O Ultimo Crepusculo escrita por marianafics


Capítulo 22
Capítulo 21: QUASE!


Notas iniciais do capítulo

oI GENTE!!!!
MAIS UM CAP PRA VCS!
Beijoos
xaau---*
Marianafics*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73712/chapter/22

Pov bella:

                Em um certo momento da noite,a chuva finalmente cessou,eu ainda me sentia zonza,pela conversa que tive com Edward,era realmente difícil acreditar nas palavras que ele me dissera.

                Aqueles que nós definimos como os nossos dias mais belos não são mais do que um brilhante relâmpago numa noite de tempestade.

                Eu não podia simplesmente fingir que nada havia acontecido.E eu também não podia negar que algo muito próximo do alívio se apossou do meu corpo,quando ouvi aquelas palavras.

                Edward era gentil,carinhoso,educado um perfeito cavaleiro,e obviamente sexy,não havia duvidas disso.Ele com certeza a seria o sonho de consumo de toda mulher.(N:A/inclusive o meu. Kkkkkkk tá parei!)

                Eu não poderia fugir dessa realidade. Mas o que eu poderia dizer a ele. ‘sabe Edward eu não amo você,mas também não te odeio,e isso é um bom sinal sabe....’Urgh com certeza não.

                Suspirei frustrada e olhei a lua brilhando intensamente no céu,era incrível a calmaria,após uma tempestade daquelas....mas agora tudo estava muito calmo....tudo menos eu que não sabia o que fazer.

                De repente eu vi uma silhueta na margem do rio,e ofeguei reconhecendo,Lá do outro lado do rio estava Edward Cullen,caminhando lentamente de um lado para o outro,com as mãos no bolso.

                Seu rosto virou na direção da minha janela,eu tinha certeza que ele estava me vendo com clareza,eu não podia nem escapar....Suspirei novamente,seu olhar permaneceu preso em mim. Eu lhe dei as costas e caminhei até a porta do quarto,ainda indecisa,sobre o que fazer....desci as escadas numa velocidade humana,eu não tinha pressa.....

                A sala e os corredores estavam vazios as luzes apagadas,mas ao fundo eu podia ouvir os sons de dentro dos quartos, balancei a cabeça um pouco desconcertada pela situação  era muito constrangedor.

                Abri a porta da varanda e desci as escadas,vendo Edward sentado na beira do rio. Olhando para o céu,parecia um Deus grego,com a perfeição de seu corpo...balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos impróprios,e caminhei até ele,ele não se moveu,nem amo menos fez menção para tal ato,mais eu tinha certeza,ele sabia que eu estava aqui.

                Silenciosamente me sentei ao seu lado,nossos braços se tocando levemente,achei um pouco engraçada a sua reação,sua respiração se acelerou descompensadamente e olhei para a lua em silencio.

                “Lindo.”eu disse tentando puxar assunto.

                “eu não usaria a palavra lindo.Não com você aqui para comparar.”Ele disse

                Abri um meio sorriso, ainda sem fita-lo.

                “mesmo depois da tempestade sempre vem a calmaria.”Eu falei num momento de reflexão.

                “Está chateada comigo?”ele perguntou ainda sem me fitar.

                “Claro que não...”eu respondi imediatamente,eu podia estar confusa,mas não estava chateada,com ele pelo que havia me dito.

                “Mesmo?”ele perguntou

                “Porque eu deveria?”retruquei.

                “sua reação.....”ele disse e desviou o olhar novamente...

                “Hum....é que você me pegou de surpresa...”eu disse sem querer ferir seus sentimentos.

                Ele apenas assentiu.

                “Eu também gosto de você. Sabe eu consegui ver o quanto você é especial,mas ainda é...um pouco...complicado.”eu disse

                “você gosta?” ele perguntou parecendo chocado.

                “Claro que sim.”eu respondi sorrindo. “Olha Edward, eu sei que o tratei mal.”eu me interrompi sentindo-me desconfortável.

                “você teve seus motivos.”ele disse.

                “Sim, mas ainda assim ,eu não o conhecia no inicio,eu não entendia...então eu o julgava ser mal...”eu disse olhando para ele,que abaixou a cabeça olhando para os próprios pés.Estiquei o braço e toquei seu ombro.

                “...Mas agora não é assim,eu JURO,que não,agora nada me impede de vê-lo como a boa pessoa que você é.”eu afirmei.

                “Você foi sincero comigo,e eu estou tentando ser sincera com você. Eu estou tão confusa.”suspirei apoiando a cabeça em seu ombro.Ele passou seus braços fortes ao meu redor.

                “Eu terei paciência querida. Eu vou esperar,nem que seja por toda a eternidade.”ele disse convicto.

                Afastei o rosto,fitando seus olhos,e me perdi naquela imensidão de seu olhar.Ele  se inclinou aproximando-se ainda mais de mim,sua respiração tocando meu rosto levemente,eu me perdi na doçura de seu hálito...

                Sem perceber,eu me inclinei em sua direção,querendo sentir seu cheiro mais perto...e de repente um grito  me fez congelar. Fazendo-me perceber o que estava prestes a acontecer, Minha nossa,eu...eu iria Beija-lo.

                “O que está havendo aqui.” Tânia gritou furiosamente.

                “Tava demorando.”eu murmurei

                “O que quer Tânia?”Edward rosnou.

                “Infernizar os outros.”eu respondi irritada.

                “O que vocês estão fazendo?”Ela perguntou com a voz alterada.

                “Nossa é tão difícil perceber...”ironizei.

                “Saia de perto do meu HOMEM.”ela rosnou

                “Seu homem? Não vi seu nome em lugar algum.”eu disse irônica.

                “BASTA TÂNIA,não percebe que nenhum de nós quer a sua companhia,VAI EMBORA, NIMGUÉM QUER VOCE AQUI.”Edward disse olhando-a seriamente.

                Ops, eu até ficaria com dó,se ela não fosse Tânia Denali,e se ela não inferniza-se tanto o meu juízo...

                “é isso o que voce quer?” ela perguntou com a voz tremula.

                “Sim, é o que TODOS nós queremos.”Edward disse sem piedade alguma.

                De repente uma janela foi aberta abruptamente,olhei na direção do som e vi Emmet. Com um sorriso gigante nos lábios..

                “ELA VAI EMBORA?”Emmet gritou com a voz exitada.

                “Espero que sim.”Edward respondeu severamente.

                “ahhhhhhhhhh A JARARACA VAI EMBORA, ALELUIA.....................”Emmet fazia uma dancinha da vitoria lá dentro,eu gargalhei alto,vendo a cena...

                “Vamos fazer uma festa.TEMOS QUE COMEMORAR.”Ele afirmou todo sorridente.

                “Eu vou embora daqui,eu não suporto mais isso.”Tania murmurou,e caminhou até mim com uma expressão furiosa.

                Eu me levantei automaticamente tensa,pronta para o primeiro soco,mas Edward se postou na minha frente com os braços abertos.

                “EU VOU TE MATAR.”ela rosnou.

                “Ah Tânia me poupe, vá destilar seu veneno em outro...”eu disse sem me deixar abater.

                “O que está havendo aqui?”Carlisle disse abrindo a porta da sala.

                “Nada.”eu respondi inocentemente.

                “Tânia vai embora Carlisle,da pra acreditar? É bom demais para ser verdade.”Emmet disse.

                “Chega Emmet.”Carlisle o repreendeu. E caminhou até nós.

                “Vamos entrar e discutir isso.”Carlisle disse calmamente.

                “Não há nada o que dizer,eu vou embora.”Tânia rosnou.

                “Ainda bem.”eu murmurei.

                “Bella.”Carlisle me repreendeu.

                “Desculpe Carlisle.”eu disse dando de ombros.

                “Vamos todos para o meu escritório.”ele disse caminhando em direção á casa.

                E todos nós nos direcionamos para lá em silnecio,Edward ao meu lado segurando minha mão,seu polegar,fazia leves círculos em minha mão...

                “Então qual é o problema?”Carlisle perguntou.

                “Problema nenhum,na verdade é a solução de Todos,os nossos problemas,Tânia vai embora,não vejo mal algum nisso.”Eu disse verdadeiramente.

                Esme me olhou,repreendendo-me,e eu dei de ombros.

                “Tânia,isso é o que voce quer?” Esme perguntou com uma voz doce.

                Diga que sim,por favor. Eu pensava repetidamente.

                “Sim.”Tânia disse simplesmente.

                Ai eu queria dar pulinhos de comemoração mas me contive em sorrir sorrateiramente,já Emmet,fez questao de exibir a todos sua felicidade.

                “Yes”exclamou fazendo uma daninha esquesita.

                Carlisle pigarreou,e eu dei um cutucão no Emmet.

                “Ai Bella isso doeu.”ele disse

                “Vai doer mais ainda se você não ficar quieto.”eu alertei.

                “se essa é a sua escolha querida,não há nada que eu possa fazer.”Esme disse para Tânia...

                “Mande lembranças aos outros.”Alice disse.Tânia saiu do escritório sem dizer nada, eu pude ouvir seus passos subindo apressadamente os degraus da escada.            

                “Incrivel,como ela pode ser tão insuportável.”murmurei pra Emmet,que assentiu sorrindo.

                “Pense pelo lado positivo,nós vamos nos livrar dela.”Ele disse

                “é isso ae.”Sorri batendo minha mão na dele,eu sabia que estávamos sendo infantis,mas eu estava muito feliz por me livrar da Tânia,claro eu ficaria ainda muito mais feliz se eu pudesse lhe dar um belo tapa naquela cara horrorosa, mas eu não iria me rebaixar a esse nível....

                “Bom vocês podem ir.”Carlisle disse

                Todos saíram do escritório,alguns foram caçar,outros foram jogar vídeo-game e eu fui para o meu quarto,muito feliz com a idéia de não ver Tânia na minha frente por um bom tempo....

                Me sentei na janela vendo os últimos momentos da noite.

                A porta do meu quarto foi aberta abruptamente.Olhei em direção a porta , Tânia estava lá com as malas ao lado.

                Respirei fundo,me controlando para não lhe dar ums bons tapas de despedida.

                “Voce pode ter ganhando a luta,mas não ganhou a guerra.”Ela rosnou.

                “Tânia,EU NUMCA PERCO.”afirmei sorrindo sorrateiramente.

                E então ela saiu batendo a porta.

                “Bye Bye Tânia,e NÃO precisa voltar.Boa viagem.”eu disse rindo,e a ouvi bufar enquanto descia as escadas...

                Eu numca havia imaginado,que Tânia tinha sentimentos,mas eu sabia que ela tinha se chateado quando me viu com Edward,e imagino que ela se sentiu mal,quando ele a mandou ir embora. O que? mais o que é isto agora,eu com dó de Tânia....urgh, eu acho que estou enlouquecendo....

                O desejo que eu senti quando nossos corpos estavam tão próximos,a ansiedade de sentir seu toque, o desejo de sentir seus lábios movendo-se com os meus....

                Meu Deus eu QUASE BEIJEI  EDWARD CULLEN!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gentee!!! E ai gostaram???? KKKKK POR FAVOR NÃO ME MATEM,EU SEI QUE VCS QUERIAM O BEIJO,MAS AINDA NÃO É O MOMENTO CERTO!NÃO SE PREOCULPEM,EU PROMETO QUE IREI RECOMPENSALOS DPS!!! Pelo menos Tânia foi embora!!!mas será que ela volta??? hummmmm hsushushuhsushushushsuhsuhsu
Beijoss
xaau
Marianafics*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.