Infinite escrita por Ricardo Salim


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735723/chapter/1

— Que merda o que é aquela unidade? -Soldado da força opressora da paz.

— Que velocidade, não consigo acerta - Soldado da força opressora da paz.

Então jovem e desconhecido piloto com a sua unidade mecha se comunicou com a sua nave. 

— Eternal, aqui é Milas, está na escuta? Eternal!

A comandante da Eternal Sasami respondeu.

— Sim Milas, estamos aqui

— Decola a unidade de força robusta meteor para o Freedom.

— Tudo bem, SUB COMANDANTE, DECOLAR METEOR.

— Sasami, iremos por um fim nessa guerra, e logo voltarei para você.

 

Nós declaramos paz, mas com armas em nossas mãos.
A escolha que estamos fazendo também pode ser malvada
No entanto, por favor, dê-nos o poder de pôr fim a esta série de batalhas, que não tem fim à vista! De Sasami Comandante da Eternal

O ano era de 2400, com grande aumento da população nos dois últimos séculos a humanidade para sobreviver mandou cerca de 40% para o espaço,mas isso
foi apenas para demonstrar o seu interesse de sobreviver e sacrificar as pessoas.
A guerra entre a força opressora da Paz (FOP), Contra a esfera da nações unidas da terra (ENUT), todos pensavam que a ENUT iria sair vencedora pelo seu grande exército.
A FOP criou Mobile Suit grandes robôs de 17 a 22 metros para lutar e essa guerra foi chamada de Calamidade.
- Obrigado, agora posso lutar minhas batalhas novamente, espere por mim, voltaremos para todos. Milas apenas disse isso antes de pegar anexar meteor em Freedom.
X 20A STRIKE FREEDOM
Com meteor anexado em Freedom e Milas o pilotando ele consegue abater 20 unidades de robôs inimigo e 4 naves do tipo cruzador em 2 minutos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.