Delírios escrita por The Thief


Capítulo 1
Primeiro Delírio: O Deserto Vermelho


Notas iniciais do capítulo

O tema desse capítulo é "Terra" e, só pra reforçar, ele faz parte do projeto UFC fanfics, do SBLAN (Sociedade de betas, leitores e autores do Nyah!).

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736607/chapter/1

Paulo se arrastava no deserto vermelho e sinuoso.

 O chão era de terra batida e o vento levantava uma nuvem espessa de poeira.

Era irônico que Paulo estivesse aprisionado em um lugar tão solitário, já que afastou as pessoas durante toda sua vida.

Estava sozinho, enfim.

Parou de andar diante da cena: Uma fileira de corpos carbonizados, cravados de cabeça para baixo na terra, apenas as pernas para fora. Concomitantemente, sentiu a gravidade desistindo dele, o puxando para cima cada vez mais rápido.

E então, de supetão, foi arremessado para baixo.

Protegeu o rosto para a colisão...

E então acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tentei fazer jus ao título e fazer algo bem desprendido da realidade. A ideia é ir surtando ainda mais a cada delírio pelo qual Paulo está passando. Espero que tenham gostado e até a próxma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delírios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.