Werewolf escrita por vanprongs


Capítulo 4
Is so good to be needed.


Notas iniciais do capítulo

Dobradinha hoje porque eu realmente senti que falhei em não atualizar tão rápido essa fanfic. Espero que gostem, não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736840/chapter/4

Treze anos. Essa era a idade dos outros Marauders quando eles decidiram gastar suas horas livres para estudar e treinar, eles estudaram mais para se transformarem em animagos do que para as provas de Defesa Contra a Arte das Trevas, eles estudaram mais para ajudar seu amigo do que para ter alguma nota ou anotação falando o quão memoráveis haviam sido em qualquer matéria. E assim que estavam prontos para mostrar a Remus o que eles haviam conseguido fazer, o garoto magricela riu da insanidade dos amigos.

Vocês não vão se colocar em risco por minha causa.— ele respondeu aquela madrugada enquanto os quatro se encontravam no Salão Comunal da Gryffindor.

Eu não acho que seja escolha sua, Moony.— James Potter respondeu sério.

Moony? — Lupin perguntou, não entendendo o apelido.

Sim.— Sirius falou chamando a atenção do amigo - Eu sou Padfoot, Peter é Wormtail e James é Prongs.— informou com um sorriso satisfeito nos lábios.

Isso deve ser devido a ideia maluca de vocês se transformarem ilegalmente em animagos para me ajudar? — o lobisomem indagou com pesar.

Os outros concordaram com sorrisos orgulhosos e Remus enfiou uma das almofadas na cara querendo gritar com a burrice dos quatro meninos jogados ao chão.

Nós vamos fazer isso. Você gostando ou não.— Peter comunicou.

Pela primeira vez era possível encontrar cem por cento de certeza na voz do maroto o que fez com que Lupin suspirasse e se desse, pela primeira vez, por vencido. Sirius sorriu ao ver a expressão de impaciência tornar-se leve e divertida como sempre era quando eles não estavam perto da lua cheia. O garoto sentado no sofá pegou sua caneca ao chão e levou-a a boca, bebendo um gole de café enquanto não tentava pensar nos riscos que seus amigos estavam passando.

E então, Moony, você não quer ver nossas formas animagas? — Padfoot perguntou.

O moreno levou a mão até sua boca para que o líquido morno não saísse e tentou acalmar sua respiração enquanto olhava assustado para os três.

Vocês estão me dizendo que vocês três conseguiram permissão para se tornarem... Animagos? — indagou em descrença.

Claro que não, imbecil.— Black ralhou.

Seremos foras da lei. — Potter cometou com orgulho.

E não adianta eu querer tirar essa ideia estúpida da cabeça de vocês? — perguntou a mais sério dos Marotos.

Não.— Wormtail respondeu com um sorriso nos lábios.

Vocês são uns idiotas. — respondeu em um tom irritado.

Nós fariamos tudo por você Rem, só te basta aceitar.— James comentou e piscou os olhos antes de levar uns doces a boca.

Os quatro passaram algumas horas da madrugada conversando e comendo qualquer besteira que conseguiram pegar com os elfos domésticos do castelo. Provavelmente eram três da manhã quando ouviram passos na escada que levava ao dormitório feminino, a garota de cabelos ruivos surgiu ali e encarou-os (exceto a Remus) com um expressão de desprezo.

Eu posso me sentar ao seu lado, Rem?— perguntou com uma voz sonolenta e levemente embargada.

O menino concordou com a cabeça e Evans sentou-se ao seu lado ficando de frente com James que não parava de encará-la, o garoto de óculos levantou a mão que segurava uma embalagem de chocolates e deu um sorriso para ela.

Pegue, Evans, e aproveite a noite com os Marotos.

Quem sabe qual vai ser sua próxima oportunidade?— Sirius perguntou e lhe deu um sorriso amigável.

E ali os cinco passaram o restante das horas de sexta-feira para sábado. James e Sirius contavam histórias dos fantasmas de Hogwarts e Lily acabara contando algumas histórias de terror trouxas que conhecia.

Ele percebeu então que ele era necessário e ele não era um fardo, pelo menos era isso que ele pensava antes de colocar sua cabeça no travesseiro e dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.