Intercâmbio no Ouran - O Último Ano escrita por Lefisilva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Voltamos, mas já com problemas....


Notas iniciais do capítulo

E aqui está a última parte desse compilado de fanfics sobre esse universo tão maravilhoso quanto o Ouran! Demorou, mas chegou O/
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736565/chapter/1

Sábado, 01/07/17

—…e a resposta final é 20% de lucro, entendeu? –Honey perguntou me olhando sorrindo.

—Hum…acho que agora entendi. Obrigada por estar me ajudando Honey-sempai, mas me sinto mal de ter que te pedir ajuda sendo que está tão ocupado com as coisas da faculdade... –eu disse meio cabisbaixa.

—Sem problemas Lety-chan! –ele disse ainda sorrindo.

—Aqui Honey-sempai, o bolo que pediu. –disse Yza colocando um pedaço de bolo de morango na frente dele.

—Oba! –disse Honey já começando a comer o bolo.

—E ai? Está conseguindo compreender melhor? –Hikaru perguntou se sentando ao meu lado.

—Sim, ainda bem! –eu disse aliviada. –Como vocês são tão bons em matemática é que eu nunca vou entender!

—Eu não sou assim tão boa, e você sabe. –Jenny disse suspirando. –Mas fico feliz que esteja compreendendo tudo, assim você tira uma boa nota na prova da semana que vem e não vai precisar fazer a recuperação. –e sorriu para mim.

—Pelo menos é menos um problema para resolver. –Damon disse cruzando os braços.

—Pois é.... –eu disse pensativa. –Ocorreu tanta coisa desde que voltamos para cá que nem tivemos tempo de respirar direito! –e comecei a me lembrar do que descobrimos e aconteceu com nossa volta ao Ouran.

Flashback on

Dois meses atrás

"-Ainda bem que alguma de vocês atenderam!"—ouvi a voz da diretora do colégio do Brasil dizendo quando atendi o telefone ainda em frente ao Lobelia. "—Me escute com muita atenção, ok? Eu fiz de tudo para vocês três poderem ficar ai até o ano que vem, mas dessa vez não tenho como segura-las ai! Os donos da casa em que estão a querem de volta a partir de Agosto, e não consegui encontrar outro lugar para alugar. Vocês tem duas opções: voltem para o Brasil ou tentem arrumar um local por vocês mesmas ai, mas não tenho mais como ajuda-las, a decisão é de vocês!"—e desligou sem que eu pudesse argumentar algo. Guardei meu celular e todos me olhavam com expectativa.

—É, parece que nossa vida não vai ser tão fácil assim, porque temos mais um problema para resolver, e dessa vez, é um dos grandes mesmo... –eu disse suspirando.

—O que houve dessa vez? –Jenny perguntou com a voz cansada.

—Era a diretora do Brasil. Basicamente, ela disse que vamos ter que sair da casa em que estamos até o final de julho, os donos a querem de volta. –eu disse cruzando os braços.

—COMO É QUE É?! –Yza gritou indignada.

—Por que sempre que algo está se resolvendo, aparece algo desse tipo para atrapalhar?! –Jenny perguntou retoricamente, revirando os olhos.

—Quais nossas opções? –Damon perguntou calmamente.

—Ela nos deu duas. –eu disse mostrando dois dedos de uma das mãos. –Voltamos pro Brasil ou arrumamos por nós mesmos um local para ficarmos, mas acho que nós que teremos que arcar com as despesas pelo que entendi. Ela disse que não pode mais nos ajudar e que tentou de todos os jeitos nos deixar aqui até o ano que vem.

—Aham...sei bem o quanto ela deve ter lutado para nos manter aqui.... –Yza disse sarcasticamente.

—Temos então três meses para arrumar um lugar novo, não deve ser tão difícil assim. –Jenny disse dando de ombros.

—Por que vocês não moram com a gente? –os gêmeos perguntaram de repente e nós quatro os olhamos.

—Ei, é uma boa ideia! –Yza disse animada.

—Nos pouparia o tempo de ficar procurando! –Damon disse concordando com a ideia.

—NEM PENSAR! –eu e Jenny dissemos juntas e recebemos olhares surpresos.

—Por que não?! –Yza perguntou nos olhando em dúvida. –É a solução perfeita para esse problema!

—Mas não podemos ficar vivendo às custas deles! –Jenny disse.

—Somos ricos, quatro pessoas a mais não vão fazer diferença nenhuma! –os gêmeos disseram dando de ombros. –A não sei que o problema seja outro, como de estarem com medo de as atacarmos a noite.... –eles disseram num tom travesso.

—Cla...claro que não! –eu disse um pouco sem graça pela suposição deles. –É só que temos que aprender a nos virar sozinhos, não podemos aceitar ficar na casa de vocês, seria muito inconveniência nossa!

—Se eles não tivessem sugerido, até concordaria com você, mas como foi o oposto, não acho que seremos inconvenientes, né? –Damon perguntou olhando os gêmeos e eles negaram com a cabeça. –Viram? Eles não pensam assim.

—Vamos fazer um acordo então! –Yza disse de repente. –Até o início de Agosto, vamos ficar procurando um lugar. Se não acharmos, nós quatro vamos morar na casa dos gêmeos, e vocês não poderão reclamar! Combinado?

—Tudo bem, aceito esse acordo. –eu disse suspirando.

—Tem certeza Lety? –Jenny perguntou parecendo nervosa. –A gente pode não encontrar nada, não se esqueça.

—Não se preocupe, tenho certeza de que, até lá, vamos ter encontrado algo! –eu disse confiante. Yza e eu apertamos as mãos, selando o combinado.

—Ah sim, esqueci de avisar! –Yza disse com nossas mãos ainda juntas. –Temos que encontrar um lugar igual ou melhor do que estamos agora! –e soltou minha mão.

—Ei, isso não faz parte do acordo! –eu disse colocando as mãos na cintura.

—Tarde demais, apertamos as mãos! –Yza disse dando de ombros. –Agora vamos para casa! –e começou a andar junto com o Damon.

—Sabia que você não devia ter concordado com isso.... –Jenny disse suspirando ao meu lado.

—Mal posso esperar para tê-las tão perto assim de nós! –os gêmeos disseram sorrindo. Eu apenas revirei os olhos e começamos a caminhar para casa. Os gêmeos foram conosco até chegarmos e depois se despediram, falando que tinham coisas a fazer de repente e que nos veríamos no início das aulas. Passamos os três dias de folga que tínhamos arrumando tudo para poder voltar ao Ouran com a energia renovada e sem nenhuma preocupação.

—Nunca pensei que sentiria tanta falta de um vestido amarelo.... –eu disse me olhando no espelho que tinha no meu quarto assim que vesti o uniforme do Ouran.

—Nem me fala.... –Yza disse entrando no meu quarto já arrumada. –Só de não ter que ver mais o Zuka-bu, já fico feliz da vida!

—Gente, vamos embora, senão nos atrasamos no nosso primeiro dia! –Jenny berrou do andar de baixo e nós duas corremos para sair de casa logo.

—Vocês parecem bem animadas hoje. –disse Haruhi assim que a encontramos no lado de fora.

—Bom, depois de um ano vivendo num colégio onde 95% das pessoas dele te odeiam, você fica feliz de ir pra qualquer lugar! –eu disse dando de ombros.

—Principalmente pro Ouran! –Jenny disse sorrindo.

—E ainda vamos poder nos formar todos juntos! –Yza disse olhando para Damon e ele apenas sorriu, a abraçando de lado e dando um beijo na bochecha dela.

—Tenho que admitir, vocês fizeram falta no Ouran. –Haruhi disse nos olhando, sorrindo de leve enquanto íamos em direção do Ouran.

—COMO É BOM VER VOCÊS ENTRANDO COM OS UNIFORMES DO OURAN! –gritou Tamaki no momento em que nos viu chegando e, não sei como, abraçando nós cinco ao mesmo tempo.

—Tamaki-sempai, menos.... –Haruhi disse suspirando.

—Desculpa, desculpa...é que esse momento é muito emocionante para mim... –disse Tamaki fazendo uma cara de choro com um lenço na mão.

—Dramático como sempre.... –ouvimos os gêmeos dizendo revirando os olhos. –Não devia estar na faculdade agora, senhor?

—Sim, mas eu não podia perder a chance de ver todo mundo junto, afinal agora vocês sete vão ficar uma boa parte do tempo sozinhos aqui. –Tamaki disse triste e pegou as mãos de Jenny. –Prometam que se tiver algum problema ligaram, eu vou deixar meu celular no volume máximo e ele estará do meu lado o tempo todo!

—Tono, calma! Você vai estar aqui no prédio ao lado, não é?! –Jenny disse rindo dele. –Não se preocupe tanto, nós vamos ficar bem!

—MEUS FILHOS CRESCERAM TÃO RÁPIDO! –disse Tamaki chorando e abraçando Yza e Jenny, já que estavam mais perto dele.

—Papai, está chamando atenção demais, sabia? –Yza disse tentando acalma-lo.

—Vamos Tamaki, temos aula agora. –disse Kyoya puxando Tamaki pela blusa.

—PERAI! EU AINDA NÃO ME DESPEDI DE TODOS! –Tamaki disse sendo arrastado, mas Kyoya o ignorou, continuando o que estava fazendo. Apenas acenamos com enormes gotas atrás da cabeça e entramos no Ouran quando eles tinham sumido de vista.

—É impressão minha, ou está todo mundo olhando para a gente? –Jenny perguntou olhando em volta discretamente.

—Não, não é impressão. Estão nos olhando como se estivessem vendo fantasmas. –eu disse suspirando. –Parece que voltamos no tempo....

—Acho que deve ser normal essa reação. –disse Yza dando de ombros. –A gente sumiu ano passado sem dar nenhuma satisfação e reaparecemos do mesmo jeito. As pessoas devem estar estranhando nos ver aqui novamente.

—Não só isso, na verdade. –Hikaru disse. –Muitas pessoas ficaram bem tristes do Host Club não ter mais vocês, então agora que voltaram, o trabalho de vocês vai ficar mais intenso, principalmente porque tem novos alunos que não conheciam vocês, mas que ouviram histórias dos mais velhos.

—Esperam que estejam preparadas! –disseram os gêmeos sorrindo para nós. Entramos na sala onde ficaríamos e nos sentamos, continuando a conversar, mas sempre sendo interrompidos por antigos colegas de classe que vinham falar conosco de vez em quando.

—Ainda bem que hoje a aula é menor devido a ser o primeiro dia! –eu disse sorrindo assim que fomos liberados, indo em direção ao clube. –Com isso, podemos ir para o clube e nos organizar antes das atividades realmente começarem.

—Conhecendo o Tamaki-sempai, eu não acreditaria muito que vocês vão conseguir ficar em paz no Host Club hoje.... –Haruhi disse pensativa.

—Tono agora está em outro prédio, o que ele pode fazer? –eu perguntei abrindo a porta do clube e me deparando com a sala completamente decorada com balões, flores, fitas, e tudo mais de comemoração que poderia existir.

—SURPRESA! –gritou Tamaki e Honey com os braços levantados e Mori-sempai com uma corneta pequena na boca, a assoprando no momento que eles gritaram.

—…por que isso não me surpreende mais? –perguntou Jenny sorrindo entrando na sala e olhando tudo em volta.

—Imaginei que ele faria algo desse tipo! –disse Yza entrando depois de Jenny.

—Só o Tono mesmo para fazer uma coisa dessas... –eu disse incrédula, me recuperando do susto.

—Você foi muito ingênua pensando que ele não faria nada, isso sim! –Hikaru disse rindo e me puxando para dentro.

—Podia ter dado uma pista, sabia? –eu perguntei revirando os olhos.

—E perder a cara que você fez? Não mesmo! –Hikaru disse rindo e eu dei um tapa no braço dele.

—Não ria a minhas custas, idiota! –eu disse um pouco brava.

—Lety-chan! –gritou Honey-sempai, me abraçando. –Que bom que vocês voltaram pro Ouran!

—Também fico feliz de ter voltado! –eu disse sorrindo e o olhando quando me soltou. –Mas vocês quatro não deviam estar na faculdade?

—Tamaki nos fez sair mais cedo só para organizar tudo antes que vocês chegassem. –disse Kyoya mexendo no seu notebook.

—Típico dele.... –Jenny disse ao meu lado, suspirando. –Peço desculpas por ele, sabemos que isso pode prejudicar vocês, já que é o primeiro dia e tudo mais.

—Tudo bem, temos como reverter depois. –ele disse dando de ombros e nos olhou. –E fico feliz que estejam aqui. –disse sorrindo de leve.

—Kyoya sorriu para gente? Que milagre... –Yza disse baixinho, sem acreditar no que via.

—O prejuízo que tivemos no último ano vai ser recuperado com a volta de vocês, quem sabe até consigamos mais clientes, mesmo que quatro de nós não estejamos aqui sempre.... –Kyoya disse pensativo já voltando a focar no seu notebook.

—E voltou ao normal! –Jenny disse dando de ombros.

—É mesmo, agora que vocês quatro estão formados, como o clube fica? Ele vai fechar? –Yza perguntou e todos olharam para o Tamaki.

—É claro que não! Vocês ainda estão aqui para poder continua-lo! –Tamaki disse com um grande sorriso no rosto enquanto nos acomodávamos nas mesas que tinham no centro da sala rapidamente. –A não ser que não queiram mais que o clube exista... –e nos olhou meio triste.

—Não, não, nós queremos! –eu e Jenny dissemos juntas rapidamente.

—Apenas pensamos que, como você é o líder e fundador, o Host Club acabaria assim que se formasse e tudo mais. –disse Yza dando de ombros.

—Enquanto vocês ainda estudarem aqui, não tem sentido termina-lo! –Tamaki disse sorrindo.

—Principalmente devido aos pedidos que já recebemos querendo saber quando vamos abrir novamente. –Kyoya disse.

—Isso me deixa um pouco mais aliviada, eu não sei o que faria se você falasse que o clube acabaria assim que voltamos para o Ouran. –eu disse soltando um suspiro.

—Afinal, você tem outras coisas com que se preocupar, né? –Yza disse sorrindo para mim e eu revirei os olhos.

—Do que vocês estão falando? –Tamaki perguntou nos olhando em dúvida.

—Yza apostou comigo que eu não arrumaria uma nova casa para morarmos em três meses, apenas isso... –eu disse como se fosse uma coisa simples de se resolver.

—Por que vocês tem que fazer isso? E a casa em que estão agora? –Tamaki perguntou nos olhando mais perdido ainda.

—Em Agosto vamos, meio que, ser despejadas de lá, então temos que encontrar um novo lugar antes disso. –explicou Jenny a Tamaki.

—Só que nós já temos pra onde ir, vocês duas que são teimosas e não aceitaram! –Yza disse revirando os olhos.

—Como eu já disse, acho que morar com os gêmeos seria a melhor opção para esse problema, mas se querem continuar sendo irredutíveis, a decisão é de vocês. –Damon disse dando de ombros.

—VOCÊS VÃO MORAR JUNTOS?! –Tamaki berrou de repente, assustando todos ao mesmo tempo.

—Tamaki-sempai, não berre de repente! –Haruhi disse o repreendendo.

—Acho que meu tímpano estourou.... –Jenny disse mexendo no seu ouvido.

—Não Tono, pelo menos não pretendemos. –eu disse tentando voltar a escutar direito. –Só faremos isso se não encontrarmos um lugar para ficarmos até o final do prazo.

—O que sinceramente, eu duvido que consigam! –Yza disse sorrindo e eu revirei os olhos.

—Já estou procurando lugares por onde moramos e no caminho até o Ouran, não deve ser tão difícil encontrar um. –eu disse, olhando Yza. –Além disso, estamos divididos igualmente em quem quer se mudar para os gêmeos!

—Na verdade, agora eu estou aceitando melhor essa ideia... –Jenny disse de repente.

—Vai me deixar sozinha nessa?! –eu perguntei a olhando chocada.

—Claro que não! Vou te ajudar a arrumar lugares, é obvio! –Jenny disse me olhando. –Eu só andei pensando nesses últimos dias, e acho que não seria tão ruim morar com eles.

—Jenny veio pro nosso lado! –Yza disse feliz, se levantando de onde estava, e indo até Jenny, a abraçando.

—Agora que está em menor número, você já pode desistir dessa ideia e se mudar hoje mesmo, não? –Hikaru disse me olhando.

—Não mesmo! –eu disse o olhando com um pouco de raiva. –Eu não vou ceder antes de tentar conseguir algo!

—Você que sabe, o convite ainda está de pé. –Hikaru disse dando de ombros. –Quando quiser desistir, é só vir me dizer que você foi doida de não ter ido morar conosco antes! –disse sorrindo travesso e me olhando de canto de olho.

—Pode esperar sentado que direi isso! –eu disse o olhando irritada.

—Se o casal já terminou o momento de faíscas de desafio, temos que resolver os novos dias e horários que o Host Club vai funcionar. –Yza disse chamando nossa atenção.

—Por que apenas não vemos os dias que a maioria pode e mantemos o horário que sempre foi? –Jenny disse simplesmente e todos concordaram no mesmo instante.

—Foi bem fácil.... –eu disse um pouco surpresa.

—É o mais sensato de se pensar, não? –Jenny disse dando de ombros.

—De fato, é a melhor solução. –eu disse sorrindo de leve. –Agora vamos atacar essa mesa, que estava com muitas saudades dos doces daqui! –e passamos o resto do dia sentados comendo e conversando sobre diversas coisas.

Flashback off

—Como está a procura por uma casa? –os gêmeos perguntaram com um sorriso de divertimento, me tirando dos meus devaneios.

—Já fomos em seis lugares diferentes, mas a Yza dificulta muito para que aceitemos algum! –Jenny disse suspirando.

—É óbvio! Quatro eram apartamentos tão pequenos quanto o da Haruhi! Sem ofensas. –Yza disse olhando para Haruhi e pedindo desculpas. –E os outros dois nem chegavam perto de onde nós estamos agora!

—Você está sendo muito exigente, isso sim! –eu disse revirando os olhos.

—Não estou não, apenas quero um lugar bom para morar! –Yza disse cruzando os braços.

—Vocês poderiam desistir e vir logo morar conosco, o que acham? –Kaoru perguntou apoiado atrás da poltrona que estava a minha frente.

—Até que o prazo do acordo acabe, nunca vou desistir! –eu disse o olhando seriamente.

—Somos tão ruins assim para você ser tão relutante em morar na nossa casa? –Hikaru perguntou em dúvida e Jenny negou com a cabeça.

—Não é bem esse o problema. –Jenny disse pensativa. –Quando ela é desafiada a fazer algo, ela tenta de todas as formas até não poder mais! Ela é bem competitiva as vezes...

—Na verdade ela é muito cabeça dura, isso sim! –Yza disse revirando os olhos.

—Ainda posso ouvir tudo que dizem, ok? –eu perguntei sarcasticamente.

—É pra ouvir mesmo! –Yza disse me olhando. –Desiste logo disso e vamos morar com os gêmeos!

—Eu já disse, não vou desistir. –eu disse calmamente. –Temos um acordo, então me deixem tentar fazer minha parte, ok?

—Você que sabe... –Yza disse dando de ombros.

—É tão gratificante ver minha família reunida novamente! –disse Tamaki sorrindo radiante enquanto passava pela porta da sala. –Vocês não sabem como o Ouran ficou triste sem vocês quatro durante um ano.... –e fez uma pose dramática.

—Pelas respostas que estamos tendo dos clientes até agora, acho que podemos ter um ideia.... –Jenny disse num tom cansado.

—Pelo menos hoje conseguimos uma folga, já que uma grande parte não marcou horário. –Yza disse sorrindo de leve. –E você conseguiu estudar por mais tempo também! –disse me olhando.

—Só o Honey-sempai mesmo para me salvar de uma matéria dessas.... –eu disse suspirando.

—Hika-chan também pode te ajudar quando eu não puder! –Honey disse sorrindo.

—É mesmo, você disse uma vez que ele é muito bom nessa matéria! –eu disse olhando para Hikaru. –Se eu tiver alguma dúvida, posso tirar contigo?

—Isso depende... –Hikaru pareceu pensar e me olhou. –O que eu ganho em troca com isso?

—A gratificação de ter ajuda uma pessoa que é, se não se lembra, sua namorada, que tal? –eu perguntei sorrindo de leve para ele.

—Não é o suficiente.... –Hikaru disse ainda pensativo. –Se eu ajudar, vou poder pedir para fazer alguma coisa por mim?

—Desde que esteja ao meu alcance, não vejo porque não! –eu disse dando de ombros.

—Então pode me perguntar à vontade! –Hikaru disse e eu o abracei em agradecimento, mas senti ele rindo de leve.

—Do que você está rindo? –eu perguntei o soltando.

—Nada, nada. Estou apenas pensando alto.... –Hikaru disse me dando um sorriso meio malvado.

—Você me dá medo as vezes, sabia? –eu perguntei suspirando e ele apenas deu uma leve risada.

—Pombinhos, vamos embora logo! –Yza disse revirando os olhos para nós e todos saíram do clube, indo para nossas respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que algumas pessoas estavam esperando ansiosas por essa fanfic, então peço desculpas a demora ^^"
Se achar que o capítulo está confuso, tudo será explicado melhor nos próximos, eu prometo!
Espero que tenha gostado e deixem reviews, isso me anima muito a continuar :D
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Ouran - O Último Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.