Por Mais Que Te Ame escrita por Rowena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido aqui está o capítulo.

Gente eu tenho que compartilhar com vocês. Bem, vocês não sabem a emoção de ir ler uma história e entrar na sua conta e encontrar o que? Um comentário super carinhoso.

Christy meu bem, esse capítulo é dedicado à você, obrigada por aquele comentário, não sabe o quanto isso comove qualquer escrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734966/chapter/3

Pov Lúcia ( Lucy )

O almoço foi um pouco tenso, Adam não falou com ninguém apenas dignava-se a lançar olhares mau humorados para todos. Ethan parecia o pensativo e até os reis estavam calados e eu, bem, eu me sentia deslocada. Agradeci mentalmente quando o Rei teve de se retirar e deu por encerrado o almoço.

— Lucy minha flor, espere apenas um segundo, quero falar com você, tudo bem - Falou Eloisa assim que me levantei.

E eu tinha escolha? Ela terminou de cochichar algo com meu futuro marido e levantou andando em minha direção. Esperava que não tivesse nada a ver com os meus maus modos para com Adam mais cedo no escritório de Anthony. Sei que princesas deveriam ser sempre gentis e educadas, mas meu querido príncipe pediu por aquilo.

— Que tal irmos até a biblioteca, soube que gosta de livros

Sorri, sim eu amava ler, mas minha mãe raramente me deixava fazê-lo pois dizia ser uma perda de tempo.

— Claro

Eloisa tagarelou durante todo o caminho, não que eu estivesse entendendo tudo o que ela dizia, pois minha mente estava perdida em algum lugar onde nem eu conseguia identificar. Nesse exato momento a Rainha tagarelava sobre o baile de amanhã, o qual eu seria apresentada como noiva de Adam, ela estava bastante empolgada, mal sabia a Rainha que isso era a beira do apocalipse.

— Está tão calada o que foi? - Perguntou assim que chegamos ao nosso destino

— Não é nada, estou apenas um pouco nervosa

Não era totalmente mentira, era apenas um terço da verdade.

— Eu entendo

Nos sentamos e fiquei observando as grandes prateleiras cheias de livros, eu não via a hora de poder devorar eles.

— Queria falar com você sobre o ocorrido hoje no escritório de meu marido.

Pronto, eu estava muito ferrada.

— Eu lamento muito Lucy, não esperava que Adam fosse ter um ataque

Acsbei me supreendendo com suas palavras então apenas assenti. Por um lado entendia ele pois assim como eu estava entrando em um compromisso por obrigação e não por amor ou qualquer desse sentimentos.

— Adan é complicado eu sei, mas por trás dessa máscara que ele usa a um garoto maravilhoso, eu conheço meu filho.

Não duvidava disso, mas como derrubar essas barreiras que ele impôs. Também estava amarrada a algo que não me agradava mas não iria descontar nele minha frustração como Adam fez hoje, me ofendendo como se a culpa fosse toda minha.

— Eu acredito nisso, mas não é só ele que está comprometido com algo que não estava em seus planos.

A Rainha suspirou

— Eu sei minha flor e peço que tenha paciência com meu filho, Adam é complicado e bastante amargurado, mas acredito que um dia possa amá-la.

Amar-me, não sei se quero que ele me ame pois acho que também não quero amá-lo. Acredito que uma amizade já está de bom tamanho, poderíamos conviver bem como amigos.

— Seja paciente com ele

Apenas assenti, ser paciente, ok, eu poderia tentar desde que ele colaborasse pois não podíamos viver em pé de guerra a todo momento.

— Eu já vou indo, pode ficar aqui se quiser ou então conhecer o castelo

Sorri para ela

— Ficarei aqui um pouco

— Tudo bem

Ela se retirou e eu fui escolher um livro, havia tantos que nem sabia por onde começar. Acabei encontrando um livro que Miah me falara a muito tempo, ele se chamava "Entre o Agora eo Nunca". Ela me falou que ele era maravilhoso mas eu não quis saber detalhes pois ainda queria lê-lo algum dia. Sentei em uma poltrona próxima a janela e comecei minha leitura.

(*)

— COMO ASSIM! Você acabou de conhecê-lo.

Tudo bem que ele era um cara legal mas como ela pode confiar em uma pessoa que acaba de conhecer a ponto de ir com ele ver o pai, isso é loucura. Apesar de tudo estava gostando do livro, Andrew era um fofo, ele sim parecia um príncipe e Camryn era bastante espirituosa, agradeci mentalmente por Miah ter me indicado o livro.

— Também sabe ler, isso é bom

— Filho da... - Pulei xingando quem quer que tenha me assustado

— Melhor fechar a boca princesa

Me virei para encontrar Adan com uma cara não muito boa, tudo bem eu quase xinguei a mãe dele, mas será que nunca lhe ensinaram a não assustar as pessoas.

— Nem venha Adam, não estou com paciência para você.

Ele sorriu como se eu o tivesse elogiado e para ele talvez fosse um elogio já que sua lógica era completamente absurda.

— Mas terá de ter paciência comigo meu amor pois logo estaremos casados

Eu bufei

— Fale o que quer Adan - Resmunguei

— Simples - Falou se aproximando - Quero que você volte para seu Reino e me deixe em paz.

— Sabe que não posso, não é uma decisão minha.

— Mas se você quiser voltar e acabar com esse casamento idiota minha mãe não irá se opor.

— Mas a minha irá e você sabe que não podemos fazer isso, são as regras, um casamento arranjado não pode ser desfeito

Adam bufou, mas era verdade, não podíamos impedir o casamento

— Dane-se as leis, não quero me casar e você, você quer? Porque saiba que sua vida vai virar um inferno

— Isso é uma ameaça

— Apenas um aviso

Que grande idiota, bonito, porém idiota.

— Sabe o que fazer com esse aviso? Pegue ele e en...

Ele tapou minha boca e me empurrou contra a parede.

— Veja como fala comigo Princesa, não se esqueça de que logo estaremos casados e eu terei o maior prazer em calar essa sua boca mal criada

— Vai pro inferno - Falei assim que me soltou

Adam riu e piscou
— Em breve você saberá o que é o inferno meu amor - Falou saindo

Que ódio, como ele acha que pode falar assim comigo que ele pensa que é, para principezinho arrogante e babaca.

— Desgraçado, quer jogar então vamos jogar

Guardei o livro e saí, se é guerra que ele quer é guerra que vai ter, mas antes eu iria aproveitar a bela tarde para conhecer o castelo. Adam meu amor, querendo ou não, eu serei a futura Rainha disso aqui e você amado príncipe vai ter que me engolir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá pessoinhas envergonhadas, não custa nada deixar um aloo para a tia não é?

Obrigada a quem está acompanhando é tão bom saber que em algum lugar, alguém esta lendo o que eu escrevo.

Bom meus xuxus nos vemos no próximo. Bjos da tia Siff