Na Casa da Mãe Joana escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 1
Fuck you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73675/chapter/1

                Claro que vamos começar pela expressão mais falada no mundo: Fuck. Se você acha que a expressão tem a ver com sexo, sexo, sexo e alguma gozação... Acertou.

                A palavra é a abreviação de 'Fornication Under Consent of the King' – “Procriando” sob o consentimento do rei. Antigamente, na Inglaterra dos tempos feudais, o rei declarou uma lei um tanto quanto... Estranha: para controlar a taxa de natalidade, não se poderia transar sem o consentimento do rei – a não ser que se tratasse de um membro da família real.

                Para que as pessoas comuns – os pobretões – pudessem se divertir um pouco fazer sexo, tinham que pedir permissão ao monarca. Para consentir o ato, o Rei lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto realizavam a façanha.

                A placa que permitia o ato dizia: "Fornication Under Consent of the King". O consentimento do Rei começou a ser popularmente conhecido com as iniciais das palavras que compunham a placa - F.U.C.K.

Caso esta imagem não aparecer, por favor, avisem-me :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!