Billie Jean´s Bar escrita por BabySophiaBR


Capítulo 1
1 - Aproveitando a noite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73701/chapter/1

Jasper ia todas as noites de todos os fins-de-semana no Billie Jean´s Bar. Era considerado o melhor dançarino e o homem mais desejado de lá. Raros foram os relacionamentos que ele admitiu ter e poucas foram as garotas que tiveram o privilégio de dançar com ele. Ele só escolhia as melhores.

 

Uma das garotas que ele mais dançava era sua irmã Rosalie, com a qual ninguém podia falar que ele tinha um caso e que era tão boa quanto ele na pista. E a outra era Maria, sua parceira de dança desde sempre e que o ensinara a dançar. Com ela ele não tinha muita escapatória em relação aos falatórios. Era sabido de todos que apesar de Jasper a evitar muito eles ficavam “comprometidos” quando queriam.

 

 

Alice tinha se mudado temporariamente para New Hampshire para casa de sua irmã mais nova, Bella, e seu melhor amigo e cunhado, Edward.

 

Ela estava constantemente brigando com seu namorado Félix e por isso decidira dar um tempo à relação longe dele. Andava arrastando esse compromisso por anos e mesmo querendo terminar, Alice aceitara ficar noiva dele. Mas agora não dava mais. Essa relação não tinha mais como continuar existindo e ficar arrastando.

 

Tudo o que Alice mais amava era dançar. Isso era a vida dela, se tornar bailarina. Conhecera Edward nas suas aulas de danças de salão e desde então se tornaram parceiros de dança e melhores amigos. Foi Alice que o apresentou a sua irmã Isabella e foi logo amor à primeira vista. Agora estavam casados há pouco mais de 3 anos.

 

Alice estava fazendo as compras de casa quando passou por uma parede repleta de cartazes do “Billie Jean” convidando as pessoas para uma noite quente de música latina. Alice se empolgou e assim que pousou as compras de supermercado em casa voltou a sair pra comprar roupa.

 

Comprou uma saia rodada de folhos em preto com corte a meio da perna e um top de um só ombro em fúscia, sem manga.

Esperou ansiosa pela chegada do final da semana e quando chegou sentia que seria a melhor noite da sua vida.

 

Quando entrou no bar notou os corpos suados entregues àquele ritmo contagiante e gostoso de se dançar. Nem hesitou em correr para o meio da pista e se juntar aos corpos vibrantes que se mexiam ao som de uma rumba.

 

Balançou o corpo sedento daquela música e se deixou levar por cada nota que soava pelo recinto.

 

Havia fechado os olhos pra sentir no peito as batidas da melodia como se sentisse seu próprio coração batendo. Uma mão segurou sua nuca a puxando pra trás num passo habitual de dança e a fez rodar e se virar para a pessoa em questão. Quando Alice encarou a pessoa que queria dançar com ela notou uns apaixonantes olhos verdes penetrarem seus tristes olhos castanhos, dançando o mesmo ritmo que ela tão perfeitamente sincronizados como se fossem um corpo só. Ela sentiu que tinha nascido pra dançar com ele e ele igualmente.

 

 

Jasper nunca tinha encontrado uma garota que se encaixasse tão perfeitamente nele. Se antes não acreditava em destino agora discordava completamente disso. Ela era única e garantidamente talhada para ser sua parceira, e se os dois assim quisessem, quem sabe algo mais. Tudo nela o atraia como um íman. Não só a forma como eram perfeitos dançando juntos mas também cada milímetro do seu corpo. Aqueles olhos chocolate queimando o desejo. Aquela boca rosada chamando a sua. Aquele perfume tão doce e inebriante quase o fazendo enlouquecer para tê-la e o enfeitiçando por completo. Não deram mais pelo tempo passar ou pelas músicas mudarem. Tudo o que os ligava era os corpos dançando cada melodia e as bocas os acompanhando em cada movimento.

 

-You are the one. (Você é único) – ela cantarolou no ouvido dele de forma sensual o fazendo estremecer e a tomar em seus braços pra selarem suas bocas em um beijo queimante e faiscante quase visível para quem olhasse.

 

Mas a noite cedo terminou e ela teve de partir.

 

-Quando nos voltamos a ver? – Ansiou ele não querendo deixá-la partir

 

-Essa noite talvez eu volte. – Falou partindo o abraço que a envolvia e pousando seus lábios ao de leve nos dele

 

 

Alice voltou pra casa sonhando e relembrando cada momento com aquele homem. Se trancou no quarto e sonhou com cada momento e cada ritmo que dançou com ele. Sorriu que nem boba e mordiscou o lábio bastante feliz. Passou os dedos nos lábios recordando a textura e o sabor daqueles lábios que tomaram os seus nessa noite fervilhante de sonhos e fantasia.

 

Deitou na cama de barriga pra baixo abraçando seu ursinho de pelúcia e adormeceu assim sonhando estar nos braços dele.

 

Jasper sentou em um dos sofás do bar relembrando aquela garota. Sabia que era uma perfeita desconhecida, mas tudo o que ele queria era voltar a vê-la, voltar a tê-la e principalmente voltar a beijá-la.

 

-Você nunca foi disso.

-Disso o quê Maria?

-De pegar a primeira vadia que se atirasse a você. – Falou brava

-Olha lá como fala dela. – Se exaltou

-Dela quem? Você por acaso se lembra do nome dela? Aliás, você por acaso sabe o nome dela?

-Não sei mas vou saber. Essa noite voltarei a ver ela. – Falou sorrindo

-Você nunca foi assim. Onde está o Jasper que eu conheci e transformei?

-Sinceramente não sei. Só sei que desde que ela entrou na minha vida eu me sinto um homem novo. – Falou com um olhar brilhante e sorriso imaculado

-Troxa. – Falou dando costas a ele

-Despeitada. – Revidou fazendo ela fumegar

 

Voltou pra casa ansiando a noite voltar a cair, o bar abrir e voltar a encontrar sua eterna musa.

 

 

Alice acordou por volta da hora do almoço e foi dançante e cantante até a cozinha.

 

-Bom dia. – Cantarolou

-Bom dia. – Edward respondeu sorrindo desconfiado pra ela

-Onde está Bella? – Perguntou mastigando uma torrada

-Foi em viagem de trabalho. Só volta amanhã de tarde.

-Puxa. Que mau. Precisava tanto falar com ela…

-Que você quer com minha mulher, baixinha?

-Hii Ed não enche tá. Assunto de mulher. Ok?

-Ok. – Falou abanando a cabeça e revirando os olhos

-Posso pedir uma coisa a você? – Falou dengosa

-Fala.

-Já que minha estimada irmãzinha não tá, você podia vir comigo essa noite em um bar…

-Ai, não me mete nisso não. Você sabe que Bella não gosta que eu saia…

-Vá lá cunhadinho. Por mim. Se quiser eu falo com Bellinha…

-Você que sabe. – Falou dando ombro

 

Alice abriu um sorriso e foi logo ligar pra sua irmã mais nova pedindo (LÊ-SE: implorando) para que ela autorizasse o maridinho a sair com ela.

 

-Ela deixou. – Falou com um sorriso de orelha a orelha

-Que você tá aprontando?

-Nada só quero um par para dançar. – Ela falou indo até o quarto e sendo seguida por Ed

-Então porquê essa ansiedade toda?

 

Alice não lhe respondeu e fechou a porta do quarto na cara dele.

 

As horas passaram lentas pra Alice. Nenhum programa de TV conseguia ser suficientemente cativante para ela parar de pensar na noite que se avizinhava. Logo ordenou a Ed que se fosse arranjar e se trancafiou no seu quarto experimentando diversas roupas.

 

Por fim escolheu um vestido azul mar com decote em V que apertava no pescoço e com saiote em baloné.

 

-Que tal estou? – Perguntou a Ed que estava parado na porta do quarto dela vendo ela rodopiar diversas vezes em frente ao espelho

-Nervosa… - ele brincou – E linda, como sempre.

-Você sabe que se eu não te conhecesse desde sempre e não soubesse o quanto você ama minha irmã…

-Iria pensar que eu tô dando em cima de você? – Atirou assustado

-Claro que não seu bobo. Eu beijava você na boca…como irmão é claro. Oh os pensamentos. – Brincou fazendo Ed rir abertamente

 

Alice conhecia Edward desde seus 15 anos. Os dois eram par de dança da escola de danças de salão em que andavam. Foi Alice quem apresentou Bella a Ed e que praticamente os obrigou a casar. Mentira, ela só deu um empurrãozinho (enorme). Alie e Ed eram os melhores amigos e se davam super bem.

 

-Vamos? – Ela perguntou nervosa

-Porquê esse nervosismo e essa pressa toda? Onde vamos afinal?

-Billie Jean´s Bar. – Falou mordiscando as unhas e se olhando uma última vez no espelho

-Billie Jean é? – Questionou fechando a cara

-O que foi? Você não gosta de lá? – Ela perguntou entrando em pânico

-É um lugar maneiro de se dançar. Só tem lá um cara que não vai muito à bola comigo. É mútuo. – Falou aliviando a cara com um sorriso

-Espero que essa noite ele não apareça por la. – Falou apreensiva

-Duvido muito. Ele vai lá toda a santa noite em que o bar está aberto. Mas isso não importa. O que importa é que eu vou matar saudade de dançar com a minha bailarina preferida. – Falou apertando as bochechas dela

-Como se você tivesse outra. – Desdenhou se dirigindo para a porta de casa

 

Em pouco tempo estavam entrando no carro e chegando no bar mais badalado de New Hampshire

 

 

Jasper corria os olhos procurando por sua musa. Mas assim que a avistou não gostou do que viu. Ela estava entrando com o cara que Jasper menos ia a bola. Não que tivesse havido alguma briga entre os dois, simplesmente eles eram grandes “inimigos” de pista. Viu-os dançar e se corroeu por dentro ao perceber que eles eram perfeitamente sincronizados e compatíveis.

 

-Vejo que sua garota arranjou outro tão bom quanto você pra dançar. Te passou pra trás foi? – Maria provocou

-Não enche – bufou irritado – Quer saber que mais? Vamo dançar? – Falou a puxando para o meio da pista, mais precisamente para o lado de Alice e Edward

 

Agarrou Maria com fogosidade e rebolou com ela bem na cara do outro par. Alice fechou a cara em desapontamento e nem teve mais vontade de dançar.

 

-Ele faz isso pra ver se eu entro em despique. – Bufou Edward

-De que você tá falando? – Alice perguntou voltando sua atenção a Ed

-Esse cara que tá dançando aí.

-Você conhece ele?

-Sim. Jasper Whitlock. É um tremendo de um cara de pau. Pensa que é o melhor dançarino do mundo. Fica se remoendo de inveja quando eu lhe faço frente na pista de dança.

 

Alice engoliu em seco e parou de dançar.

 

-Que foi? Tá se sentindo bem?

-Acho que não. Tá demasiado abafado aqui. Vou no banheiro. – Falou puxando-o da pista

-Ok. Vai lá que eu te espero no bar.

 

Alice sabia que não era certo estar com ciúme de um cara que ela não conhecia, mas a ligação que criara com ele na noite anterior era demasiado forte pra ser “abafada”.

 

Suas suspeitas estavam mais que certas. Se ela entrasse naquele bar sozinha e visse o que viu, com certeza se iria sentir humilhada, magoada e desnorteada. Passou água em seu rosto e nuca e respirou fundo antes de sair. Assim que abriu a porta viu ele esperando ela encostado na parede em frente com a cara baixa. Logo que a notou a encarou furioso.

 

-Que você tá fazendo com aquele cara? – Perguntou bravo

-Ele é meu par de dança. – Tentou passar indiferença

-Pensei que seu par agora fosse EU. – Falou certo de si deixando Alice abobalhada

-Eu nunca falei que era sua parceira. – Ela atirou

-Nem precisava. A maneira como dançamos ontem falou por si. Os nossos corpos e as nossas bocas falaram por nós. – Ele falou nervosamente mexendo freneticamente com as mãos no ar

 

Alice soltou uma gargalhada sem humor e o encarou de braço cruzado.

 

-Porquê logo ele? Não podia ser outro qualquer? Tinha logo que ser o Masen?

-Pra sua informação eu agora sou uma Masen também.

-Vo-você é casada com ele?

-Não. – Respondeu prontamente – Sou sua cunhada apenas. E o Ed sempre foi meu par de dança e meu melhor amigo. – Falou se justificando e logo se deu conta do que estava acontecendo – É impressionante, a gente nem se conhece e você já está com ciúme.

-Eu achei que o que aconteceu entre nós fosse o suficiente pra te fazer ver que eu quero você. – Falou olhando no olho dela

-Você nem sabe meu nome. Quantas outras garotas você já pegou nesse bar? Eu só sou mais uma. – Falou certa de si

-Isso não é verdade! – Se defendeu

-É sim. Você agora a pouco estava se esfregando com uma bem na minha frente.

-Pra quem falou que éramos desconhecidos você também está com ciúmes. – Falou de maneira a quase desconcertar Alie

-Você está desconversando. – Ela falou estreitando os olhos

-Maria é passado. – Ele falou passando as mãos pelo cabelo

-Claro. Apenas as mãos dela ficaram no presente e em seu corpo. – Falou passando por ele pra voltar para a pista

-Deixe de ser idiota. – Ele falou a segurando por um braço e encostando-a na parede – Você não percebe que eu só quero você? – Falou chegando seu corpo mais perto do dela

-Como eu posso ter certeza que isso não é passageiro? – Perguntou em um fio de voz devido à proximidade

 

Jasper olhou dos olhos dela para sua boca e a tomou em um beijo cheio de vida e desejo.

 

-Isso te dá certezas? – Perguntou entre beijos simples

-Ainda não. – Respondeu o puxando para um outro beijo do mesmo calibre do primeiro

 

Mas esse não durou muito pois alguém os interrompeu com o som de um pigarro.

 

-E-Edward? – Alie falou constrangida

-Desculpem interromper mas vim ver se você já estava melhor. – Falou de cara fechada

-Tá. Tudo. Bem. Sim. Er…Eu vou ter de ir. – Falou pra Jasper o empurrando

-Não precisa vir Alice. Eu vou pra casa. Sua irmã vai agradecer por isso. – Falou o cunhado abrindo um pequeno sorriso de tréguas

 

Alie sorriu aliviada e correu até Ed o abraçando forte. Edward deu um olhar rápido a Jasper mas bastante significativo.

 

-Então esse é o seu nome. Alice? – Jazz perguntou

 

Alice apenas sorriu e mordendo o lábio perguntou.

 

-Onde a gente parou mesmo? – Falou fazendo cara de safada e retomando o beijo de onde tinham parado

-Vamos sair daqui. Vamos pra minha casa. – Jazz sussurrou no ouvido dela quando o beijo começou a esquentar demais e deixou de ser um simples beijo

-Tudo bem, me deixa ir no banheiro primeiro. Me espere lá no bar. – Ela falou dando um selinho nele e voltando a entrar no banheiro

-Volta logo. Não pense em fugir de mim. – Ele falou em tom autoritário mas com um sorriso no olhar

-Não tem como. – Ela falou no ouvido dele mordendo o lóbulo e passando a língua na zona.

-Olha, não me provoca que eu não respondo por mim. – Ele falou com olhar safado e Alice apenas entrou no banheiro sem dizer nada

 

 

-Muito linda. – Maria falou assim que entrou no banheiro e olhou Alice sorrindo apaixonada

-Obrigada. – Alice respondeu reconhecendo a outra na hora

-Aproveita enquanto pode. – Maria falou passando seu batom nos lábios e olhando pra Alice através do espelho

 

Tudo o que Alice sentiu foi uma enorme vontade de desfazer aquela perua ressentida mas decidiu ignorar as tentativas de fazer ela se sentir mal.

 

-Vou aproveitar mesmo. Ele vai ser todo meu. – Falou enfatizando as palavras

-Ainda bem que você pensa que isso é passageiro. – Maria atirou com um sorriso falso nos lábios

-Porque você diz isso? – Allie perguntou abalada mas tentando se segurar

-Quando você deixar de ter piada pra Jazz ele vai voltar para mim. Ele sempre volta. – Atirou sorridente saindo do banheiro em seguida deixando as dúvidas nas mãos de Alice

 

Alice soltou uns rosnados e bateu a mão no lavabo. Respirou fundo e se olhou de novo no espelho pra se recompor.

 

-Você não vai deixar se influenciar. Ela é só uma perua despeitada e invejosa…Aaah! Droga. Mas ela tem razão. Você só o conheceu ontem. Isso é passageiro…Ai que porra ALICE SWAN! Deixa de sofrer antecipadamente por uma única vez na vida. Você tem um gato lindo, que nasceu pra dançar com você, te esperando lá fora. Se recomponha e vá lá! – Se ordenou com firmeza

 

Alice saiu e foi ao encontro de seu par. Ele a esperava inquieto e com uma expressão sofredora.

 

-Está tudo bem? – Ela perguntou assim que se aproximou dele

 

Ele a envolveu em seus braços e a beijou sofregamente.

 

-Ei, que foi? – Ela perguntou preocupada quando partiram o beijo

-Você…demorou demais…eu fiquei com medo que…de que você tivesse desistido…de ficar comigo. – Ele falou com tristeza no olhar

-Oh bobinho. Claro que não desisti de ficar com você. Tudo o que eu mais quero nesse momento é ficar com você. – Falou com o olhar repleto de carinho passando os dedos sobre as linhas enrugadas de sua testa, descendo pelo nariz até chegar em seus lábios

 

Jasper acariciou o rosto dela e ficou a olhando com um sentimento que ele nunca havia sentido antes. Amor.

 

 

 

Eles saíram do bar e seguiram para casa dele. Jasper a beijou apaixonadamente assim que fechou a porta de casa. Começou tirando o seu casaco e sua camisa sem partir o beijo. Ela tirou seus sapatos e seu agasalho e o ajudou a tirar sua calça. As mãos dele percorriam o vestido dela em busca do zípper mas não o encontrou. Não pensou muito e rasgou o vestido dela. A deitou em sua cama e ficou admirando o corpo dela quase nu.

 

-Você é perfeita. Única. – Ele falou passando a mão na barriga dela e descendo sua boca até o umbigo

 

Distribuiu beijos por toda essa zona, lambendo e sugando sua pele. Alice arfava a cada contato da boca dele com o seu corpo. Jasper ia subindo os carinhos até chegar em seus seios redondos e plenos de desejo. Os sugou e abocanhou, dando pequenas e excitantes mordidas. Subiu a boca pelo pescoço até chegar por fim nos lábios dela. O beijo denotava todo o desejo que os dois estavam sentindo, mas conseguiu transparecer também todo o carinho e amor que os unia no momento.

 

Sem partir o beijo Jasper deslizou as calcinhas dela e se livrou de sua boxer. O prazer era evidente para os dois a cada toque. Ele não teve pressa alguma em entrar nela. Sabia que seria sua pela noite inteira. E a noite ainda era uma criança, com uma lua alva e um céu repleto de estrelas. Uma noite ideal e romântica para os casais apaixonados se amarem. E era como eles estavam se sentindo. Apaixonados um pelo outro.

 

O movimento dos corpos era ainda mais perfeito sobre aquela cama do que na pista de dança. Eram tão compatíveis que no momento do auge e de se fazer palpável e audível todo aquele prazer, eles o fizeram em sintonia e pelo mesmo tempo. Separaram os corpos sem qualquer vontade e deitaram lado a lado respirando pesadamente e ouvindo no silêncio do quarto seus corações e suas respirações descompassadas e felizes.

Allie rolou o corpo de modo a deitar sua cabeça no peito inquieto dele. Ouvia o seu coração bater na mais bela melodia que escutou em toda a sua vida.

 

-Isso foi...mágico. – ela murmurou acariciando o peito másculo dele e com os olhos brilhantes de felicidade

 

Ele beijou o topo da cabeça dela e a abraçou protetoramente. Os dois amantes adormeceram cansados pela noite exaustiva a que se dedicaram na pista de dança e na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltarei a postar se tiver mais de 8 comentários

então já sabem o que têm a fazer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billie Jean´s Bar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.