Shatter Me escrita por Vick Queen


Capítulo 6
Capítulo VI - A Carta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Escrevi esse capítulo ás pressas só para dizer o resultado da votação e avisar que começa a valer semana que vem.
Quem ganhou foi a opção 3.
Obrigada a todos que votaram :)
Esse capítulo irá deixar todos curiosos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736888/chapter/6

Ano 988

 

Pov’Victória MIkaelson

 

Fiquei apenas  observando, enquanto os  meus  irmãos queimavam a árvore do carvalho branco.   Eu  não conseguia  piscar e muito menos me mexer. Eu queria  ter conseguido apenas  um graveto e  enfiado no meu coração. Seria melhor do que ser esse monstro.  

 

Depois daquela  mulher eu simplesmente  não consegui parar, meus  irmãos  foram aprendendo a  se alimentar e  deixar  as  vítimas  vivas, mas  eu não parava até    o corpo ser arrancado da  cabeça.   Eu não consegui parar sentindo o sangue  fluir, eu simplesmente tinha que tomar  até  a  última  gota.

 

Quando saiu do  meu torpor, corri para dentro de casa.   Peguei  algumas sacolas e comecei a  guardar meus pertences, .  Agora que eu sou uma  vampira  poderia ter uma  vida  melhor  e bem longe  daquele  lugar .  Estava pegando um dos  meus  livros  favoritos, quando um pedaço de papel caiu no chão.

 

Peguei o mesmo e  senti uma  sensação esquisita.    Senti um frio  na espinha.     Abri a  carta  e  olhei para  uma caligrafia perfeita  e comecei a ler, impulsionada pela curiosidade.

 

 

“   Leia com  bastante atenção! Eu não vou te falar meu nome. Não irei te dizer onde  estou. Não direi se sou uma  mulher ou  homem .   Mas   espero que acredite que  só quero  te ajudar.   Sei o que você  se tornou e  sei muito bem que  seus  irmãos  não são uma boa companhia para você!  Então, quando perceber  que  não quer mais estar  ao lado deles, quero que  você siga  as  instruções abaixo.

Faça   um feitiço ou arrume  uma  bruxa.    Faça  um feitiço para me localizar, usando esse  colar e quando me  achar saiba que te darei tudo.    E só do meu lado você  poderá ser feliz, só  ao meu lado poderá   saber quem é de verdade.   Ambos  precisamos  um  do outro.  Com  o passar  da  imortalidade  você  perceberá  que  algo está  faltando  e esse algo sou eu.

 

Esconda essa carta e nunca conte a  ninguém.   Não a perca e  nem a esse  lugar.   Eu quero dizer a  você  que eu te amo e vou  te esperar  para sempre!”

Ano de 2012 – 14/08 – Mystic Falls

 

Presente...

 

Pov’ Victória Mikaelson

 

Acordei   sentido  o corpo  de  Stefan contra  o meu. Não pude evitar sorrir, era uma sensação muito boa.     Pena que eu tinha que levantar.    Com muito cuidado me soltei do aperto de  Stefan e   me levantei.   Fui  até  minha bolsa e puxei  a  minha carta.

Mesmo passando  um  longo tempo separada de meus  irmãos, eu nunca segui as instruções da carta.   Eu precisava fazer uma reputação, durante esse tempo.       Eu  tive que provar a todos  que eu não era uma original  qualquer  e  que podia ser  tão ruim quanto  Niklaus! Nunca realmente  reservei tempo para ir atrás dessa pessoa.

Nem ao menos sabia quem era  o remetente  daquela carta e  certamente essa pessoa  deve estar morta.      Guardei  novamente  a carta peguei o colar.  A corrente era de  outro e  o pingente  uma  runa  azulada.     Era  simples, mas bem bonita.   Nunca  tirei ela de dentro do envelope  com a carta.

—  Já acordou?   - Perguntou Stefan me tirando  de meus  devaneios. 

— Sim.  – Respondi  guardando rapidamente a carta.

Eu estava usando a  camisa de  Stefan .    Eu simplesmente adorava o  cheiro dele e   adoraria  que ele  impregna-se  em mim um pouco.   Virei-me para  ele dando um sorriso,

— Algum motivo especial? Lembro-me que costumava  odiar acordar  cedo.  -  Comentou.

—  Sim, Damon vai   devolver o que é  meu e bem  depois eu vou  caçar algo para  fazer.  – Dei de  ombros.

— Se estiver livre , poderíamos sair  para algum lugar.  – Sugeriu e  eu molhei os  lábios  nervosa.

—   Eu acho  melhor  não.  Estou   aguando   chegada  de  Frederick  e   ele me disse  que tinhas  informações valiosas.    -     Digo   me preparando  para deixar o quarto, pois  sabia o que vinha a seguir.

—   Sabe o que eu penso sobre essa sua  vingança.    Você  mesmo que odeie isso, ainda está ligada aos seus  irmãos,    por causa dessa  vingança.    -  Stefan diz  e  eu bufo de irritação.

—    Sugere que eu faça o que?  Fique aqui  brincando de casinha com você?   - Perguntou irônica.   -  Então Niklaus aparece aqui   e   acaba com você!    Enquanto eles   estiverem por ai, eu  não irei  ter paz, para viver ao lado de  ninguém.  -  Digo com  pesar.

— Teme  somente  por  Niklaus  ou  teme  por Elijah?   - Ele pergunta, me fazendo estreitar os  olhos.      -  Você acha  que não poderá ter alguém por causa dele?  Ainda ama ele?

—  Stefan por mais nobre que Elijah pareça ser, ainda há  um  lado obscuro.   -  Comecei  a  falar. -    Eu  tive alguns antes de   você  e  Elijah   não gostava de saber nada disso.   Ele fez  coisas ruins e  eu  também.  

—  E  você  sente que pode contar para  mim?   -  Stefan perguntou. 

—  Eu   posso falar de qualquer forma   não   importa  tanto!  -  Digo tentando soar forte.

— Não é  o que parece.   -  Ele  diz rapidamente

Pov’  Autora

 

 

— Quem te mandou aqui?

— Ninguém!  -  Frederick respondeu.

—   Você passou  esse tempo todo  observando  minha  família!  Então eu vou te perguntar novamente, quem te mandou aqui!

— Faça  o que quiser, eu não  irei te  dizer nada!

—   Garoto, você tem ideia  de com quem está lidando?  

— Tenho sabe, estou bastante acostumado com o temperamento  da sua família.  – O Bruxo zombou.

— È  um  dos seguidores daquela  vadia morta?

—   Eu  não vou lhe dizer nada!  -    Ele respondeu novamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será pessoa que está interrogando nosso bruxinho?
E agora chegou o mistério da carta!
O que acham que vai acontecer agora?
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shatter Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.