As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 15
Os melhores inimigos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a liviagabi4 pela recomendaçao dessa fic.


Muito obrigada / de coraçao mesmo /

Abaixo as palavras dela:

"é uma historia perfeita , linda , que com capitulos diários não da pra se conter , e sua vontade de ler so aumenta . Ela é super bem escrita e quando você acaba de ler o capitulo sempre fica com um gostinho de '' quero mais '' A historia de Romeu e Julieta não sera mais a mesma (( "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/15

 

 

POV Edward

 

Estávamos sentados em baixo de uma árvore, a noite já havia caído. Bella descansava sua cabeça sobre meu peito, eu acariciava sés cabelos. Nossas mãos entrelaçadas.

- Edward_ ela voltou a falar.

- Sim_ respondi.

- Agora podemos falar sobre aquele assunto_ ela disse.

- Amor_ falei_ me fala de que você tem medo_ pedi.

- Eu tenho medo de sentir falta dos meus pais e dos meus irmãos. Eu quero ir, mas não quero os deixar. Você me entende?_ perguntei.

- Entendo_ respondi_ eu sinto o mesmo.

- Edward eu te amo, mas também amo eles... É meio..._ não deixei que ela falasse, a interrompi.

- Eu sei_ disse_ Bella posso te sugeri uma coisa?

- Sim, sempre._ ela me olhou.

- Vamos para Nice, com esse plano, mas se chegarmos e decidimos que é melhor não realizarmos, não o fazemos

- Como pensa em sair de casa?_ ela me perguntou.

- Falarei que é para estudar alguma coisa_ admiti_ e você?

- Inventarei uma discussão com minha mãe e sairei de casa._ ela disse.

- Não acha que não seja sábio?_ perguntei_ não acha que deve falar com um dos Freis? Não acha que eles podem te ajudar a arquitetar um plano?

- Talvez seja melhor, não?_ ela me perguntou. Eu a olhei concordando com seu pensamento.

- Que dia irá fazer isso?_ perguntei.

- Na semana anterior a viagem a Nice_ ela disse._ Edward?_ ela me chamou.

- Sim

- Podemos nos encontrar aqui dia sim e dia não?_ ela me olhou com olhos pidões_ só não peço todo dia porque se não irá nós entregar...

- O que você não me pede que eu não faço?_ perguntei sorrindo, ela sorriu para mim.

 

POV Emmett

 

Entrei dentro de casa e logo dei de cara com meus pais.

- Onde vocês estavam?_ mamãe perguntou.

- Estávamos preocupados, vocês saíram antes do almoço_ papai falou.

- Estávamos no campo_ contei.

- Com quem?_ mamãe perguntou.

- Com ninguém_ Allie respondeu rápido._ Se não se importam eu queria tomar banho e tirar essa sensação de sujeira de mim, o Emmett me fez rolar na grama.

Lembrei-me que assim que chegamos no campo a deitei na grama e comecei a fazer cócegas nela. Imaginei Rosalie em seu lugar. Não seria igual, nunca. Rose não é minha irmã, não seria como brincar com Allie. Balancei a cabeça tentando me concentrar no que meus pais falavam.

-... Nunca mais façam isso_ mamãe pediu_ podem subir, vão tomar seus banhos e relaxar o dia foi gostoso, eu sei, mas cansativo também.

Subi pensando no que mamãe disse. O dia foi gostoso, sim. Nunca tive um dia tão prazeroso como esse. Levei Rose ao meu lugar. Nossa, esqueci de falar com ela que não levasse mais ninguém lá, que somente eu e ela conhecemos aquele lugar e... Não, não podia falar que somente nós conhecíamos aquele lugar... O nosso lugar.

Entrei na banheira com a água aquecida. Tomei um banho rápido e depois de colocar o pijama me deitei para pensar nela. Como queria estar com ela agora, estar com ela entre meus braços, vê-la descansar... Descansar desse dia perfeito e cansativo.

Adormeci pensando em cada palavra que ela me disse, mas minha mente se focou na promessa. Eu não desistiria dela, não antes dela subir ao altar para se casar. Pedi aos céus que quando ela fizesse isso fosse para me encontrar lá na frente.

 

POV Jasper

 

- Rose, onde vocês foram?_ perguntei.

- Quase chegamos à outra cidade, passamos por uma_ ela me respondeu avoada_ foi uma boa corrida_ ela me olhou_ Se não se importa eu irei me banhar e depois descansar, não dormir direito noite passada e estou cansada_ ela falou subindo.

Fiz o mesmo. Subi, tomei banho e deitei, não para dormir, mas para colocar meus pensamentos no lugar. Passeie meus olhos sobre o quarto escuro, nada me prendia a atenção. Minha cabeça estava em outro lugar, em uma pessoa. Suspirei. Não consigo parar de pensar nela.

Sabe, isso é estranho. Estar pensando em uma coisa e repentinamente essa coisa se transforma em uma única pessoa, tudo desaparece, e você a vê, entrando no escuro de seu pensamento, criando moradia lá. Aí tudo fica perdido, você não faz mais nada que não seja pensando nessa pessoa, ou para essa pessoa. Ela domina seus sentimentos, pensamentos, ações... Tudo gira em torno dela... E era exatamente isso que Alice era para mim, o centro do meu mundinho. Do meu mundo vazio, e até ontem sem sentimentos.

Não podia negar que eu gostava daquilo, gostava de pensar nela, de estar com ela. Mas eu queria mais. Eu não queria me limitar a encostar os meus lábios na sua testa. Eu queria seus lábios. Eu não me deitar sozinho, queria seu calor, me aquecendo e cuidando de mim enquanto cuidava dela. Eu a queria presente, ao meu lado, sempre.

E era estranho como só haviam se passado 24 horas desde que a conheci, e mais engraçado ainda é que eu sentia como se já houvesse anos... Ela se tornou essencial.

 

POV Alice

 

Na noite eu consegui dormir, não que tenha sido fácil, pois minha cabeça estava nas nuvens, ou melhor, no Jasper. Como aquele loiro conseguia ser tão perfeito?... Ele devia ter algum problema, mas o que? Tudo que eu via nele era perfeito. Seus olhos, cabelos, boca, voz, nariz, corpo... Ele não tinha defeito, mas ninguém é perfeito... O que queria saber era qual era o seu defeito. Não consegui descobrir antes de adormecer, cair em meu sono profundo e sonhar. Sonhar com ele.

Quando acordei no dia seguinte a primeira coisa que fiz foi caminhar até a sacada do meu quarto. Olhei para a praça e encontrei os irmãos Cullen conversando.

Voltei para dentro do meu quarto e me troquei. Arrumei-me aos mínimos detalhes e corri para o quarto do Emmett. Afinal eu não apareceria lá sozinha.

- Emmett, acorda_ pedi enquanto o balançava.

Ele reclamou e se virou para o outro lado.

- Emmett_ voltei a pedi. Seus olhos abriram e voltaram a fechar.

- Some do meu quarto Alice_ ele mandou.

- Emmett eu quero ir a praça_ disse.

- Vai sozinha, oras_ bufou.

- Eu quero tanto ir com você_ supliquei_ Vamos, vamos nós três... Eu, você e a Bella...

- Nossa Allie, se eu for depois você me deixa dormir?_ perguntou.

- Deixo_ falei com voz de criança, Emmett não iria dizer não.

- Eu vou, mas vamos ficar lá alguns minutos apenas_ concordou.

- Quando você chegar lá vai mudar de idéia_ resmunguei.

- O que você está tramando Alice?_ ele perguntou enquanto corria para o quarto da Bella.

 

POV Bella

 

Havia acabado de chegar da minha noite perfeita com o Edward (N/A: não pensem besteira, eles não fizeram nada, só conversaram... Afinal era o Edward...)(N/A2: Nada contra ele... só que ele quer casar antes) Me deitei e dormi, e quer saber? Alice entrou no meu quarto gritando que queria ir para a praça, fazer sei lá o que.Sem pensar duas vezes eu peguei um dos meus travesseiros e joguei nela. Ela reclamou alguma coisa e depois começou a pular na minha cama.

- Alice_ falei nervosa_ para de pular na minha cama, eu quero dormir.

- Não Bella, vamos, um dia de irmãos_ ela disse manhosa.

- Alice o que você ta arranjando?_ Emmett perguntou entrando no quarto.

- Nada, me deu vontade de passar um dia entre irmãos... Não posso não?_ ela perguntou, sua voz a denunciou.

Emmett correu até seu quarto e eu o segui. Reviramo-lo e depois chegamos à sacada. Eu não sei se Emm mudou de idéia, mas eu estava disposta a descer para a praça.

- Promete que se eu descer você me deixa em paz?_ perguntei para não dar na cara.

- Eu já prometi isso pro Emm, não custa nada prometer a você._ ela disse em sua voz angelical.

- Então vamos me arrumar, porque quanto mais cedo eu descer, mas cedo eu volto_ menti.

- Ótimo_ Allie disse animada correndo para meu quarto.

Colocamos um vestido que a pequena escolheu. Eu não sei por que, mas ela estava prestando atenção aos detalhes que nem eu prestaria. E olha que depois era eu aqui a perfeccionista.

Fomos para praça rapidamente e logo quando chegamos Allie já foi se debruçando sobre a Cullen para ver o que ela tanto mexia para sair de seu vestido.

- Coloca água quente que sai_ ela disse em sua voz animada. Rosalie largou o vestido assustada e a olhou com raiva.

 

POV Rosalie.

 

Queria saber quem me assustou, olhei para cima, um pouco nervosa.

- Seus problemas sempre se resolvem com água em uma forma da materia?_ perguntei ao ver que era Alice Swan, irmã de Emmett...

- Água funciona para quase tudo_ ela riu.

- Matar o Edward também_ resmunguei.

- Por quê?_ Bella perguntou quase depressa de mais.

- Porque ele não sabe nem tomar suco sem derramar._ reclamei.

- Ah não Rosalie_ ele se defendeu_ Já disse que foi a bola que o Jasper mandou que bateu na minha mão e virou o suco.

- Não Edward, pare de jogar a culpa em Jazz_ xinguei_ Mamãe vive dizendo “Edward, não jogue a culpa em seus irmãos...”_ ele riu.

- Rosalie, normalmente ela grita com você sobre isso._ ele contou.

- Pouco me importa, ela também grita isso com você_ disse fria.

- Ela diz com os dois_ Jazz chegou por trás me assustado_ Eu que sou o anjo da família_ riu.

- Anjo do mal_ Eddie sussurrou. Sorri, ninguém mais escutou.

- Ei, não sei se vocês sabem, mas se nossos pais descobrem que estamos conversando estamos mortos_ Emm disse com sua voz perfeita.

- Oh, é mesmo_ Bella concordou.

- Eu já sei onde podemos conversar sem interrupções._ Allie sussurrou_ Nos encontre aos campos do norte em uma hora, de lá seguiremos para o tal lugar.

- Alice não_ Bella reclamou_ Não vamos para aquela cidade. Você só ta usando essa desculpa para comprar tecidos...

- Comprar tecidos?_ perguntei.

- Sim, ela faz os vestidos que usa_ Bella me explicou.

- Aquele vestido da festa do Eddie era seu, quer dizer você que fez?_ eu queria de fato saber quem havia o desenhado, ele era lindo, e bem moderno.

- Sim_ ela respondeu orgulhosa.

- Ai, ele é lindo, para dizer o mínimo_ elogiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomsuper animada com a recomendaçao que eu vi ontem (por isso nao dediquei o cap. anterior) hoje eu me despeço (menos triste por ainda nao ter visto Eclipse)


Beijooos


Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Julietas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.