De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 6
Capítulo 6 - Por Que Eu Não Há Conheci Antes?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Queridos Leitores, venho lhes trazer um novo capítulo. Dessa vez gostaria de fazer algo diferente e postar o próximo capítulo que dará continuação a esse no sábado ou no domingo, para que o espaço de tempo não fique gigantesco e esqueçam-se da história. Se tiverem preferência por algum dos dois dias em específico é só entrarem em contato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/6

As maçanetas giraram ao mesmo tempo em que as portas eram abertas, poderia lhe dizer que eles eram muito pontuais ou ainda que era o destino se um deles não acreditasse nele. Mas irei apenas dizer que era para acontecer, desse jeito, nesse momento, sem pretextos ou objeções.
David a olhou encantado, pensou para si aonde ela estava aquele tempo todo e por que não a conhecera antes.
Emily encarou-lhe com um lindo sorriso, sorriso esse que aprovava o homem que via, sobre as circunstâncias que via. Ele estava lindo, tão lindo que não podia descrever.
Caminhou até ela, com a mão direita afastou seus cabelos do rosto e a beijou na bochecha, o beijo veio seguido de um cheiro no pescoço, que a fez arrepiar, torceu para que ele não tivesse notado.
— Você está maravilhosa Emi e que cheiro bom. - ficou viciado no cheiro que ela transpirava, precisava aprender a se controlar.
— Você está lindo, só me deixe acertar essa gravata! - se aproximou dele e desfez o nó o refazendo.
— Sou péssimo com nó de gravata borboleta. - ele riu.
— Agora sim está perfeito! - deslizou as mãos sobre o terno. Tirou-as rapidamente como se a racionalidade tomasse conta de si novamente.
— Vamos? - pegou a mão dela, o toque repentino a fez se afastar um pouco até se acostumar com uma mão envolvendo a sua. Enquanto desciam no elevador, David acariciava a mão dela junto a dele. As portas se abriram e ambos saíram, passar de mãos dadas em frente as pessoas que não costumavam vê-la sair com um cara há algum tempo era estranho, parecia que todos estavam lhe observando.
Abriu a porta do veículo para que ela entrasse, correu até o lado do motorista e embarcou, deu a partida e em poucos minutos chegaram ao restaurante.
O local ambientava funcionalidade, ao mesmo tempo que tinha uma fonte ao lado de fora, o corredor que levava os clientes até o salão era composto por obras contemporâneas de diversos artistas. Se quisesse conquistar uma mulher culta, teria que ser assim.
O teto era formado por uma imensa abóboda de vitrais negros, esses reluziam com a iluminação do ambiente.
Se sentaram e alegres observaram tudo a sua volta, uma mulher veio lhes atender. Ela era a Chef, havia viajado por todo o mundo e certamente possuía muito conteúdo em sua bagagem. Entregou-lhes os cardápios, haviam cinco tipos de cardápio: um de entradas, de pratos principais, de sobremesas, de bebidas e ainda um cardápio para veganos.
David notou que ela escolheu o último, então ela era vegana? Acabou sorrindo para si. Além de ser intelectual escolheu um estilo de vida sustentável, como não gostar dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenham todos uma boa noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.