ouvi a porta ser fechada e os passos de Nessie em minha direção.Sentei-me na janela dando espaço para Nessie se sentar ao meu lado.

                “Voce tem uma bela paisagem.”elogiou  sentando-se ao meu lado.

                “Não tenho como descordar.”afirmei

                “Voce está com uma carinha triste.”comentou, eu permaneci em silencio.eu sabia que estava péssima.

                “Bella,sei que deve ser um momento difícil para você,tenho uma certa noção disso,também não esta sendo fácil para mim estar longe de Jacob,mas agente tem que ter força,nos reerguer,vai haver o momento certo,e você terá o seu Edward de volta,acredite.”Nessie argumentou,fiquei surpresa,e até mesmo emocionada por suas palavras,ela estava se abrindo comigo de certa fora,ela também estava longe do  amor dela.E também estava sofrendo por isso.

                “Ah Nessie me desculpe,eu nem pensei nisso,não sabia que estava sofrendo pela ausência de Jacob.Você está bem?”eu perguntei fitando-a com urgência.

                “Eu vou ficar melhor quando vê-lo.Mas eu sei que não é o momento,AINDA não,quando seu estiver mais controlada.”ela afirmou.

                “ vocês estarão juntos logo.”afirmei.

                “está bem,mas Bella me diga uma coisa,como voce e Edward se conheceram?”perguntou a curiosidade brilhando nos seus olhos.Eu iria responder,mais fui impedida pelo telefone tocando insistentemente.

                Corri para atende-lo.

                “alo.”uma voz rouca se manifestou do outro lado da linha.E RELATIVAMENTE o telefone foi arrancado  de minhas mãos.Por uma Nessie extremamente ansiosa.

                Resolvi  sair do quarto enquanto ela iniciava um dialogo apaixonado com Jacob.

                Era ruim demais,doloroso demais ver cenas de romance ao meu redor.

                Corri sem nem olhar para traz,sem rumo, desligando a minha mente,deixando meus instintos fluir,sentindo a chuva me molhar,e meus pés tocando levemente o chão,levandome para longe de tudo,para longe de mim.

POV EDWARD:

                Seguir Jane não foi nada agradável,por mais que ela estivesse em silencio,seus pensamentos gritavam em minha mente.

                Era só o que me faltava mesmo,alem de Jane ter um caso com Aro,ainda tinha que aturar seus pensamentos relativamente impróprios para comigo.

                As portas gigantescas foram abertas,e antes que eu pudesse adentrar no local,Aro se manifestou:

                “ola Edward.Espero que esteja gostando de suas acomodações.Seria ótimo se você aceita-se unir-se a nós.”Aro comentou. O sarcasmo presente em suas palavras.Eu já estava começando a me cansar de seus joguinhos.

                “obrigado pelo convite Aro.Mas o convívio com voce e seus capangas,não são muito agradável.Se me permite dizer.”retruquei acidamente.

                “sempre muito bem humorado meu caro Edward .Mas eu não o chamei aqui para isso,aquela é Victoria.”Aro disse apontando para uma vampira ruiva,que estava imobilizada por Demetri.

                “Bom um ‘amigo’ dela tem algo que me pertence .Porém,não conseguimos localizá-lo e por pura ironia do destino,eu não consigo ouvir seus pensamentos.Então estou aqui me perguntando.Será que ela é imune a você?”Aro me questionou.Olhei para a garota, que tinha um olhar assustado,e então sua voz penetrou em minha mente.

                Se puder me ouvir.por favor me ajude,eu imploro.Não posso ficar sem o James.’ela implorou

                Alguém pigarreou ao meu lado.Olhei para Aro que fitava-me atenciosamente.

                “Eu não ouço nada Aro”eu menti.E a olhei disfarçadamente.

                Eu sabia que Aro não iria poupar a vida da garota.Mas eu sabia o desespero dela,e as razões dela,e me coloquei em seu lugar por um momento.

                Eu daria minha vida se necessário para que Bella se mantive-se viva.Eu não tinha duvidas.

                ‘obrigado.’ Uma voz se pronunciou em minha mente,eu a olhei com pena.Eu tinha certeza que Aro não daria chances a ela.

                “Muito bem,se é assim,Felix,seja rápido.Estou impaciente.”Aro ordenou.

                E Felix acatou sua ordem,rapidamente, em 5 segundos já havia desmembrando a garota,e mantinha um sorriso nos lábios.Eu observei a cena com repulsa.Meu ódio por Aro queimando meu corpo,e toldando minha visão de vermelho.Mas eu tinha consciência de que algum dia Aro iria pagar por todo o sofrimento que afligiu aos outros.

                “Posso me retirar Aro?”perguntei rude.

                “É claro,volte a seus aposentos.Jane irá acompanhá-lo.”Aro falou dando-me as costas.Eu odiei andar ao lado daquela loira desgraçada.

                Jane me olhou sorrateiramente.Mais que droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeeeeeey pessoas!!! ;)
E ai gostaram? espero que sim neh! HSUHUSHUSHUSHUSHUS
Comentem MUITOOOOOOO HEIM! ;)
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.