O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 24
Capítulo 23: um grande equivoco!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentee!
Mais um cap pra vcs,espero que vc gostem!!! hsushushush
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/24

POV: BELLA

                “Está bem....Mas não é uma história feliz.”Eu disse seriamente.Jacob deu de ombros,exigindo-me a prosseguir.

                “Como você sabe,eu vim passar um tempo com Charlie, no meu primeiro dia de aula tudo estava seguindo normalmente,eu estava conhecendo pessoas novas,e tentando de alguma forma me habituar,mas  algo bizarro aconteceu. Na aula de Biologia havia um garoto,com cabelos cor de bronze,corpo esguio,ele era lindo de morrer. Estava com as mangas compridas da camisa branca enrolada até o cotovelo e o braço era surpreendentemente rijo e musculoso sob a pele clara”eu disse com um sorriso triste,afundando em minhas lembranças,Jacob bufou,lembrando-me da realidade e eu continuei: “Bom...esse rapaz era meu companheiro de laboratório....Mas durante aquele aula,ele se manteve tenso....eu não entendia,ele mantinha um olhar...sério e raivoso.....Mas eu deixei passar, eu era nova no colégio,e nunca o tinha visto antes,então eu provavelmente não PODIA ter provocado toda aquela fúria....eu nem havia falado com ele.....Bom as aulas se passaram normalmente,e então no fim da tarde eu fui até a secretaria para entregar a caderneta,com as assinaturas dos professores...e ELE estava lá....Enfim,ele saiu de repente da sala,parecendo furioso com alguma coisa...Eu ignorei,e fui até a sra da secretaria e lhe entreguei a caderneta,sai normalmente em direção ao estacionamento,e então....”me interrompi lembrando lividamente de tudo que havia acontecido,naquela,tarde.....

                “E então.”Jacob disse com a voz rouca,me induzindo a continuar,olhei para ele,que mantinha uma expressão curiosa.

                “Algo frio,me atingiu com muita força,e então parecia que eu estava no meio de um vendaval. Eu estava apavorada,quando fui jogada no chão de uma floresta. Um som ensurdecedor,na realidade um rosnado furioso,se manifestou,e quando eu vi,fiquei aterrorizada,Era ELE o meu companheiro de química,me parecia descontrolado....transtornado,a fúria que ele sentia naquele momento era evidente.E então,aconteceu.....”eu disse olhando a floresta. Eu ouvi Jacob arfar com pavor.

                “ELE MORDEU VOCÊ?”Ele perguntou com a voz alterada.

                “Sim Jacob, e então eu me tornei o que sou hoje.” Eu disse sem me deixar abater.

                “uma VAMPIRA.”ele disse fazendo a palavra parecer um palavrão.Eu me senti ofendida.

                “E você um CACHORRO GIGANTE.” Eu disse ironicamente.

                “Eu não quis isso.”ele disse ríspido.

                “Ah e você acha que eu também queria isso.”eu disse irritada.

                Permanecemos em silêncio por alguns momentos...

                “Desculpe.”Ele disse simplesmente.Eu o olhei curiosamente,e suspirei.

                “Não precisa se desculpar, eu sei que isso tudo é loucura....”eu respondi.

                “Me desculpe por ter atacado você.”Ele disse

                “Cara,você me assustou.....mas você não podia imaginar que fosse eu...portanto,está desculpado.”eu disse com a voz suave.

                “achei que fosse um sang”Eu lhe lancei um olhar mortal e ele se corrigiu. “.....Vampiro invadindo nossas terras.” Ele explicou.

                “Eu sei,e é o seu dever como um quileute proteger os moradores de La push.”eu disse.

                “Sim.”ele confirmou.

                “Me fala de Charlie.Como ele está?” eu perguntei

                “Melhor,ou pelo menos,tentando aceitar,que a filha dele fugiu de casa de repente.”Jacob disse me olhando.

                “Eu sinto muito....não queria que isso tive-se acontecido....”eu suspirei.

                “Quem fez isso com você Bella?”ele me olhou seriamente.

                “Edward....Edward Cullen.”eu respondi meio tensa.

                “aquele sanguessuga desgraçado, vai me pagar.”Jacob rosnou se levantando.

                “Jacob o que pensa que está fazendo?”perguntei me desesperando.

                “Quem ele pensa que é? invade nossas terras, e transforma voce em um monstro.”Jacob rosnou.

                “Obrigada pelo elogio. Mas não há mas nada o que fazer Jacob,já passou,não pode ser desfeito....”eu respondi fitando-o nos olhos.

                “Mas...”ele tentou argumentar,mas eu o interrompi.

                “Não seja teimoso.Simplesmente....aceite.Não há mais nada a ser feito.”

                “Você....”Ele tentou dizer algo,mas parou de repente.

                “Eu?” perguntei induzindo-o  a continuar.

                “Do que você se alimenta?”ele perguntou constrangido.

                “Ah isso...na verdade você quer saber se eu tomo sangue humano....NÃO Jacob.”eu respondi dando de ombros.

                “Mas como vocês?”eu o interrompi novamente,percebendo seu desconforto.

                “Nós,nos consideramos,vegetarianos,porque só nos alimentamos de sangue de animais.”eu respondi.

                “Eca.”ele disse parecendo enojado.

                “Melhor do que sair por  ai matando as pessoas.”eu disse ironicamente.

                “Não posso descordar.”ele concordou.

                “Você é mesmo um paspalhão Black.”eu disse sorrindo.

                “Sabe Bella....agora você está diferente fisicamente...mas ainda é a Bella que eu conheço....Só o cheiro que está insuportavelmente horrível”ele disse rindo.

                “Vou ignorar,sua brincadeirinha sobre meu cheiro.Mas Eu também me sinto assim eu mesma.....cachorrinho .” eu disse rindo.E continuei.“Nunca imaginei que aquela lenda fosse verdade...”eu refleti.

                “Eu também nunca acreditei que Vampiros existisse.” Jacob disse parecendo concordar comigo.

                “É verdade.Isso tudo é uma loucura.”eu disse simplesmente.

                “Você gosta Deles?” ele perguntou de repente.

                “ELES tem nome Jacob, os Cullen, sim, eu gosto deles.”eu disse simplesmente.

                “voce é louca?” ele perguntou.

                “Hum... a louca sou eu,e quem vira um cachorro gigante é voce.”eu disse bufando.Ele riu.

                “É maneiro....e eu sei que você ficou com medo.”ele disse desafiadoramente.

                “Oras,e quem não ficaria,vendo um cachorro gigante,rosnado para voce.”eu disse rindo. E ele se juntou a mim, com sua risada rouca e apaziguadora.

                Passamos algumas horas conversando livremente,até que Jacob disse que precisava ir,encontrar os lobos da alcatéia.Ele disse que sentia que eles estavam a sua procura,e disse que precisava ir até eles. Disse que eles não poderiam nos ver juntos. Porque se não haveria uma luta inevitável,e eu certamente iria perder.Imaginei,quando vi  o pavor nos olhos de Jacob,meu velho amigo,estava tentando me proteger.

                “Tudo bem...Será que nos veremos outra vez?” eu perguntei hesitantemente.

                “espero que sim.”Jacob disse prontamente.

                “Adeus Jack.” Eu disse o fitando de longe.E então ele caminhou a passos largos em minha direção,o corpo tremendo convulsivamente. Meus músculos ficaram tensos,automaticamente, meu instinto alertando perigo.Mas a minha parte racional,sabia que aquele era Jacob,e que não havia perigo ali.Ele estendeu os braços para mim,e eu dei um passo a frente,e então seus braços quentes demais me envolveram, num abraço caloroso,eu me senti minúscula em seu abraço,ele era realmente grande. Respirei fundo,e fui atingida pelo seu cheiro...bem desconfortável,fez minha garganta arder,e meu estomago revirar,seus braços estavam arrepiados,onde nossas peles se tocavam,fogo e gelo,de certo modo,existindo juntos,sem se destruir....

                “Não se esqueça de mim.”ele disse se afastando de mim.

                “Eu não vou me esquecer.”eu disse convicta,uma amizade verdadeira pura,como a minha e Jacob,não poderia ser esquecida,mesmo com as nossas diferenças,eu pudia sentir que ainda restava aquela amizade verdadeira....

                “Adeus Bella.”ele disse e se lançou no ar,transformando-se num lobo gigante,e correndo floresta a dentro.

                “Adeus Jack.”eu sussurrei.

                No silencio mortal,todos os detalhes de repente se encaixaram,numa explosão de intuição,e então eu não podia mais negar, eu não poderia mais evitar,era incrível,eu queria estar perto de Edward.Agora,e queria poder abrasá-lo, e dizer a ele que eu  O AMO INCONDICIONALMENTE.

                Eu fui tola por todo esse tempo,sem querer admitir isso para mim mesma,mas a visita de Jacob fez eu rever meus conceitos, afinal a quem Eu estava tentando enganar? A mim mesma. Todos os sinais indicavam isso, os tremores,o nervosismo,a confusão...tudo que eu sentia quando estava perto dele.

                Corri em direção a casa,eu precisava vê-lo e dizer a ele,os meus sentimentos....corri o mais rápido que podia.

                Quando cheguei na varanda,percebi que tudo estava muito silencioso,estranhei,mas abri a porta da sala e o chamei.

                “Edward.” Eu chamei novamente olhando ao redor.

                “Bella.”Alice disse descendo as escadas correndo,e me abraçando fortemente.

                “Oi Alice.”eu disse a abraçando.

                “voce está viva.”ela suspirou aliviada.

                “hum?” eu murmurei confusa.

                “Você está bem Alice?onde estão os outros?” eu perguntei olhando a fixamente.

                “a sua procura?” ela respondeu

                “porque?” perguntei confusa.

                “Longa historia.Mas resumindo,você desapareceu do futuro...e nos deixou totalmente preocupados,todos foram atrás de voce.”Ela disse seriamente e de repente ficou imóvel fitando o  vazio.Eu sabia que ela estava tendo uma visão...e permaneci imóvel esperando.

                “Não.”ela gritou de repente, a dor evidente em sua voz. E caiu de joelhos na minha frente.

                “O que houve?”eu perguntei assustada.

                “Edward,ele acha que você está morta.” As palavras eram só um sussurro sufocado.

                “EU? MORTA?” refleti,confusa.

                “você não esta perturbada.”Ela sussurrou,quando eu permaneci imóvel.

                “Bom,o momento é horrível,mas tudo isso pode ser concertado,vamos ligar para ele ,e dizer  a ele a verdade.”eu parei,seu olhar estrangulou as palavras em minha garganta.Por que ela estava tão apavorada? Por que seu rosto se contorcia agora de pavor?

                “Bella..”sussurrou Alice.”Edward não vai ouvir,ele acreditou que você esteja morta.”

                “EU.Não.Entendo.”minha boca compôs cada palavra em silênio.Eu não conseguia colocar o ar para fora e realmente pronunciar as palavras que a fariam explicar o que queria dizer.

                “Ele foi para a Itália.”

                Levei um segundo para entender.

                “Não.” A negação aos gritos foi tão alta depois das palavras sussurradas que nós pulamos.

                “NÃO!NÃO,NÃO.Ele não pode fazer isso!”

                “não acho que ele tenha planejado viver muito tempo após sua suposta morte.”

                “Liga para ele.”eu disse histericamente.

                “Eu o vi jogando o celular numa lata de lixo.”ela sussurrou.

                “Temos que correr.”ela sussurrou.

                “Bella eu....não acho que possa pedir a voce para..”ela parou de falar,indecisa.

                “Peça.”exigi.

                Ela pôs as mãos em meus ombros,segurando-me,os dedos flexionando-se a intervalos para destacar suas palavras.

                “Pode ser tarde demais para nós. Eu o vi indo aos Volturi.....e pedindo para morrer.”Nós duas nos encolhemos.“ tudo depende do           que eles decidirem.Não consigo ver nada até que eles tomem uma decisão.mas se eles disserem ‘Não’,e eles podem fazer isso...Aro gosta de Carlisle e não vão querer ofende-lo....Edward tem um plano B.Eles protegem muito a cidade deles.Se Edward fizer algo para perturbar a paz,ele acha que vão tentar impedi-lo,E tem razão.Eles vão mesmo.Assim,se eles concordarem em fazer esse favor a Edward,já é tarde demais para nós.Se eles disserem ‘Não’ e ele pensar num plano para irritá-los rapidamente,será tarde demais para nós.Se ele ceder a suas tendências mais teatrais...Talvez tenhamos tempo.“

                “Vamos!” eu afirmei.

                “preste atenção Bella! Quer tenhamos tempo ou não,estaremos no meio da cidade dos Volturi.Seremos considerados cúmplices dele se ele for bem-sucedido.Há uma possibilidade de que eles eliminem todos nós.”

                “é isso que está nos prendendo aqui?”perguntei incrédula.” Eu vou sozinha,se você estiver com medo.”

                “só tenho medo de provocar sua morte.”

                Eu bufei.

                “VAMOS.”eu disse

                Alice subiu as escadas correndo,e em menos de um minuto estava de frente pra mim na sala,com uma bolsa, nos ombros.

                “Seus documentos.”ela disse me entregando, alguns papéis,notei que eram,RG,passaporte,tudo que seria necessário para irmos.

                Corremos para a garagem,Alice se sentou no banco do motorista e ligou o motor,enquanto eu entrava no banco do passageiro.O motor da Mercedes de Carlisle ronronava,e Alice pisou no  acelerador,os pneus cantando feito gritos humanos,manobrava o carro na rua loucamente.

                “Bella, pode se controlar?” ela peguntou.

                “O QUE?” PERGUNTEI CONFUSA.

                “é o seu primeiro contato com os humanos Bella.Iremos de avião. É MAIS RAPIDO DO QUE CORRER.”LEMBROU-ME COM A VOZ BAIXA.

                Respirei fundo,passar horas,dentro de um avião, cheio de humanos,seria uma tarefa difícil,mas eu TINHA que conseguir, por Edward.

                Eu assenti confiante.

                “VAMOS NESSA.”EU DISSE CONVICTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae galeraaa! gostaram? espero que sim neh! kkkkkkkkkkkkkkkkkk o babado vai ser forte,daqui em diante! hsuhsuhsuhsuhsushsu
quero muitooooooooooos coments heim!!!
Beijoooos
xaau
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.