As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 31
Epílogo - Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap. Buá!

Cap. dedicado a: liviagabi4, Dio_Cullen, lokinha, claraz, MaryAllice, Annellize, gabindia, AnneCullen, Layra Cullen, lanninha, Laah_69, litah_fontes, patyta cullen, IsabellaFT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/31

 

 

Epílogo

 

POV Isabella

 

À medida que ia recuperando meus sentidos eu ia percebendo que talvez eu não tenha tomado a medida certa para a morte, e agora eu estava numa cama de hospital, viva, enquanto ele poderia estar em qualquer lugar, morto, por minha causa. O meu desespero ficou para a parte de dentro mesmo, eu não podia acabar com a alegria de meus pais assim...

Não sei ao certo quanto tempo eu me segurei para não chorar ou até mesmo esconder meus sentimentos, eu não sabia ao certo quanto tempo eu fiquei naquela cama de hospital, deitada e conscientemente machucada. O tempo era somente mais um empecilho que não me importava mais.

Arrumei-me graciosamente como a situação pedia, mas agora eu era uma mulher sem alma e coração, não via graça em me arrumar se não para ele.

Sai do quarto do hospital e estava preparada pra seguir para o casamento do príncipe da Inglaterra quando eu vi o buquê de flores a minha frente e não pude acreditar em quem o segurava.

Edward estava parado frente à carruagem segurando as mesmas flores que eu vi na minha quase morte. A alegria de vê-lo foi tão intensa que não me importei de correr e o beijar diversas vezes. E não me importava mais onde estávamos ou quem estava nos rodeando.

Ele estava vivo e eu também, e agora nós não tínhamos medo de assumir nosso amor frente a toda a sociedade. Eu era dele, de corpo e alma, e não negaria nunca mais.

 

POV Edward

 

- Eu achei que tinha te perdido_ expliquei ao ver suas lágrimas rolarem pela sua face tão bela.

- Não, não interessa agora... Estamos vivos_ ela falou soluçando e distribuindo beijos por minha face_ e eu te amo.

- Eu também te amo, meu amor_ sorri_ Bella, eu trouxe essas flores porque quando tomei o veneno eu sonhei que estávamos em um campo florido e...

- E vivíamos felizes a nossa eternidade_ ela me interrompeu.

- Foi uma forma de guardar esse momento feliz em nossa quase tragédia.

- Eu quero isso para vida_ ela sorriu.

- Eu quero nossa vida em uma eternidade, eu quero você para sempre_ falei beijando seus lábios._ Bella, quer se casar comigo?_ perguntei fechando os olhos.

- Eu só quero me casar se for com você. Edward... Você é minha vida, se não entendeu até agora_ senti suas lágrimas molharem minha face e seus lábios tocarem os meus para selar esse momento. Voltei a abrir os olhos e descobri que minhas lágrimas haviam se misturado com as dela.

- Essa cena é comovente_ escutei uma voz reconhecida atrás de nós.

- Porém ainda temos um casamento para assistir_ mamãe falou entrando na carruagem que nos esperava.

Sorri para Bella e ela concordou com a cabeça. Entramos e nos acomodamos bem próximos em um dos lugares do interior daquele meio de locomoção.

Sentia Bella nos meus braços e não havia melhor sentimento. E por incrível que pareça, nossas mães não se importaram muito com esse fato, com o nosso amor...

 

POV Rosalie

 

- Alice, isso..._ falei abraçando Alice, aquela informação me tirou do meu maior laço da história e ainda de quebra tiraria a pessoa que mais me importava também.

- Eu sei, de mais..._ Ela falou animada.

- Alice, eu não tenho como te agradecer_ sorri.

- Me agradece acabando com tudo isso_ ela sugeriu e piscou para mim. Confirmei com a cabeça.

Não demorou muito para ela sair e me deixar terminar de arrumar para assistir o meu casamento. Eu estava feliz e saltitante que mal percebi o tempo passar e quando me dei conta estava posicionada frente à porta de madeira da igreja esperando ela abrir para que eu pudesse entrar.

A cerimônia estava as mil maravilhas. Royce até estava se saindo bem, e meu sorriso era irradiador.

- Rosalie Cullen, aceita Royce King como seu marido?_ o padre perguntou o que tanto queria ouvir, eu sorri mais ainda.

- Não_ disse vitoriosa chamando a atenção de todos presentes_ Royce, eu não vou nos machucar mais. Você sabe que eu não te amo assim como sabe que está apaixonado por outra mulher. Eu não quero fazer parte desse teatro de mulher feliz frente à sociedade sabendo que o homem que eu amo está casado com outra mulher._ suspirei_ E agora eu não me importo com que os outros acham ou deixam de achar, eu não irei me casar por um acordo e não acabarei com dois amores._ eu me virei para todos que estavam presentes antes de continuar_ Não sou eu que deveria estar no altar me casando com Royce_ falei desprendendo o véu do meu penteado minimamente feito.

 

POV Emmett

 

Todos estavam impressionados com essa atitude da Rose, mas acima de impressionado eu estava feliz e maravilhado. Ela caminhou na minha direção, seus olhos fixos na mulher que estava ao meu lado. Irina a olhava com dúvida.

- Não fui eu quem ele beijou com tanto amor na Espanha._ Rosalie falou e sorriu._ Vai lá e cuide do homem que você ama_ ela estendeu a mão com o véu para Irina que o segurou incerta, a princesa olhou para mim_ Eu cuido dele_ Rose prometeu.

Irina sorriu animada e apertou a mão de Rose como um agradecimento. Royce estava tão feliz que não parava de sorrir. As duas casas reais gostaram dessa ligação e não reclamaram. E o mais importante: a mulher que eu amo se sentou ao meu lado com a mão sob a minha.

- Eu não acredito que você fez isso!_ comentei com um sorriso na face.

- Eu não acredito que aceitamos nos casar contra a nossa vontade_ ela riu_ eu te amo.

- É? Eu também te amo_ disse sincero_ o que me diz disso?

- Que sou a mulher mais feliz do universo_ ela falou encostando sua cabeça no meu ombro_ me promete que sempre vai estar comigo?

- Eu te prometo!_ prometi. E aquela era uma promessa que compraria. Deixei meu dedo roçar sobre a palma de sua mão. E senti seus lábios esboçarem um sorriso contra a minha pele_ Não importa qual será obstáculo que tentará me impedir, eu sempre o superarei por você.

- Obrigada, por existir_ agradeceu com os olhos molhados por lagrimas que não desceram ainda.

- Obrigado por fazer meus sonhos reais_ falei beijando sua boca.

 

POV Jasper

 

- E agora eu tenho que esperar, não é?_ perguntei bem baixinho próximo ao ouvido de Allie.

- Esperar?_ ela perguntou sem entender.

Olhei para o altar e sorri. É, eu teria que esperar para ela dizer sim e me transformar no marido mais feliz do mundo. Eu entrelacei nossos dedos enquanto meus lábios roçavam sob sua pele de marfim.

Alice era a garota perfeita e eu fui seu escolhido, só me faltava sair correndo e gritando que tudo estava resolvido. Minha fadinha.

- É, acho que terá que esperar alguns anos!_ ela sibilou triste.

- Não me importo_ sorri_ contando que seja você sob o altar.

- Se você for o noivo eu estarei lá_ ela sorriu com graça.

- Eu serei_ garanti.

- Eu estarei_ prometeu.

Ela deixou que a mão solta passeasse pelo meu rosto e entrasse pelo meu cabelo me trazendo para mais perto dela. Senti cada parte do meu corpo arrepiar e pedir por um beijo, mesmo que rápido.

- Eu sempre estarei aqui, ao seu lado, e mesmo se o mudo ficar de cabeça para baixo eu continuarei ao seu lado, e sabe por quê?_ ela me perguntou.

- Por quê?_ perguntei.

- Porque eu te amo, e amor é pra sempre._ ela sorriu.

- Eu te amo_ murmurei contra seus lábios.

Ela se entregou ao beijo e de vez em quanto deixava sorrisos transparecerem de uma forma ideal e única, deixando tudo mais prazeroso.

- Minha fadinha._ sibilei.

- Meu principezinho_ ela falou antes de voltar ao beijo.

 

POV Alice

 

Não me importava onde estávamos. Era Jasper que estava comigo e isso, por si só, me deixava feliz e com vontade de quebrar as regras.

O casamento de Irina e Royce não tardou a acabar e finalmente nossas famílias estavam reunidas como uma só. Eu fiquei tão feliz de nós vermos novamente, e, pela primeira vez completos, pela primeira vez como namorados. Eu tenho que aceitar que quando Rosalie e Emmett se pronunciaram sobre seu romance eu não fiquei surpresa, pra falar a verdade eu até já imaginava... Ou que quando encontramos Edward e Bella caídos, semimortos, naquela campina... Eu sabia que eles fariam isso, algo me avisa sobre essa atitude no momento em que fiquei sabendo sobre a provável fuga deles.

Mas agora tudo havia sido superado e a amizade entre nossas mães nos uniu mais ainda.

Jasper permanecia ao meu lado, e sempre ele estava aqui. Não precisava nem chamar, e eu, sinceramente, gostava.

Não nos importávamos com quantas vezes o “Eu te amo” era repetido entre nós, o importante era ser dito ocasionalmente. E que a verdade prevalecesse sobre todos, sem mais mentiras, arrependimentos ou segredos... Éramos apenas os Cullen e os Swan formando uma família, mais unida do qualquer uma. E na nossa história o amor prevaleceu sobre o ódio, nos deixando, finalmente, na nossa história de amor eternizado.

O futuro? Ele é somente uma carta que já tenho na manga. E o que sei sobre ele? É que Jazz sempre estará comigo para que eu precisar, e que nossa família permanecerá tão unida quanto hoje, até mais... Somos a paz dessa guerra que durou gerações...

O que nos resta é ser feliz pela nossa eternidade!

 

Fim

 

 

 

AGRADECIMENTOS

Eu queria dizer que AMO todos vocês que leram minha fanfic. Que comentaram ou não comentaram... Que gostaram ou não gostaram. Eu simplesmente AMO.

Enfim, é isso. Quem gostou indica?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero despedir de voocs entao esperando um review de cada um... obrigada a todos que acompanharam a fic. e que me mandaram um review!