Percy Jackson : e a Viajem no Tempo! escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 6
Eu acho o diario de Annabeth!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73520/chapter/6

                                                                                      Pov Annabeth

  

 

 

 

Eu estava ainda com raiva de Percy, fala sério ! Ele não quer que eu o beije nem na frende de Calypso e depois fica andando com ela e rindo com ela... que raiva!Eu ainda sinto saudade dele mas eu não vou falar com ele até ele me pedir desculpas!

 

 

                                                                                      Pov Percy    

 

 

 

Annabeth estava ainda chateada com migo,poxa ela é muito ciumenta e chata,ela tava metendo ciume em Calypso ,agora eu sei que ela não sente mais nada por min só amizade ,mas e se ela ainda sentise? Eu não iria gostar se ficassem agarrando uma menina que eu gosta-se na minha frente! O ploblema é que ela não entendia isso! Eu também vou ficar nesse joguinho se ela não quer falar com migo que se dane!Eu só vou voltar a falar com ela se ela me pedir desculpas !

 

Eu não consegui dormir direito, me levantei e fui até a arena (obviu que eu já tinha me arrumado antes), Calypso estava lutando sozinha, ela era boa tinha uma ótima velocidade e uma boa estratégia mesmo para quem luta sozinha eu acho que com o tempo ela pode ser até melhor que eu! Ela alem de lutar bem, sabe tecnicas e magia , não bruxaria mas igual a uma feiticeira boa, é estranho mas ela não é igual a Circe ( ma bruxa mluca que me transformou em porquinho da india,me da até pesadelos , nossa!)EU fiquei  observando ela treinar,até que Calypso me viu.

 

-Haaaaaaaaaa! Oque você ta fazendo??? disse ela

-Calma eu não consegui dormir ai eu vim até aqui praticar um pouco mas você estava aqui..

-Você quase me mata de susto!

-Desculpe

-Vem lutar com migo!

-Porque?

-Porque você me assustou e também porque eu não gosto de lutar sozinha..

Eu fui até sua frente e peguei minha caneta e tirei a tampa

-Nossa é linda!

-Obrigado.. falei sem geito

Ela riu

-Você é fofo quando está com vergonha!

-Hey, eu não estou com vergonha..

 

Nesse momento umas garotas de Afrodite passaram pela arena

-Pessoal...já está na hora do treino?

-Faltam alguns minutos.disse Calypso.-Mas podem entrar eu só estava praticando com Percy

 

As garotas entraram e pegaram suas espadas, elas eram novata mas já estavam se acustumando no acampamento.Nós treinamos por horas..ok foi 1 hora de treino mas foi dureza lutar com Calypso e encinar as garotas a dar uns golpes com a espada, elas eram todas frescas, eu e Calypso nos divertimos pois elas ficavam reclamando que a unha delas iria quebrar e bláblábla´...

Depois da aula saimos da arena ,eu estava completamente suado ao contrario de Calypso ela não tinha nem sequer suado ! Ela foi dar aula de "magia" pra uns novatos

 

-Depois agente se fala?

-Pode ser...

-Legal, tchau mané!

-Hey!

Ela comesou a gargalhar e sai correndo

-Mané.. até parece! falei com migo mesmo

 

Eu terminei de tomar meu banho me troquei e fui brincar com minha cachorra (meu cão infernal de mais de 2 mestros)

 

-Fala garotona!

nesse instante ela pulou em cima de min e comesou a me lamber!

-Hey para com isso! Eu acabei de tomar banho!

Ela latiu e saiu de cima de min, e lhe dei uns biscoitos e a levei para a floresta para lansar disco (que naverdade era a armadura de Tyson,ele esqueseu ela aqui desde a grande batalha).

 

Chegando lá eu encontrei Annabeth, ela estava escrevendo em seu diario deitada sobre um pano na grama, UAU! Ela estava de cabelos soltos e uma bermuda super sexy!! Eu taquei o "disco" em cima dela, ela levou um baita susto, minha cachorra comesou a correr atras da armadura(disco) e eu sentei do lado de Annabeth.Ela como SEMPRE não falou nada, só me fuzilou um olhar que me deu medo!

 

-Você ainda está chateada com migo?

Ela me olhou novamente e pegou um papel  e escreveu algo nele e tacou na minha cara, depois riu. estava escrito:

 

É obviu que estou cabeça de alga , eu sei que sou ciumenta e tudo mas.. mas me da um desconto! Eu gosto de você mas ainda estou te ignorando .. me pessa desculpas ai TALVEZ eu fale com você!

ass: Sua "namorada" sensual!

 

Eu dei uma risada , e olhei para ela, eu não queria pedir desculpas mas cara quem vai resistir a uma carinha de anjo dessas??? Ela me olhava toda sensual e com um beicinho, parecia um gato no meio da noite molhado, tão fofa! Eu a beijei,ela também não resistiu e me beijou.Depois me encarou e escreveu outro bilhete e dessa vez tacou na minha cara (novamente) e me beijou na bochecha e saiu correndo.

 

Nossa que beijo! mas e ai??? agente continua nessa briguinha ou vamos nos falar?? Eu amo você seu chato, mas eu não aquento , sou muito ciumenta mesmo e eu QUERO beijar você na frente de todo mundo sem você ficar brigando com migo!

Ass: Annabeth S2

 

Só então percebi que ela esqueceu seu diário, nossa eu não sei mas eu to com vontade de ler!Mas e se ela descobrir?Eu não aquentei peguei o diario levei minha cachorra para sua "casinha"  e entrei no meu chalé

 

EU sei oque você deve esta pensando, mas imagina você está lá do nada e encontra o  diário de sua namorada (ou namorado) ! Você obviamente teria curiosidade de ler né???E eu só iria ler um pouquinho! Uau esse diario tem 4 anos!! Quer dizer que ela já o tinha desde a batalha do labirinto????????? Fala sério! Eu peguei umas paginas e li, a maioria sobre arquitetura mas depois revirando algumas páginas eu vi uma coisa sobre mim!!!!!! A dois anos atras (quando eu tinha 16 anos ok quase 16 na época que cheguei de minha missão da explosão do navio de Luke)!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TINHA QUE LER, ERA SOBRE MIM!!!

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero comentários!
Pessoal, eu não me lembrava da nome da cachora do Percy eu acho que era Sra Lorey ou algo assim não me lembro por isso coloquei cachorra!
E o0utra coisa! Esse cap tem continuação que seria o cap 7 =D espero que tenhyam gostado bjs!