Werewolf escrita por vanprongs


Capítulo 1
How I Became a Monster.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736840/chapter/1

Remus John Lupin era uma criança quando o maior pesadelo de sua vida e da vida de seus pais teve início. Lyall e Hope Lupin viviam uma vida comum quando seu único filho acabara de completar cinco anos de idade e Fenrir Greyback o amaldiçoara para o resto de sua vida. Era reconhecido por eles que seu filho nunca teria a felicidade, pois por um desentendimento aquilo havia acontecido, Remus havia se tornado um monstro.

Você deve permanecer em segredo, somente assim conseguirá ter o pouco de normalidade que lhe resta em sua vida.

Era o que sua mãe sempre lhe falava ao chegar seu aniversário, era o que ele havia cravado em sua mente e em seu coração. Ele nunca seria amado, cuidado e nem mesmo adorado por ninguém. Ninguém nunca saberia quem o mais novo dos Lupin era, e ele morreria antes que qualquer pessoa o conhecesse por sua história ou feitos.

A criança magrela cheia de cicatrizes sentia o peso dos pecados de seu pai mais do que qualquer outro filho já sentira ou sentiria em vida, e ele sabia que carregaria aquilo para o resto de seus dias. Já que depois de inúmeras tentativas, de Lyall, para reverter aquela monstruosa transformação tudo o que lhe restava era a dor e a solidão que lhe acompanham nas noites de lua cheia, desde 1965.

Um garoto de apenas onze anos embarcando para um lugar desconhecido e distante de sua casa tinha apenas um desejo, que seus pais estivessem errados e que a partir dali ele encontrasse respeito, lealdade e pessoas que o mostrassem que sua triste e miserável vida valesse a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.