She's My Girlfriend escrita por Tsukimiko san


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ^^
Essa é a minha primeira one-shot de Mystic Messenger, espero que gostem o/
O Yoosung não é o meu favorito, mas é o meu bebê e eu vou protegê-lo ♥ ♥
♥ Pyororong! ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735278/chapter/1

— Hey M! O que aconteceu com o seu olho?

Yoosung, não pela primeira vez no dia, parou de andar no corredor, carregando os livros para a próxima aula. Pensou em avisar o estudante que seu nome não era M – aliás, nem sabia o que aquilo significava – mas sabia que não mudaria nada; apenas provocaria mais risadas que encheriam sua cabeça e ecoariam por horas na sua mente.

— Eu já disse um milhão de vezes que foi um acidente. – Em hipótese alguma ele poderia contar a história verdadeira aos colegas, apesar de que mal conseguia conter a curiosidade para saber qual seria a reação deles.

Afinal, ele podia apostar que ninguém ali tinha participado de uma infiltração em um covil sinistro junto com o seu melhor amigo (apesar dele ser meio estranho), quase perdido completamente a visão de um olho por causa de um hacker assustador e de comportamento instável, e sobrevivido para contar história.

— Um acidente? Você tentou cozinhar e enfiou um garfo no olho? – O garoto e seu amigo, que estava ao lado, deram risadinhas. Yoosung sentiu o rosto corar levemente.

— Eu cozinho bem... – murmurou, mas ninguém ouvir. Apenas suspirou e voltou a andar, deixando as risadas estúpidas para trás. As pessoas geralmente eram legais com ele na faculdade, mas diversas vezes os membros da RFA haviam o avisado que os elogios que Yoosung recebia, muitas vezes, eram apenas brincadeiras de mau gosto que ele não percebia. Descobrir aquelas coisas o deixava para baixo por dias, e o fazia jogar LOLOL compulsivamente.

Desde que voltara às aulas, as faixas que cobriam seu olho esquerdo começaram a chamar muita atenção na faculdade, e isso estava aborrecendo-o. Sua vontade era se se trancar na biblioteca e jogar LOLOL até as aulas acabarem, mas desde a festa da RFA, há algumas semanas, Yoosung começou a logar com menos frequência nos servidores do seu RPG preferido, porque queria mudar e se tornar uma pessoa melhor... por alguém.

O garoto pegou o celular do bolso e digitou no chat da RFA com apenas uma mão enquanto andava.

Yoosung★: a faculdadr ta um sacop[

Yoosung★: *emoji chorando*

Jaehee Kang: Digite apropriadamente, por favor.

Yoosung parou de andar e colocou os livros na mochila, conseguindo digitar com as duas mãos.

Yoosung★: desculpe

Jaehee Kang: O que aconteceu?

Yoosung★: meu olho T_T estão dizendo que eu fiz algo estúpido para ter me machucado. Como espetado meu olho enquanto cozinhava.

—707 entrou no chatroom-

707: Mas você fez algo estúpido pra conseguir esse machucado lol

707: Se esses comentários te chateiam, então por que não sai da escola?

Yoosung★: Heya, Seven. O que quer dizer?

707: é só faltar as últimas aulas lololol

707: *emoji piscando*

Jaehee Kang: Luciel, você não deveria prejudicar a educação do Yoosung...

Yoosung★: eu topo!

Jaehee Kang: *emoji suspirando*

Jaehee Kang: Eu devia saber que meus esforços seriam inúteis...

707: yay! Estou levando nosso pequeno Yoosung para o lado negro da força!

707: *emoji comemorando*

707: Ah, já deve estar na hora.

707: Vá até a entrada da faculdade agora.

Yoosung★: O que?

707: Você vai entender ^^

—707 saiu do chatroom-

Yoosung★: O que ele quis dizer?

Jaehee Kang: Não sei, mas você não deve faltar às aulas!

Yoosung★: não seja tão rígida, Jaehee

Yoosung: *emoji chorando*

Yoosung: See ya!

—Yoosung★ saiu do chatroom-

Ansioso, Yoosung guardou o celular e ajeitou a mochila nos ombros. Esgueirou-se pelos corredores, temendo encontrar algum professor no caminho, já que a próxima aula estava prestes a começar, e alcançou a entrada da escola, onde alguns alunos transeuntes e pedestres estavam parados em torno de alguma coisa, murmurando entre si.

— Quem é ela?

— Não sei, mas ela é bonita.

— E aquele carro...?

Yoosung abriu caminho entre os estudantes, pedindo desculpas aos que ele esbarrava, até que finalmente pôde ver a rua.

Havia um carro esportivo vermelho e lustroso parado junto à calçada, do tipo que só se vê em cassinos. Ele não era muito bom com carros, mas conseguiu reconhece-lo como um dos bebês da garagem de Seven – ele se lembrava graças à sua última visita, antes da invasão à sede da Mint Eye. E, recostada na lataria meticulosamente polida, girando a chave do carro no dedo...

Yoosung sorriu.

— Com licença. – Ele passou por um grupo de garotos da sua classe, que o olharam com descrença quando o garoto andou diretamente até ela.

— Hey, Yoosung. – MC sorriu, colocando uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha. Deus, ela era tão linda. Um pensamento estranho percorreu sua mente: ela era linda mesmo enxergando-a com apenas um olho; Yoosung imaginou se ela ficaria duas vezes mais bonita se ele tivesse a visão perfeita. – Seven disse que você estava com problemas, então eu peguei emprestado um dos bebês dele e vim te sequestrar para darmos uma volta.

— Por mim, tudo bem. – Yoosung não conseguia parar de sorrir; Seven realmente sabia o que, ou melhor, quem, conseguia animá-lo. Naquele momento, ele só queria abraça-la e sentir o cheiro do seu perfume e o seu calor até esquecer de todo o estresse do dia.

— Mas se você estiver bem com isso, não vai mais ser um sequestro – MC retrucou, fingindo estar chateada. Ah, céus, ela era tão fofa. Yoosung estava prestes a responder quando foi interrompido:

— Hey, M, ela é a sua irmã? Porque eu adoraria ser seu cunhado – Algum idiota da sua classe gritou.

— Poderia me apresentar para ela mais tarde? – Outro disse, assobiando e fazendo todos rirem.

— Yoosung... – MC falou, preocupada, mas ele estava com uma expressão estranhamente tranquila. A presença dela ali limpava a sua mente de qualquer insegurança – e sanidade. Yoosung segurou o seu pulso com uma mão e entrelaçou os dedos no cabelo macio da sua nuca com a outra. Então, a puxou em sua direção e a beijou.

MC, atônita, apenas deixou que seus lábios se tocassem brevemente sem reagir. Tão rápido e súbito quanto se aproximou, Yoosung se afastou, deixando a garota abobalhada, tendo que se apoiar no carro para não cair por causa das pernas bambas. Ele deu um sorriso maroto – que não combinava muito com a sua personalidade, mas MC preferia ele muito mais assim – e olhou para os colegas chocados.

— Ela é a minha namorada. Agora, com licença. – E segurou a mão de MC, puxando-a para o carro e fugindo, em grande estilo, com a sua parceira de crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou muito nervosa por postar isso, mas aqui vai o/
Gostaram?
♥ Pyororong! ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.