O Outro Lado do Espelho escrita por Machene


Capítulo 28
Ocultas Revelações Emocionais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736948/chapter/28

Cap. 28

Ocultas Revelações Emocionais

 

Manhã de primavera japonesa. O parque de diversões nas proximidades da recente indústria da Beyfly está agitado, porém os paparazzi e fãs foram mantidos fora de toda a diversão particular, compartilhada entre as melhores equipes de bladers mundialmente conhecidas num passeio reservado. A ideia era relaxar, contudo existem dois times bem dispostos a aproveitar a chance para unir casais: os Bladebreakers e as Beautiful Girls.

Já tendo passado algum tempo desde a dispersão do grupo, com cada um foliando como bem quer, Keilhany e Kenny se comprometem a propiciar um momento a sós para Ray e Salima conversarem. Assim, enquanto os amigos com eles decidem ir comer algo antes de voltarem aos brinquedos, Thalía pede para a ruiva acompanha-la até uma tenda onde estão vendendo diversos acessórios, e Chief e o chinês resolvem espera-las voltar.

Um tempo de diálogo masculino depois, a maior retorna dizendo que a amiga quer a opinião do seu parceiro em computação para escolher um chaveiro, e ele se vai. Após encontrá-la, os dois se reaproximam do outro par em segredo e começam a espionagem. Ouvindo-os relembrar velhos tempos, a garota tem uma ideia e leva o aliado consigo pra algum lugar. Segundos mais tarde, as caixas de som pelo parque espalham uma música.

Wanessa - Vai Que Vira Amor

Salima – Ah, eu conheço esta música! Eu já cantei ela com as garotas. – comenta cantando o refrão distraidamente, deixando o companheiro hipnotizado por seu sorriso.

Ray – Ah... Salima. – ela se vira alegre, vendo-o apontar para trás – Quer dar um passeio na roda gigante agora? Acho que os outros não vão se importar. – Salima pensa rápido e concorda, sentando na frente de Ray ao entrarem na cabine e pondo uma mecha do cabelo para trás – Você está usando de novo a sua metade do par de brincos.

Salima – Sim. – a moça toca a orelha esquerda – A Melissa me disse que achou o meu brinco no chão daquele mesmo corredor em que estava a esmeralda, então deve ter ficado com Gregório esse tempo todo. Não é engraçado? – os dois dão leves risadas em acordo, voltando a fitar a paisagem, então o rapaz cria coragem e senta ao lado da ruiva.

Ray – Salima... Eu nunca fui bom com este tipo de coisa. Digo, acho que nenhum de nós, porque nos preocupamos demais com o beyblade... Mas eu preciso contar como me sinto, e quero que escute. – as bochechas de ambos retomam a coloração vermelha – Eu não falei com ela ainda, mas sobre a Mariah... – o olhar da garota fica deprimido.

Salima – A Mariah... Vai se confessar para ela? – a pergunta sai sem vontade.

Ray – Não. – seu sorriso faz o coração da ouvinte saltar do peito – Mariah é uma boa garota, mas eu só a vejo como uma irmã. E penso que o Márcio gosta dela.

Salima – Sim. Ele normalmente está sempre acompanhando ela. – comenta com um sorriso, tentando controlar a alegria enrolando uma mecha do cabelo no indicador.

Ray – Bom, eu também tenho que contar outra coisa. E para ser sincero, acho bom estarmos aqui pra você não sair correndo, como aquelas garotas de filmes românticos.

Salima – E por que eu correria? – ela entende a razão da observação assim que ele se aproxima, em vista do seu impulso inicial de se afastar por vergonha.

Ray – Eu amo você, Salima. – Salima estanca tão forte que tem a ligeira sensação de ter sofrido um ataque cardíaco, se arrepiando em seguida – Eu quero ficar com você.

Salima – É sério? – Ray confirma com a cabeça – Mesmo? Não está brincando?

Ray – Vai me fazer implorar? – os dois seguram as risadas – O que me diz?

Salima – O que eu digo? É claro que sim! Eu também quero ficar com você!

A moça pula sobre o pescoço do rapaz, tendo o abraço retribuído. Enquanto isto, o grupo antes com eles se acomoda em várias cadeiras ao redor de mesas espalhadas perto de um food truck. Ao decidirem escolher no jokenpô quem anotará os pedidos de todos para levar ao garçom, falando com os cozinheiros junto à janela, Márcio perde o jogo e faz isto. Hilary, sentada perto de Tyson, puxa a orelha dele para sussurrar discretamente.

Hilary – É nossa chance! Enquanto o Márcio está lá, vamos convencer a Mariah a ir na roda gigante com a gente. Melissa e Max nos acompanham, então os casais podem subir juntos e eles vão ser obrigados a ir um com o outro.

Tyson – E se alguém mais quiser ir com a gente? – a morena pensa um pouco.

Hilary – Já sei! Basta armar uma desculpa para nos afastarmos dos outros.

Tyson – E como vamos sair daqui? – ela sorri e soca sua barriga, fazendo-o gemer – Ai, meu Deus!... Eu sabia que ele não deveria ter comido aquela maçã do amor, que acabaria fazendo mal. Melhor irmos ao banheiro. – Hilary o levanta devagar, diante dos olhares surpresos, e Melissa e Max rapidamente entendem a indireta.

Daichi – Ele está passando mal só por aquilo? – Daichi ergue uma sobrancelha – Eu comi mais do que ele e estou ótimo!

Diva – Mas você é anormal, Daichi. – os demais riem da careta do jovem.

Max – Eu ajudo a levar ele. – o loiro levanta e põe o braço do amigo no pescoço.

Melissa – Eu tenho um remédio na bolsa que pode ajudar, mas... Ah, puxa, quase esqueci! Preciso de alguém para ler a receita e ter certeza que Tyson não é alérgico aos ingredientes. Mariah, pode me ajudar com isto? – inquere já puxando a moça da cadeira.

Mariah – Heim, eu? E por que você mesma não lê?

Melissa – Não sou boa com letrinhas miúdas, e Hilary vai ligar para o Hiro e dizer onde nós estamos. – rebate simplesmente, entrelaçando seu braço com o dela e virando-se ao próximo alvo – Márcio, pode comprar água e nos levar lá perto dos banheiros?! – antes que ele possa responder, ela fala – Valeu! Você é demais!

O conjunto se afasta imediatamente, e enquanto Max guia Tyson, com a suposta dor de estômago, para dentro do banheiro masculino, Hilary finge ligar para o cunhado um tanto afastada de Mariah, que lê envergonhada a bula do medicamento lhe entregue, e Melissa, que grita o nome de cada composição dele da entrada, falsamente visando ter certeza se o suposto doente não é alérgico a algum.

Márcio não demora a chegar, entregando a garrafa d’água para a loira que, sem o menor pudor, invade o banheiro e leva o remédio junto. Após minutos de espera, os três saem e o moreno declara estar se sentindo melhor, rindo o mais tranquilamente possível.

Tyson – Você podia ter dito que eu devia fingir! – critica no ouvido da namorada quando estão próximos – Seria menos doloroso!

Hilary – Ora, deixe de ser infantil! – ela sorri, revirando os olhos – Deu certo.

Melissa – Então, agora que o Tyson está melhor, que tal irmos na roda gigante?

Márcio – Não devíamos voltar até os outros e comer o que eu pedi?

Max – Ah, vamos ter tempo para comer depois! Só uma volta, vamos lá!

A dupla alvo é persuadida pelos demais, todavia, quando chegam lá, a maior parte das cabines já está ocupada pelos outros casais, e Márcio e Mariah decidem dar a frente para o quarteto enquanto fazem uma caminhada até o brinquedo vagar. É claro que eles não entram na roda gigante e seguem os dois a fim de ouvir sua conversa. Minutos mais tarde, o diálogo vai ficando mais tenso da parte do rapaz.

Márcio – Por que você faz tanta questão de ficar com o Ray, Mariah? – na mesma hora as bochechas da moça enrubescem.

Mariah – Ah, porque... Bom, nós temos uma ligação desde crianças.

Márcio – Que tipo de “ligação” é essa? – questiona com uma careta, e ela demora a responder – Estou meio preocupado com você e essa sua mania de perseguição.

Mariah – Ei, eu não tenho “mania de perseguição”! E não precisa se preocupar, eu posso me virar! Sou bastante resistente! – o cenho do rapaz franze ainda mais.

Márcio – Não foi o que pareceu quando aquela confusão do ano passado explodiu.

Mariah – Isto não é da sua conta! – Mariah trava de repente, com o rosto rubro de raiva e vergonha, fazendo-o se virar para encará-la – Me deixa em paz Márcio! – o antes surpreso semblante dele se transforma num de irritação em questão de segundos.

Márcio – Então tudo bem. Faça o que quiser, eu não ligo mais. – ele dá meia volta e sai andando na frente, deixando-a para trás com uma sensação incômoda por ver a sua expressão sombria e distante, e de imediato os espiões entram em pânico.

Melissa – Mas que droga! O plano foi por água abaixo!

Tyson – Bom, para ser sincero, eu já imaginava que isto pudesse acontecer.

Max – Acho que o problema foi porque a Mariah não sabe ainda que o Ray gosta da Salima. Se ela já soubesse, talvez não tivesse tido uma crise de raiva.

Hilary – Bom, ela está para descobrir agora. – informa apontando para o caminho da roda gigante, de onde está voltando, de mãos dadas e rindo, o segundo casal vigiado – Parece que pelo menos uma meta nós alcançamos.

Keilhany – Nós alcançamos, você quer dizer. – Thalía chega de surpresa por trás dos amigos, junto de Kenny, e faz uma careta ao olhar pra frente – O que a Mariah está fazendo aqui? Ela não devia estar com o Márcio?

Melissa – Ele acabou de pular fora. Ficou irritado com ela.

Keilhany – O quê? Mas a ideia era manter eles de bom humor e longe do Ray e da Salima! O que foi que aconteceu tão de repente?

Hilary – E vocês? Por que não avisaram que levaram os dois para a roda gigante?

Kenny – Não levamos. Eles resolveram ir depois da Thalía pedir ao radialista do parque para tocar uma música da playlist dela.

Keilhany – A ideia era criar um clima, e pelo visto deu certo.

Tyson – Bom, agora não tem mais jeito. A Mariah já sabe que o Ray escolheu a Salima. Mas mesmo assim, desta vez é o Márcio que não quer mais nada com ela.

Melissa – Bom, ninguém vai poder dizer que não tentamos. Vamos voltar.

Enquanto o grupo se afasta, Ray e Salima decidem retornar até os amigos perto do food truck, mas Mariah prefere dar mais uma caminhada sozinha e eles não impedem. Durante o resto do dia, tanto ela quanto Márcio parecem ter desaparecido. E além deles, Kailane e Kai também não são localizados desde o almoço. Quando já está escurecendo, as luzes do parque são acesas, marcando o encerramento do tempo de reserva do time.

Os familiares dos jovens permitem a entrada pública novamente, e sem cerimônia uma enxurrada de pessoas vai cumprimentar seus ídolos e fazer perguntas sobre últimos incidentes ocorridos com a Beyfly. Para surpresa geral, o carrossel, que ainda não estava aceso, fica iluminado, e na frente de um cavalo está a herdeira da família Yamari. Com um gesto de mão, ela chama as outras Beautiful Girls para perto e então Kai aparece.

Ele entrega um microfone para cada uma, deixando-as ainda mais surpresas.

Diva – Que ideia é esta que você armou sem nos contar nada?

Kailane – Ora, não gostam mais de surpresas? – questiona rindo, aproximando seu fone da boca – Boa noite pessoal! Como todos sabem, este dia é de celebração por todos os membros da família Beyfly terem superado mais um problema que nos atingiu, mas a gente também tem muito a agradecer pelo apoio das pessoas que sempre acompanharam a nossa trajetória. Então, eu tomei a liberdade de planejar um showzinho particular pra todos que estão aqui agora, como também quem estiver nos assistindo, – diz apontando às câmeras filmando – e escolhi uma das músicas favoritas das Beautiful Girls para isto. – suas companheiras encaram-na ansiosas e sobem no carrossel, esperando a melodia se iniciar e que Kailane comece a cantoria para prosseguirem.

Wanessa - Eu Estarei Aqui

Ao fim da música, embora a maioria não note, os desaparecidos Márcio e Mariah estão se olhando afastados um do outro, claramente tocados pela letra assim como todos os demais. Logo todo mundo se recolhe, passando a noite de sono para o dia seguinte, e quando ele chega o povo reunido dentro e fora do estádio local traz animação. De novo, as equipes de bladers favoritas estão prontas para o Campeonato Mundial de Beyblade.

Num dos corredores de acesso para os camarins e o palco de apresentação, o time dividido em pequenas concentrações, de acordo com seus aliados de batalha, dialoga.

Rick – A pergunta aqui é: quem está pronto pra ser arrasado? – alguns dão risada.

Oliver – Não vai contando vantagem antes da hora não, porque treinamos muito!

Eddy – É o que nós vamos ver. Nossa equipe aperfeiçoou cada técnica de luta.

Dunga – E os cérebros de vocês não explodiram depois de tanto forçarem?

Emily – Muito engraçado. Mas a certeza é que as coisas não vão ser como antes.

Ian – Esperamos que não. Ninguém quer ver o estádio vir abaixo de novo.

Bárbara – Ian, isto lá é coisa que se diga?! Ele não falou por mal Salima!

Salima – Eu sei, não se preocupem. Drisa e eu melhoramos bastante desde então.

Ivana – Oh, estou muito ansiosa para ver! Será que a nossa compatibilidade subiu também? Seria legal ver aquele brilho todo espalhando quando as feras bit se cruzarem.

Michael – Quer dizer aquelas luzes mutantes que parecem uma aurora boreal?

Spencer – Em tese, isto só deve acontecer entre as feras bit sagradas.

Savana – Mas há outros membros no grupo que possuem feras raras e sagradas.

Enrique – É mesmo. Agora que eu parei para pensar, porque aquilo nunca ocorreu com as outras, só com as dos Bladebreakers e das Beautiful Girls?

Daichi – Tá com invejinha? – a maioria ri de novo – Vocês deviam ser o abacaxi.

Gary – Que “abacaxi”? Nós não estamos falando de comida.

Berta – Ele quis dizer que poderíamos ser o problema. E eu concordo.

Tala – Mas o que isto quer dizer? Que nossas feras não se davam por culpa nossa?

Tamara – Eu não diria “culpa”. Acho que é porque não nos conhecíamos tão bem.

Johnny – De fato, muita coisa mudou desde então. Todos estão bem entrosados.

Robert – Então o que faltava era colocar elas em sintonia?

Bryan – E entrarmos em sintonia também. Elas sentem o que nós sentimos, não?!

Maltês – Precisamente. Desta vez agora quase todas devem liberar aquela luz.

Mariam – Ok, mas antes dum arco-íris espalhar purpurina pelo palco, – todos riem – devíamos formar um pacto agora para os casais do grupo não se enfrentarem.

Mystel – Eu concordo! – informa logo levantando a mão – Seria arriscado demais.

Belina – Mas que besteira é esta agora gente? Não vamos pegar leve só por isto.

Crusher – Melhor prevenir do que remediar. Vai que pinta uns climas, e aí já era.

Ming-ming – Se for assim também, ninguém vai poder encostar nos namorados e nas namoradas dos outros, senão vai ter briga.

Ozuma – Ah vai, não é para tanto! Sabemos diferenciar a vida pessoal do resto.

Oldegar – Diz aquele que quase surtou quando certa pessoa ganhou dele no tiro ao alvo no parque de diversões. – grande parte dos ouvintes ri ou segura risadas, o caso de Ohana ao ver Ozuma com as bochechas coradas.

Ohana – Foi um tiro de pura sorte aquele último. – fala espremendo os lábios.

Ozuma – Não, tá bom, tudo bem; eu admito a derrota. – ele bufa sorrindo.

July – Se os casais não puderem lutar entre si, então como vamos saber se as feras bit podem colorir tudo daquele jeito? – o grupo se entreolha pensando.

Eliane – É mesmo. Não teria como sabermos com certeza.

Kevin – Mas quando os Bladebreakers e as Beautiful Girls se enfrentaram não era um problema. Eles não tinham nada um com o outro.

Kalil – Bom, tecnicamente isto não é verdade. Hilary e Tyson já se detestavam.

Claude – Ah é! E o Chief e a Thalía já estavam conectados, como Dizzi e Luce.

Calisto – E a Melissa certamente já era louquinha pelo Max. – todos gargalham sobre os olhares ameaçadores dos provocados.

Brooklyn – Devíamos falar então do noivado do Kai e da Kailane?

Kai – Nem mesmo pensem nisto. – Kai rebate seriamente, sem fitar qualquer um, e retira um sorriso contido de Kailane – Se querem falar da cerimônia de alguém, falem de quem vai realmente casar, como o Gordo e a Nadine.

Helena – Ah, mas só porque vocês não quiseram antes não quer dizer que não vão mudar de ideia. E estou com a impressão de que vão.

Nilce – Alguma coisa me diz que a senhora Yamari não pretende desistir tão fácil.

Mystel – Bom, por que esperar por ela? Devíamos retribuir a atenção que eles nos deram e armar um plano de união também.

Kailane – E quem disse que todos estávamos nessa? A ideia foi da Melissa.

Melissa – Ah sim, joguem a culpa na Melissa! Não tem mais ninguém pra apontar o dedo, não é?! Pois a maioria dos Bladebreakers e das Beautiful Girls se mancomunou!

Oldegar – Eu sabia que tinha escutado alguma coisa sobre uma “operação cupido” quando estávamos no parque. Ela estava conversando com o Max.

Eddy – Max?! Quem diria! De santinho você não tem nada!

Ming-ming – Sempre dizem que aqueles com cara de inocentes são os piores.

Max – Falando assim até parece que a gente cometeu um crime.

Ray – Espera aí! Vocês estavam armando pros outros ficarem juntos ontem?

Aaron – Não vai tirar o corpo fora e dizer que não sabia de nada, Ray!

Salima – Mas ele não sabia. Nem eu sabia. Por que não contaram nada?

Diva – Porque vocês faziam parte do plano. – ela solta de repente, fazendo todos a encararem – Antes que digam algo, eu e Daichi sabíamos de tudo, mas ficamos de fora!

Daichi – Não que precisassem da nossa ajuda. Boa parte saiu de lá namorando, até o Ray e a Salima. – desta vez o público, boa parte sorridente, fita o casal rubro.

Emily – Agora eu fiquei curiosa! Quem são os novos casais?

Steven – Agora há pouco não estávamos falando do Kai e da Kailane?

Kai – Não estavam não. Voltem pra contagem de pares que a operação dos outros reuniu. – alguns de seus amigos riem, e Kai mesmo sorri trocando olhares com Kailane, que segura sua própria risada enquanto o observa cruzar os braços.

Tala – “Dos outros” uma vírgula, porque você e a Kailane também estavam nessa!

Bryan – Verdade! Ou foi por acaso que decidiram preparar um show particular?

Kailane – Totalmente por acaso. Vejam: só achamos que as pessoas precisavam se divertir. É um crime querer a felicidade dos outros, principalmente a dos seus amigos?

Emily – É sério que vai usar chantagem emocional agora? Qual é!

Rick – Vocês fizeram foi fugir do assunto. Estávamos falando das feras bit.

Oliver – Pois sim. Como vamos saber se elas estão em harmonia?

Ian – Por que fazem tanta questão de saber? Isto nos beneficiará de algum jeito?

Eddy – Bom, talvez. Kailane, aquelas luzes coloridas são um bom sinal, certo?!

Kailane – Sabem, ao invés de ficarem tão preocupados com a ligação dos seus bits e se isto pode ajudar nas lutas, deviam estar concentrados em se divertir, como ontem. Talvez não tenham percebido que durante a música no começo da noite, o ar se encheu de brilho e cor, mas não foi por causa das luzes do parque.

July – Sim. Eu notei que o clima parecia mais caloroso. Tinha outro som no ar.

Dunga – Então as feras bit estavam ressoando naquela hora? Todas elas?

Kailane – De diferentes maneiras, mas sim. É incorreto pressupor que só porque os parceiros das feras têm uma conexão elas também terão, e vice-versa. Mas é verdade que elas estavam chamando umas pelas outras naquele momento.

Enrique – Bom, pra mim a necessidade delas de se unirem já é um ponto positivo.

Johnny – É verdade. Graças a isto pudemos nos aproximar e conhecer melhor uns aos outros. Quer dizer, no caso de alguns, mais uns do que outros. – o grupo ri de leve.

Spencer – Então, quer dizer que só precisamos nos divertir para elas ressoarem?

Robert – É o que parece. Mas não deve ser tão difícil, certo?!

Michael – Bom, eu sei que vou me divertir muito limpando o chão com as caras de vocês! – todos riem e uma parte de seus aliados bate suavemente nele ou o descabela.

Bárbara – Uma vez que somos amigos, as batalhas desta vez serão emocionantes!

Tamara – Vem cá, agora que eu reparei: onde estão o Márcio e a Mariah?

Gary – Eles nos disseram para vir na frente porque queriam conversar sobre algo.

Steven – Mas tinha que ser agora? Daqui a pouco vamos entrar na arena.

Enrique – Tudo bem, lá vem eles! – anuncia ao ver os dois correndo para se juntar aos seus respectivos times – E onde os pombinhos se enfiaram?

Spencer – Quase iam perder a nossa grande entrada triunfal na abertura.

Mariah – Ah, nem pensar! Só estávamos... Trocando umas ideias.

Kevin – Espero que não seja um pacto para perderem juntos.

Rick – Não vamos recomeçar esta conversa! Se algum casalzinho atrapalhar...!

Oliver – Tenho certeza que não teremos problemas com isto. Vamos nos esforçar.

Steven – Mas só pra prevenir, melhor evitarem contato visual. – a maioria graceja.

Melissa – Podem fazer o que quiserem, porque nós vamos ganhar mesmo!

Os companheiros da loira se preparam pra rebatê-la, porém ao ouvirem a chamada do apresentador DJ Jazzman, sobre o anúncio da convocação das equipes feito por Brad Best, diante os alegres comentários de AJ Topper, ninguém consegue fazer outra coisa além de ver com graça os passos imponentes de Melissa em direção à multidão de fãs.

...

É chegado o fim do primeiro dia de competições do grande torneio de beyblade. O enorme grupo de lutadores já se dispersou para descansar, excerto por alguns residentes na praça mais perto do estádio, relaxando após o assédio dos admiradores e jornalistas. Os Bladebreakers e as Beautiful Girls, antes conversando com seus amigos distantes uns dos outros, se reaproximam aos poucos. Ray vai comprar bebidas numa loja com Kai.

Tyson e Daichi, brigando por algum motivo não muito longe do banco onde Diva observa com estranheza ao lado de Kailane, enquanto Hilary suspira e Salima dá risada, chegam perto quando Max chama sua atenção silenciosamente. Por trás da sua distraída namorada, debruçada sobre o banco atrás das amigas para fofocar sobre a visão de Chief e Thalía trocando ideias de pé, segurando o laptop e o PC, voltam o chinês e o Hiwatari.

O jovem Kon entrega uma garrafa d’água para a ruiva e seu parceiro distribui todo o resto dos líquidos dentro da sacola que trouxe, dando o suco da Yamari por último.

Hilary – Então, Max... Eu notei o pai da Meli falar contigo antes de virmos para cá. Sobre o que estavam conversando tão animadamente?

Max – Ele só queria saber se eu e os meus pais aceitávamos acampar com ele e a Melissa neste fim de semana. Parece que ele vai ter tempo livre.

Melissa – Ah, com certeza é um teste para saber se você serve pra mim! Como se precisasse de um. Você recusou, certo?! Deu uma desculpa?!

Max – Não tinha como recusar Meli. Especialmente porque meus pais já tinham concordado com a ideia. – a loira bufa, aparentando irritação, e cruza os braços.

Melissa – Isso não fica assim! Gente, vocês vão conosco! Eu vou ligar para o pai!

Kailane – Ah não vai não! – Kailane toma seu celular e se esquiva das tentativas dela de recuperá-lo – Será bom para vocês terem um tempo juntos.

Melissa – Ficou maluca? Meu pai é neurótico! Ele pode surtar achando que tem a chance de Max e eu fugirmos para nos casar! Não, vocês devem ir! É apoio emocional!

Ray – Bom, não é uma ideia ruim. Poderíamos aproveitar um tempo de lazer.

Daichi – Se me perguntarem, eu já tive o suficiente de aventuras na selva!

Tyson – Eu também não vejo problema se formos convidados.

Melissa – Pois eu estou convidando! Coelhinho, você não se importa, não é?!

Max – Ah... Não, não, tudo bem. – Max responde constrangido pelos olhares na sua direção, maliciando o apelido carinhoso.

Kailane – Ai... Ok, mas não vou me responsabilizar se algo acontecer! – a moça se aproxima de Melissa, entregando seu celular, e ela depressa se afasta pra fazer a ligação.

Salima – Relaxe Lane. Será uma experiência divertida. E que tal se nos dividirmos para comprar o material de acampamento? – Salima, Hilary, Ray, Tyson e Max encaram os outros rapazes neste instante, de modo sugestivo, e o rubro Kai limpa a garganta.

Kai – Bem, então... Kenny, Daichi e eu podemos ir juntos. E... Se Kailane, Diva e Keilhany quiserem, podem nos acompanhar.

Daichi – É. Tipo... – ele coça a cabeça, fitando o chão – Podemos marcar um dia.

Kenny – E também, se for o caso, podemos fazer outra coisa depois das compras.

Kailane – Vocês... – o sorriso da Yamari cresce – Estão nos convidando para sair?

Ray – Eu diria tentando. – Ray ri baixinho, assim como os demais espectadores.

Kenny – Certo, é uma declaração! Estamos fazendo isto para aproveitar a ocasião!

Keilhany – Espera um pouco... – Thalía levanta uma sobrancelha com o regresso da sorridente senhorita Taylor – Isto foi planejado?

Melissa – Nem tudo. Meu pai realmente convidou o Max e a família para acampar conosco, e eu só incluí vocês no esquema. Acabei de informar que todos concordaram. A propósito, todos os nossos familiares vão junto, o que quer dizer a avó da Lane, o pai e o avô do Tyson e do Hiro, a mãe da Hilary e os pais da Thalía e os do Chief.

Diva – Mas os que já estão de rolo deram uma força para este esquema?!

Salima – Admitimos que sim. Melissa e Max podem ser muito persuasivos.

Tyson – Pois é, agora parem de enrolar! Vão sair juntos ou não? – as três moças convidadas se entreolham rapidamente, sorrindo, e acenam em confirmação, fazendo os acompanhantes suspirarem de alívio – Até que enfim!

Hilary – Opa! Acho que seu irmão também planejou alguma coisa com a Hana! – Hilary sai do banco e entrelaça o seu braço com o de Tyson, apontando o alegre casal do outro lado da praça – Deve ser algo enquanto fazemos compras para o acampamento.

Melissa – Oh, com certeza, porque eles também vão conosco e lá vamos ter tanta privacidade quanto alguém pode ter usando o banheiro com a porta aberta.

Diva – Que porcaria de comparação foi essa? – todos gargalham.

Tyson – Legal, então somos todos casais agora. Pronto? As duas crianças podem sossegar, finalmente? – Melissa e Max se entreolham sorrindo, acenando em acordo.

Max – Sabem de uma coisa que eu notei? Vocês deviam era me agradecer.

Daichi – Pelo quê? – o loiro fita a namorada e a abraça pela cintura.

Max – Só estamos aqui agora porque eu vi a Melissa naquele dia. – todos logo se lembram do começo de toda a sua longa história de união e sorriem, antes da loira beijar o rosto do risonho amado e motivar as outras a abraçarem seus companheiros.

Melissa – Só numa coisa você se engana meu bem. Eu vi você primeiro.

 

Agora Sim, Fim!

Quem Sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê, acabou o que era doce! Kkk Espero que tenham curtido esta fic, que deu maior trabalhão. Logo terão mais fanfics minhas, e quem sabe uma continuação desta. Será? Kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado do Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.