O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 27
Capítulo 26:Need you now!


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoas!
shushushushuhushushus ja faz um tempinho que nao posto heim! SORRY...MAS EU PROMETO,QUE ESSE CAP VAI FAZER VALER A PENA POR TODA A ESPERA!Pq agora o babado vai ser forte! shushuhushusPortantoo preparem os lencinhos,pq sera basicamente impossivel não chorar nesse cap! EUSOUMAL! SHHUSHUSHUSHUSHU
BOA LEITURAA AMOREES!
BJUSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/27

POV BELLA:

                Meu mundo desabou.

                Como eu poderia ficar sem ele por um seculo? Se agora eu descobri que ele é a minha vida.

                Olhei para ele assustada. Ele mantinha o olhar fixo no meu,mas sua expressão torturada me fez surtar.

                “Não pode fazer isso.Quem voce pensa que é.”Ameacei indo em direção a Aro,mas fui impedida por braços fortes,que me impediam de seguir,em frente,com a minha carnificina.Eu sentia meu controle se esvaindo....e o desespero tomando conta de tudo que havia dentro de mim...

                Eu me debati contra os braços,mas nao adquiri nenhum sucesso.

                “Bella, ,não fassa isso,acalme-se.....eu vou voltar para casa. EU PROMETO.”Edward sussurrou.

                Olhei para ele,que continuava preso,por aqueles brutamontes.

                “Não Edward.”Sussurrei com a voz tremula.”não podemos nos separar...não agora,que eu finalmente percebi,o quanto voce é importante para mim..” Eu disse soluçando,meu pranto me envadindo....

                Ele me olhou perplexo,por um momento.E eu me perdi em seu olhar.Como se uma onda magnetica me puxa-se para ele de maneira irreparável .Meu corpo querendo estar junto ao seu,como um vício.

                “Ótimo,eu adorei o espetaculo.Mas é hora de ir crianças.Diga adeus Edward”Aro disse autoritário.

                “Não Aro.Por favor eu imploro.Não faça isso”eu disse desesperadamente.

                “Sinto muito,mas não posso fazer o que deseja.Edward quebrou uma regra,e mereçe ser punido.”Aro exclamou..

                “Eu não posso ir sem ele.”eu admiti.

                “Sinto muito querida,Não irei puni-la por um erro que voce não cometeu,eu sou justo com minhas leis.”Aro disse severamente.

                “Posso ter um momento a sós com ela Aro?”Edward perguntou com a voz rouca.

                “Receio que isso não seja possivel meu caro.”Aro disse seriamente.Lancei a ele um olhar mortal,desejando decaptar a cabeça dele.Eu sabia que se usa-se meu dom contra Aro,nenhum denós iria se salvar.E eu não queria acabar com a vida de Edward e Alice.

                “Pelo menos me deixe abraça-la?”Edward perguntou irritado.Olhando para os brutamontes que o prendiam.

                “Hum...é um pedido razoavel.Demetri,Felix.”Aro assentiu,e os brutamontes soltaram Edward.Que correu em minha direção,livrando-me dos brutamontes que me cercavam.

                “Eu amo voce.”Ele sussurou,depositando beijos por todo meu rosto.Enquanto seus braços me apertavam.

                “Eu tambem te amo.”Eu disse com uma voz entrecortada.Eu sabia que esse era o momento da nossa despedida meu peito doia de maneira insuportavel,ao pressentir sua ausencia...Respirei fundo e o olhei nos olhos.

”Nada vai tirar voce de mim..... Aqui é o meu lugar.”eu sussurrei,tocando  seu peito com as maos tremulas.Ele me lançou um olhar totalmente apaixonado,que me fez suspirar e me agarrar mas a ele.

“Espere por mim?”Ele pediu

“Sempre.”Eu respondo convicta.Suas mãos ergueram meu rosto,e era como se nao houvesse mais ninguem ali,apenas Edward e eu.Ele se abaixou,se inclinando sobre mim,e tocou meus lábios nos seus suavemente,o mais suave e perfeito toque,fechei os olhos absorvente aquelas perfeita sensações que me corroíam de forma absurda.Este era o nosso primeiro beijo,O NOSSO GESTO DE AMOR!

E então rapido demais seu braços me deixaram,e então eu vi Demetri,o segurando pelos braços.

                “Hora de ir rapaz.”Demetri falou.

                “Não.”Eu gritei agonizando.Um mar de dor estendendo-se a minha frente

                “Shii,Bella,não podemos fazer nada.”Alice disse me abraçando. E então olhou na direção de Edward e disse com uma voz tremula.“Adeus meu irmão.Eu amo voce.”

                “Até mais Alice,eu te amo maninha.Cuide de Bella pra mim,eu vou voltar.”Edward disse.Seu tom de voz mantinha um selo da promessa.E saiu da sala horrivel.

                “Vamos Bella.”Alice me apressou.

                “Alice.”Eu soluçei olhando para ela.Que mantinha uma expressão dolorosa.

                “Eu sei Bella.Eu sei.”Ela suspirou me arrastando para o corredor.           

                “Adeus minhas queridas,sintam-se a vontade para retornarem quando quiserem.”Aro exclamou gargalhando debochadamente.E eu e Alice demos  as costas a ele. 

Cordas partidas

                Deixe eu te abraçar

Pela última vez

É a última chance para sentir de novo

Mas você partiu meu coração

Agora eu não consigo sentir mais nada

Oh, isso me dilacera

Eu tentei resistir, mas isso machuca demais

Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente

Para fazer tudo ficar bem

Você não pode tocar com cordas partidas

Você não pode sentir nada

Que seu coração não queira sentir

Eu não consigo te dizer algo que não seja verdade

Oh, a verdade machuca

E a mentira mais ainda

Como eu posso dar mais?

Quando eu te amo um pouco menos que antes

Oh, o que nós estamos fazendo?

Estamos nos transformando em pó

Jogando em casa as ruínas de nós

Correndo em direção ao fogo

Quando não há mais ninguém para salvar

É como se estivesse correndo atrás do último trem

Quando já é tarde demais

Tarde demais

Oh, isso me dilacera

Eu tentei resistir, mas isso machuca demais

Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente

Para fazer tudo ficar bem

Deixe eu te abraçar

Pela última vez

É a última chance para sentir de novo

(broken strings James Morrison Ft Nelly furtado)

            O desespero,a dor e o fracaço me corroiam,enquanto eu e Alice andavamos pelos corredores escuros e apavorantes.

            Quando passamos pelo longo portão já era noite e chegamos a praça vazia eu cai no chão de joelhos,sem poder controlar meu pranto,deixei que toda a dor que eu sentia, transparece-se Alice se ajoelhou na minha frente,e afagou meu rosto.

            “Dói Alice.”Eu consegui dizer entre soluços.

            “Eu sei Bella.Eu sei.”Ela disse me abraçando.    

            “eu não vou suportar.”Eu afirmei sem fita-la.Mas ela levantou meu rosto e prendeu seu olhar no meu.

            “VOCE DEVE SUPORTAR.POR VOCE! E PELO EDWARD.”Ela incentivou.Olhei para o imenso portão atráz de nós.O maldito portão ao qual separava Edward de mim.

            “Vamos para casa.”Ela disse se levantando. Me recusei a me mover,permaneci imovel.

            “Nem pense em ficar ai.”Alice me repreendeu.Quando notou que eu sequer me movi ela suspirou frustada.

            “Bella,eu prometi a Edward que cuidaria de voce.”Ela disse fitando-me nos olhos.Eu iria dialogar,lembrando-me de seu silencio no momento em que Edward pedira isso a ela,mas ela me interrompeu.

            “Não se esqueça,que ele ouvi os meus pensamentos!E EU PROMETI ISSO A ELE.”Alice afirmou,cheia com sua razão.Eu bufei contrariada.Eu sabia que ela não me deixaria.

            “Não sei se tenho paciencia para ficar presa em um aviao.”eu afirmei me levantando.

            “Podemos ir andando.”Ela concordou enlaçando seu braço no meu,e começamos a caminhar pela praça.

            “Ele ficara bem Bella,eu sinto isso.”Alice me insentivou quando eu olhei para o castelo atraz de nós,olhei para ela e assenti seguindo em frente.Afinal           quem acredita sempre alcança.

            Enquanto Alice e eu corriamos pela floresta indo para casa,eu me perdia em pensamentos,Quem disse que o ódio é um sentimento apaixonado?EU CONCORDO PLENAMENTE COM ISSO.Antes eu achava que o que sentia por Edward era Ódio,eu tinha tanta certeza disse quanto um rocha firme,mas então de repente tudo desmoronou e eu redescobri um novo sentimento por Edward, O AMOR.Mas o que é o amor? Isso nem eu sei ao certo,mas eu sei,e seinto dentro de mim,que é forte demais,dependente de mais,intenso demais,significativo demais,não existem palavras que eu possa uzar para descrever.Talvez dizer que é SURPREENDENTE E ABSURDO DEMAIS.Seja um dos grandes tópicps da lista.....

            Em minha mente,vinha cada sorriso dele,cada olhar,cada toque,cada palavra,cada ato,Era meio embaraçoso de entender antes,porque eu nem tinha certeza sobre o que sentia por ele,mas agora que finalmente tomei coragem para aceitar a verdade,eu posso entender,o porque de cada gesto significar tanto para mim.EDWARD É E SEMPRE FORA O MOTIVO DA MINHA EXISTENCIA,mas eu sempre ‘teimosa’numca aceitei,tudo bem admito,essas palavras tem gosto de vinagre em minha boca,mas eu sempre fora uma tola.Em despreza-lo.Mas a dor estava aqui,presente,forte demais,para me lembrar que a distancia me matava aos poucos,e a certeza de que isso,era um dos sintomas do amor...

            Eu admito que não sabia como,e de que forma eu consegui seguir adiante ao lado de Alice,mas eu avistei a casa,e todos os outros na varanca olhando em nossa direção anciosos...

            “Onde ele esta?”Esme perguntou em total desespero.Eu desviei o olhar,sentindo a dor me fazer em pedaços.

            “Me diga.”Esme insistiu quando eu e Alice permanecemos em silencio.

            “Aro o sentenciou,há 100 anos.”Alice respondeu.

            “O que?”Esme questionou chocada. O tumulto estava feito,soluços de choro,gristos de dor,rosnados de raiva,uma patifarua total.Emmet chingava até a 6° geração de Arol Volturi.E eu simplesmente ficava em silencio,naufragando em minha propria dor.

            “Carlisle,voce tem de fazer alguma coisa,Voce e Aro eram amigos.”Esme disse chorosa.E eu me perguntei como um dia Carlisle,um homem tão bom,poderia ter sido aliado de Aro,aquele monstro sem coração.

            “Sinto muito querida,eu queria podezer fazer alguma coisa,mas conheço Aro o suficiente para saber o quão ele é apegado a suas leis,não nos resta opções a nao ser esperar.”Carlisle disse com a voz rouca,e um olhar torturado.

            “Vamos pega-los.”Emmet incentivou.Com um olhar sombrio.

            “Impossivel Emmet,não somos o suficiente para comprar uma briga com os Volturi.Iriamos morrer.”Jasper disse cautelosamente,e olhando anciosamente para Alice.A preocupação era evidente em sua expressão.Talvez imaginando uma briga com os Volturi,e Alice sendo atacada por um daqueles monstros.chaqualhei a cabeça tentando evitar esses pensamentos,e tentar fazer algo útil,atravez de toda a minha dor.A dor mas forte que eu sentira em toda a minha vida.Eu preferia ter Edward me transformando novamente,ao meu lado,do que ter essa dor de sua ausencia,eu preferia toda a sede e as chamas escaldantes em meu corpo,do que essa dor da distancia.....

            Eu caminhei para o meu quarto rigida,sentindo-me afundar na dor da perda.Entrei no banheiro,e liguei o chuveiro na água quente,e me enfiei la dentro tentando me controlar.

            Fiquei muito tempo no banho,tentando apagar tudo da minha mente.Sai do banheiro enrolada numa toalha e caminhei lentamente até a janela,a tempestada barulhenta e os fortes trovoes domando tudo.Na escuridao,vez ou outra a luz de uma raio se manifestando com um som imenso ecoando no silencio da noite sombria.Eu numca me sentira tão só.Mesmo com a minha familia no andar de baixo,sofrendo pela ausencia de Edward.Eu me sentia incompleta,Em pedaços,tentando me reencontrar.

            Sem perceber,eu sussurava para o vazio.com a voz rouca e entrecortada.

            Chove lá fora
E aqui tá tanto frio
Me dá vontade de saber...

Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama!...

Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima!...

Tá tudo cinza sem você
Tá tão vazio
E a noite fica
Sem porque...

Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!
Me Chama...

Nem sempre se vê!
Mágica no absurdo
Mágica no absurdo
Mágica!...


( musica: http://www.youtube.com/watch?v=MWXBxy_ZaU8 Ouçam)

            Suspirei pesadamente,afundando-me ainda mais na minha propria dor.......

            I NED YOU NOW!

               

Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.

Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagada e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

Eu só preciso de você agora.

Oh, amor, eu preciso de você agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e ai pessoas gostaram? shuhsuhushushushu espero que sim neh!!! Ñ SE ESQUECAM DE COMENTAR OKAAY!
Beijoos
xaau----*
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.