De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 34
Capítulo 34 - A Fazenda


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores. Como vão? Esses dias estive me perguntando sobre nossa interação e inclusive algumas pessoas vieram me falar que no começo eu era bem mais animada nas notas. Porém isso se deve a resposta que tenho dos leitores. É extremamente frustante ter inúmeros leitores e eles não fazerem sequer um sinal de fumaça. Por isso digo e repito interajam comigo, só assim posso melhorar ainda mais o conteúdo que lhes forneço. Obrigada pela atenção! Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/34

As gravações corriam a todo vapor e por conta disso o elenco ganharia quatro dias de folga. Emily decidiu ir para a casa da fazenda com Zooey enquanto David estava fora. A saudade dele era imensa, porém ela entendia seus motivos.
As duas aproveitaram para ficarem algum tempo juntas, coisa que não faziam há anos. Chegaram a porteira e Ethan as atendeu graciosamente, estacionaram o carro e assumiram os cavalos em que ele se dispunha a levar até elas. Foram cavalgando até a casa.
— Muito obrigada Ethan! - Emily agradeceu.
— Ain Emi, seu ex ainda está aqui e mais gato do que nunca. - Piscou para a irmã.
— Você para Zooey. Agora estou com o David.
— Ah. Tinha me esquecido desse pequeno detalhe.
— Não tinha nada! - fez língua. - Você gosta é de ver o circo pegar fogo.
— Já faz uma semana que ele está viajando.
— É... Eu sei... Mal posso esperar para que retorne. - disse meio triste.
— Você deve estar realmente morrendo de saudade... uma semana é muitooo tempo. - Zooey provocou.
— Não estou com saudades disso. - mordeu os lábios.
— Okay! - disse não acreditando na irmã.
A tarde chegou e elas resolveram fazer algo diferente.
— Emily, podíamos fazer uma trilha o que acha?
— Depende de quanto tempo vai levar, temos que voltar antes de escurecer.
— Podemos fazer a de vinte minutos.
— Pode ser.
Partiram caminhando pela trilha, ela dava de frente para um enorme lago, do outro lado havia um rio, Emily se lembrou de algo que viveu ali e riu. Voltaram e ainda era cedo, apenas três da tarde. Zooey decidiu ir até a cidade comprar umas coisas, mais tarde teria uma festa junina.
Logo David chegou, ele vestia uma calça jeans azul com umas partes meio esbranquiçadas, uma camisa social de listras junto a um suspensório e botas na cor marrom. Emily correu até ele, David jamais pode imaginar o quão linda era com roupas típicas de fazenda. Ela estava com uma saia jeans de babados, blusa social branca, bota na cor caramelo de camurça e chapéu branco. Pulou em seu colo e o beijou ferozmente, ele a segurou pelas coxas enquanto ela enroscava as pernas em sua cintura, deixou a mala que trazia consigo perdida no chão.
— Que bom que você voltou! - se separou dele sorrindo. - Estava morrendo de saudades. - beijou-lhe o pescoço e mordiscou sua orelha.
— Emi... Estamos do lado de fora. - disse baixinho. - Também morri de saudades de você meu amor. - pegou em seu rosto e a beijou novamente.
Esticou o braço e pegou a mala, com ela envolvida em si, foi andando até chegarem a varanda. A pôs no chão e jogou a mala em um canto qualquer, a puxou pela cintura trazendo-a para si, parou por um minuto e percebeu que um homem os encarava, era Ethan.
— Quem é aquele Emi? - ela parou o que fazia para ver.
— É o Ethan. Continue David, estou morrendo de saudades dos seus beijos. - virou o rosto dele para si e o beijou.
— Ele olha como se te conhecesse há muito tempo. - desviou dos lábios dela.
— Já namorei o Ethan, agora continua amor. - pulou novamente em seu colo. David abriu a porta e entrou com ela, a colocou no chão em seguida.
— Como assim já namorou o "Ethan"? - ficou com ciúmes.
— Eu tinha quinze anos David, relaxa, nós não fizemos sexo. - tirou a blusa indo em direção a ele.
— Quinze anos Emi? Meu Deus. E namorou o caseiro? - cruzou os braços em frente ao peito, ela desfez os braços cruzados e guiou as mãos dele para suas curvas.
— Ele ainda não era o caseiro naquela época. - sorriu e tirou o cinto que David usava.
— E o que mais você fez com ele além de se agarrar? - a olhou nervoso.
— Tomamos um banho de rio pelados. - sentou na cama e tirou as botas.
— Como é que é Emi? E não me contou?
— Achei que não iria querer saber sobre isso. - deslizou a saia pelas pernas ficando só de lingerie. Andou até a grande porta e a abriu, ela ficava de frente para o lago.
— O que pensa que está fazendo? Quase nua na varanda Emi. Isso é para me provocar? - passou as mãos pelos cabelos.
— Eu estava louca por você David, mas você não quis me satisfazer, agora eu também não quero mais nada. - se apoiou na madeira da varanda de costas para ele.
— Me desculpa, eu acabei perdendo a cabeça com isso. - se aproximou dela, envolvendo-lhe delicadamente a cintura e beijou-lhe o ombro.
— Não me toque David! - saiu rebolando por toda a extensão da varanda.
— Você não vai fazer isso comigo ou vai? - foi atrás, pegou em seu quadril e se encaixou nela, Emily sentiu o membro dele duro contra seu bumbum, gemeu alto.
— Oh David.
— Está gostando é? - levou as mãos até os seios dela e os apertou por cima do sutiã, logo suas mãos invadiram os montes perfeitos por baixo do tecido.
— Estou amando. Vamos fazer isso aqui? - sorriu para ele.
— Vamos fazer aonde você quiser. - sussurrou no ouvido dela.
— Olha só quem está de olho em você David! - sorriu e apontou a direção com a cabeça.
— Esse cara sempre está por perto em! - se referiu a Ethan.
— Ele está te incomodando? Está se sentindo coagido por ele? - mirou os olhos dele provocando.
— É claro que não. Se ele fosse tão bom assim você estaria com ele e não aqui comigo. - tirou o chapéu dela e beijou o seu pescoço, desceu a mão até a barriga a excitando, deslizou a mão para dentro de sua calcinha e cobriu com o chapéu enquanto movimentava os dedos dentro dela.
— Assim David! - ela pendia a cabeça no seu ombro e gemia.
Teve um orgasmo ali mesmo, David tirou os dedos e os levou até a boca a provando, a virou para si e tirou seu sutiã de costas para Ethan. Olhou uma última vez para ele e chupou os seios dela um por vez, contornando os bicos, deixando-os rijos.
Ele a suspendeu do chão e ela envolveu as pernas em sua cintura, a levou para dentro do quarto e fechou a porta. Ethan o olhou contrariado jogando o mato da boca no chão e pisando em cima.
A festa junina estava próximo, a fogueira já havia sido acessa. Emily se arrumava, optou por usar um vestido de tom alaranjado bem curto, ele possuía mangas fofas, gola comportada e botões. Uma fita passava por sua cintura o deixando ainda mais justo em seu corpo, pôs uma botina com um pequeno salto. Prendeu os fios em maria chiquinha e fez uma maquiagem sensual.
David por sua vez colocou uma calça jeans, blusa xadrez, lenço vermelho no pescoço, suspensório, chapéu de palha e bota. Ambos foram felizes para a festa, a música era animada e cantada ao vivo. Várias barraquinhas com comidas juninas se dispunham no local. A grande fogueira queimava insistentemente, eles dançavam como se não houvesse amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu disse que depois do primeiro hot não pararia mais kkkkkkkkkkk. Agora aguentem! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.