Um herói chamado raposa escarlate. escrita por Maluco Beleza NaruHina Fc


Capítulo 10
Perigo NA CONVENÇÃO Dos Nerds!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736726/chapter/10

 

 

PONTO DE VISTA NARUTO

 

Hoje é um fim de semana muito especial pra mim, pois é justamente nesse dia que se inicia a grande convenção de animes, games e mangás de Konoha, também mais conhecida como Konoha’s Nerds. Lá tem de tudo... Como assistir a competição de cosplayers (Fãs vestidos como os seus personagens favoritos), ir a plataformas onde você pode jogar o seu game favorito, comprar ou trocar mangás antigos nas bancas que se encontravam lá dentro, comprar também várias lembrancinhas e também várias outras coisas que você pode fazer pra se divertir no lugar mais legal do mundo.

— Caraca! Eu nem acredito que eu tô aqui na Konoha’s Nerd! – falei com uma empolgação sem limites no portão de entrada da grande convenção junto do Sasuke-teme, da Hina-chan e dos meus outros colegas da Faculdade Senju que vieram celebrar comigo esse dia tão especial na minha vida. — É um sonho que se realiza! – eu era o único fantasiado entre nós, a minha fantasia era de Hyoga de cisne dos cavaleiros do zodíaco. Andávamos pelo grande salão onde várias pessoas vestidas como os seus personagens favoritos me cumprimentavam como todo nerd deve ser, mas eu não parecia chamar tanta atenção assim, pois os maiores números de olhares eram pra minha namorada Hinata que me acompanhava olhando tudo ao redor. Também pudera, ela estava bem gostosa vestida com uma jaqueta de couro preta aberta por cima de uma apertada camiseta regata branca com um decote considerável que mostrava uma boa parte dos seus grandes seios, a mesma estava por dentro de uma calça jeans legging apertadinha que delineava e parecia ser engolida por uma bunda durinha e empinada, além de mostrar também um par de pernas torneadas bem sensuais. Eu não sei vocês, caros leitores... Mas eu tô com muita vontade de surrar uns bastardos por olharem pra minha namorada.

 - Nossa! Eu nunca tinha vindo numa convenção antes! Muito obrigada por me convidar, Naruto-kun! – a Hina-chan com o seu jeitinho doce me abraçou fortemente, só que ela não percebeu o quão vermelho eu estava por sentir os peitões dela sendo pressionados contra mim, eu tenho que tirar esses pensamentos pervertidos da minha cabeça. Se o Hyuuga-sama descobrir sobre as minhas verdadeiras intenções para com a filha dele, eu tô completamente perdido.

— Só mesmo esse loiro de farmácia pra me convencer a vir com ele nessa reunião de nerds e otakus! – disse o resmungão do Sasuke com os braços cruzados. — Alíás, você está ridículo nessa fantasia! – completou.

— Nem vem com essa, Teme! Ou já se esqueceu que você gazetava as aulas pra assistir animes lá em casa quando a gente era criança? – o lembrei daquela época maravilhosa. A gente era feliz e nem sabia.

— Ahá! Então era por isso que vocês dois simplesmente sumiam nas últimas aulas, né? – disse a Sakura nos olhando de um jeito bem ameaçador, pois ela se lembrava bem que nós três éramos bem unidos durante a nossa infância e era sempre a rosada que nos livrava de encrencas.

— Deixa disso, testuda! Agora vamos logo entrar que eu quero ver o concurso de cosplayers! – Ino com o seu jeitinho escandaloso segurou o pulso da amiga rosada e a levou lá pra dentro da convenção.

 

(...)

 

Já lá dentro, nós nos divertimos à beça, quer dizer, só eu, né? Mas uma coisa me chamou a atenção. Entre muitos cosplayers que ali estavam, haviam algumas garotas fantasiadas de princesa do Byakugan e então aproveitei pra tirar algumas fotos.

— Só mesmo esse loiro burro pra gostar de uma coisa dessas! – disse o Teme bunda de pato querendo estragar o meu dia, mas isso não vai acontecer.

— Deixa disso, Sasuke-kun! Ele só está se divertindo! – a Sakura-chan veio ao meu auxílio e deixando o Zé ruela daquele Uchiha com uma cara impagável.

— Mas convenhamos que o Sasuke-kun tem razão, testuda... O Naruto está ridículo nessa fantasia de Hyouga de Cisne! – ouço o comentário da Ino e a vejo rindo como uma hiena com dor de barriga.

— Será que vocês podem parar de falar mal do meu namorado? – a Hina-chan veio em meu auxílio e me abraçando pela minha cintura. — Vocês só estão é com inveja dele estar se divertindo! – depois disso ela me deu um selinho demorado.

— Minha nossa! Já chega de grude, tá bom? – comentou Temari fingindo querer vomitar com tanta fofura da nossa parte. — Mas agora diz aí, Naruto! O que tem de bom pra comer aqui nessa feira de bizarrices? – é sério, Temari? Nós nem bem chegamos e você já quer comer? 

— Olha só quem encontramos aqui, a Hinata onne-chan e o baka do namorado dela! – olhamos pra onde vinha a voz feminina e chegando até nós, eis que surge a peste da imouto da Hina-chan com uma fantasia bem sensual de Maga Negra (Do anime Yu-Gi-Oh!) e de mãos dadas com o Konohamaru vestido como o Ryu do game Street Fighter.

— Hana-chan! – a Hinata saiu do meu lado e foi abraçar a irmãzinha. — Pessoal! Essa aqui é a Hanabi, a minha imouto! – ela a apresentou para os meus amigos da faculdade, menos a Ino que já a conhecia.

É um prazer conhecê-los! – a Hanabi-chan fez uma reverência e quando ela se curvou, não só eu, mas o Sasuke-teme e o Shikamaru ficamos de olho no decote da fantasia da Hyuuga mais nova, expondo assim boa parte dos grandes seios dela.

— AWWNNN... Você está tão fofa nessa fantasia, Hanabi-chan! – comentou a Ino dando um forte abraço na mais nova. — Então quer dizer que o namoro de vocês está indo de vento em popa, né? – perguntou.

— Pode-se dizer que sim, Ino-san! – respondeu o Konohamaru um pouco constrangido com a pergunta.

— Eu não diria isso, seu paspalhão! Eu só estou com você até eu arranjar alguém melhor, viu? – depois dessa, as nossas risadas chamaram a atenção de algumas pessoas que passavam perto de nós. 

— Ah, pára com isso, gatinha! Você sabe que bem no fundo desse seu coração de gelo, ainda existe algum sentimento por mim! – se gabou o garoto deixando a Hyuuga mais nova mais raivosa ainda.

— Vai sonhando, Sarutobi! Vai sonhando! – resmungou a Hanabi-chan.

— Er... Que tal se nós fôssemos nos divertir agora, heim? – se a Hina-chan não tivesse perguntado isso, nós ainda estaríamos parados que nem postes ali. Então começamos a passear pelo grande lugar e eu acabei comprando alguns mangás que eu ainda não tinha lido junto também de algumas lembrancinhas da convenção como bonecos de ação entre outras coisas.

 

(...)

 

— Olha só que boneca linda! – comentou a Hina-chan apontando pra um boneco de ação do Goku que tinha numa prateleira num stand de um carinha bem desagradável, digo isso pelo simples motivo do indivíduo ficar de olho no decote dela.

— Isso não é uma boneca, minha linda! É uma figura de ação! – disse o tal sujeito com um sorrisinho de galã de novela mexicana. O que me deixou bem puto e com uma vontade imensa de surrá-lo por paquerar a minha namorada na maior cara de pau. — Mas por um beijinho, ele pode ser seu! – estão vendo? Esse cara quer apanhar. Tô certo.

— Ela não está interessada não, mermão! – me meti na frente da Hinata já fuzilando o carinha com o olhar. — E seria bom se você parasse de dar em cima dela, senão eu vou ter que fazê-lo engolir todos os seus dentes, entendeu? – mostrei-lhe o meu punho só pra mostrar quem é que manda ali.

— Minha nossa, onne-chan! Eu não imaginava que o loiro burro do seu namorado fosse tão ciumento assim! – depois desse comentário nada sutil daquela pirralha da Hanabi-chan, tudo o que eu ouço foram as risadas dos nossos amigos.

— Mas só uma coisa que me deixa encucado! – disse o Konohamaru olhando os cosplayers  que andavam em nossa volta.— Essas garotas fantasiadas de Princesa do Byakugan até que tem uma bundinha bonita, mas elas não se comparam nenhum pouco com a original! – o Sarutobi comentou com um olhar bem pervertido, só que ele e os outros nem notaram o constrangimento da Hinata pelo mais novo falar dela de um jeito hentai. 

— Ei! Ei! Ei! Que negócio é esse, seu pervertido? Perdeu a noção do perigo, foi? – Hanabi repreendeu o Sarutobi com um olhar mortal por estar falando da bunda de uma outra garota.

— Já acabaram com a DR de vocês? Então vamos logo onde vendem os jogos de vídeo-games! Eu tô louco pra comprar o Pes 2020! – peguei a mão da Hina-chan que ficou bem vermelha e a levei por entre as pessoas e deixando o resto do pessoal pra trás.

— Não tão rápido, mocinho! – disse a Ino puxando a Hina-chan pra perto dela. — Tá na hora das meninas irem ao banheiro! Vamos lá garotas! – e assim, aquela loira maluca levou a minha namorada e as outras pro banheiro e deixando não só eu, mas o Sasuke, o Shikamaru e o Konohamaru com caras de taxo.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Depois que as garotas foram ao banheiro, Naruto e os outros garotos fizeram questão de cada um deles dar um cascudo na cabeça do Sarutobi que os olhou irritado.

— Posso saber que raios vocês me bateram? – perguntou o mais novo massageando a cabeça.

— Isso é lá coisa que se diga na frente da namorada, moleque? – devolveu o Naruto no mesmo tom.

— E o que é que tem? Eu só estava falando a verdade! – disse o Sarutobi encarando o loiro.

— Certo, o que a gente faz agora, Naruto? – perguntou Shikamaru dando aquela conversa fútil por encerrada.

— Vocês podem fazer o que quiserem! Eu vou é aproveitar essa convenção! – e sem deixar nenhum dos amigos falarem alguma coisa, o loiro sumiu entre as muitas pessoas que ali estavam. 

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HINATA

 

Eu e as garotas fomos ao banheiro e por onde passávamos, olhares maliciosos eram direcionados pra nós. Conversamos sobre coisas triviais enquanto nos maquiávamos em frente ao grande espelho que tinha ali dentro e quando saímos, para o meu azar, um pouco ao longe vejo o almofadinha do Toneri Ootsutsuki me observando de um jeito bem estranho. O que será que esse filhinho de papai tá querendo comigo?

— Ei, garotas! Não olhem agora, mas o playboizinho do Toneri não pára de ficar me olhando! O que eu faço? – perguntei chamando a atenção das outras.

— Esse cara não se manca, né? Ele se acha o tal na faculdade, mas não passa de um mané! – comentou a Sakura-chan e rimos como um bando de hienas reumáticas.

— Ignora ele, Hina-chan! Quem sabe ele vai embora! – eu fiquei pensando no que a Ino-chan disse, mas eu ainda me sentia muito desconfortável com a maneira como ele me olha e o que veio a minha mente é que eu devo ficar esperta com esse cara.

Uma coisa que eu sempre soube nessa minha vida é sempre desconfiar de tudo e de todos, mas parece que dessa vez sinto que algo ruim vai acontecer.

Voltamos até onde os garotos estavam e percebo que o Naruto-kun não está entre eles, olho em volta e nenhum sinal dele. Onde foi que o meu namorado se meteu?

— Procurando o Dobe, Hina-chan? – questionou o Sasuke-kun notando que eu o procurava por entre a multidão. — Ele disse que iria aproveitar essa convenção, então ele se mandou sabe-se lá pra onde!

— Tomara que ele fique bem! – disse com um pouco de preocupação na minha voz.

— Não se preocupe, Hinata! O Naruto pode ser tudo, mas não tão idiota assim! – a Sakura-chan tentou me confortar com um pouco de humor, mas eu não estava tão certa disso.

— Ou será que ele é? – Temari deixou a pergunta no ar e fazendo todos rirem.

As risadas se intensificaram. Porém, tudo parou quando o relógio no meu pulso começou a apitar e a minha feição de adorável ficou séria em segundos e isso foi notado pelos outros.

— O que foi, Hina-chan? Por que você ficou tão séria de repente? – questionou o Shikamaru-kun com uma sobrancelha arqueada, dou uma rápida olhada pra Ino-chan que entendeu na hora o que estava acontecendo.

— Ah! Er... Ei, Hina-chan! Você não tinha que resolver aquele assunto? – a repórter deu a dica.

— Assunto? Que... Ah! É mesmo, Ino-chan! Obrigada por me lembrar! – nesse momento eu saio correndo por entre a multidão.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

PONTO DE VISTA HANABI

 

Eu não sei vocês, caros leitores, mas esse Sarutobi sabe muito bem como beijar uma mulher. Estávamos atrás de um dos estandes da convenção, lá era meio que escuro e a língua daquele pervertido pedia passagem pra dentro da minha boca num beijo voraz e impactante que deixou as minhas pernas bambas. As mãos dele apertavam bem forte a minha bunda por cima da saia minúscula daquela fantasia bem sensual de Maga Negra que eu usava, o que me fazia também ficar na ponta dos pés quando o Konohamaru-kun me bolinava de maneira bem pervertida e isso me deixava extasiada. Mas não vamos dizer isso pra ele, tá bem?

— Você é tão gostosa, Hanabi-chan! – a voz dele saía um pouco rouca enquanto ele beijava a pele exposta do meu pescoço. Se esse cara deixar alguma marca em mim, ele vai ver só.

— Olha só, Kono-kun! É melhor pararmos, senão alguém pode nos ver! – falei tentando controlar a minha respiração ao sentir os meus seios sendo pressionado contra o peitoral malhado daquele safado e um sentimento estranho começou a surgir dentro do meu coração. Seja o que for, tomara que eu não me arrependa caso eu tome a decisão errada.

Estava tudo indo muito bem, foi quando ao sentir mais uma apertada forte na minha bunda e dado mais um gemido que um barulho agudo começou a soar, o empurrei de leve e vi que aquele som vinha da minha pulseira. O Konohamaru-kun me olhou confuso e querendo uma explicação do que era tudo isso, mas eu nem falei nada e o deixei ali com uma cara de taxo, seja o que for que estava acontecendo, eu tinha que investigar.

Fui pra onde o sinal me indicava e não foi a minha surpresa quando vi uma espécie de disco voador ou coisa assim que flutuava e chamava muito a atenção de vários curiosos no grande estacionamento da convenção que tiravam fotos com os celulares. De repente uma porta se abre na parte inferior do tal disco e de lá saiu um robô portando uma espada enorme que quando o mesmo caiu no chão, esmagou dois carros de uma só vez. Eu tinha que avisar a onne-chan e o baka do Naruto-kun, senão muita gente pode sair machucada. Então sem perder tempo, ativei um pequeno botão na lateral da minha pulseira e chamei os meus dois heróis preferidos pra nos salvar dessa aberração mecânica.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Isso também faz parte da convenção? Pois se fizer, isso tá muito irado! comenta alguém entre a multidão que vê o grande robô empunhando uma enorme espada e vindo na direção deles.

— Saiam daí, seus idiotas! Fujam logo ou querem morrer? – ordenou Hanabi empurrando algumas pessoas que insistiam em permanecer ali.

Aquele robô parecia ter entre três ou quatro metros de altura e vinha sem hesitar, até que ele levantou um carro como se fosse nada e o jogou contra a platéia que agora começou a correr por suas vidas.

— PROTOCOLO DA MISSÃO: ENCONTRAR E ELIMINAR A PRINCESA DO BYAKUGAN! – disse o robô já chegando à convenção e somente num golpe da sua espada, a grande parede do prédio veio abaixo em segundos.

— Alguma coisa não está certa! Como esse monstro pode saber que a Hinata onne-chan é a Princesa do Byakugan? – pensou consigo mesma a Hyuuga mais nova vendo o monstro entrando na convenção, mas uma coisa inesperada aconteceu.

De repente a monstruosidade mecânica saiu voando pra longe devido a uma voadora desferida pela Princesa do Byakugan, causando assim um grande frisson entre as pessoas que ali estavam e gritos de euforia foram ouvidos, assim como comentários maliciosos sobre a bunda da heroína.

— MUITO BEM, SEU MONTE DE SUCATA! EU NÃO SEI O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI, MAS EU NÃO VOU DEIXAR QUE MACHUQUE MAIS NINGUÉM! – esbravejou a heroína já partindo pra cima do robô.

— NOVA DIRETRIZ DE PROTOCOLO: ELIMINAR A HUMANA POR TRÁS DA ARMADURA E LEVAR A TECNOLOGIA DELA PRA BASE!! – falou o robô ao se levantar do chão.

— Então é por isso que ele está aqui, né? Mas não pense que eu vou entregar a tecnologia da minha família pra esse sujeitinho! – pensou consigo mesma a heroína já em modo de batalha.

 

(...)

 

PONTO DE VISTA PRINCESA DO BYAKUGAN

 

Giro o meu corpo no ar afim de não se atingida pela grande espada do robô e logo o tento acertar a cara dele com um potente soco, mas esse foi devidamente bloqueado pela enorme arma. A luta estava de igual pra igual e uma coisa não sai da minha cabeça, com todo esse barulho e destruição era onde estava o Naruto-kun numa hora dessas? Bem, eu não posso me desconcentrar nessa luta. Caso não saibam, só um golpe certeiro em mim com essa espada gigante, e não vai haver Princesa do Byakugan pra contar história.

— HAKKESHOU KAITEN!! – tive que usar a minha defesa especial pra repelir o golpe vertical daquele robô e o fazendo se desequilibrar um pouco e isso meu uma pequena brecha pra acertá-lo num potente soco no queixo e assim, fazendo-o cair no solo outra vez.

— VAI, PRINCESA DO BYAKUGAN! ACABA COM ESSE MONSTRO!! – me distraio por alguns segundos com os gritos da multidão e sou atingida com um chute que me fez ser jogada pra dentro da convenção dos nerds e destruindo vários estandes de quadrinhistas que ficaram assustados com o acontecido.

— Minha nossa! É a Princesa do Byakugan! Me dá um autógrafo? – perguntou um dos autores de quadrinhos enquanto eu me recuperava do baque.

Vejo que o robô agora já dentro da convenção fazia o terror e as pessoas tentavam sair do caminho dele, e dentre essas pessoas estavam a Ino-chan e os outros. Eu tenho que acabar com isso agora, senão muitos vão morrer.

— Eu não tenho tempo pra isso! Fuja logo antes que seja tarde! – assim, o sujeito saiu correndo e eu pensava num jeito de deter aquela coisa.

Entretanto, uma coisa inusitada aconteceu. No momento em que o inimigo ameaçava as pessoas dentro da convenção, um vulto escarlate passa por mim como um foguete e com uma voadora e atingindo em cheio o rosto do monstro, o mandando de volta pra fora do prédio, fazendo-o quicar umas três vezes antes de cair entre os carros que estavam no estacionamento.

— COMO OUSA INVADIR A CONVENÇÃO QUE EU TIVE TANTO CUSTO PRA VIR? EU VOU FAZER VOCÊ VIRAR UMA SUCATA! – minha nossa! Eu nunca tinha visto o Naruto-kun tão bravo assim por causa dessa convenção.

— VEJAM, PESSOAL! É O TAL DO RAPOSA ESCARLATE QUE TANTO PASSA NA TV! – gritou alguém entre a multidão e já começando a filmar com os seus celulares.

O robô se levantou rapidamente e partiu pra cima do Raposa Escarlate com o intuito de cortá-lo ao meio num golpe vertical, mas o que aconteceu a seguir me deixou ainda mais impressionada. É que num movimento que muitos diriam ser simples, o meu parceiro simplesmente se defendeu apenas com uma das mãos, mas o impacto do golpe foi tão forte que um grande buraco de mais ou menos uns quatro metros de diâmetro se formou ao redor dele.

— Isso é tudo que pode fazer? – o tom sério dele até me assustou por um momento, onde está o menino brincalhão de quando eu o conheci e que comecei a me apaixonar?

De uma agilidade sem igual, o Raposa Escarlate corta o braço do robô como se fosse manteiga, mas o mais impressionante aconteceu a seguir.

O braço caído do inimigo se desfez numa nuvem de fumaça e se reconstituiu no lugar em que estava antes. As pessoas presentes ali viam aquilo com os olhos esbugalhados, o que diabos tinha acontecido, afinal?

— Byakugan! – ativo um circuito nos olhos da minha amadura e noto um certo de tecnologia vindo daquele robô, ou melhor... – NANOTECNOLOGIA – pensei. — Cuidado, Raposa Escarlate! Esse robô é composto por nanotecnologia! – avisei o Naruto-kun que se desviava de outro golpe de espada do inimigo.

— Nano... O quê? Explica isso direito, Princesa do Byakugan! – ele não entendeu nadinha do que eu disse. Então eu terei que explicar de um jeito que até ele entenda.

— Esse monstro robótico que você está vendo nada mais é do que vários robôs microscópios que se uniram pra criar um só corpo e assim atacar a convenção! – expliquei, mas ele ainda continuava a me encarar.

— Ahhhh... Entendi! – será mesmo que ele entendeu? — Mas então, como venceremos essa coisa? – perguntou agora vendo o robô jogar um carro na gente.

O meu parceiro segurou o carro com muita facilidade, mas com a velocidade com que ele foi jogado, acabou nos empurrando alguns metros pra trás.

— Nós temos que destruir todos os mini-robôs num único golpe! Se não for deste modo, esse miserável vai continuar a se reestruturar e isso nunca vai ter fim! – expliquei.

— E isso também significa que não poderemos atacá-lo enquanto ele estiver no chão, estou correto? – agora era eu que não tinha entendido nada do que ele disse.

— Então você tem algum tipo de plano? – perguntei e ele balançou a cabeça em concordância. — O que faremos? – desviamos de um outro golpe daquela enorme espada que agora cortou um ônibus ao meio. Ainda bem que não tinha ninguém lá.

— É como você disse antes, nós temos que tirá-lo do chão pra acabarmos com ele! – comentou o Raposa Escarlate num tom bem confiante.

— Então vamos nessa! – e assim, fomos pra cima do robô numa velocidade impressionante. O mesmo se preparava pra atacar e como antes, tentou mais um corte vertical que habilmente o Raposa Escarlate defendeu quebrando a arma do inimigo e saiu da frente pra eu poder fazer a minha parte do plano. — HAKKESHOU KAITEN!! – uso a minha defesa absoluta nele e o jogo a alguns metros do chão. AGORA!! – seja o que for que ele faça, então é melhor que seja rápido.

De repente o Raposa Escarlate começou a fazer uma espécie de esfera negra de energia e pelos cálculos que a minha armadura fazia, só aquele pequena bola era capaz de destruir a metade da cidade de Konoha.

— BIJUU DAMA!! – a esfera foi lançada com força, atingindo o robô em cheio e o desintegrando por completo numa tremenda explosão no céu a trinta metros de onde estávamos e assim dando um fim àquela luta.

— SUGOOI! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! – as pessoas vinham até nós e pediam autógrafos em agradecimentos por salvarmos o dia mais uma vez. O estacionamento ficou pequeno pra tanta gente e eu tive a ligeira impressão que haviam vários olhares pervertidos pra cima de mim, mas acho que deve ser impressão mesmo.

— Nós precisamos ir, Raposa Escarlate! A cavalaria está vindo! – todos nós podíamos ouvir as sirenes dos carros da polícia se aproximando rapidamente. Começamos a flutuar dali com o intuito de cair fora, uma coisa que eu não queria nesse momento era problemas com a polícia.

— Por que será que a polícia sempre chega atrasada quando acontece alguma coisa? – resmungou o meu parceiro me acompanhando na fuga e já quando estávamos numa altura considerável, vimos as viaturas da polícia chegando ao local da nossa luta e sem demora, saímos dali numa velocidade absurda.

— Olha só... – o Naruto-kun chamou a minha atenção enquanto voávamos por entre as nuvens. — Qual desculpa nós vamos dar para os nossos amigos amanhã na faculdade sobre o nosso sumiço? – é mesmo, né? Eu nem tinha me lembrado disso.

— Eu pensarei em alguma coisa! Agora vamos! – disse aumentando a minha velocidade e o deixando pra trás com cara de taxo.

 

FIM DO PONTO DE VISTA

 

(...)

 

Enquanto isso, num lugar desconhecido. Uma pessoa na escuridão assistia toda a luta da Princesa do Byakugan com o robô desconhecido por um enorme monitor e com isso, tirava muito proveito do que estava vendo.

— Certo! Com isso eu tenho todas as informações que preciso pra acabar com a Princesa do Byakugan de uma vez por todas! – uma voz que mais parecia a de um ancião se fez presente na sala.

— E quando começaremos com os preparativos para o plano, mestre? – perguntou agora uma voz eletrônica feminina que acompanhava o estranho homem.

— O mais rápido possível! Mas, o que eu não esperava... Era ELE! o velho deu ênfase à última palavra enquanto apontava pra imagem do Raposa Escarlate que agora aparecia na tela.

— Não se preocupe, mestre! Quando tivermos nos livrado da garota, esse sujeito será o próximo! – disse a voz feminina.

— Eu conto com isso! E depois disso, esses idiotas que governam o País do Fogo vão se arrepender por preferirem firmar contrato com as tecnologias Hyuuga para equipar as nossas forças armadas!  - o velho falou ríspido.   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua no próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um herói chamado raposa escarlate." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.