Percy Jackson : e a Viajem no Tempo! escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 1
Eu vou ao cinema com meu namorado!


Notas iniciais do capítulo

Gente isso é a segunta parte das Aventuras de Anne e os olimpianos.. =), espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73520/chapter/1

     Já tinham se passado 1 mês desde a nossa ultima noite no acampamento os olimpianos chamaram todos os semi-deuses para uma reunião urgente,eu sai do internato junto com Rachel minha nova amiga( eu não sei como mas nós ficamos muito amigas nessas semanas), Clare (que se mudou para lá) e Anne, Rachel nos deu uma carona e fomos para o Olimpo, a recepcionista já nos conhecia pois nós íamos sempre pala lá,então já nos deu o cartão para o andar 600, chegamos La e subimos as milhares de escadas, eu tinha modificado TUDO , ficou bem legal, todos os deuses amaram ! Chegamos ao olimpo e vi Percy conversando com uma garota, a não de novo não Annabeth sem ciúmes ok!Eu dei uma de cara de pau e fui lá falar com ele, em.. não foi falar, foi mais um super beijo!A menina ficou com uma cara de que comeu e não gostou!

-Oi amor que saudades... essa aqui é Gabriella! disse percy apontando para a garota ao seu lado

-Oi! disse

-Oi prazer..

Ela tinha cabelos ondulados e lindos, eles eram castanhos escuros, tinha olhos violetas, um azul muito escuro.. e um corpo atlético, que droga o Percy atrai as mais bonitas!!!!!!!!!

Eu abracei Percy e Gabriella saiu dali puta da vida, haha eu adoro provocar "essas"...

-Bom pessoal.disse Zeus.Nós queremos dar boa vindas a todos vocês e falar uma coisa..

-Os Titãs estão voltando,aos poucos.. mas mesmo assim temos que nos preparar! disse Atena

-E temos uma "arma" que vai ajudar todos vocês! disse Hermes

-É.disse Apolo com puro tédio

-Nós conhecemos uma pessoa que pode ajudar vocês a se prepararem para a batalha no futuro contra os titãs

-Quem? disse Anne

-Calypso. disse Hefesto

-OQUE!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! berrei

Todos me olharam, eu corei, ela não podia voltar, eu não quero que piore as coisas aqui!

-Desculpe. disse

Com isso eles começaram a falar e falar... foi um saco

 

 

 

 

Eu não estava acreditando que Calypso iria voltar,bom.. eu nunca tinha visto ela sabe.. mas ela se apaixonou pelo meu namorado e se ela volta-se e quisesse roubá-lo de mim!Quando a reunião acabou eu e Percy saímos do olimpo e fomos assistir um filme no cinema..nós já tínhamos programado isso a muito tempo! Eu estava super ansiosa!

Descemos o elevador e fomos para o shopping de carro , na verdade o carro era do sr.Jackson, mas Percy adora falar que é dele..

-

-Amor... você ta com ciúmes da Calypso???Perguntou Percy

-Só um pouco, eu na verdade tenho medo percy... sei lá e se ela querer você?

-Olha eu a muito tempo tive um sonho com ela, e na verdade ela ta mais preocupada se vão gostar dela ou não!

-Sério?

-Sim, ela me amou , mas ela sabe que na verdade eu sempre amei você Annabeth!

-Que filme agente vai ver????

-Sei lá , eu tava pensando em  jogos mortais 6!

-Percy!!!! Esse filme é horrível!

-Então o que você quer ver?

-Eclipse!!

-Não! EU odeio crepúsculo e essa saga

-Mas eu amor, e eu quero ver o lindão do Taylor !!

-O céus Annabeth! Não inventa!!disse Percy

-hum.. então agente vê o que?disse

-Sei lá!disse Percy

-Alice no Pais das maravilhas , que tal?? disse Percy

-Legal! disse

Fomos até o cinema e compramos os ingressos, faltavam 30 minutos para a sessão começar, então nós ficamos andando por ai..sentamos em uma mesa  e ficamos conversando de mãos dadas...

-Quando que você vai voltar para o acampamento?perguntou Percy

-Eu não sei..Percy... eu estou em semana de prova depois tenho uma festa...

-Festa???

-Sim do meu amigo.. agente vai sair..em grupo..

-HUM..Sei...

-Percy para de ciúme! ELE É SÓ MEU AMIGO!

-OK... eu confio em você!

-vamos.. ja ta quase na hora!

-Tá

Voltamos para a  sala de cinema e  nos sentamos juntinhos,o filme está super legal, o Johnny Depp atrasou!No finalzinho do filme eu fui pegar pipoca e acidentalmente toquei os dedos dele e corou e me beijou na bochecha..ele era tão fofo!!!

Quando saímos do cinema  fomos direto para o carro, eu estava exausta!Como já tinha passado da hora de recolher no internato eu fui dormir na casa de Percy,foi tão legal!Eu cheguei lá e a sra e o sr Jackson já estavam dormindo eu tomei banho e escovei os dentes e fui dormir no quarto de Percy.

-Percy... você não vai dormir com migo??? perguntei em um tom sarcástico

-é..hum..jhyhdu..hum..

-Percy você ta bem??

-Tô, ta vamos..

Eu deitei em sua cama e ele depois de tomar banho se deitou ao meu lado e me abraçou e me beijou carinhosamente...

-Boa noite Cabeça de Alga

-Boa noite Amor..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever muitos capitulos!!!!!


Espero nque gostem!